LORENA - 9-6960-5497
  • Brunoabn
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brunoabn » 16/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus amigos, queria dar uma relaxada e fui em busca de uma massagem com finalização manual m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amigos,

    queria dar uma relaxada e fui em busca de uma massagem com finalização manual mesmo. Aquele dia eu queria gozar sem ter trabalho....
    Achei o anúncio da Lorena, em freguesia, como já estava passando por lá resolvi conhecê-la.

    Cheguei ao local e tive que esperar uns 20 minutos, pois ela tinha se atrasado. Até ai OK, sem problema.
    Subi e cheguei a uma sala bem iluminada, gostei do ambiente. Parti para o banho, banheiro ok, toalhas e sabonete liquido ok, porém agua fria.... putz, mas até aí superável, até porque o dia estava quente, se fosse um dia frio ia ser foda... rs..rs..

    Voltando para o quarto, lá são áreas com divisórias até o teto, maior privacidade. Ela não trabalha sozinha, tinha mais uma menina lá, mas eu só a vi passando, não falei com ela.

    A Lorena não é nova, já tem uma certa idade, não é bonita de rosto, mas de corpo é linda. Tem uma bunda legal e uns peitos médios, porém durinhos.. para uma coroa ela é maravilhosa. A massagem é boa, não é das melhores, mas eu gostei bastante, quando eu virei de frente ela tirou a roupa e ficou só de calcinha, subiu na maca e ficou passando seu corpo no meu, fiquei com muito tesão nessa hora, mas como eu já tinha combinado com ela que não queria sexo, somente a massagem, nem toquei no assunto de irmos adiante, fiquei só curtindo.

    Quando ela pegou no meu pau, que já estava quase explodindo e começou a brincar com ele, eu comecei a passar a mão nela e fui dar uma conferida, puxei a calcinha para o lado e quando eu cheguei onde eu queria eu percebi o tamanho avantajado do clitóris dela. Eu tenho um certo tesão por clitóris mais avantajados e quando eu percebi eu explodi num gozo alucinante. Comentei com ela sobre o clitóris dela e ela percebi que ela ficou tímida, mas respondeu que ele cresce quando fica feliz.... hahahaahha... gostei da resposta dela. Realmente eu percebi que ela estava bem molhada, devia estar com tesão mesmo, mas como o tempo já estava no fim, não pude fazer mais nada.. tomei banho e parti.

    Com certeza voltarei lá para conferir mais de perto aquele clitóris.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para