ANA CRISTINA/ CRIS CARVALHO/ GABRIELA - 9-6470-3837
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 15/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De antemão, peço desculpas aos confrades e administradores porque se trata de meu primeiro TD. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De antemão, peço desculpas aos confrades e administradores porque se trata de meu primeiro TD.

    Contato fácil pelo whatsapp. Informou que era R$ 150,00 por massagem e complemento manual e oral até o final.

    Estive na semana passada na sala da profissa, em Jacarepaguá (Estrada dos Três Rios, Freguesia). Prédio comercial, sem identificação na portaria, pertinho das Lojas Americanas. Local organizado e limpo. Atende com outra colega.

    Bem recebido pela colega que oferece água, toalha, banho e me aloca na cabine. Boa maca. Chega a prima de máscara. Morena bonita, alta (cerca de 1,70), muito gostosa (peitão maneiro, bunda bacana e sem barriga) e cabelão.

    Começa a massagem que é boa, mas nada extraordinário. Comigo ainda de bruços, começa uma tailandesa, que ela diz ser Nuru, quase pelada (ficou so a calcinha diminuta). Bem gostoso sentir os peitões esfregando. Algumas esbarradas no saco e só. Viro de frente, não faz massagem e já parte para a lingan e informa que quando quiser que ela parte pro bolagato. Quando instrui, passou ao boquete e lá finalizei. Não percebi se engoliu ou cuspiu. Bom boquete. Durante a lingan, vendo aquele mulher quase nua, tentei apalpar bunda e peito e ela repeliu, dizendo que não poderia nem tocá-la (o que??).

    Bem, gozei, tomei meu banho e parti. Ah, pagamento adiantado, em dinheiro.

    Não volto. Sabe, ela é bem gata, mas muito mecânica e a massagem nbão é lá tudo isso.

    Eu diria que o atendimento foi NEUTRO, com viés positivo.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ana-cristina/
    https://terapiasonline.com.br/criscarvalho
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-66pst
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 19/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no auge a pandemia. Desde o início atenda com má vontade. Cobra 150,00 e pediu para a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no auge a pandemia. Desde o início atenda com má vontade. Cobra 150,00 e pediu para adiantar. Mau sinal. Ela é grande, gostosa e só. Se o confrade tiver algum fetiche em ficar só olhando, ok. Tudo é não! E faz isso resmungando. Ora porra vai te fuder!!! Massagem espalha creme. O bolagato em si ok. Ela falou que ali era um local, sério e que ela era terapeuta. KKK. Jorrei o leite na boca da perva. O td todo não durou 35 minutos banho incluso. depois acessando a conversa no whats tá na foto de perfil, junto com outra mulher gostosa... deve ser uma lésbica que ganha a vida tomando porra na boca de machos que ela provavelmente detesta! Negativaço!
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
  • Avatar do usuário
    Vinicarv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 1 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinicarv » 21/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela meses atras e foi bem decepcionante. Menina bonita e com um corpo bacana porem extrem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela meses atras e foi bem decepcionante. Menina bonita e com um corpo bacana porem extremamente antipatica. Por varias vezes foi grosseira durante o atendimento. Tentei puxar papo pra ver se melhorava o clima e ela disse que eu n podia falar pra nao atrapalhar os outros clientes. Durante a massagem fui tentar encostar nela e ela ja parou, disse que nao podia e fechou a cara. Falou que ali era uma casa de massagem seria e nao podia tocar (mas finaliza com oral, vai entender). O oral ate que foi bom e deixa finalizar na boca. Perguntei se ela fazia deep throat e ela ficou puta e falou que se eu continuasse ela ia finalizar o atendimento. Falou que o atendimento era de 1 hora porem ela comeca a contar quando vc diz q ta na porta do predio. Enquanto eu estava com ela pude perceber que a massagista na sala ao lado tava curtindo bastante o atendimento pois estava gemendo bem gostoso, acredito que era a luuh (luisa) uma loirinha que me atendeu quando cheguei. Se alguem ja foi com ela ou se existe topico dela responde no comentario por favor porque fiquei com vontade de ir nela.
    A massagem em si tambem nao foi nada demais.

    Resumindo, fujam dela.
  • Avatar do usuário
    Ant19nr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ant19nr » 20/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nesta casa 2 vezes. O tipo de atendimento muda de acordo com a massagista. Qualidade da massagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nesta casa 2 vezes.
    O tipo de atendimento muda de acordo com a massagista.
    Qualidade da massagem varia bastante também.
    A Bruna faz uma massagem ok, é melhor q espalha creme, me parece q ela estudou algumas técnicas.
    Ela não finaliza com lingam ou oral e não deu margem para outras coisas.
    De outra vez com outra menina rolou penetração. E na última deu pra ouvir q rolou no quarto ao lado.
    Mas a Bruna cumpriu o q tinha combinado. Nada a reclamar.
    Ela é simpática, jeitosa.
    O local é arrumadinho, mas o banheiro naquele esquema improvisado de chuveiro acima da privada q molha tudo.
    A Bruna bem bonitinha e gostosinha. Oral bom. Faz sem camisinha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para