MASSAGEM UNISEX - EDIFICIO UNICENTER - ESTRADA DE JACAREPAGUA 7655 - AP 1107, TELEFONE 96728-6401
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 621 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 02/01/2019

    Massagem Unisex - Edificio Unicenter - Estrada de Jacarepagua 7655 - Ap 1107, Telefone 96728-6401. 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Massagem Unisex - Edificio Unicenter - Estrada de Jacarepagua 7655 - Ap 1107, Telefone 96728-6401. 150 reais, 1 hora
    Intrigado por encontrar muitos anuncios de acompanhantes na Freguesia, eu decidi investigar, pois eu pensei que não existiam puteiros em Jacarepagua. Esse Forum tem pouquisimas referencias no Bairro.
    Trata-se de um Centro de Estetica no Ed Unicenter. Os anuncio da menina são que eu fui são. Atende como Jessica e Milena:
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /160764508
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3ec4u
    Fiz contato por whatsapp, a menina me passou o endereço. Pedi foto de rosto para verificar que fosse furada mas menina me disse que não enviava foto, mas que se não gosta-se que podia ir embora sem compromisso. Eu arrisquei e fui...Fui atendido por uma senhora que me levou até o quarto. a menina apareceu e gostei muito do que eu vi. Até parece a das fotos, mas está um pouco mais cheinha sem deixar de ser gostosa...Deve ter uns 26....Peitões e rabão. Parece aquela menina mulher do teu vizinho que casou nova e agora já é uma mulher gostosa. É branca de cabelo comprido loiro e bem encaracolado. Estava vermelhona por ter pegado muita praia...Rosto vermelhão, parece uma Viking....É bonita...
    O puteiro é parecido com aqueles que existem no centro. Banheiro bem apertado, Deve ter umas 2 ou 3 salas com separação até o teto. O quarto que eu fiquie tem uma maca onde a menina fez uma massagem espalha creme. ela deu uma chupada no meu pau sem muita emoção. Depois eu pedi que subisse na maca mas ela ofereceu um colchão...
    No colchão ela chupou bem melhor, mas nada magistral...Fazia cara de safada.. mas faltou pressão....Ela colocou a camizinha e veio por cima....Uma delicia sentir a buceta suculenta da melina, apertar aquele rabão e peitões, foi o mais gostoso do TD...Os peitões dela com a marca de biquini ficaram encostando no meu peito ...uma delicia...Metimos muito nessa posição, tem bastante carne para apertar...Depois peguei ela ppmm...Pedi a ela apertar a buceta e ela apertou, que delicia sentir o pau entrando devagar..Depois peguei ela de 4...A camizinha estava cheia de leite dela...FIcamos um tempão fudendo...Depois fui tomar banho.Ruim é que ela, toda hora verifica o celular....A clientela ńão é farta...deve ter 2 ou 3 clientes por dia...na volta sentei numa poltrona confortavel que tem no quarto e pedi a ela um boquete...Ela enrolou um pouco mas depois veio me chupar...Pedi a ela sentar ....e ela sentou o rabão mas não aguentou muito e cansou...Mudamos para pp mm...e beijei ela..e meti intercalando entre forte e bem devagar, ela ficava apertando quando dava e me fez gozar gostoso..
    A menina fez tudo que pedi..Ela me disse que tem mais outra menina, pedi para se apresentar mas ela estava em atendimento...Ela me contou que no predio deve ter mais 4 puteiros..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para