NATÁLIA - PRAÇA GENERAL OSÓRIO - 9-6739-0953
  • putologorj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putologorj » 01/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um longo tempo afastado da putaria, resolvi voltar desbravando uma garota nova. Estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um longo tempo afastado da putaria, resolvi voltar desbravando uma garota nova.
    Estava a procura de algo novo, quando me deparei com o anuncio dela na parte de massagem. Liguei e agendei p o final do dia.
    Ela atende em ipanema no mesmo prédio da Rebeca. Quando cheguei tive uma grata surpresa, ela é bem bonita, mignon, com corpo malhado. Pediu q fosse tomar banho. Banheiro meio sinistro mas não trevas total...
    Quando sai do banho ela me levou até a baia q ela atende...ai sim...muito ruim, maca improvisada, espaço pequeno, mas como eu achei ela muito gata, tava valendo...
    Iniciou a massagem e me surpreendeu...deve ter curso...fez uma boa massagem nas pernas, costas, nuca...não foi espalha creme não...
    quando pensei q fosse mandar virar, iniciou um underground de responsa e me pede p virar em seguida...nisso o pau já estava duro e ela já inicia uma punheta...ela não é muito de falar, só se vc puxar assunto, com isso deixei as coisas rolarem sem pressa...
    Por iniciativa dela ela já cai de boquete muito bom, chupando as bolas etc..já pensando q eu podia queimar a largada, pedi p chupa-la...quando ela tira o resto da roupa puder ver qela tem um belo corpo, com barriga sarada e etc...começo a chupa-la por um bom tempo depois começamos com ela de 4, cavalgando de frente e de costas, sentada na maca...ela sempre disposta a agradar e aguentando bem as variações...gozei com ela de quatro...não tentei anal mas pode ser q role...novo banho e rua...gostei dela...o atendimento tende a melhorar com ela pegando mais intimidade...com certeza vou repetir...abço a todos
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NO FIM DE 2013 Essa era pra ser significativa, pois eu buscava uma GP que fosse a nº1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NO FIM DE 2013


    Essa era pra ser significativa, pois eu buscava uma GP que fosse a nº100, a centésima que eu tivesse "visitado". Calhou de muitas candidatas estarem ocupadas. Luana Chaveirinho, Juliana (ambas da Onyx), a Nicole/Flavia da Corpos Terapias... Eis que calhou de ser a Natalia, que até me fez pensar que uma ida a Ipanema não valeria à pena. No telefone foi curta e grossa em relação a atendimento e valores. Não aparentou estar animada pra uma trepada(coisa que eu não consigo pescar nas terapeutas sobre esse negócio de "complementos íntimos" combinados pessoalmente. Mas já havia me adiantado que o valor seria de 200 mariolas.

    Aliás, lembrei uma ótima amiga que fiz que perguntou qual era o charme, que tanto interessava nós putanheiros nas terapeutas/massagistas? Inocentemente respondi que poderia ser a arte da conquista, que vc não usa tanto no privê assim. Aquela falsa idéia ou ilusão de que a mulher faz outra atividade, mas que se vc mandar a letra certa ela vai te liberar tudinho, aliada à beleza que vc vê de cara nos anúncios. Elas anunciam como se fossem GPs de Sampa, com a cara contra o vento, sem lenço e sem documento. Não desmerecendo ninguém que prefere fotos que não a comprometam, longe de mim, mas há de se bater uma salva de palmas a quem tem a coragem de mostrar o rosto e anunciar como terapeuta, mesmo mtos sabendo que ali boa parte da turma não sabe bem o que é massagem, que tá pra lá pra outras coisas. 69**

    Mas aí me perco, tenho que voltar ao TD. A terapeuta em questão não era tão corajosa, já havia dado seu recado na ligação que fiz, com fala de poucos amigos, sobre os valores. Ainda assim, marquei! Era baixinha, peituda e loirinha, aí mexe com meu coração. Marquei horário pras 18:30. E ia chegando no horário, certinho. Desci na General Osório e rumei pro prédio onde ela trabalhava, bem requintado em seu interior. Quando liguei, já esperava o nº da sala pra poder adentrar. E aí ela me diz que tinha pintado um cliente e ele tinha dobrado o atendimento, que só estaria disponível meia hora depois. Fiquei puto na hora, mas me segurei. Perguntou se eu ia esperar ou se ia marcar pra outro dia. Ráaaaaaaaaaa!! Malandro não chega pra perder viagem. Eu IA FODER! Disse que ficaria e esperaria. Desci e fui ao Subway que tinha aloi perto. Comi um bom sandubinha e quase 40 minutos depois ela me liga de volta.

    "Ainda tá esperando, querido?"
    "Sim, estou! Posso subir?"
    "Sim, pode, é sala ***"

    No que fui recepcionado, me deu dois beijinhos e me pediu encarecidamente desculpas pelo ocorrido. Tinha um rosto meio parecido com uma humorista loira e alta que eu já vi naquele Zorra Total da vida. Aparentava ter mais de 30 pelo rostinho, mas o corpo... Corpo bem trabalhado, siliconada, bumbum durinho, shape em forma. me deu toalha pro banho e lá fui. Aproveitei e escovei os dentes. Ressalto que a sala destoa do ambiente do prédio. Mal cuidada, bagunçada, uma zona total. O banheiro tava com o piso bem molhado, o tapetinho então nem ajudava mais a secar. Preferi fazê-lo próximo a maca, enquanto esperava ela voltar com seu kit e tomar banho.

    Imagem
    E remando contra a maré dos anúncios de terapeutas, não é que ela começou bem os trabalhos e fez uma excelente massagem? Boa pegada, parece realmente entender o que diabos está fazendo. Pena que essas pessoas do ramo sempre gostem de passar um óleo, aquilo é mto irritante. No que ela vai terminando e vai partindo pra punhetar, aproveito que ela tá de biquini e afasto a parte de baixo pro lado, revelando uma bucetinha raspadinha. No que vou meter o dedo, sou advertido. Mas a brincadeira parecia que ia ser boa, tanto que ela se inclina e chupa. Eu estico o braço e deslizo os dedos na xoxota, dedilhando levemente o grelinho. Chupada razoavel, sem mta baba, sem pressão, mas com aquela mãozinha segurando e punhetando enquanto botava na boca.

    Peço pra sair da maca e que ela se deite na maca. No que sou prontamente atendido, começo a chupar-lhe a bucetinha, já bem excitada e molhada. Apertava seus peitões (definitivamente não amo silicone), continuava a lamber, chupar...Vem a mãozinha a acariciar minha cabeça. E eu pego a cabeça de baixo e bato umazinha, roçando naquela buceta. De inicio ela ameaça sair, pensando que vou botar. Só que não! Ela fica assistindo tudo! Paro e pego discretamente a camisinha, encapo a skyn e boto pra dentro com ela ali msm. Ela pede pra parar um pouquinho pra pegar o gel pq ta precisando. Meto, meto e vem aquela sensação gostosa de aperto, msm com o gel. Boto nela d4 depois e assim vou fazendo até gozar. Tiro de dentro dela, saco a capa e dá tempo de pedir os peitos. Leite nas tetas grandes. Uma senhora jorrada!

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Conversamos um pouco, agarradinhos, ela ora evitando beijo, ora cedendo. Não é do tipo que se amarra em beijar ninguém, é profissional msm. Mas a foda é boa, aguenta bem e faz uma ótima massagem. Perguntou quando eu voltaria, me dando um abraço na despedida. É, fiquei sem aparecer! 69** Mas é que é mta GP pra desbravar. Quem sabe um repeteco em ano de Copa?

    Paguei 200 mariolas (devidamente adiantadas, diga-se de passagem). Local próximo a General Osório, em Ipanema. A marca dos 100 foi atingida com ela. Poderia ter sido melhor? Poderia, claro! Mas esse vício chamado sexo às vezes não me faz escolher direito. Que se foda!! Hehehe 50**
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 23/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo resolvo me aventurar com as teraPeUTAS . Confesso que sempre tive curiosida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo resolvo me aventurar com as teraPeUTAS 49** .

    Confesso que sempre tive curiosidade de conhecer essa moça, pois parecia ser bem gostosa e com uma idade, digamos, mais avançada, só que o preço sempre me fez refugar sempre que a cabeça de baixo dava sinais de insanidade. 26** .Resolvi arriscar no último dia 11, um dia antes da Copa, pra ver se dava sorte pro Brasil... 25** 64** 64** 64**

    Liguei, agendamento fácil, quando chego próximo, ligo e ela me passa o número da sala. Prédio comercial, o MELHOR que já visitei nesse ramo da sacanagem, muito bem cuidado por dentro. A sala onde ela atende é bem escondida, no fim do corredor... Bem discreto. Abre a porta e vejo uma bela mulher madura, rosto mais ou menos, bem cuidada, estava de calça e blusa brancas, que realçavam o seu belo corpo.

    Toalha oferecida, vou para o banho, bom banheiro. Quando volto, pede pra eu deitar e começa a massagem, muito boa por sinal, ela manja dos "paranauê massagísticos". Batemos um pequeno papo. No decorrer pede pra virar e tira a roupa, eu fico louco... QUE GOSTOSAAAA, VAI TOMAR NO... PQP. Massagem vai pros caralho e começa a pegação. A mulher tem um corpo delicioso, durinho, pernas torneadas moderadamente, barriguinha saradinha, bela bunda média, durinha, lisinha... O único porém, se é que possível, são os seios siliconados, bastante duros, sou mais chegado nos naturais bons pra dar aquelas apalpadas.

    Começa um oral nota 7, bom, mas nada exuberante, meio sem pressão, sem aquela firmeza que deixa o pau envergado, duro que nem uma pedra. Mesmo assim é sempre bom ver uma gostosa chupando a pica e isso já é o bastante pra enlouquecer o cidadão. Retribuo naquela buceta deliciosa, cheirosinha, carnudinha. Moça bastante higiênica "digassi di passagi". Chupo e ela parecia gostar bastante dessa arte. Vou a loucura com ela deitada na maca toda abertinha pra eu chupar. Que mulher. Se contorcia toda, dando gemidinhos baixinhos pro companheiro ao lado não ouvir. Ela é baixinha, compacta, com um corpo realmente muito bonito. Acho que nunca fiquei tanto tempo chupando uma profissional.

    Depois de longo tempo peço a camisinha, ela pega um colchonete, fudemos no chão, primeiro no PPMM, meio sem graça pois ela não libera muito a língua. E a graça maior do PPMM é o beijo na boca. Depois de 4, visão extraordinária daquele corpinho dourado, meto firme e ela interage bem, empurra o corpo pra trás engolindo toda a pica. Muito bom pegá-la de 4, é o ponto forte dela. Anuncio o gozo nessa posição e lá vaiiii 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** . ETCHA DILIÇAAAA, fiquei até meio grogue( primeira vez na vida que escrevo essa palavra 25** ). Limpo-me e vou pro banho, quando volto olho o relógio e faltavam menos de 10 minutos, me arrumo, nos despedimos e vou pra rua levinho, beeem levinho.

    Em suma, é uma gostosa, como já disse, bastante simpática( também né R$200 CONTO), boa massagem, fode bem, seios e boquete são mais ou menos. Recomendável pra quem não liga de gastar. Não repito, pois acho que está meio inflacionado. E não vou gastar R$200 toda hora pra gozar uma vez. Porém como é em Ipanema(R$$$$$), tenho certeza que cliente não falta pra ela.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 17/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    A sala tem nome fantasia? Qual seria o endereço completo?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Oral-B
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2015
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 43
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oral-B » 12/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO Meus caros, existem as boas investidas que geram tamanha recompensa, cujo valor nem co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b]INTRODUÇÃO[/b]

    Meus caros, existem as boas investidas que geram tamanha recompensa, cujo valor nem consegue se mensurar e isso poder acontecer mais vezes do que imaginamos, quando conseguimos ter ao nosso lado uma ótima menina para construir boas lembranças. Às vezes os atendimentos nos servem como lições e outras vezes mesmo não sendo fabulosos, são até gostosinhos....esse foi o caso da Natália.
    Voltando do trabalho, em plena quinta-feira após o Carnaval, nada melhor do que poder contar com um boa massagem para tirar o estresse do corpo provado pelo bloco do Sargento Pimenta e como no expediente não teve a famosa "emenda" esse ano, resolvi experimentar os serviços de uma outra sala que não fosse em Copacabana. Procurando no destack, me deparo com o anúncio da Natália em Ipanema. Ligo e começo a conversar com a menina. Para minha surpresa, ela foi simpática a todo o instante,pela voz, já se percebe que não é uma garotinha de 20 anos e isso pode espantar alguns, mas tenham calma, se joguem nas experiências. 15** 15** 15** 15** 15** 15** 15**
    Confesso que não sou muito de mulheres com mais idade, com exceção da deslumbrante e bundada Emanuelle. Todavia, o papo fluiu tão bem e ela foi tão receptiva, sempre esplicando como funciona a massagem e a massagem completa, que me senti no dever de ir. 14** 14** 14** 14** 14**
    Inicialmente faia o atendimento com a Priscilla Gomes, mas como estava no Leblon, achei Ipanema uma opção mais imediata. 26** 26**
    Vamos aos fatos!

    ESTRUTURA
    O prédio onde ela atende fica praticamente na Praça General Osório, servindo de acesso rápido para quem vem da Gávea (Metro Superfície) ou para quem deseja se deslocar de metro (peguem a linha 2 - General Osório - titulo vermelho), perto da Smart Fit que tem ali..
    O prédio é fodaaaa, mas a salinha....
    Não é que seja de todo ruim, mas por ser em Ipanema, você deslumbra ser algo maior e melhor. A sala é pequena e devido ao acúmulo de roupas em alguns lugares, mochila (ela vai para a Academia de manhã) e tolhas, pode trazer a impressão de zona, contudo, não é isso e sim uma limitação de espaço, onde a criatividade foi usada para tentar comportar todos os itens. Não vi sujeira ou roupas/objetos largados no chão.
    O ar condicionado traz um frescor, porém pelos espirros que dei, parece não receber uma limpeza em seu filtro a um certo tempo. Caso alguém tenha alergia a poeira, fica a dica... 43** 43** 43** 43** 43** 43** 43** 43**
    O banheiro é razoável pelo padrão da sala.
    Na minha opinião, a Natália não se preocupa em investir muito na sala, pode ser porque já obtém um retorno mais garantido que lhe assegura uma "estabilidade" financeira mensal ou por entender ser desnecessário maiores investimentos para o serviço proposto.

    NATÁLIA
    É uma mulher na casa dos 37/40 anos. Não é jovem e nem traz jovialidade no rosto...não não não. 30** 30** 30** 30** 30** 30**
    O que ela traz consigo, são um par de seios siliconados, um par de pernas altamente torneadas e duras e um rabo deliciosos de se chupar.
    As qualidades que ela tem, se apresentam muito mais pelo delineamento do seu corpo, do que pela beleza de seu rosto e pela idade que aparenta.
    Nota-se que já foi gata pra cacete, mas rolou alguns anabolizantes em outros tempos que permitiram um tom mais agudo na voz e algumas macas no rosto.
    Nada disso torna o atendimento descartável. Porém são itens que podem servir de termômetro para mensurar futuras idas.
    Mas o principal tem que ser destacado. Ela é gostosa pra caralho!!!!

    ATENDIMENTO
    A Natália sabe fazer massagem, não se enganem, tem as mãos fortes e consegue distribuir pressão certa nos pontos ideias de meu corpo.
    Massageia as costas, os ombros, as mãos, as coxas e o pescoço.
    Nisso quando me viro, ela está apenas de calcinha, deixando amostra os par de seios siliconados. Visualmente não os achei tão bonitos, mas são ótimos de se apertar e morder.
    Imediatamente começo a beijá-los e enfiar tudo na boca, nisso já me encontro deitado na maca e com uma mão naquele rabo da porra!!! 01** 01**
    Como tinha combinado o atendimento completo com ela e devido aos meus avanços naquele corpo, ela sugeri o tatame para que possamos dar continuidade na safadeza.
    Peço para ela fica d4 e a mesma, empina o rabo e me diz: "Adoro que chupem o meu cu" 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    Começo a beijar-lhe cada nádega e então faço uma breve inspeção, para vê se está tudo certinho e enquanto observo, a safada não pisca o cú para mim.
    Ela manda: "Mete a língua" 27** 27** 27**
    Pedido realizdo com maestria. Uma cu delicioso de se chupar! Safada e gostosa, rebolava a bunda na minha cara.
    Então depois de uns 10 minutos (ah como eu gosto de um bunda), ela vem e começa a me chupar.
    Não tem uma chupada foda não...pelo contrário, é até razoável, mas nada para se memorizado como "o melhor'. Ponto para ela, pois se percebe que houve um esforço da parte dela.
    Encapa o menino com a boca e vem sentando d4 mesmo.
    Mano, e um bunda muito legal e ela sabe disso e por isso já joga a bunda na sua cara, para os mais afoitos, gozarem rápido. Mas comigo ela não teria essa sorte não...
    Bombei uns 20 minutos, segurando com força a sua cintura, enquanto metia e metia naquela buceta. E o brulho de minha cintura em seu quadril era a música ambiente da sala... 74** 74** 74** 74** 74** 74** 74** 74** 74**
    Peço para ela vir por cima e começa a quicar, mas depiis troca e quica de costas (tô falando que ela quer incentivar o gozo) e se era para fazer assim, vamos continuar d4.
    Ela prontamente atende e na boa, demonstra bastante que gosta daquele jeito, se pega com força na cintura e bombando no buceta, sentindo o saco na bunda. 14** 14** 14** 14**
    Depois de mais dez minutos, ela começa a fazer movimentos mais rápidos e forçando mais para trás a bunda.Quando então dá um gritinho, que tampa com as mãos e diminui o ritmo. Percebo que ela tinha gozado...
    Ainda com a bunda empinada para mim, continuo metendo e ela fala: "Já gozei, mete forte para vc gozar tbm"
    Gozo com força em sua buça quente, com os dois dedos em seu cú.

    RESUMO
    A Natália é profissional, percebam essa detalhe aqui. Apesar de brincar e tal, percebo que ela sabe muito bem aonde vai e o que permite. Exemplo disso, foi que não ganhei, nem se quer um selinho dela. Após a linguada no rabo, já deu indicativo de que queria meter ( nem deixou chegar perto de chupar a buceta - que por sinal é linda) e tenta fazer você queimar a largada com a posição D4 com a bundona dela.
    Esses pontos não são negativos, pois estava bem preparado e ela nao me faria gozar rápido. O fato do beijo e do oral, não incomodaram ois estava me deliciando bem com todo o seu corpo e não apenas uma parte dele. Mas para quem goste de algo com mais entrega, pode se sentir um pouco distante com o atendimento, devido aos fatores mencionados.
    Ela fode bem e parece aquelas coroas gostosas da academia que vc fica acompanhando.
    Tem tudo no lugar e uma bunda que é destaca toda a silhueta de seu corpo.
    Fode com vontade e acredito que role anal com investidas!
    Não olhou o relógio e nem atendeu o telefone.
    Sinto que o tempo foi respeitado e inclusive passo 20 minutos a mais....

    CONSIDERAÇÕES FINAIS
    [i]Vale a foda!
    Não é mecânica!
    Bunda do caralho
    Massagem competente
    Ótimo custo x benefício
    Metrô nas proximidades
    [/i]

    Espero ter somado nas contribuição de informações dos confrades!

    Bons mares aos navegantes
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Amor bem vivido....
    Experiência bem contada....
    Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
  • Avatar do usuário
    Guts_Cute
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2018
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 1
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guts_Cute » 24/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.destack.com.br/nataliamassagem.htm https://espacoterapias.com.br/massagistas/paula-ipanem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.destack.com.br/nataliamassagem.htm
    https://espacoterapias.com.br/massagist ... a-ipanema/

    96739-0953

    R$250 / 1h

    TD feito com a Natalia/Paula em outubro de 2017

    Simpática e profissional ao telefone.
    Marcação sem complicação.

    Como sempre faço, marquei o primeiro atendimento do dia.

    Ela atendia no prédio Comercial número 111, da Rua Visconde de Pirajá.

    Agora, passou a atender em um apartamento na Rua Teixeira de Melo, bem perto do antigo local.
    Prédio residencial, discreto, é só interfonar.
    Excelente o Local.
    Ambiente, cama, musiquinha, etc tudo perfeito.
    Só não gosto da iluminação - muito escuro! Sempre reclamo com ela! kkkkk

    Rosto ok.
    Não considero bonita, mas também não é feia. Usa muita maquiagem.
    O cabelo não é assim muuuuito legal, não... Parece ter muito tratamento, muita química, pintura, etc...
    Pele gostosa, mas eu acho que deve passar muito hidratante perfumado direto... Fica cheirosa até demais e a pele com um toque meio lambuzado...

    Corpo MALHADAÇO. Bundão, peitão (silicone), coxão.
    Como ela é bem baixinha, chega a ser quaaase estranho.
    É do tipo que deve chamar muita atenção na rua.

    Comigo, gozou bem fácil tanto no 69 como na meteção.
    Faz com muito gosto
    Quando é assim, é muito melhor, nada de ficar parando para passar aqueles lubrificantes toda hora!

    Papo legal - sotaque de gaúcha.

    Já estive com ela pelo menos umas 8 vezes.
    Apesar de ela não fazer o meu tipo, não ser muito bonita de rosto, etc, nós nos entendemos muito bem.
    E a massagem é excelente.

    Recomendo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para