BELLA MASSAGISTA - 9-6728-6401
  • Avatar do usuário
    Xpto0747
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 03/01/2019
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 15
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xpto0747 » 23/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando minha chegada nesse fórum, deixa eu postar esse TD que eu fiz tem uns 10 dias... Foi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando minha chegada nesse fórum, deixa eu postar esse TD que eu fiz tem uns 10 dias... Foi antes de eu entrar no fórum, se não puder peço desculpa aos moderadores. Se puder... Vamos lá

    Na verdade esse é o meu primeiro experimento de diversão paga. Apesar de ter quase 40, nunca tinha sentido vontade de utilizar desse serviço... Mas a vontade de comer uma coisa diferente do arroz e feijão me levou a essa nova atividade Rs

    O Privê da moça é no Largo da Freguesia, num prédio comercial sem recepção. Bem tranquilo e agradável.

    Achei essa menina vasculhando no Vivalocal (eu sei, fui na cara e na coragem rs), mas não me arrependi.

    Depois de tentar marcar com ela umas duas vezes, estava à serviço em Jacarepaguá e consegui o tempo livre necessário. E lá vamos nós...

    Fui muito bem recebido pela moça. Local limpo, agradável, com quartos grandes divididos até o teto. banho tomado, volto pro quarto e ela me vem com uma lingerie vermelha de renda pra fazer a massagem... Eita papai 48**

    A moça corresponde às fotos e tem um rosto bonito. Cabelo loiro encaracolado, gostei bastante. Nas conversas confessou que já tem filhos. Mas o corpo da menina é delicioso demais. Se ela não tivesse falado isso, eu nem ia me ligar.

    Massagem gostosa nas costas, sem pressa, sem regulagem... Pediu pra virar de frente, eu já vislumbrei todo aquele material... Ela ia massageando e eu acariciando as pernas e a bunda dela. O rapazinho já se manifestando... Ela sacou, pediu pra eu sair da maca e ir pro colchonete porque ela ia fazer uma massagem diferente 14** 14**

    No colchonete, ela tira o sutiã e a calcinha e começa a massagem turbo nas minhas costas... Dali já não aguentei, virei de frente, beijei aquela boca, chupei aquele peito gostoso dela e pronto... Começou a sacanagem rs... Ela desceu até o rapaz, chupou gostoso... encapou o menino e sentou, cavalgou gostoso... Eu já tava quase explodindo, tirei ela de cima de mim e pedi de 4... Prontamente atendido. Socando gostoso naquela bucetinha e apertando aquela bunda justinha, não teve jeito... Leite abundante na borrachinha.

    Um banho tranquilo... Um papo bacana sobre coisas cotidianas... Um beijinho e pista.

    Não sei se faz anal porque não perguntei, até porque não ligo muito pra anal... mas nos demais quesitos, aprovada 48**

    Repeteco? Quando eu estiver em JPA com tempo novamente, com certeza!
    Editado pela última vez por antony em 26/12/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
    Life never favored weakness, only the strong survive

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para