GISELE - ESTRADA DE JACARÉPAGUA, 7709 - 9-7112-5995
  • Avatar do usuário
    kukafresca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2013
    Última Visita: 11/02/2021
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kukafresca » 13/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom... TD atrasado, mas jamais sonegado. Moro pelos lados da Freguesia e resolvi fazer um TD com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom...

    TD atrasado, mas jamais sonegado.

    Moro pelos lados da Freguesia e resolvi fazer um TD com essa "nova" turma aqui na Freguesia.

    Tentei com todas e a que estava disponível era a Gisele. Muito simpática por telefone marcamos um horário e parti para receber seu atendimento.

    Predio comercial bem no centro da Freguesia. Chagando lá o procedimento de sempre, você liga ela passa o endereço completo e você sobe. Porteiro não pergunta nada e subindo!

    Chegando na sala a mesma me recebe. No meu padrão a moça é bonita aparenta ter uns 30 anos. Me recebe com um vestidinho preto colado no corpo.

    A mesma informa que estão a pouco tempo ali e a sala ainda está sendo montada hoje são duas baias mas pelo visto serão três no total (caso a obra continue...rsrsrs).

    Na baia que fiquei tinha uma maca e um colchonete, a mesma perguntou se queria tomar um banho aceitei, toalha ensacada sabão liquido e banheiro meia boca.

    Não tem ar condicionado o que não fez falta neste dia pois não estava calor.

    Vamos aos fatos. A massagem dela é a modalidade do "meeng" ou seja, me engana que eu gosto! A massagem está mais para um carinho do que para massagem mesmo, mas não foi de todo ruim.

    Depois de uns carinhos perguntou que complemento eu iria querer eu disse que um oralzinho cairia bem (oral e vaginal 150,00 - Manual 130,00) Ele foi tirando a roupa e o corpinho dela é bem gostoso! Bundinha durinha, seios grandes e bem suculentos.

    Caiu de boca e como demoro para gozar ele pergunta se não quero por a camisinha e dar uma e eu digo que não que prefiro a chupada que estava bem gostosa. Nos mudamos para o colchão no chão e ela continua os trabalhos. Gozo na boquinha dela que depois cospe e relaxo.....depois ela me limpa e continua com seus carinhos até dar o horário.

    Para meu nível de exigência foi muito bom.

    Ao sair dei de cara com a Lorena que atendia em copa e hoje atende por lá também...uma senhora baixinha e feia na minha opnião (muito feia) e não aparenta ter aquele corpão todo das fotos.

    Caso tenha esquecido de algo é só perguntar!!!

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 459 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 13/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONTINUANDO A MINHA SAGA DAS TERAPEUTAS, DEVIDO A PROXIMIDADE DO MEU TRABALHO PARTIR PARA A FREGUES...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONTINUANDO A MINHA SAGA DAS TERAPEUTAS, DEVIDO A PROXIMIDADE DO MEU TRABALHO PARTIR PARA A FREGUESIA, EM BUSCA DE UM CUSTO BENEFICIO, JÁ QUE NA BARRA A GALERA ESTA COM PREÇO PADRÃO AAA. AGENDEI E CHEGANDO LA, SÓ TINHA DUAS MENINAS(FAIXA ETÁRIA 35/40 ANOS), APRESENTAÇÃO FEITA, PENSEI COM A CABEÇA DE BAIXO E FECHEI COM A MENOS PIOR.

    O RESTO FOI A ROTINA DE SEMPRE ESPALHA CREME , PES,PERNAS E COSTA, VIRA MESMA SESSÃO NA FRENTE, PUNHETA, BANHO E CASA.


    COM A PRATA DA CASA ATUAL NÃO VOLTAREI, MAIS DIZER NUNCA MAIS VOU LÁ É FORTE DEMAIS.
  • Avatar do usuário
    Camellot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2015
    Última Visita: 02/06/2021
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 86
    TDs
    Total
    16 1 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camellot » 02/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na sala da Gisela e atendida pela própria. Magra, loira, alta, mas com peitão siliconado e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na sala da Gisela e atendida pela própria.

    Magra, loira, alta, mas com peitão siliconado e bunda redonda, o corpo me agradou bastante.

    Chutaria algo entre 37 e 42 anos, mas com o corpo em forma e um jeito despojado foi bacana. Para quem procura menininha inocente não é uma boa opção.

    Tomei uma ducha em banheiro OK (limpo mas apertado) fomos para o atendimento.

    Comecei com uma massagem de bruços e ela de lingerie mais para quebrar o clima na conversa e relaxar um pouco. Prefiro atendimento assim do que partir direto pra foda sem conversar direito.

    Começou a provocar na massagem e já logo tirou a lingerie para eu me abocanhar naqueles peitos gostosos.

    Chupou gostoso, quase queimei a largada, chupei um pouco também e pedi para ela vir por cima.

    Fez tudo direitinho, demonstrou estar gozando (sei lá se é verdade) mas gozei litros com ela me cavalgando. Pegar de 4 também deve ser gostoso com aquela bunda, mas preferi focar no relaxamento.

    Ótima relação custo-benefício, gostei da desbravada mas dificilmente irei de novo. Bora pra próxima.

    Falando nisso, na própria sala atende a Amanda, completamente oposto, parece ser nova, menor, mignonzinha,morena. Ainda vou nela. Ela liberou o celular dela: 97374-3625.

    Não demorem para ir pois ela quer transformar a sala em clínica séria, sem sacanagem. Aproveitem em quanto é tempo!

    Abraço a todos os confrades!
  • Avatar do usuário
    Camellot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2015
    Última Visita: 02/06/2021
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 86
    TDs
    Total
    16 1 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camellot » 11/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, fui na Amanda, na sala que ela divide com a Gisela e outra menina, na Estrada de Jacarepag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, fui na Amanda, na sala que ela divide com a Gisela e outra menina, na Estrada de Jacarepaguá, 7709.

    Gosto de iniciar com uma massagem, mas quando a vi com a lingerie amarela, pqp, que tesão que deu. Barriga chapada, belas curvas. Caí dentro do beijo e amasso. Não precisou de massagem. beijou com vontade, sem frescuras.

    Os seios são grandes e naturais, e a menina tem atitude de profissional, sabe ir pra cima do homem. Sem frescura.

    O oral foi com pouca pressão, costumo gostar com mais, mas como o tesão estava a mil, deixei ela fazer do jeito dela e so fiquei admirando e me deliciando com a sensação.

    Chupei ela também e mostrou gostar. Rolou uma boa química. Pedi pra ela me chupar de novo, mas fazendo um 69. No meio da chupação, ela para de me chupar pois está gozando. Não sei se foi de verdade, mas fez direitinho e me deixou louco.

    Pedi pra ela vir por cima e cavalgou com vontade, sentando como se não houvesse amanhã. Confesso que depois de tudo aquilo, não estava aguentando muito, Pedi para ela ir mais devagar, pra eu respirar e retardar mais a gozada, e ela rebolou devagarinho. Ora, assim também é foda, e nao teve jeito, haha. Voltamos a socar com força até gozar, com muita satisfação.

    Enfim, recomendo, ótimo custo-benefício. Tem um corpo bonito e 26 anos. Idade boa. Para os moleques com mais disposição, ela aguentaria um segundo round sem dúvida. Eu já fico satisfeito com uma boa foda pra relaxar.

    Não devo voltar, a fila anda, mas recomendo a menina para quem é da região de jacarepaguá.


    Abs a todos!
    Editado pela última vez por Pinheirinho em 31/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: Fundido ao tópico já existente
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 19/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nessa minha procura de achar locais próximo a minha residência sem precisar me deslocar ao centro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nessa minha procura de achar locais próximo a minha residência sem precisar me deslocar ao centro da cidade, fui conhecer este local pouco comentado aqui no fórum x, porém bem presente no vivalocal.
    Tenho dois pé atras com o vivalocal, a possibilidade de ter um TD Negativo por lá é enorme, porém juntei as poucas informações aqui dadas pelo confrade e me aventurei lá.
    Tive um problema enorme no ínico, no qual marquei o horário e quando chego na sala que fica em um prédio de fácil acesso no centro da freguesia e sem identificação nenhuma com o porteiro, me atende uma menina na qual me diz que a Gisele (menina na qual marquei via whatsapp) tinha acabado de entrar em um atendimento e perguntou se eu queria esperar.
    Fiquei puto com isso e disse que não queria não. Desci e fui comer algo e para minha surpresa logo depois a Gisele entrou em contato dizendo que já tinha acabado o atendimento (rápido o confrade hein 17** ) e perguntou se eu não queria mais ser atendido por ela.
    Cabeça de homem é foda, tinha decidido a não subir e já estava até feliz com minha "economia", mas a minha curiosidade falou mais alto e subi novamente.
    Cheguei e fui atendido por ela, que nas fotos do vivalocal é uma coisa (outro grande problema desse site é isso) e ao vivo era outro. Achei mais magra do que anúncio (não gosto muito de meninas magras, gosto de carne...rsrs) porém bem bonita a moça, uma idade que aparentava uns 35 anos, cabelo chanel loiro, alta e símpatica.
    O banheiro é bem caído, água fria (nesse frio foi osso) e também não tinha toalha ensacada. O quarto é grande com um tatame e uma maca.
    Começa o TD e peço uma massagem que é bem razoável nada muito profissional e depois de um 15 minutos aproximadamente ela pede para eu virar. Com uns minutinhos virado ela começa um boquete sensacional com muita vontade e maestria e logo já vamos para o tatame onde começamos um 69 delicioso (ponto forte do TD)
    Após isso peço pra comer ela, e começo comendo de frente em uma maneira bem frénetica que tivemos até que parar um pouco pq saimos do tatame e todo tempo me segurando muito.
    Depois ela foi pra cima de mim e começou a quicar firme, mas muito firme mesmo. Não aguenteiii e leite na borracha.
    Bela foda, bom custo e um positivo para ela.
    Ah no final ainda dei mole de esquecer minha carteira quando desci a primeira vez e tive que ir no carro buscar e ela em todo momento acreditou na minha palavra de ir buscar a carteira e fazer o correto pagamento. Jamais iria fazer sacanagem, pois trato é trato.
    Quero voltar para comer uma tal de Sofia que a menina me mandou a foto, mas não vi nenhum relato aqui. To com o pé atras e não to afim de desbravar.
    Um abraço e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 15/09/2017

    Por um acaso é essa? Gisele?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Por um acaso é essa?
    Gisele?
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para