CENTRO ESTÉTICA SOLANGE (AO LADO DA CHURRASCARIA LAÇO DE OURO) - 3342-5937
  • Avatar do usuário
    costa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2014
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por costa » 10/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESSE TD FOI FEITO NO DIA 02/03, A MENINA JA TRABALHOU NA BLUE SPA, ELA COMEÇA COM UMA MASSAGEM ESPE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESSE TD FOI FEITO NO DIA 02/03, A MENINA JA TRABALHOU NA BLUE SPA, ELA COMEÇA COM UMA MASSAGEM ESPETACULAR, NA PRESSÃO CERTA E DEPOIS FICA NUA E FAZ UMA TAILANDESA DE TE LEVAR AOS CÉUS. MANDA EU VIRAR, E EU COM MEU MASTRO JA´SUPER DURO ELA COMEÇA UM ORAL NA PELE ESPETACULAR E ENCAPA O GAROTO, ME OFERECE A PEPECA E DEPOIS VIRA DE COSTA E MANDA ENFIAR TUDINHO NO SEU CUZINHO, MUITO GOSTO E NÃO RESISTIR E LEITE NA BORRACHA.
    A CASA FICA AO LADO DA CHURRASCARIA LAÇO DE OURO, NUM PREDIO COMERCIAL E TEM QUE LIGAR ANTES PARA AGENDAR, O TELEFONE DA CASA É 33425937.
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 08/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite camaradas. Há duas semanas fui checar esse local e curti todo o processo. Fácil acesso d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite camaradas. Há duas semanas fui checar esse local e curti todo o processo.
    Fácil acesso de carro ou, quem preferir, é só saltar na estação do BRT expresso e ir andando que é pertinho.

    LOCAL
    Nada muito luxuoso mas limpo e cuidado, no geral. Baias espaçosas mas não vão até o teto e, na ocasião, não reparei se tinha ar. Não estava ligado, se existir, mas tinha um ventilador de teto que dava pro gasto pq não estava muito quente no dia. Maca padrão. Meio estreita pra um cara do meu tamanho mas ok. Banheiro legal e espaçoso com chuveiro quente e sabonete líquido disponível. Toalha ensacada.

    GAROTA
    Mel é branca, estatura mediana, cabelos compridos loiros e lisos, gordinha, seios e bumbum fartos. Bumbum bem durinho. Legal de rosto e simpática. Puxou assunto e rimos um tanto.

    TD
    Ela falou que a massagem com manual era 120, oral 130 e completa 150 por 1h. Escolhi com oral.
    Deitei peladão e pedi pra começar pelo complemento. Ela foi brincando com o Icezinho até ele levantar e começou um boquete sem capa legal, alternando com manual. Acho que ficamos uns 15 minutos nisso enquanto em apalpava sua bunda por cima do short (no final ela disse que tiraria se eu tivesse pedido rs). Acabei nas mãos dela. Foi porra pra tudo que é lado, na verdade. Ela me deu papel para me limpar e pediu pra eu virar pra fazer a massagem. Massagem boa mas muito suave pro meu gosto, até pedi pra ela pegar mais pesado e ela fez e foi de boa. Antes do banho e rua, rolou uma outra parada que direi a quem se interessar por MP.
    Foi isso camaradas. Eu gostei, devo voltar em breve pq é beeeem mais perto de casa do que o Centro pra mim e foi legal a coisa.
    Abraços!
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 18/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: TD POSITIVO Semana de volta à academia depois de um mês parado... Corpo TODO dolorido. Fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: TD POSITIVO

    Semana de volta à academia depois de um mês parado... Corpo TODO dolorido. Fuder nem pensar, aí optei por uma massagem com complemento apenas

    LOCAL
    Discreto, maca, ventilador de teto e salas espaçosas. Massagem com óleo ou sabonete, banheiro bom com água quente ou fria mas as baias não vão até o teto. Não sei se rola mais do que manual ou oral ali (Camila só me ofereceu isso, de repente ela não dá pq outras ofereceram complemente vaginal).

    GAROTA
    Era a única disponível no momento. Camila é uma preta baixinha, bonitinha com um bocão gostoso, corpinho gostoso um pouquinho malhada com bumbum durinho e coxas bonitas mas nada exagerado, seios médios gostosos, simpática e sorridente

    TD
    Opto pela massagem com complemento oral e peço para que comecemos por ele. Ela veio acordando o mastro com as mãos e depois abocanhou, chupando a babando bastante enquanto eu apertava e passava a mão na bunda dela por cima da calça legging branca. Belo boquete, deixou meu saco todo molhado, acariciava as ameixas enquanto chupava legal e me finalizou bem, com as duas mãos segurando firme na punheta e gozo na maca. Viro e ela começa a massagem pelas costas e braços com toques beeem leves, quase acariciando. Eu curti esse jeitinho light na massagem e, quando ela passou para as pernas, pedi para ela focar mais na virilha pois estavam realmente doendo da academia. E assim foi, massageando de leve, passando a mão, até que a piroca começa a renascer das cinzas e ela começa a gemer, já sacando a sacanagem que eu queria. Levanto a bunda pra ela ter melhor acesso à piroca e ponho pro lado, tava bom demais. Ela continua passando a mão na virilha, saco e ponta da piroca (já rochosa) até que peço pra virar. Ela continua nessa tortura na virilha por mais alguns minutos e já vai passando a mão no saco e no pau. Eu já começo a acariciar sua nuca, pescoço, costas e orelha e nessa hora ela fecha os olhinhos, pareceu curtir, enquanto punhetava. Demos beijinhos de namorados na boca, beijei sua orelha, pescoço, passava a mão nas suas costas até que aventuro-me por baixo da calcinha com a mão e percebo que ela está ensopada e começo a dedar sua xotinha quente e ela gemendo com os olhinhos fechados (uma gracinha kkkkkkkkk) e punhetando com as duas mãos. Demorei bastante pra gozar mas ela foi atenciosa e cheguei a gozar depois de muito ela punhetar e chupar. Demorei tanto que até deixei uma gorjeta pra ela kkkkk. Gente fina, nos despedimos após eu tomar banho e fui pra casa mais leve.
    Abraço!
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    pietropaolo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pietropaolo » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver se ainda tinha alguma coisa nessa sala, e como ia ali no Cavallino (restaurante que tem em f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver se ainda tinha alguma coisa nessa sala, e como ia ali no Cavallino (restaurante que tem em frente) logo em seguida, e estava com tempo sobrando, eis que fui matar minha curiosidade. Maldita hora....
    A Patrícia não trabalha mais lá, e ao chegar me deparei com duas meninas... Aliás, uma menina e uma coroa, já bem ralada.
    Fui na menina. Cara de bem jovem (maior de 18), e pouca experiência na massagem. Foi bem meia boca mesmo. Espalha creme purinho.
    Não rola urderground, não deixa alisar os seios e muito menos a xota. Beijo, sem chance... O tesão desapareceu e não sei como ela conseguiu fazer a pica ficar dura, depois de massagear as costas, pernas e pés. Foi um milagre. Terminou antes do tempo, mas não foi por desonestidade, foi porque eu mesmo estava doido para ir embora.
    A menina não leva jeito para trabalhar com massagem e muito menos com programa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para