JULIANA - 9-7506-8607
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 16/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava procurando algo mais relax, então disparei umas mensagens procurando massagem e boquete. Vi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava procurando algo mais relax, então disparei umas mensagens procurando massagem e boquete. Vi um anuncio novo e no contato já falaram em mix com oral sem capa, fechei. Procurando o número do anúncio vi mais 2 anúncios, mas lá ela me disse que trabalham 5 meninas. :
    https://terapiasonline.com.br/juliana <- a terapeuta escolhida do dia
    https://terapiasonline.com.br/luna
    https://terapiasonline.com.br/criscarvalho

    Local fica na freguesia, na estrada dos 3 rios. Uma sala grande no segundo andar de um prédio sem elevadores. Cabines que não vão até o teto, mas arrumadinho, e banheiro compartilhado. Chinelinho e toalha que não estava ensacada, mas estava com cheiro de lavada.

    A massagem não foi nem espalha creme, e nem muito profissional. Dá para relaxar, mas falta técnica. Não rolou undergrounds, e logo terminou com uma tailandesa nua que também não empolgou muito.

    Antes da massagem ela já fala que por 70 a mais rola intimo, mas não estava buscando isso hoje, e nem queria pagar mais de 200. Passei. Talvez o encontro tivesse sido melhor. Durante a finalização com boquete perguntou novamente se queria "namorar", mas não aceitei. Deu umas sarradinhas com a xota no pau, sem penetração e concluiu a brincadeira no oral, levando leite na boca.

    Parece gente boa, e acho que se entrega mais se rolar íntimo, mas não fiquei muito excitado, apesar de ter gozado rápido. Acabou que foram só 40 minutos de atendimento, mais culpa minha por ter gozado logo. Com certeza metendo teria consumido a hora toda com o retardo da camisinha.

    Gostaria de visitar as outras da casa, mas acho a Freguesia meio contra mão para mim. Talvez numa volta da praia role. 26**
    Acho que não rola íntimo com todas as meninas da casa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para