PEROLA UNICENTER - 9-7364-5381 (JACAREPAGUÁ)
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, pessoal. Estou aqui para fazer mais um relato. Trata-se de uma desbravada com uma gatinha chama...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, pessoal.
    Estou aqui para fazer mais um relato. Trata-se de uma desbravada com uma gatinha chamada Pérola. 31**
    Uma garota doce, tranquila e educada que tive o prazer de conhecer visitando o site Viva Local e clicando no seu anúncio.
    Ela atende na galeria do Unicenter, na Freguesia Jacarepaguá.
    Agendamento fácil, foi supertranquila e solícita respondendo todas as minhas perguntas.
    Agendei na manhã de segunda-feira, dia 15 para a tarde. Cheguei lá às 17:30 horas.
    Ela veio me receber vestida num body muito bonito e sensual.
    Trocamos um beijinho e ela me encaminhou para o espaço onde se desenrolaria o atendimento.
    Tirei a roupa e deitei-me na maca. Ela fez uma massagem muito boa e reconfortante. Eu estava com as pernas meio doloridas e então foi muito bom.
    Virei-me de barriga para cima e ela continuou a massagear-me, indo para o meu pau e deslizando suas mãos de forma maravilhosa.
    Depois de manipular o garoto que já se encontrava em estado de alerta, começou um boquete especial. 79**
    Deu uma pequena pausa para tirar a roupa e pude ver totalmente o seu corpo. A bundinha dela é linda, redondinha. Sua buceta depilada e cheirosa.
    Zero de cheiros desagradáveis. Depois que ela mamou bastante a minha pica, pedi para ela deitar na maca e eu passei a chupar-lhe a bucetinha.
    Chupei, lambi, dando atenção especial ao grelinho. Ela começou a gemer e a contorcer-se na cama, até ficar paralisada por algum tempo. Senti que ela adorou.
    Pediu-me para penetrá-la, pois estava com muito tesão. Camisinha posta, comecei a fodê-la em pé, com uma perna sobre a maca.
    Meti bastante e pude deslumbrar-me com a visão da minha rola entrando e saindo daquela gruta deliciosa. Pedi que descesse a perna e ficasse com as pernas entreabertas e debruçada sobre a maca. 72**
    Continuei socando e ora apertava-lhe as nádegas, ora segurava-a nas ancas, puxando-a contra o meu corpo.
    Só se escutava o barulho dos meus quadris chocando-se contra a bunda da garota. Uma delícia.
    Aí pedi que me cavalgasse. Então ela pegou um colchonete que estava ao lado, estendeu-o no chão e eu me deitei. Ela veio e sentou bem gostoso na rola.
    Começou a quicar, ia até a pontinha da pica e descia enterrando-a toda. Estava uma maravilha.
    Então não consegui mais me segurar e jorrei todo o meu leite, enchendo a camisinha. 22** 22**
    Ela se levantou depois de alguns segundos e pegou um papel toalha para enrolar a camisinha. Eu já havia dado um nó na borracha para evitar o derramamento do leite.
    Sentamo-nos e batemos um papo muito bom. A menina é educada e bem articulada. Sabe conversar e tem uma postura que me agradou bastante.
    O horário já estava estourado e eu me vesti, ela colocou um robe e efetuei o pagamento. Trocamos mais um beijo e ela me levou até a porta.
    Valeu muito tê-la conhecido. Um atendimento perfeito com massagem, foda gostosa e papo inteligente.
    Eu queria mesmo uma boa massagem e uma transa gostosa. Menina carinhosa, atenciosa desde o início, no pré-atendimento, etc.
    Gostei muito e quando eu puder retornarei. Indico esta pérola, que faz jus ao nome que usa.
    Aprovada.
    Por hoje é só pessoal. Abraços a todos.
    Link do anúncio => https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /186196572
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para