LUDIMILLA - AGUARDANDO CONTATO
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 13/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado na semana passada... Previamente eu tinha agendado com uma GP anunciada no Viv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado na semana passada...
    Previamente eu tinha agendado com uma GP anunciada no Vivalocal, no Local dela na Taquara...Chegando no Local eu me deparei que se tratava de um puteiro com varias outras putas e uma gerente...Antes de entrar vi uma gata saindo do predio..não resisti e perguntei se estava aberto e ela disse que sim..que era só subir..Mas depois a gerente me disse que essa menina não trabalha ai...senão é vizinha...
    Dentre as putas, gostei mais da mais novinha (Ludmila) que estava na porta...mas como já tinha marcado com a GP do Vivalocal, eu tive que conversar com ela mesmo...No momento que cheguei os quartos estavam ocupados...então a puta disse para eu esperar...Eu esperei fora do Local, mas como demorou, aproveitei para ir embora pois não tinha gostado muito da puta do vivalocal e não queria pagar 150 reais assim...
    Na semana seguinte eu voltei ao Local, pois queria conhecer por dentro...cheguei sem marcar com ninguem e conversei com a Gerente...uma corou de aproximadamente 50 anos...Elas não estão acostumadas a fazer apresentacao..Eu expliquei que gostaria que as meninas se apresentassem...tinha umas 4 putas no local, dentre elas a Ludmila...de aproximadamente 18 anos...As outras de aproximadamente 25 a 30 anos..
    Elas cobram 150 reais...O quarto onde a gente vai fuder é o mesmo onde ficam as garotas...Então na hora de fuder elas todas fazem a migração para as escadas...O banheiro é comum..e para tomar banho vc passa pela sala...O quarto é grande mais muito mal arrumado...um ventilador e um ar condicionado que estava desligado...tem também televisão e um som que a Ludmila ficou escolhendo a musica..
    Ela disse que está pouco tempo nessa vida...a irma mais velha levou para trabalhar por causa da muita insistencia da garota que queria uma grana...
    Chupa mais ou menos, buceta apertadinha e dá o cú com taxa...Ela não tomou banho e estava com xerinho bravo...
    Peguei ela de 4, pp mm, de lado...beija pouco ...e é seria...conversa pouco...
    Duas outras garotas são completas...
    Ao sair conversei com a gerente para ela melhorar a infraestrutura e a maneira de trabalhar...Disse que tem muito potencial para ganhar muito bem...pois em jacarepagua tem pouco puteiro por m2...Tomara que o local melhore...

    Peço desculpas se coloquei o post de maneira errada..Mas não achei uma opção jacarepagua...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para