X
X

Bem-vindo: 17 Dez 2017, 00:30

REBECA & ROBERTA MASSAGEM INDIANA - 9-9877-9992 / 9-9919-8402

REBECA & ROBERTA MASSAGEM INDIANA - 9-9877-9992 / 9-9919-8402

Mensagem não lidapor TonyLove » 30 Mai 2013, 20:02

Nome: Rebeca

TD : Negativo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(com camisinha)NaoNaoR$170,0060 minutos

Link1: http://
Link2: http://

LINK: http://www.destack.com.br/rebecamassagem.htm

Fui desbravar essa massagista que fica em uma sala bem confortável em Ipanema e tem anúncio no site destack. Após um simpático contato inicial, marcamos um programa completo. O início foi com uma massagem muito fraca. Resolvi, então, partir logo para o namoro. Primeira decepção: ela colocou a camisinha e fez um oral apenas discreto. Ela é meio musculosa, não é bonita e possui um corpo razoável. Como ela estava com muita pressa, pediu logo para penetrá-la, sugerindo mais de uma vez que eu gozasse logo. Não demorei a gozar, pois a visão traseira era até agradável. Ela nem deixou eu gozar direito, pois foi logo tirando o meu pênis da sua vagina. Paguei o combinado e fui embora com a sensação de dinheiro jogado fora.

TonyLove

Forista

Última Visita: 05 Abr 2017, 11:48
Preferência: -------

Comentários: 104
 Total Geral: 257

TDs Total: 94
 TDs Positivo: 86
 TDs Neutro: 7
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  39
 Leia meus TDs

Reputação: 299

Curti: 100 Posts

Curtidas Recebidas: 84 Posts

RE: REBECA & ROBERTA MASSAGEM INDIANA - 9-9877-9992 / 9-9919-8402

Mensagem não lidapor Mr. Dany » 23 Fev 2015, 23:41

Nome: Roberta

TD : Positivo

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$250,001H

Link1: http://www.pontobemestar.com.br/ad/terapia-indiana-ipanema-massagem-rio-de-janeiro/
Link2:

Fala ai Rapaziada!

Um Feliz ano novo! rsrsrs.

E vamo q vamo. TD realizado hoje.

Vi essa menina, fiquei interessado afinal ela tem um corpo bem malhado mais nao exagerado. Dei uma ligada, marquei para as 16:00 horas. Sua voz era bem doce ao telefone.

Chegando no local, sou bem recebido pela mesma, e olha, q corpo heim 62** . Parecia ter mais de 30, tipo 35, rosto muito bonito.

Fui para um tatame no chão, ela vem apenas de calcinha e sutiã, MEU DEUS! Para aqueles que gostam de mulheres definidas, porra heim, vao se sentir no paraíso!!!

Deitado no tatame, ela vem me acariciando, iniciando a massagem. Ela tinha um sorrido safado no rosto. Ela deita encima de mim esfregando , ela desce a mão e começa a acariciar meu amiguinho bem devagar. Olha pessoal pelo tipo de anuncio achei q ficaria so na massagem indiana, nada de oral ou penetração.

Olhando para o teto, sinto uma bocada, quente bem molhada, a tempo ( a tempos mesmo) não recebo um oral daqueles, aiai. Tive que segurar para não gozar ali.

Levantei e a beijei, ela riu de um jeito safado.

A melhor parte, encapei o moleque, e fui para dentro porra, ela gemia de jeito que a cada gemido mais proximo do orgasmo eu chegava. Caralho, meu amiguinho até acordou agora so de lembrar.

Botei ela de quatro, fui com força, ela começou a falar "vai vai" sinto um molhadinho na minha rola, e ela começa a tremer, ela literalmente deu uma gozada de dar inveja a Cyntherea! 49**

Terminamos no papai e mamae gozando no peitinho dela.

Certificado MR. Dany Premium!

Merece um repeteco!

5 COMENTÁRIOS

Mr. Dany

Forista

Última Visita: 26 Fev 2015, 13:06
Preferência: Terapias

Total Geral: 3

TDs Total: 2
 TDs Positivo: 2
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  2199
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 2 Posts

Mensagem não lidapor El_Capitan » 15 Out 2015, 03:47

[INFO / ATUALIZAÇÃO]

Já ví essa GP anunciar com pelo menos 5 nomes diferentes. No momento, os anuncios dela são os seguintes:

http://www.destack.com.br/anapaulamasso%20...%20a_copa.htm

http://terapiasonline.com.br/Adriana-Terapeuta

Os telefones continuam os mesmos. Ela atendia na Visconde de Pirajá 111 quinto andar (fim do corredor), onde ocupava uma das 2 baias que há nesse rendez-vous. A outra é ocupada pela Natália.

http://www.destack.com.br/nataliamassagem.htm

Sabe-se lá porque ela deixou a baia, ocupada agora pela Luiza 9-7673-1352 que faz uma sacanagem-terapia sem penetração.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p%20...%20za-ipanema

Recentemente, modou-se de maca e cuia pra Copacabana, Serzedelo Correa, onde divide uma sala/apartamento com uma Massoterapeuta chamada Maria Esther, que assim como a Luiza, faz uma sacanagem sem penetração.

http://terapiasonline.com.br/Maria-Esther

2 COMENTÁRIOS

El_Capitan

Forista

Última Visita: 10 Dez 2017, 14:30

Comentários: 149
 Total Geral: 176

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 4
 TDs Neutro: 2
 Ranking Geral:  1152
 Leia meus TDs

Reputação: 22

Curti: 136 Posts

Curtidas Recebidas: 67 Posts

Mensagem não lidapor RFederer » 17 Jun 2017, 11:49

Olá camaradas. Resolvi conhecer essa profissional e não me arrependi. Ela realmente atende por vários nomes, a chamei de Indiana.
Seu telefone ainda é o mesmo;
O corpo malhado ainda é o mesmo;
A sala é na visconde de Pirajá 111 - sala 414;
Os valores: 1h massagem R$120,00; penetração R$150,00 - vale super a pena. Optei por 4 mãos R$200,00

Marquei com a mesma as 16h: perto de casa ainda no horário comercial. Ela se atrasou 5 min. Vem de metrô, não deve ficar lá o tempo todo. Disse que podia subir e como estou sempre de moto e todo carregado vou subindo. Me oferece uma ducha e água. Sou bem limpinho e tomo um banho. Ela se lembra de mim, me dá um beijinho e deito na maca.
Ela começa e já oferece a amiga, Verônica. Por R$50,00 a mais podendo ficar com as duas. Topei. A Verônica é gordinha mas tem boas técnicas. Mão pesada. Faz massagem muito forte. Esportiva mas forte. Para quem gosta bom lugar. As duas deixam passar a mão. Ficam peladas se eu quisesse poderia ter comido as duas. A Verônica só comi com os dedos e com a boca. A indiana é gostosa e safada.
Vale a pena: perto de casa, bom custo benefício, atendimento ótimo, dei uma gozada fantástica e nem precisei me limpar elas fazem todo o serviço.
Banho, pagamento e rua.

6 COMENTÁRIOS

RFederer

Forista

Última Visita: 14 Dez 2017, 20:44
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 52
 Total Geral: 96

TDs Total: 16
 TDs Positivo: 14
 TDs Neutro: 2
 Ranking Geral:  538
 Leia meus TDs

Reputação: 69

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 64 Posts

Mensagem não lidapor digitale » 09 Set 2017, 11:26

Nome: Rebeca

TD : Neutro

NaoNaoNaoR$130,0040min

Link1:
Link2:

Seguindo os pagamentos da Receita Federal da sacanagem.

TD-sonegado

Perdi as contas de qntas vezes já fiz massagem com ela. Mas assim como o confrade Federer, isso foi ha muitos anos atras, quando ela ainda valia a pena.
O TD que vou relatar é bem recente, deve ter uns 4 meses:

- Normal de cara, um pouco de excesso de pelos no rosto e muitas marcas do tempo, já deve estar perto dos 50 anos 4/10
- Corpo normal e peitos pequenos, mas pra quem curte uma mulher musculosa vai adorar. Bunda e pernas duras tipicas de uma ex-fisiculturista.
- Ponto negativasso pela relaxamento da perva. Estava MUITO peluda. Pelos bem grossos especialmente na bunda, provavelmente por conta dos esteroides.
- Sendo assim: Corpo 5,5/10 e higiene 3/10
- Me atendeu em um predio aparentemente comercial em Ipanema muito bonito, mas quando entrei na sala dela...
- Parecia um pardiero. tudo zoneado, banheiro todo molhado, local tinha um cheiro meio estranho. Parece que ela mora no local em que atende.
- Muito triste. Nas vezes que fui atendido por ela há anos atras ela me atendeu com um conjuntinho de calcinha e sutiã muito lindo, era cheirosa e fazia o meu tipo. A que ponto chegamos...
- No atendimento tentou fazer tudo com pressa, esfregou creme enquanto olhava o celular, depois de 10 min mandou virar e esfregou por mais 5 e já partiu pra punheta.
- Durante a punheta olhava o celular e gemia de maneira artificial. Gozei e me ajudou a limpar.
- Banho, um pouco de conversa, tomei uma agua e rua.

Uma pena, acho q ela está muito sem grana ou desgostosa da vida ou tudo ao msm tempo. Percebi uma mulher muito maltratada... Queria muito ve-la bem.
Esse parece ser um mal que vem acometendo todas as MILFs old school da putaria do RJ. Vide a Mayara no centro (esse vai ser outro topico).

Essa mulher produzida e bem resolvida, com a cabeça no lugar daria um fodão.... Mas do jeito que está não dá mais 71**

8 COMENTÁRIOS

"Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."
digitale

Forista

Última Visita: 06 Dez 2017, 17:03

Comentários: 46
 Total Geral: 55

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 10
 TDs Neutro: 3
 Ranking Geral:  646
 Leia meus TDs