X
X

Bem-vindo: 16 Ago 2017, 20:39

TOPS DO MEIER - CENTRO DO MÉIER - 9-8228-5001

TOPS DO MEIER - CENTRO DO MÉIER - 9-8228-5001

Mensagem não lidapor Coronel Mustarda » 09 Nov 2016, 23:26

Nome: Hellen

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,001 hora

Link1: http://www.permitase.net/hellen
Link2:

Eu tava evitando gastar grana, mas dessa vez o pau falou mais alto. Desesperado, procurei a solução mais próxima de mim. Falei no Whatsapp com a Tops e marquei com meia hora de antecedência. Perguntei se tinha vaga com a Hellen e fui rapidamente atendido. Comecemos o registro!

A CASA
A rua onde fica a Tops é bem tranquila. O prédio não é um luxo, mas também não é aquelas coisas caindo aos pedaços no Centro e em Copa. A casa em si é bem típico de privês: a área da recepção e corredor com os quartos. A estrutura é boa; estava tudo limpo, me ofereceram água e toalha ensacada. O chuveiro fica dentro do quarto, que não é muito grande mas estava arrumadinho. O quarto possui paredes, não é divisórias que não chega ao teto. Então, mais privacidade. O meu único ponto negativo mesmo para a estrutura foi a falta de lençóis novos e fronha para a cama. Isso realmente não gostei. Mas tava na fissura e nem perguntei se tinha lençol para colocar. Ah! Outro ponto que talvez seja importante para alguns foristas: pelo menos comigo, me pedira para eu pagar o programa no início. Sem problemas pra mim.

A GAROTA E O TD
A Hellen é bem fiel ao que aparece nas fotos. Me recebeu bem, com um sorriso simpático. É uma morena bem bonita, de um tom de pele que acho bastante atraente. Me beijou com carinho, devagar. Uma coisa que gostei nela é que ela não é dessas garotas que parecem que querem fazer tudo de uma vez. E nem beijou como se tivesse tentando se livrar. Deixou que o clima esquentando. E logo os beijos foram se tornando numa esfregação, com apertadas na bunda, no peito, na coxa, com exploração da bucetinha carnuda dela.

A próxima parte foi o boquete. Seus lábios e língua acariciando meu pau duro com calma e gosto. De vez em quando ela parava para a gente se beijar e voltava a me chupar de novo. Até que eu não me segurei mais e gozei na boca dela.
Fizemos uma pausa para a massagem e tb pra bater um papo. A massagem da Hellen é bem de iniciante, às vezes ela acerta mais, às vezes não tem mt efeito. De qualquer forma, é sempre bom ter uma mulher bonita passando a mão no seu corpo. A Hellen também é bem legal e bem-humorada, é uma pessoa bem tranquila de lidar.

Depois de uns carinhos daqui, outros dali, o meu pau despertou. Rolou uma chupada e depois a camisinha. Hellen montou em cima de mim e com bastante vigor me cavalgou com a boca bem perto da minha até eu gozar. Descartamos a camisinha e eu fui tomar banho. Depois foi rua.

2 COMENTÁRIOS

Última Visita: 05 Ago 2017, 09:26
Preferência: -------

Comentários: 4
 Total Geral: 21

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1049
 Leia meus TDs

Reputação: 53

Curti: 96 Posts

Curtidas Recebidas: 34 Posts

RE: TOPS DO MEIER - CENTRO DO MÉIER - 9-8228-5001

Mensagem não lidapor zoero » 22 Nov 2016, 16:06

Nome: Luiza

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$180,001 hora

Link1:
Link2:

Prezados,tinha visto a mensagem na linha direta da TOPs do Meier que a menina Luiza havia voltado. Mas apesar da alteração de nome, a foto não deixou dúvidas de quem era a garota.
Nessa época, nem o ForumX conhecia e ia sempre na sorte e dependia da afinidade naqueles 10 segundos de apresentação.

Estava pela região do Meier no chuvoso dia 18 e mandei uma mensagem para saber a disponibilidade da garota e os valores. Para minha sorte, ela estaria disponível em 30 minutos com uma janela grande pela frente pois seu próximo cliente estava agendado era para dali a 3 horas. Combinei por whatsapp o período de 1 hora, tempo de sobra para brincar 73** .

Nunca tinha ido no local, chegando lá me deparo com o único que me chateia, porteiro pedindo identificação. Parei de ir no trash que havia sobre o CineOdeon quando começaram a pedir identificação. Mas continuei e só falei o nm da Sala e o porteiro já me liberou sem delongas. Apesar das duas senhoras na recepção me olharem com cara de julgamento kkkkkk
"Se pá", faço até amizade com o porteiro e passo mandando só um joinha 31**.

Chegando na sala, sou recepcionado por uma garota muito simpática e sempre de sorriso no rosto, acho que não atende. Me encaminha para o quarto, me traz a toalha e fazemos o pagamento ali mesmo. Para minha felicidade, havia promoção naquele dia.

O quarto é bom mas não é espaçoso, possui box e uma maca que parece uma cama de solteiro box não muito alta (sem riscos de cair ou ficar tremendo a base da maca como as que tem em alguns prives no Centro). Um detalhe é o enxaguante bucal disponível no box, útil depois de uma passadinha no Reza Forte.

Ela chega durante o banho e me reconhece logo de cara. Acredito que ocorra com todos os "bons cliente" que as vezes subsequentes são bem melhores que a primeira. Ela se encaminha para o banho e percebo que está mais magrinha, depois comentou que parou um pouco com a malhação mas não se engane, conitua gostosa. Sinceramente, prefiro assim.

Banho tomado, papinho quebra gelo já tinha rolado e ela manda eu deitar, tenho 1,73m e com jeitinho foi tranquilo, mas uma cara mais alto pode ter problemas naquele quarto. Aí começou a fazer o que ela faz bem: FODER.
Ver aquela boquinha de veludo chupando e engolindo quase todo o pau é bom dms. Depois de curtir a boquinha, botamos a camisinha, ela veio por cima, sentando e gemendo enquanto eu chupava aqueles peitos.
Depois peço de 4 e de bruços finalizando assim. Estava tão bom que nem perguntei pelo cuzinho.
Mais papo, banho e rua.

Resumindo, continua gostosa e fodendo muito mas não sabemos até quando. Essa é uma que toma uns chá de sumiço e volta em outra casa com outro nome no mês seguinte.
Além disso, foi bom conhecer a casa pois o Centro atualmente está complicado de visitar.

5 COMENTÁRIOS

Cya Guys
zoero

Forista

Última Visita: 13 Ago 2017, 13:45
Preferência: Leitura e Conhecimento

Comentários: 57
 Total Geral: 137

TDs Total: 29
 TDs Positivo: 27
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  235
 Leia meus TDs

Reputação: 153

Curti: 13 Posts

Curtidas Recebidas: 120 Posts

Mensagem não lidapor Mangueirablack » 22 Dez 2016, 22:46

[INFO]
Esse TD na realidade é uma advertência aos péssimos serviços desta terapia chamada Permita-se. Acho esse permita-se uma utopia, pelo nome, acham que é permitido o desrespeito, a falta de compromisso, falta de profissionalismo. Caros confrades, vou tentar ser breve (mais vai ser difícil kkkkk) nesse TD (pois ele nem aconteceu), para não dar credibilidade a quem não merece. Pelo zap mantive contato com a Camila, que parece no site, dizendo que o vlr era R$ 180,00 (sendo completa, e o melhor s/ taxa cú). A principio a mesma mostrou-se receptiva, quando tentei agendar para as 11hs, a mesma me confidenciou que estava resolvendo assunto particular e que só poderia chegar por volta das 12hs. Disse a mesma que esse hr não dava, pois tinha um compromisso. A mesma então passou o número da amiga Helen, dizendo que a mesma atenderia e faria na mesma condição. Adicionei o Za, que a priori parecia ser dela, mas na realidade era da recepção. Pensando em estar marcando com a mesma agendei para 11hs e parti para o Méier. Fui mantendo contato e inclusive faltando 15 min para o atendimento, especifiquei que já havia chegado e só estava rodando procurando estacionamento (paguei 15 mangos à toa), pedi o número da sala para adiantar e a mesma falou que só passaria qdo chegasse na portaria. Cheguei na portaria, em bicas, pois estava um sol de lascar. Ligo avisando, e ai sou surpreendido da seguinte forma: "Amor, a Helen teve um contratempo e não poderá te atender, mas já liguei para Camila e ela já estava chegando, vc aguarda uns 15 min e ai vc sobe". Retruquei, perguntando se ficaria naquele só quente, e nada de resposta, depois de muita insistência a e uns 10 min depois ela passa o número da sala. Mesmo com o acontecido e relevei, já que iria ser atendido pela minha primeira opção. Fui encaminhado para cabine (um muquiço) e fiquei esperando. Ai veio as estorinhas: "olha ela tá em Madureira e esta vindo de trem, daqui a 10 min chega". "Desculpe, falei com ela e vai demorar um pouco, esta no trânsito", mas como, se ela esta vindo de trem. "Não mandei ela pegar o Uber". Resumo, "embromexam", sacanas, safadeza. Minha vontade era sair quebrando tudo, respirei três vezes, pensei que aquelas vadias não mereciam, que eu fizesse besteira por pouca merda. Me despedi ainda educadamente da recepcionista e dei linha na pipa e ainda perdi meu compromisso, pois sai as 12:15hs e ela não havia chegado. Resumo duas pilantras. Nunca mais volto naquele pardieiro. Nota 0.

7 COMENTÁRIOS

Tudo que acontece de ruim as vezes é para melhorar
Mangueirablack

Forista

Última Visita: 09 Ago 2017, 14:13
Preferência: Privês

Comentários: 14
 Total Geral: 34

TDs Total: 14
 TDs Positivo: 14
 Ranking Geral:  543
 Leia meus TDs

Reputação: 75

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 43 Posts

Mensagem não lidapor GragStrong » 23 Dez 2016, 14:52

Nome: HELLEN TOP

Sim(sem camisinha)Sim(R$50,00)SimR$180,001H

Link1: http://www.permitase.net/hellen
Link2: http://www.rioencontro.com.br/helen

Postando um TD ocorrido no dia 08/12/16

Saudações Confrades,

Sou o GragStrong. Sou inscrito no Fórum há algum tempo. Já saí com várias gatas daqui, mas nunca postei um TD. Portando, me perdoem quaisquer erros e minha inexperiência em postar e também por minha sonegação!!! 06**

Já conhecia o site Permitase.net e Tops do Meier há tempos pelo fórum e postagens da Loren Bianco.

Pesquisei muito antes de ir a campo. 32** Não sou do Rio, mas vou pra lá constantemente. Na minha rota havia uma opção em Duque de Caxias e outra no Méier...

Entrei em contato via WhatsApp no dia 07/12/16 com a Hellen do Permitase.net. Mas quem atendeu foi a Loren, informando que a Hellen não estava e só retornaria no dia seguinte normalmente. Depois fui saber que havia sido o aniversário dela. Mais que justificada a ausência! Mais uma vez parabéns pelo seu aniversário Hellen! 24II** 24II** 24II** 24** 24** 24**

Parto para o Rio no dia 08/12/16 com duas opções.

A opção de Caxias furou, pois o telefone estava fora de área ou desligado.

Estava eu pelas proximidades do Méier às 11:30h... Entrei em contato com a massagista Hellen. Combinamos o horário por volta de 13:00h.

No caminho a Hellen informou que atrasaria um pouco para às 13:30h. Eu cheguei ao local às 13:50h. Lembro que estava muito trânsito aquele dia...

Foi minha primeira vez a ir em um Privê. Estava tenso, ansioso. 08**

O LOCAL:

Passei pela portaria do prédio e o porteiro questionou para onde estava indo. Ao mencionar o número da sala liberou sem mais perguntas... Fazendo aquele olhar que sabes que estás indo para sacanagem.... 15** 24**

Fui muito bem recebido por uma moreninha, mignon, baixinha chamada Pérola. Ofereceu-me água e me direcionou para a última cabine. (Depois do programa com a Hellen, perguntei sobre esta Pérola, e me foi dito que nunca trabalhou como massagista, mas desconfio que já tenha trabalho lá sim, pois até há relatos delas no Fórum. Ou pode ser outra modelo com o mesmo nome...) Se alguém souber ou puder certificar fica a dúvida... Postem aeeee.... 64**

Trata-se de uma sala comercial com 3 ou 4 box´s, cama, ducha quente, espelho, ar condicionado. É simples, mas tudo bem arrumadinho.

Fiquei aguardando um pouco, sem saber se já ia tomando uma ducha...Preferi esperar a massagista chegar. 63** 13**

A MASSAGISTA:

Ouço as moças conversando... A Hellen se aprontando para nosso encontro...

Eis que entra a Hellen: 62**

Morena linda de rosto e de corpo, num vestidinho vermelho. Sorriso com covinhas, simpática, educada. 24** 31**

Me ofereceu mais água... Conversamos um pouco para quebrar o gelo e tal.

Me perguntou para confirmar o programa. Quanto tempo iria ficar, se seria completo e tal. Respondi que seria 1 hora completo (R$180,00+R$50,00). Paguei e a mesma foi deixar na recepção.

Fui tomar uma ducha, pois estava muito calor e suei bastante. 67**

O ATENDIMENTO:

Saio da ducha e ela já estava sentada na cama... Levantou...

Nos beijamos. Ela falou que eu beijava muito gostoso... 04** 04** 04**

Carícias para lá e pra cá...

Me deitei e aí começou aquele oral maravilhoso (sem capa). 79** 79** 79**

Chupa muito bem. Faz garganta profunda alternando com lambidas, carícias num rítimo muito gostoso. 79** 04** 80**

Enquanto ela estava no oral, chupei os peitinhos dela, tocando e esfregando aquela xoxota carnuda e gostosa. Ficou mais intensa a chupadinha no peitinho com esfregada no grelinho e a outra mão dedilhando aquela bundinha. Muito bom!

Ficamos assim um bom tempo. 79** 04** 80**

Em seguida pegou uma camisinha, encapou meu pau com cuidado. Pediu ajuda para finalizar e não danificá-la.

Deitou por cima de mim e montou muito gostoso. Toda apertadinha. Delícia. 72** 72** 72**

Ficamos agarradinhos com muitos beijos. 72** 04** Não demorei para gozar dentro muito gostoso. 22** 22** 22** Ela tirou a camisinha com cuidado, mesmo assim vazou porra pacas! 22** 22** 22** Nos limpamos e ficamos deitadinhos conversando e nos acariciando.

Ela é extrovertida. Tem bom papo e assuntos. Conversamos sobre perspectivas, futuro e um pouco de cada coisa... De 15 a 20 minutos assim... 06** 26** 36**

Começamos o segundo tempo... Para me animar ela caiu de boca maravilhosamente. 79** 79** 79** Animou rápido! E como o tempo voa...

Em seguida alguém bata à porta... 08** 60**

Eu perguntei: _ O que isto quer dizer?!? 17**

Responde a Hellen: _Temos mais 10 minutos! 62**

Nossa! Eu não podia ficar sem conferir aquela bundinha linda. Afinal, tinha pedido o programa completo! 14** 20**

Então pedi para ela colocar a camisinha. 80** Atendeu de pronto. Ficou de 4 de lado na cama. Olhando para o espelho.

Dei uma cuspidinha naquele ânus delicioso. 40** 40** 40**

Ela passou lub... 37**

Fiquei de pé ao lado da cama. Que visão gostosa. A bundinha dela é toda redondinha. A xoxota é carnuda. Cara, é demais! 44** 39**

Tesão do kct! 52** 75**

Fui colocando devagarzinho naquela bundinha. Foi entrando... Que sensação gostosa! 72** 72** 05**

Comecei a socar devagar e mais profundo... Daí começou a ficar mais rápido e frenético. 72** 72** 77** 77**

Debrucei sobre ela, beijando sua nuca e tocando sua bucetinha.

Estava com receio de acabar o tempo. Nossa, como queria ficar mais assim... 72** 72** 77** 77** 77**

Não demorou e gozei dentro novamente! 80** 22** 22** 22**

Tirei a camisinha, descartamos e, bora pra ducha! Ela tomou banho comigo.

Sempre conversando!

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O local (Méier) é muito tumultuado. Mas tem muitos estacionamentos por perto. Fácil de encontrar.

A estrutura é boa! Local limpo, toalhas ensacadas, shampoo, ducha quente, água, ambiente climatizado.

Atendimento recepcionista: Muito bom! Sairia fácil com a Pérola tbm!!!

Atendimento da Hellen: maravilhoso. Tudo 100%. Atendeu às expectativas e com certeza terá repeteco, mas vou querer mais tempo! 14**

Ela também atende em dupla. 20**

Quero conferir esta opção também! 03** 03**

É isso aí confrades! Hellen, recomendadíssima!!! 41** 41** 41**

Comentem!

P.s: Desculpem, qualquer erro. Mandem dicas e sugestões. Para que eu possa melhorar nas próximas postagens!

Aproveito o ensejo para desejar um final de ano com muito sexo e alegrias! E um 2017 com muitos TD´s!!!

4 COMENTÁRIOS

GragStrong

Forista

Última Visita: 18 Abr 2017, 10:46
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 3
 Total Geral: 6

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 Ranking Geral:  3047
 Leia meus TDs

Reputação: 6

Curti: 15 Posts

Curtidas Recebidas: 6 Posts

Mensagem não lidapor fiscal » 20 Fev 2017, 17:41

Nome: Pietra

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$190,001h

Link1: https://www.permitase.net/pietra
Link2:

Pietra Permita-se

Já estava de olho neste garota desde sua primeira passagem na casa. Como vi no site que era seu último dia na casa corri, para não ter arrependimentos de não tê-la tdzado. Ela é extremamente fiel às fotos, exceção feita às tatuagens, que fizeram com que ficasse com um estilo bastante alternativo. Não sou fã de tatuagens, mas no caso dela caíram bem. Suas feições são de uma menina no auge da puberdade: caso me dissesse que tinha 15 anos eu acreditaria sem hesitações.
Assim que entrou no quarto demonstrou bastante simpatia. Nós anexamos e tentei beijá-la, porém ela refugou. Fiquei temeroso de que tivesse entrado numa furada, com mais um TD negativo na conta. Parti para os seus seios, que são lindos e muito gostosos de chupar. Acabei-me de tanto chupar a menina e diante desta investida ela se animou. Ficava punhetando meu pau. Pedi para ela me chupar e ela mostrou bastante desenvoltura no boquete. O oral dela é muito gostoso, deixando meu garoto em ponto de bala. Então vesti a camisinha e partimos para meteção. Por ser mignon eu fui com bastante cuidado no início, mas depois de colocar a cabeça e parte do meu pau dentro da xereca ela se animou e demonstrou mais um de seus talentos: a rebolada. Fiquei parado e ela fudeu meu pau com bastante desenvoltura, coisa rara de se ver. Fizemos de ladinho, cavalgada de costas e terminei gozando comendo ela de bruços.
Pausa para um intervalo, no qual conversamos um pouco, com ela se mostrando uma pessoa com uma personalidade bastante invulgar. Pelos fatos que me contou de sua vida poderia caracterizar a Pietra como uma pessoa que busca sempre novas experiências e lugares.
Partimos para o segundo tempo, no qual ela demonstrou bastante disposição. Ela cavalgou novamente com bastante maestria, mas acabei não gozando mais por causa do meu cansaço.
Sua buceta é deliciosa, assim como sua pele que é sedosa e seu rosto e muito bonito. Pena que foi o último dia da menina na casa que, segundo a própria Pietra, passará por uma reformulação após reformas.

fiscal

Profissional ✰

Última Visita: 16 Ago 2017, 18:51

Comentários: 24
 Total Geral: 63

TDs Total: 19
 TDs Positivo: 15
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  401
 Leia meus TDs

Reputação: 99

Curti: 7 Posts

Curtidas Recebidas: 55 Posts

Mensagem não lidapor Abu » 24 Mar 2017, 18:31

Nome: JULIA

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,001

Link1:
Link2:

Digníssimos!
Retornei a casa onde sempre fui e sou bem atendido. TD feito hoje por volta das 11 da matina;
O agendamento foi tranquilo e fácil com a Loren Bianco dois dias antes. Chegando até o local, fui bem recebido e fiquei batendo um papo rápido com ela mesmo de leve até entrar no quarto;
Chegando ao quarto, a Loren diz que chamará a Julia, mas se eu não me importaria antes de chamar a Elen para conhecer. Não titubiei e falei que tinha interesse pois ambas chegaram na casa tem duas semanas. Quando a Elen entrou, gostei do que vi. Alta, sorriso grande e nos apresentamos. Batemos um papinho rápido e ela se foi. 5 minutos depois a Julia apareceu. Cabelo comprido, cheiroso, sorriso agradável, corpo bonito. Para quem gosta de seios médios e firmes, talvez não vá gostar, mas eu deixei isso de lado pois a menina é bonita mesmo. Um pouco reservada de início, mas isso logo mudou após o papo fluir. Então, posso dizer que os seios foram só um detalhe;
Após tomar um banho, demos uns beijos legais. Na sequência, toalha e espartilho caídos, onde deitamos e começou no oral. Muito bom, eu gostei. Não era muito babado, nem apressado e nada agressivo. Estava bom, um boquete muito bem mandado. Após, ela ficou em cima de mim e dei umas mamadas nos seios e caí de boca lá na xota. Bem quente, cheirosa e macia. Estava muito bom;

Na sequência, fui meter no papai e mamãe e fiquei assim durante um tempo rápido. Pedi depois para vir por cima de mim onde ela ficou de costas um tempo razoável, depois ficou de 4, ficamos de forma gostosa desse jeito por mais um tempinho e aí o Mequinha não aguentou e larguei o gozo;
Ficamos batendo um papinho de mais ou menos 15 minutos e pedi para fazer um oral de novo, mas não me dei conta que faltava 3 minutos para acabar o tempo. Para não prejudicar a menina e nem tomar o tempo de outro cliente, preferi abortar a missão. Quanto a isso, sou disciplinado rs

Recomendo a menina e a casa também. A Loren procura atender muito bem e doutrina isso para as meninas, então podem ir sem medo;
Vou aproveitar a promoção para retornar em breve
Abraços e saudações Americanas, até a próxima
Abu

3 COMENTÁRIOS

Abu

Profissional ✰

Última Visita: 15 Ago 2017, 15:34

Comentários: 242
 Total Geral: 517

TDs Total: 37
 TDs Positivo: 33
 TDs Neutro: 4
 Ranking Geral:  157
 Leia meus TDs

Reputação: 608

Curti: 745 Posts

Curtidas Recebidas: 621 Posts

Mensagem não lidapor Stallone Cobra » 03 Abr 2017, 17:58

Nome: Eva

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$130,0030min

Link1: https://www.permitase.net/eva
Link2:

TD atrasado, realizado em 23 de março, mas não sonegado.
Voltei a casa em busca da Pietra, mas ela estava ocupada.
Encontrei a Eva, que tinha acabado de chegar.
Morena grande, gostosa e simpática, umbora um tanto nervosa, por eu ser o seu primeiro cliente na casa.
Tomei um banho e pedi para que deitasse peladinha na cama, para que pudesse vê-la sem roupa.
Ela é realmente uma mulher que chama a atenção, buceta pequena e toda depilada.
Brinquei muito com o grelo dela e ela me punhetou, quando resolvi botar ela pra mamar o garoto.
Boquete com amor, e no pelo, sem capote.
Mamava e me olhava com carinha de vadia.
Encapei a cacete e ela começou a quicar em cima.
Lá pelas tantas, pedi o fosquete.
Botei ela de quatro e empurrei o pau para dentro do rabo dela.
Soquei com força, enquanto esfregada mais um pouco o grelo com o dedo e fazia carinho na teta, com a outra mão.
Quando percebi que ia gozar, tirei a vara do cu e coloquei a rola na boca de novo, para ela mamar...
Só gosto de gozar na boca das meninas, se não for assim, nem rola nada...
Sou o leiteiro das casas de facilidades do RJ.
Como não gozava há uma semana, enchi a boquinha dela de leite e ela com muita calma engoliu toda a seiva, abrindo a boca antes para mostrar o oceano de leite e depois a boca sem nada...
Botou meus filhos para dentro.
Essa gosta do que faz...vai ter repeteco!!! Um abraço a todos...

1 COMENTÁRIO

Stallone Cobra

Forista

Última Visita: 12 Ago 2017, 17:05

Comentários: 6
 Total Geral: 14

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 3
 Ranking Geral:  1445
 Leia meus TDs

Reputação: 14

Curtidas Recebidas: 14 Posts

Mensagem não lidapor snick » 05 Abr 2017, 18:24

Nome: Luana

Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,001H

Link1: https://www.permitase.net/luana
Link2: https://www.rioencontro.com.br/luana-top

Link 3: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/luana-19-anos-completinha-q72j155216040/

Encontro marcado pela manhã sem dificuldades, logo perguntei sobre a promoção de retorno a 50% e a resposta foi que não está mais ativa por falta de procura. 12**

Chego cedo e sou conduzido para um dos quartos. Boa infraestrutura, local simples e quarto com um tatame na altura de uma cama e box interno.
Sou apresentado pra a Clara pois já estava no local e sou informado que a Luana ainda estava para chegar. Achei a menina bem bonita mas preferi esperar pois já tinha objetivo.

A menina tem rosto de novinha e beleza normal. Ela usa aparelho, seus cabelos são cacheados na altura do ombro, bumbum grande, ppk bonita. Jeitinho de ninfeta.
Enquanto ela tomava banho perguntei sobre o anal e a mesma informou que somente com caixinha. O TD rolou com beijos, um oral com início sem pressão com oras que ela mostrava que sabia, não me alonguei e já parti para cima. Rolou um ppm gostoso, de 4..algumas vezes ela durante o ato fazia umas perguntas como quisesse conversar...informou também que não deixava finalizar na boca. No final também tocaram na porta, na hora achei que já tinha acabado e pedi a ela se poderia terminar, ela concordou mas acabei desconcentrando mesmo, depois fui ver que tocaram com 10 a 15 minutos para terminar o tempo.

Resumo:
Custo benefício mediano, pelo valor elevado da média dos privês e não rolar anal incluso no valor e finalização. 43**
(Embora esteja em todos os anúncios dela o valor ser completo temos que prestar mais atenção e ficar perguntando sempre sobre isso nos contatos já que na hora sempre é uma incógnita)
O positivo foi por ela se mostrar simpática e ter rolado bem a foda.
A menina parece que manja do negócio e os confrades tem que saber conduzir.

Saí com a sensação que deveria ter provado mesmo a Clara...se rolar uma nova promo talvez volte..

snick

Forista

Última Visita: 16 Ago 2017, 07:04
Preferência: Leitura e Conhecimento

Comentários: 23
 Total Geral: 54

TDs Total: 23
 TDs Positivo: 20
 TDs Neutro: 2
 Ranking Geral:  327
 Leia meus TDs

Reputação: 132

Curti: 34 Posts

Curtidas Recebidas: 81 Posts

Mensagem não lidapor Deadpool » 03 Mai 2017, 20:25

Nome: CLARA

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$180,001 hora

Link1:
Link2:

TD de hoje mesmo dia 03/05/2017.
A menina é bonita, simpática, beija bem, sem restrição, gosta muito, fiquei apaixonado 48** 36** deu uma mamada completa digamos por assim dizer, e a finalização foi na boquinha dela 15** . O atendimento também foi completo com a vagina e o cuzinho apertados.
Na saída me apresentou a anita uma menina nova na casa, não tem fotos no site, mas é bem bonita tb.

180 temers bem gastos.
Vale a pena para quem mora perto do Méier.

Foto da menina.
20170503_150556.jpg

2 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Deadpool

Forista

Última Visita: 05 Ago 2017, 09:49

Comentários: 1

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 11
 Ranking Geral:  604
 Leia meus TDs

Reputação: 7

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 11 Posts

Mensagem não lidapor morenorj23 » 29 Mai 2017, 13:59

Nome: Flavia

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$180,001 hora

Link1: https://www.rioencontro.com.br/flavia
Link2: https://www.rioencontro.com.br/paginaagencias.php?agencia=90

180,00 muito bem gastos. Uma foda sem pudores, mas fiz de tudo com a flavia. Alem de beijar na boca e chupar ela todinha, comer aquela xota gostosa a unica coisa q não fiz e tbm esqueci de pensar nisso foi comer o cuzinho dela, estava tão gostoso q nem pensei nisso. Namoramos muito gostoso, fiz ela gozar sem dificuldades, ela se deliciava com meu pau na boca dela, gostou muito de me chupar tbm. Em todas as posições q fizemos ela adorou e ainda se masturbava, e totalmente molhadinha, não tinha como não ficar enlouquecido e satisfeito com uma foda com ela. Finalizei gostoso na carinha dela, depois de botar ela p me chupar no finalizinho, ela deixou gozar na carinha dela, até a ultima gotinha. Fiquei bem satisfeito não so com ela mas com o local tbm, muito confortável. Fui muito bem recebido, tomei meu banho no proprio quarto, super satisfeito e já com saudades da minha delicia. Toda vez que passar pelo Meier agora vou querer fazer aquela visitinha à ela, logico q se estiver com grana. rs

morenorj23

Profissional ✰

Última Visita: 14 Ago 2017, 15:10

Comentários: 4
 Total Geral: 96

TDs Total: 93
 TDs Positivo: 93
 Ranking Geral:  36
 Leia meus TDs

Reputação: 326

Curtidas Recebidas: 303 Posts

Mensagem não lidapor FlaMetal » 31 Mai 2017, 17:20

Nome: YAMIM

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$180,001:00 h

Link1: https://www.rioencontro.com.br/yasmim
Link2:

OLA MEUS AMIGOS, BOA TARDE, ESTIVE NO MEIER A UNS QUINZE DIAS ATRAS PQ TINHA MARCA DO COM A MICHELE, DO PERMITA-SE, SENDO QUE NO DIA MANDEI VARIAS MSGS E A MESMA NÃO RESPONDEU, CHEGANDO LÁ PARECE QUE A SECRETARIA ATENDEU E FALOU QUE A MESMA NÃO TINHA IDO TRABALHAR MAS TINHA CINCO MENINAS E QUE EU PODIA SUBIR E ESCOLHER, JA FIQUEI PUTO MAS JA ESTAVA LA MESMO.....

O LOCAL: ABRIU-SE UMA PORTA SO COM O NUMERO DA SALA E A RECEPCIONISTA ME LEVOU ATE A CABINE PRA ESPERAR A APRESENTAÇÃO DAS MENINAS, LOCAL LIMPO, BOX PEQUENO COM DUCHA QUENTE DENTRO DO QUARTO,SABONETE LIQUIDO E TOALHAS ENSACADAS........

PRIMEIRO VEIO A LUANA, MORENIA, CABELO ENCARACOLADO, LINDINHA, DIZENDO QUE FAZIA TUDO E TAL....DEPOIS VEIO A YASMIM, NÃO PRECISAVA NEM VIR O RESTANTE POIS JA CAIU MEU QUEIXO..KKKKKK, MORENISSIMA, QSE MULATA, MENOS DE 1,60, MAQUIAGEM NOS OLHOS, CHEIROSA, DE OCULOS, BUNDA LINDA EMPINADA, SEIOS PEQUENINOS BONITOS ( DISSE Q JA TEM FILHO, DEU PRA NOTAR KKK) BELO SORRISO...

O ABATE: FUI PRIMEIRO TOMAR MEU BANHO E LOGO DEPOIS ADENTROU A MENINA,TIROU O JALECO E OS OCULOS ( AMO MENINAS DE OCULOS ), TOMOU SEU BANHO E JA SAIU DO BOX, SE SECOU E FOI SO ALEGRIAS......BEIJOS MARAVILHOSOS, BOQUETE SEM CAMISA MARAVILHOSO, CHUPEI MUITO A BUECTINHA PEQUENA LINDA DELA E ELA SEGURANDO MEUS CABELOS GRANDES ( SOU DO METAL PORRA ), MAS ACHO Q NÃO GOZOU, DEPOIS MANDEI QUICAR EM CIMA DE MIM E ELA O FEZ MAJESTOSAMENTE, E PEDI PRA EMPINAR AQUELA BUNDINHA LINDA E TOME VARA........ATE GOZAR GOSTOSO, NISSO BATEM NA PORTA E OLHEI NO RELOGIO TINHA SE PASSADO UNS TRINTA MIN SO, RECLAMEI, MAS NAO GOSTO DE CRIAR CONFUSAO E COMO TINHA PAGO ADIANTADO ( REGRA DA CASA).......

RESUMINDO: YASMIM, TE AMO CHAVEIRINHO, NOTA 1000
A CASA: LUGAR LIMPO, EMBORA O QUARTO SEJA UM POUCO APERTADO, PAREDE ATE O TETO, PEQUENO FALATORIO LA FORA ( NADA Q UM SOM NAO RESOLVA )
RECLAMEI DO TEMPO E NA PROXIMA IA TER DESCONTO, GARANTIU A RECEPCIONISTA,TEVE REPETECO, PELA MENINA MARAVILHOSA E FUI SUPER BEM TRATADO NE SEGUNDA VEZ..

ATE A PROXIMA VEZ AMIGOS....AQUI E FLAMENGO, UP THE IRONS

3 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por DOM JUAN em 01 Jun 2017, 11:42, em um total de 2 vezes.
Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
FlaMetal

Forista

Última Visita: 07 Jul 2017, 17:37

Comentários: 2
 Total Geral: 5

TDs Total: 2
 TDs Positivo: 1
 Ranking Geral:  2227
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curtidas Recebidas: 11 Posts

Mensagem não lidapor Stallone Cobra » 16 Jun 2017, 17:08

Nome: Yasmin

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)Nao seiR$130,0030 minutos

Link1: https://www.permitase.net/yasmim
Link2:

Alô confraria da esbórnia carioca...

Depois de alguns meses sem frequentar esse antro da putaria no Méier, aproveitei uma saída antes da hora no trabalho e dei aquele balão importante para aliviar a tensão do dia-a-dia.

Ao chegar, fui apresentado à Yasmin.
Menina bonita, de óculos e bem simpática.
Fechamos a trepada e fui para o banho, pois a criança merece a piroca cheirosa... 49** 49** 49**
Saindo do banho, pedi a mesma que se deitasse na cama e abrisse as pernas para que pudesse fazer um carinho no grelinho dela.
Após alguns minutos de muita siririca, pedi a ela para abocanhar a lapa de piroca que nesse momento ja estava empinada.
Ela chupa gostoso. Faz de tudo para engolir a vara até onde consegue.
Depois de muito mamar, já pedi a ela para ficar de 4, untar o cu com creme, pois comigo é assim: CU PRIMEIRO...
Que cu apertado. Nas primeiras tentativas, não entrou de jeito nenhum. Depois, com jeito, a chapeleta atravessou a veia bostérica de Yasmin e aí comecei a empurrar a rola com força naquele rabo.
Uns 5 minutos após esfolar seu cu, pedi a xota.
Trocamos a camisinha e ela sentou em cima, quicando com muita pressão.
Quando percebi que estava perto de gozar, fiquei de pé, botei a caceta na boca da menina e ela começou a chupar com uma pressão incrível...
Como não sou de ferro, gozei um mar de leite na boca da perva...
Com uma cara muito de safada, abriu a boca, mostrou toda a porra na boca e engoliu tudo.
Ainda apertou a cabeça do meu pau, tirou mais um pouco de leite que restava, lambeu e também engoliu...
Acho que alimentei a moça, pois gozei sem limites...
É isso...
Merece reprise na próxima, embora esteja de olho na Clara...

É isso,
um abraço a todos!!!

Stallone Cobra

Forista

Última Visita: 12 Ago 2017, 17:05

Comentários: 6

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 3
 Ranking Geral:  1445
 Leia meus TDs

Reputação: 14

Curtidas Recebidas: 14 Posts

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 01 Jul 2017, 09:07

Nome: Livia Panicat

Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,001h

Link1: https://www.rioencontro.com.br/livia
Link2:

Prezados confrades, a algum tempo não visito essa casa, mas soube através dos amigos Kalunga e alêmorenoBrasil2014 que essa gatinha tinha voltado a atender, e resolvi ir logo fazer minha visita. Consegui agendar para o mesmo dia e fui ao encontro no horário agendado. 31**

A Dama continua a mesma delicinha a, com jeito porralouquinha característico dela, que e bem cativante. 59** 59** 31** 31**

Fui toma minha ducha, ela chega tira a roupa, os peitões já pula pra fora da camisa, saudade daqueles peitões, tira toda roupa, trocamos uma ideia e ela já começa uma chupada, que delicia, chupa bem devagar e bem demorado, uma delicia, principalmente a parte que faz umas garganta profunda, tentando colocar a rola toda dentro da boca, que saudade desse boquete, depois de um bom tempo me chupando, coloco a capa e vou empurrar na dama com ela de ladinho e de frente pro espelho (essa casa tem uns espelhos colocados ao cumprido ao lado da cama, facilita bastante apreciar o corpo da dama durante a metida, dei umas fungadas no cangote, passei a mão carinhosamente nos seios dela, trocamos alguns beijo e meto a rola na dama, que buceta gostosinha, meto bem devagar, aproveitando aquela bucetinha gostosa, estava muito bom, acelero um pouco e vou dando umas paradas pq senão já era, mas a alegria de pobre dura pouco, mesmo dando uma paradas e pensando em outras coisas par tentar esticar um pouco mais a foda, mas nada funciona, estava gostoso pra caraio, e não demora muito e leito demoradamente dentro da capa dentro da dama, foda que essa casa é pequena e acaba que todo mundo houve, ate pq rola uns urros meio altos. A Dama é foda, me fez gozar bem gostoso, TD positivaço, vai ter repeteco em breve. 59** 59** 31** 31**

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

65**

7 COMENTÁRIOS

À Procura Da Trepada Perfeita.....
Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito... 02**
Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal 02**
Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau 02**
Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais
Se ela tá berrando é hora de meter por trás 02**
PINTUVEIO

Profissional ✰

Última Visita: 16 Ago 2017, 01:15

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 1371
 Total Geral: 1851

TDs Total: 135
 TDs Positivo: 111
 TDs Neutro: 10
 TDs Negativo: 14
 Ranking Geral:  11
 Leia meus TDs

Reputação: 1451

Curti: 1076 Posts

Curtidas Recebidas: 859 Posts

Mensagem não lidapor kalun » 03 Jul 2017, 15:17

Nome: Livia

Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,001 hrs

Link1: https://www.permitase.net/livia
Link2:

Boa Tarde Galera,

SOBRE O LOCAL

Ambiente Limpo e discreto. Apertado com tolhas no Limpas e bem climatizado, uma cama de solteiro que achei uma merda. Perto da estação de trem, no baixo Meier.

SOBRE A GAROTA

Sai com essa delicia semana Retrasada. quando vi que e mesma havia voltado, não perdi tempo e mandei um zap pra agendarmos, essa foi a quarta vez que saio com ela, e continua a mesma coisa, com a mesma voz chata 70** 70** 70** 70** mas gostosa pra caralho, como sempre, com seus peitos siliconados na medida ( que eu adoro chupa-los.

O ENCONTRO

Marquei as 19:00, La estava ela de Lingerie preta, eu seria seu ultimo cliente, então pedi pra tomar um banho antes, enquanto a mesma me aguardava na cama. volto e estava ela deitada mexendo na porra do celular ( 46** isso me deixa puto ) mas pelo menos quando deitei na cama, ela parou de mexer. começamos nos pequenos beijos, discretos e fracos ( parecia não esta muito afim de beijar ) então fui tirando sua roupa e e beijando seus seios siliconados, desci mais e cheguei ate a xana que não estava muito cheirosa ( não estava fedida, mas suada .. ta ligado !!! ) então nem fiquei muito tempo ali.. rsrsrs... Depois deito na cama e a mesma vei me chupar.. mamada, boa cuspindo e batendo com o pau na cara... encapa o menino e pede para eu pega-la por cima, pego ela no ppmm e vou encaixando devagar ate a rola entrar toda, ai começa me meteção... meto bastante nessa posição, ate trocar pra de ladinho, vou metendo assim ate cansar, peço pra pega-la de 4..meto forte assim, uns tapinhas na bunda gostosa que ela tem, umas puxadinhas de leve nos cabelos e umas mordidinhas de leve nas costas que a mesma se tremia toda.. depois ela vem por cima e na cavalgada não resisti e gozei LITROS ... 22** 22** 22** 22** 29** 29** 29**

Ela deita sobre mim, e descaçamos um pouco, ja estava quase acabando o tempo, então so dei tempo pra tomar uma ducha e vazar...

CONCLUSÃO

Foda boa, apesar de eu achar a mina muito apresada, entendo tbm que eu era o ultimo horário, então relevei. dos 4 encontros ( contando com esse ) esse foi o mais fraco, mas de qlq forma a mina se envolveu... Ela e gata, bem acima da media, corpo de Panict... Quem curti mulher assim, eu super indico !!!!

desculpem galera, to meio divagar aqui, pq to com N s Problemas pra resolver, mas sempre que possível contribuirei

TMJ

3 COMENTÁRIOS

Que Você nunca perca a Vida tentando Ganha-la
kalun

Profissional ✰

Última Visita: 16 Ago 2017, 17:44

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 688
 Total Geral: 1409

TDs Total: 58
 TDs Positivo: 51