ENCONTRO PERFEITO - 9-8868-5920
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tópico de promocão da casa:https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=537&t=23705 Linha direta da c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tópico de promocão da casa:viewtopic.php?f=537&t=23705
    Linha direta da casa:viewtopic.php?f=533&t=23681


    Motivo:
    Tinha visto aqui no Fórum a linha direta da casa, as fotos das garotas que muito me interessaram e estava passando pelo Meier, então, porque não conhecer o local e as damas, mandei um zap perguntando se faziam apresentações e com a afirmativa fui ao local que me foi passado na hora.


    O Local:
    Bem localizado, de fácil acesso, prédio comercial, não precisei me identificar para subir.
    A sala é limpa, organizada, cabine com divisória até o teto com box dentro 48** pequeno mais jeitoso. Cama de solteiro, arrumada e forrada, espelho em uma das paredes, ar condicionado, toalhas ensacadas, lugar de pendurar roupas, tudo arrumado.


    A Apresentação:
    Cheguei, fui recebido pela Júlia, perguntou se estava marcado e como falei que não, me levou a uma cabine para poder conhecer as damas, veio Marina, bem simpática e a Gabi, que escolhi, na saída ainda conheci a Thais, uma linda jovem. Uma boa apresentação, foram simpáticas e respondiam o que perguntei.


    A Gabi:
    Uma mulata de uns 22 anos, cabelos cacheados, um rostinho lindo, alegre e atenciosa, atente sem pressa, faz um boquete muito bom, com calma e passando a língua pelo pau, faz anal, na apresentação falou que seria para finalizar, mais deixou socar por um bom tempo 02**


    O TD:
    Após o banho, trocamos algumas palavras e partimos para os beijos, ela faz um estilo namoradinha no início, com carinhos e beijos e na foda um estilo putona falando umas putarias e se envolvendo na transa. Muitos beijos de língua, a chupo, depois ela vai descendo devagar e começa um boquete muito bom, onde ela rosca a língua pela cabeça do pau enquanto tem ele na boca 79** em alguns momento tive que pedi pra parar para não terminar logo a brincadeira rsrs, deitei e ela continua chupando, fica me olhando e chupando, um boquete bem babado 24** camisinha colocada e ela fica de quatro, uma visão linda e ela gemendo e me olhando pelo espelho e falando umas putarias, pedi o cuzinho, apontei devagar e ela gemia e controlava a entrada, depois só alegria 59** 77**

    Imagem
    meti devagarinho, ouvindo os gemido dela e fui aumentando a velocidade, ela fica de bruços e mais pica naquele cuzinho gostoso, uma delícia, retiro a capa,
    Ela pede para eu deitar que ia cuidar de mim e chupa meu pau de novo, nessa hora batem na porta (acredito que tenham errado na marcação do tempo), mais ela nem ligou e continuou me chupando, sem pressa e com isso relaxei e o pau ficou duro de novo naquela boquinha quente, perguntei se podia finalizar na boquinha, ela respondeu que sim, mais ela queria sentar primeiro rsrs, pegou a camisinha, colocou no pau e sentou no meu colo de costa para mim, como quica essa garota 70** 36** depois deitei e ela veio por cima, até não resistir mais aquela sensação gostosa e gozar de muito prazer, ficou ainda agarradinha comigo e me beijando 52**



    Resumo:
    Uma garota completa, com um boquete muito bom e com disposição para a foda, se entregou e se envolveu na hora, gostei e pretendo voltar, recomendo a Gabi.
    Mesmo com o erro na marcação do tempo, ela percebeu que tinham errado e continuou a namorar sem se preocupar e sem me apressar, muito legal isso dela.
    Gostei da casa, do local, pretendo retornar, gostei da Thais que vi na saída, pretendo voltar para conhecer ela mais profundamente rsrs.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Razor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2018
    Última Visita: 28/08/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 12
    TDs
    Total
    7 1 3 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Razor » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=69812 Tópico de promocão da casa:viewtopic.php?f=537&am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Tópico de promocão da casa:viewtopic.php?f=537&t=23705
    Linha direta da casa:viewtopic.php?f=533&t=23681

    Boa noite. Esse e meu primeiro TD por isso vou tirar como exemplo o TD do Coordenador Antony.

    Motivo:
    Pesquisando no site photoacompanhantes pela região do Méier vi o anúncio da Marina, e fiquei interessado e fui pesquisa achei a linha direta aqui no fórum.
    Mandei mensagem pelo whatsapp e a comunicação foi fácil e fiz a marcação.

    O Local:
    Fica em frente ao pam do Méier perto da estação de trem, prédio comercial bem discreto. sala limpa box dentro da cabine, toalhas ensacadas, som ambiente.
    já fui lá na antiga administração e melhorou bastaste agora, não escuto mais conversa ou barulho fora da cabine, a organização da casa e atende rápido a porta.

    A Marina:
    Uma ruiva de uns 24 anos, cabelos liso, mais ou menos 1.70 de altura. me falou que me nova nessa "profissão", começou a 2 semanas mais o que falta de experiência ele compensa em carisma .

    O TD:
    Depois do banho, conversamos um pouco e começamos com beijos e ela partiu para o boquete, boquete muito bom e sem presa.
    encapou o boneco e parti para o ppmm, depois comi ela de d4 meti por alguns minutos e depois parti para a lingada, a buceta cheirosa foi só alegria, lambi aquele clítoris ate ela gozar, muito bom ver ela se contorcer e puxando meu cabelo.
    depois ela veio por cima e começou a cavalgar ai eu gozei, me limpei e ficamos deitados conversando um papo muito bom agradável ate baterem na porta.
    banho e rua

    Resumo:
    A casa esta muito boa, a marina e um pouco inexperiente mais muito atenciosa e gentil, gostei e vou voltar outro dia. na saída conheci outra duas garota e a recepcionista.
    Recomendo a casa e a marina.
  • Avatar do usuário
    Dan Maciel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 22
    TDs
    Total
    27 2 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan Maciel » 03/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, vamos la, eu de passada pelo méier, resolvi dar uma visitada ao prive,tive um pouco de dificul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, vamos la, eu de passada pelo méier, resolvi dar uma visitada ao prive,tive um pouco de dificuldade em agendar, mas enfim consegui...
    cheguei la, tinha 3 meninas, ambas bonias, porem resolvi ecolher a marina, uma ruiva natural( super dificil de encontrar isso). com sardinhas no corpo e tudo, embora um pouco timida a menina tentava agradar.... o oral bom, sem camisinha , ja me deixou feliz,
    depois chupei aquela buceta rosinhaaaaaaa. buceta rosa mesmooo!!! hhsahusahus
    daew entao ela sentou e comecamos o fight, como queria ver a bunda branca dela, pedi para ela ficar de quatro, meti com força, qm um momento achei q ela estivesse sentindo dor, porém ela diz q nao, ate q gozei e fui embora...
    Creio que os erros dela deve ter sido por pouco tempo na labuta.. mas a menina e bonita e simpatica...
    vale o repeteco!!
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro alcantra » 03/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei de voltar de um atendimento nesse local no Méier. Bem discreto, não precisa se identificar,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei de voltar de um atendimento nesse local no Méier. Bem discreto, não precisa se identificar, local arrumado, bonito, ta em um padrão bem satisfatório. Rolou uma apresentação de 3 das meninas que trabalham na casa, escolhi a Julia, mas ja adianto que logo voltarei para conhecer intimamente a Marina, que é uma ruivinha linda. Vim aproveitar essa promoção da Copa, que ja to vindo aqui recomendar a todos que também o façam.

    A Julia chegou, até me falou que era iniciante e tals. Ela não recusa beijos, o oral dela foi bem satisfatório, mas não achei nada sensacional, só no pau mesmo. Transamos em várias posições e gozei pedindo no manual. Ela é bem iniciante mesmo, mas não é por mal, ela ta pegando o jeito da coisa, é muito simpática e gente boa. Recomendo a todos também, ela e a casa, cuja recepcionista é muito linda e gente boa tbm.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 05/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Hoje fui conhecer a casa Encontro Perfeito, que, na minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza?
    Hoje fui conhecer a casa Encontro Perfeito, que, na minha humilde opinião, é um privê. Quando cheguei ao quarto, notei que apesar de ser pequeno é bem organizado e limpo, com box dentro, saboneteira e toalha ensacada. A cama tb é bem confortável! Dá para tirar uma boa soneca nela! Kkkkkkkkkkk.
    Pedi apresentação e vieram 3 meninas: Marina, Robertinha e Júlia. Acabei escolhendo a Júlia, após tirar algumas dúvidas com ela.

    O Ato:
    Tava tirando a roupa para tomar o banho quando a Júlia chegou. Ela é a exata descrição do link em anexo: loira, olhos verdes, rosto extremamente bonito, seios pequenos rosados e quase sarada. Como se não bastasse, ela ainda é muito simpática e se entrega.
    Assim que saí do banho, ela veio secar as minhas costas e tratei de tirar a sua roupa. Caramba, só de lembrar daquele corpo, fico de pau duro! Dei alguns beijos ao redor do seu corpo. Sentei na cama, com ela de pé, e dei uma boa chupada em seus seios.
    Depois pedi que ela se deitasse apoiada na cama e dei uma chupadinha em sua buceta. Depois foi a vez dela. Eu me apoiei sentado na cama e ela, agachada na beira da cama, iniciou um oral muito bom, primeiro chupando a cabeça, mas sem engolir tudo. Depois, fomos para cima da cama, deitei e ela continuou a chupada, desta vez com algumas linguadas no meu saco.
    Depois ela pegou a capa, colocou em mim e iniciou um bate-estaca alucinante, primeiro com ela ereta e depois esfregando seus seios em meu corpo, onde eu senti o gozo vir. Ela disse que gozou! Pedi uma punheta e depois para que ela chupasse os meus mamilos.
    Logo após, senti o meu pau endurecer e a peguei de 4, e dei mais algumas estocadas. Ela pediu para eu gozar na sua boquinha, tiramos a capa. Pedi novamente para ela me punhetar e chupar os meus mamilos. Aí eu mesmo bati a punheta em velocidade supersônica e dei uma boa gozada nas mãos de nós 2.
    Tomei meu banho, me vesti e um papinho rápido. A garota, além de ser bonita e simpática, é muito gente boa.

    Conclusão:
    A Júlia é uma garota muito legal, gostosa e o principal: se entrega. Podem ir nela sem medo!

    Observação:
    Antes no quarto e depois na recepção, junto com a gerente e a Marina, sugeri que elas implementassem o sexto programa grátis, após 5 TDs postados aqui no fórum, pois isso poderia ajudar a aumentar o movimento. A gerente disse que iria falar com a proprietária.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 07/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Hoje transei com a Paula Toller kkkkkkkkkkkk. A foto de rosto é da cantora Paula Toll...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!
    Hoje transei com a Paula Toller kkkkkkkkkkkk. A foto de rosto é da cantora Paula Toller, pra deixar claro rsrs

    Hoje fiquei curioso de conhecer essa casa queria dá uma olhada nas meninas principalmente na Julia e Marina. Elas me interessaram bastante pelas fotos. Mandei um zap e falei q queria ver as apresentações. Nesse dia(sábado) só tinha duas meninas Julia(a escolhida nesse TD) e Robertinha(morena escura, com o corpo todo certinho, gostosinha, bonita de rosto e aquela bucetinha aparecendo naquela calça justa rsrs). Estava com outros planos e com o dinheiro curto fui embora. Cara quando desci me bateu uma vontade de ficar com a Júlia. Então eu volto kkkkkkkkkkkk.

    O local é como descreveram nos outros TDs, o bom q tem chuveiro dentro do quarto mesmo sendo um pouco apertado e água quente.

    Julia é uma menina gata, loira, olhos verdes igual as fotos divulgadas na LD e com o corpo todo certinho. Ela faz lembra a Paula Toller, obvio sendo mais jovem e com olhos verdes.

    Na apresentação me pareceu séria, até questionei e ela falou q não e q dentro do quarto era totalmente diferente. Tirou toda a roupa e veio pra cima. Começou com beijos desentupidores de pia, apensar q curto primeiro devagar e depois indo esquentando ela já veio no frenesi kkkkk. Fez um boquete muito bom mesmo, e com vontade e vendo aqueles lábios e aquela língua percorrendo deixou em ponto de bala. Pedi camisinha e vamos mete. Ela veio por cima ajeitou com calma e aos poucos entrou. Começou fazendo um coquerrinho e depois sentando normalmente, beijei aqueles peitinhos pequenos e bicudos. Ela pediu de 4, comecei a meter na pressão e vi q estava fazendo uma carinha de dor perguntei se queria trocar ela aceitou kkkk. Formos no pp/mm e fiquei metendo e curtindo a visão pelo espelho, ficava brincando metendo só metade do pau e depois enviando tudo kkkk, só vendo aquela carinha fechando os olhos quando enfiava tudo, dava maior tesão. Fez mais uma sessão de oral, ela chupa bem e o corpo ajuda bastante, queria gozar no pp/mm estava gostoso meti um pouco e acabo gozando.

    Foi uma boa foda, creio que ela se envolva mais em caso de novas idas. Ela é bem simpática. Depois perguntou se tinha gostado, acho q ficou preocupada por ser forista, talvez se não tivesse dito nada ela se soltaria mais. Mas não tenho o que reclamar. Fiquei curioso com a Marina, a Julia me falou q é gata.

    Pensei em sonegar esse TD, como me comprometi a postar e por causa da promoção estou escrevendo. Vejo que no Forumx tem muito BOF(baba ovo de forista), onde fica uma panelinha absurda. Não curto isso. Não vejo o reconhecimento. Só vou escrever os TDs de promoção ou outros q achar interessante e começar a sonegar outros.
    Obs.: Esse valor é promocional para forista.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 27/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, amigos! Hoje estou orgulhoso pois já uso os serviços do fórum há muito tempo e, aind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, amigos!

    Hoje estou orgulhoso pois já uso os serviços do fórum há muito tempo e, ainda que não seja o meu primeiro TD, é a minha primeira desbravada! No fundo são as desbravadas que nos fornecem a primeira informação que levam os demais a ponderar se um potencial TD poderá vir ou não a ser uma furada.

    Estive na Encontro Perfeito, já tendo agendado a Thaís. Estava em dúvida entre ela e a Julia, já amplamente elogiada aqui. Mas como a recepcionista havia me adiantado pelo Whatsapp que a Julia não faz anal (e as demais que estavam disponíveis eram mais altas e eu curto mais as baixinhas), pendi para a Thaís.

    A marcação foi tranquila, com respostas rápidas. Tive que mandar uma mensagem para a recepcionista pelo chat do Fórum para provar que sou forista e fazer jus à nossa promoção de R$150, o que não foi problema.

    Chego no local, fácil acesso e sem burocracias na portaria. Sou recebido pela própria Thaís, que me encaminha para o box, me oferece água e me deixa à vontade para tomar meu banho. Ela também me pede logo o pagamento, o que não me incomoda.

    O box é pequeno, como os companheiros já mencionaram. Para mim, que sou baixo e magro, não foi um problema, mas para quem for um pouco mais avantajado pode ser um pouco desconfortável. O chuveiro fica dentro do quarto, com aqueles boxes de alumínio com acrílico. Água morna, sabonete líquido, toalha não ensacada (não ligo - até prefiro, pois pra mim saco não garante nada e é melhor pro meio ambiente). A cama é de solteiro (ou talvez menor), com colchão impermeável e um lençol de elástico que insistia em não ficar no lugar. Almofadas, espelho ao lado da cama (curti! 31** ) e é isso. O tempo todo tocando músicas ambiente do Spotify (não sei se é assim que escreve), que não me agradaram em especial, mas também não ofenderam meu gosto musical.

    Vamos à Thais. Baixinha (mas ainda assim um pouquinho maior que eu) e dona de um corpo absolutamente perfeito! As fotos em que ela está numa espreguiçadeira são as que mais condizem com o corpo dela. Os seios são pequenos pra médios, macios e gostosos de beijar. A bundinha é perfeita, redondinha e durinha. A bocetinha cheirosa (foi a mais cheirosa que já conheci 24II** ), depiladinha e com um grelinho discreto. Bonita de rosto, o suficiente para se orgulhar de desfilar com ela, mas não o suficiente para uma capa de revista. Eu, particularmente, a achei o conjunto excelente. 48**

    Quanto ao atendimento, tudo correu bem. Não vou me alongar demais. Eu estava um pouco contido no começo e começamos sem muita conversa. Beijo quente mas sem língua, ela chupa com competência e logo eu peço para retribuir. Ela volta a me chupar e logo toma a iniciativa de pegar a camisinha. Eu opto por usar uma minha (prefiro aquelas mais finas) e ela mesma coloca com a boca. Peço para ela deitar de bruços, dou umas linguadas boas no cuzinho gostoso dela e parto pra dentro da bocetinha. Não duro muito e gozo dentro dela. 24** 24** 24**

    Vale ressaltar que eu sou bem difícil com as garotas pela primeira vez. O polegarzinho gosta de me desapontar e, mesmo quando não me desaponta, demora muito a se manifestar e mais ainda a gozar. Com a Thais foi bem diferente. Ela me deixou a vontade, logo fiquei no ponto certo e, camisinha posta, não levei nem 5 minutos para gozar. Preferi não segurar o gozo para não perder a oportunidade. Se vacilo com o polegarzinho ele pode não gostar e querer me deixar na mão (literalmente). 49**

    Ela me dá papel e me ajuda a me limpar. Batemos um papo e logo ela quer mais. Eu volto pro chuveiro pra terminar de me limpar e recomeçamos com os beijos e chupadas. Eu já aviso que a segunda é quase impossível, mas ela aceita o desafio. Depois de um tempo ela chega a deixar ele duro, nova camisinha, sobe em cima de mim e começa uma cavalgada. Não dá 5 minutos e o polegarzinho dá uma amarelada. Eu digo que não dá mais e aviso que o cuzinho dela vai ter que ficar para a próxima. Ela fica do meu ladinho, ficamos namorando mais um pouco e entre beijos, beijos no mamilo e no pescoço e chupadas no pau e no saco, o dito cujo volta à vida! Vamos aproveitar e experimentar o cuzinho! 31**

    Galera! Que cú! Que imagem linda o meu pau entrando e saindo daquela bumdinha! Ela gosta e aguenta com vontade! Não precisou nem de gel, mandou só saliva. Se masturbou durante a foda e acabou gozando. Eu fui que cansei e, na tentativa de mudarmos de posição, polegarzinho desistiu de vez. 46**

    Logo batem na porta (acho que um pouco antes do horário, mas não ia dar tempo para mais nada). Tomo mais um banho, me arrumo (o pagamento tinha sido no começo), espero um pouco ela também tomar um banho e se vestir e me acompanha até a saída. Ela aproveita a minha saída para me apresentar s outras meninas que estavam lá.

    Conheci a Julia, a Marina e a Raquel. A Júlia é o que falam. Bem gatinha mesmo, (a parte da Paula Toller... talvez com menos luz e alguns chopps 25** ) e fiquei muito com vontade de ir nela, mas a falta do anal pega. Marina é bonitinha, mas confesso que não me empolgou (quanto maior, menos eu gosto - mas isso sou eu, não vi nada nela que desabonasse). E a Raquel é a maior de todas, mais alta e corpulenta, totalmente fora do meu estilo.

    Só para acrescentar, a Thais me disse já ter trabalhado no Centro Suzy, há um tempo atrás. Eu nunca fui, mas pode ser que alguém já a conheça de lá. E para os antigos, ela me lembrou muito a Brenda da finada Scort Show. Alguém lembra? Mandava muito bem no anal! A Brenda era levemente mais bonita de rosto que a Thais (bem levemente e minha opinião), mas e Thaís é bem mais bonita de corpo! 70**

    Eu falei que o beijo era sem língua. Depois da primeira gozada eu perguntei pela língua dela e ela bem que apareceu, ainda que discreta. No início eu ficava meio grilado de uma menina ou outra ficar economizando a língua, mas estou começando a achar que é da pessoa mesmo. Tem gente que curte, tem gente que não. Mas ela apareceu. A minha tinha que ir lá dentro buscar, mas eu consegui conhecê-la! 25**

    Certamente voltarei! O Méier é muito mais cômodo pra mim do que o Centro e o cuzinho da Thais ainda merece uma degustação mais caprichada! Se a Julia mudar os seus parâmetros (muda, Julia! 31** ), vou conhecê-la também!
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, pessoal! Repeteco ontem com a Thaís. Como não tinha muito tempo disponível, fiquei s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, pessoal!

    Repeteco ontem com a Thaís. Como não tinha muito tempo disponível, fiquei só 30 minutos, mas foi o suficiente para degustar mais adequadamente aquele cuzinho delicioso, que eu fiquei devendo da outra vez. Foi uma delícia, com ela gemendo gostosinho o tempo todo. Aliás, tudo nela é gostoso! E o beijo já estava com a língua incluída, sem nem precisar pedir! 25**

    Quando eu cheguei, quem me recebeu foi a Júlia. Ela estava com a roupa branca padrão da casa, justinha e sem sutiã. Que visão maravilhosa! Acho que só não fui com ela porque estava em missão. Na próxima, pode ser que mesmo com o CUrrículo dela deixando a desejar eu vá dar uma conferida. 70**

    Ao fim, ainda fui apresentado à Yasmin. Bonita, me pareceu ainda mais baixa que a Thais, mas ainda prefiro a última.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava receoso inicialmente na marcação, minha preferência sempre é o estilo ninfeta/magrinha, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava receoso inicialmente na marcação, minha preferência sempre é o estilo ninfeta/magrinha, não tinha percebido alguém assim, inicialmente, pelas fotos das meninas da casa.
    Me guiei pelos relatos positivos da menina e quis aproveitar a promo lançada..e não me arrependi! 24** 24**

    A marcação em si foi sem problemas, contato via zap com rápida resposta, fim de tarde para uma fugida antes de ir pra casa.
    As acomodações seguem as mesmas como já descrito aqui, ponto para a privacidade ao ter box no quarto.

    Como tinha agendado na chegada fui encaminhado para o quarto e quando vejo a Thais entrando me impressiono, gostei muito do que vi. Estava com outra idéia sobre ela. A menina é uma morena, aparenta realmente seus 21 anos, pernas grandes e malhadas, barriga chapada, rosto bonito ao meu ver e uma bunda que chama atenção,grande e redondinha. Porra, fiquei animado!

    Toalha cedida e fico a vontade para tomar minha ducha, logo ela vem em seguida.
    Na saída mal me seco e avanço para beijá-la, ela retribui com vontade, ainda dá aqueles beijinhos de namorada no corpo o que fica mais excitante esse primeiro contato. Como gosto de beijar e ser beijado aproveito, e o garoto já vai animando rápido..logo ela desce e abocanha..mama gostoso, enfia bem a piroca na boca.
    Peço para vê-la no espelho empinando aquele rabo e mamando, deixei-a um tempo, tava gostando. Como meu tempo era curto e já tava a ponto de bala, deito a menina e aproveito nova sessão de beijo e seu peito. Pequenino, estilo de moça, cabe direitinho na boca, ainda dou chupadinha na ppk..show! O tempo corre e pego a camisinha, ela se prepara com gelzinho e encaixo gostoso...foi uma foda intensa no ppmm com beijo, agarração e gemido dela..quis a cereja do bolo, fui na intenção (é claro 49** ), e peço o cuzinho, ela nem hesitou, topa na hora...pedi de frente mesmo, porra foi gostoso meter vendo aquele grelinho saltando, ela parece curtir mesmo..aquele rabo dela chama a atenção e peço pra ver ela de 4, não ia perder a oportunidade, finalizei bombando no cuzinho com ela se tocando..gozada intensa, fiquei até com dor de cabeça!

    Enfim, saí levinho, rindo no meio da rua até pro mendigo..
    Realmente merece um repeteco.

    Recomendada!
    31**
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 15/08. Devido aos relatos positivos da galera, resolvi passar na casa e pedi uma ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 15/08. Devido aos relatos positivos da galera, resolvi passar na casa e pedi uma apresentação das meninas que estavam disponíveis no momento. As 3 que se apresentaram eram bem interessantes, e a escolhida da vez foi a Júlia, que tem um corpo bem fiel as fotos, além de um rosto bonito.
    Em relação ao TD, menina beija e faz um oral com muita disposição, além de interagir bastante o tempo inteiro, me parecia que estava curtindo também o momento.Se entregou bastante em todas as posições, além de ter um papo legal no intervalo entre o 1º e o 2º tempo.
    Resumindo, TD muito positivo, a casa e a menina estão de parabéns.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 19/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em mais uma aventura lá vou eu tomar "bolo" de menina conhecida do TINDER, com cancelamento em últ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em mais uma aventura lá vou eu tomar "bolo" de menina conhecida do TINDER, com cancelamento em última hora 12** ...no retorno do local, ja pras umas 18hs, tento contato com alguma free da minha lista mas assim em cima é até difícil de ter resposta, pensei então numa casa que ficasse aberta até tarde e a Thais entrou na mente de novo...ir pra casa ou emendar na putaria? Como tinha gostado, taquei o foda-se, agendei e tomei novo rumo. 49**
    Cheguei com uns minutinhos de atraso, como ja era esperado fui encaminhado para o quarto esperar a dama.
    Inicialmente não tinha decidido se iria 30min ou 1h. O periodo de 30 minutos com ela não deixa a desejar.

    Atendimento com a mesma entrega de antes..me deito querendo relaxar um pouco com ela no oral..proximo estagio sento e deixo ela vir por cima, destque a vista do corpo da ninfeta todo torneado..deito a dama e vou trabalhar um pouco..certo momento, me oferece o vizinho, aaaiii que delicia.....ponho ela ladinho e curto bem o momento....toc toc...ferrou! Peço pra terminar e finalizar na boquinha, deixou!...vapt vupt....e leite acolhido..
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro alcantra » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez na melhor casa do Méier. Esse lugar realmente é muito bom. Bem localizado, bem arruma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez na melhor casa do Méier. Esse lugar realmente é muito bom. Bem localizado, bem arrumado, enfim, é um achado. Esse TD tem algumas semanas que não postei por estar viajando. Ja começando, a garota é linda. É uma loirinha maravilhosa dessas que todo mundo ja sonhou em pegar.. Ela é muito simpática mesmo, tenta agradar na medida, a única coisa que não gostei foi que foi bem econômica com beijos, mas isso é algo pessoal meu, não interfere no conjunto da obra. Ela senta no meu colo e começamos uns beijos no ponto, logo depois parte para o oral do qual fica por uns 10 minutos, eu me esforçando para lembrar da Regina Casé senão ia acabar gozando,depois ela senta e faz o trabalho. Ela transa muito bem, no final, peço pra ela finalizar no manual. A casa tem só garotas lindas. Vale a pena irem!
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido ao meu TD anterior na casa, que foi muito positivo, resolvi voltar para conhecer outras menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido ao meu TD anterior na casa, que foi muito positivo, resolvi voltar para conhecer outras meninas que me interessaram durante a apresentação. A escolhida da vez foi a Yasmim, uma morena muito bonita e com um corpo bem fiel as fotos.
    Em relação ao TD, ocorreu da forma que eu gosto: muitos beijos e sarração, seguido de um oral muito bom até a hora de colocar a camisinha. Durante o sexo, ela se entregou bastante em todas as posições, com destaque para a quicada por cima. Destaque positivo também para o papo legal durante o intervalo.
    Resumindo, mais um TD positivo na casa! Em breve espero retornar para conhecer o resto das meninas se o salário permitir.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? TD fresquinho saindo! Hoje resolvi voltar à casa Encontro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? TD fresquinho saindo!
    Hoje resolvi voltar à casa Encontro Perfeito, Fiquei no mesmo quarto da vez anterior e gostaria de elogiar o ar condicionado que é bem eficiente. Pedi apresentação e vieram somente 2 meninas: Marina e Thaís. Optei pela segunda, pois tenho uma queda por baixinhas.

    O Ato:
    Antes de tirar a roupa, a Thaís me ofereceu um copo d’água e foi busca-lo. Ela é a exata descrição de outros relatos: morena, olhos castanhos, rosto bem bonito, baixinha, seios pequenos marrons e é uma legítima falsa magra. Ela parece um pouco tímida, mas é simpática e se entrega.
    Assim que saí do banho, tratei de tirar a sua roupa. E o garoto se animou e já ficou bem duro! Ela partiu para um oral muito bom, mas pedi a ela para parar, pois queria dar uma trabalhada nela. Dei alguns beijos ao redor do seu corpo. Sentei na cama, com ela de pé, e dei uma boa chupada em seus seios. Depois pedi que ela se deitasse apoiada na cama e dei uma chupadinha em sua buceta e aproveitei para trabalhar o seu grelinho. Pra que eu fiz isso?!
    Na vez dela, eu me apoiei sentado na cama e a gatinha, que ficou agachada na beira da cama, fez um boquete tão bom que o menino ficou duro que nem rocha.
    Depois ela pegou a capa, colocou em mim com sua boca, boquetinho rápido e iniciou uma cavalgada de frente e apertei bastante os seus seios, onde eu senti o gozo vir. Depois coqueirinho de frente e ela trocou para o coqueirinho de costas. Passamos para a cavalgada de costas. Primeiro em cima da cama. E depois, confrades, na beira da cama, mas o garoto tava querendo me testar, pois eu tô um pouco debilitado em razão desse tempo seco pra caralho!
    Então voltamos para a cama, a peguei de 4 e dei várias estocadas. Depois partimos para o papai e mamãe, até que ela perguntou com eu queria gozar. Voltamos para a cavalgada de frente, com ela chupando os meus mamilos e, novamente, o coqueirinho de frente
    Bateram na porta e avisaram que estavam faltando 5 minutos, que vou relatar ali embaixo!!! Ela fez um boquetinho esperto e pedir para ela me punhetar e apertei os seus peitinhos, pq isso me dá tesão. Não deu outra: explosão de alegria
    A Thaís me ofereceu um copo d’água e foi buscá-lo. Tomei meu banho, me vesti e um papinho rápido. A garota, além de ser bonita, é simpática e gente boa.

    Conclusão:
    Falo a mesma coisa: a Thaís é uma garota muito legal, gostosa e o principal: se entrega. Continuem indo nela sem medo!

    Pisada de Bola:
    Antes no quarto e depois na recepção, dei uma conferida no horário e constatei que bateram na porta bem antes do horário. Simplesmente bateram 10 minutos antes do horário para avisar que faltavam 5 minutos, ou seja, bateram faltando na realidade 15 minutos para terminar o TD. Reclamei na recepção e a gerente parece “que fez pouco caso” da minha reclamação e disse que acrescentaria outros 10 minutos no próximo TD. Fiquei muito puto com isso!! Portanto, sinceramente, não sei se haver próximo. De qualquer forma, fica o alerta!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para