X
X

Bem-vindo: 26 Abr 2017, 10:54

MONICA SHIVA - LEBLON - 9-8983-0008

MONICA SHIVA - LEBLON - 9-8983-0008

Mensagem não lidapor backdoord » 15 Jul 2016, 14:10

Nome: Monica Shiva

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
NaoNaoNaoR$130,001h

Link1:
Link2:

http://relaxterapias.com/espaco-rio-copacabana-monica-shivagahan-terapeuta

Oi gente,

Resolvi visitar uma terapeuto no Leblon na semana passada chamada Monica Shiva. Ela tive um anuncio no Vipterapias.com.br, mas nao aparece hj.

Alias, a mulher atende na sua apartmento pequeno em Leblon, perto da shopping Leblon na quadra da praia. Ela tem duas opcaos: massagem relaxante (R$130) ou tantrica (R$300). Optei para o relaxante.

A mulher tem que ter as 45 anos, mas continua ser linda para a sua idade. Tem um corpo fininho, e ela e simpatica. Ela nao trabalho com sexo, e acho que ela nem faz oral. A massagem foi razoavel, e a punheta foi bem acima da media. Ela falou que a massagem tantrica foi feito com ela nua.

Coisa engracado: Eu acho que ela odeia porra. Na hora que eu acabei de gozar, ela colocou uma lencois de papel acima do garota e saiu da sala. Eu fiz meu proprio limpeza e foi para o banho.

Enfim, acho que a experiencia foi um nota 6. E provavel que eu vou repetir por causa do local da mulher. Para quem precisa uma opcao razoavel no Leblon, vale, mas eu nao recomendo que alguem vai para o Leblon specificamente para ela.

Abs.

4 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por DOM JUAN em 18 Jul 2016, 11:53, em um total de 1 vez.
Razão: PADRONIZADO!
backdoord

Forista

Última Visita: 18 Abr 2017, 15:35
Preferência: Acompanhantes

Total Geral: 9

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 5
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1005
 Leia meus TDs