SUSAN - (21) 9-9919-8408 / 9-9919-8402
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 09/10/2021

    Essa é das antigas, e parece que a crise tá pegando, pois voltou: https://www.photoacompanhantes.c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa é das antigas, e parece que a crise tá pegando, pois voltou:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-agtpz

    Gostava muito de ir nela, e realmente acabei sonegando alguns TD antigos, mas coisa muito antiga mesmo. De 10 anos para cá. Sempre trabalhei nessa região, perto de Ipanema, e é um prédio comercial bom, ela é bem discreta, mas não investia direito na sala, era meio mal cuidada, Mas a massagem dela sempre foi muito boa, e gostava de transar. Gostava de ser chupada. Já me atendeu vindo direto da Smart Fit, ou seja, ainda excitada de academia. Ela é uma mulher de uns 38 anos, muito malhada, se cuida muito, parece que a sala é dela, ou ela comprou ou ganhou, bom a questão é que é muito discreta. Massagem 7,5/10; foda 8/10; chupada 7/10; Sala 4/10; O preço era convidativo. Vou voltar hoje com ela e já relato.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 09/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro foi na sexta dia 06/05. No anuncio ela fala em "musa fitness", fala sério, fitness at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro foi na sexta dia 06/05. No anuncio ela fala em "musa fitness", fala sério, fitness até vai lá mais musa ai é demais.
    O local é em Ipanema na esquina da Praça General Osório, um prédio comercial bem arrumado, já fui lá era umas 17 horas, porra essa semana eu já tinha saído com a Ana Júlia mulher bonita com atendimento excelente, mais eu cismei de conhecer essa mulher por causa do grelo, tenho um tara em mulher greluda e me fudi, bem feito para deixar de ser burro.
    Ela anuncia falando que tem 38 anos mais já passou com certeza dos 50 anos, quando cheguei já fiquei meio desanimado mais já estava lá.
    Por custar só 100,00 fui lá, a sala é dividida em 2 cabines com uma divisória que não vai até o teto, fui na cabine tirei a roupa e banho até aí a pica ainda deu uma animada, mais quando voltei ela já estava sem o jaleco e de lingerie, a mulher é bem magra com os peitos caídos como mostra as fotos do site que são verdadeiras, ela é honesta o burro sou eu.
    Olha eu não me animei para beijar na boca e muito menos de mamar naquelas muchibas caidas, ela ofereceu de fazer massagem e deixei para ver se pelo menos a massagem fosse boa e a pica acordasse do seu sono profundo, mais foi uma porcaria de espalha creme e o pau nada de acordar aí resolvi dar uma chupada no grelão dela, chupei até ela gozar acho que ela nem esperava de fazer ela gozar isso foi até uma caridade da minha parte, mais a pica nada de acordar, ela caiu de boca sem camisinha numa tremenda boa vontade e nada da piroca ficar dura (minha química com ela foi zero e a libido no chão) nisso não posso reclamar porque ela tentou muito e foi me mostrar a amiga, que dispensei da porta da cabine mesmo outra idosa e também estou fora.
    Em resumo 100 reais no lixo e fui embora sem gozar.
    Agora sou honesto, ela se empenhou muito pra pica subir, mais não rolou de jeito nenhum.
    Eu tenho 61 anos mais desde novo não consigo comer mulher caída, não adianta tentar.
    Tenho a maior inveja dos caras que comem, velhas, enormes de gorda, peito no chão mais comigo não rola.
    Aí vejo confrades perguntando sobre se alguém já foi, porra quando abro o link eu quase caio, é mulher feia, mulher velha, mulher caidona, mulher gorda. Caralho eu tenho inveja desses caras, porra eu queria ter uma pica e uma mente de encarar qualquer bagulho e enfiar a pica. Tem cara que fala "o coração está batendo, eu meto a piroca" esses caras são uns abençoados, já não tenho pau grande e a porra da pica não aceita qualquer merda.
    Me desculpem isso foi também um desabafo.
    Link do anúncio - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-agtpz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para