ANA - (21) 99965-8979
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma bola fora no Méier! A menina é a dos links abaixo: https://www.photoacompanhantes.com/acompa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma bola fora no Méier!

    A menina é a dos links abaixo:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-4ejct

    https://www.destackterapias.com/ana-4/

    É até bonita. Se prontificou a me atender um pouco antes do horário que chega (mas se atrasou um pouco e tive que esperá-la). O preço que cobrou foi meio chorado, pois inicialmente queria cobrar 200. Mandou uns audios com uma vozinha deliciosa que me deixou na fissura! Mas ficou nisso.

    O local é razoável. O quarto tem bom tamanho e é com colchão no chão, ou seja, confortável. Já o banheiro é bem ruinzinho, sem divisão entre o vaso e o chuveiro, apesar de não ser pequeno. Uma molhadeira dos diabos...

    Enfim, deito e ela começa a massagem. Diante da minha experiência, uma massagem bem fraca, especialmente pela pouca quantidade de creme que ela usa. Ela me pareceu o tempo todo estar meio insegura, não sei bem dizer o porque.

    Já tem alguns meses esse TD, então não me lembro alguns detalhes. Acho que ensaiou alguma coisa como uma tântrica, mas acho que não teve tailandesa. Se teve, não foi boa, ou eu teria lembrado. Quando viro, ela já sem roupa, pega a camisinha para chupar(?!). Eu questiono a necessidade e ela diz que é para a "nossa proteção". Bem, nem preciso dizer que ela ficou com um chiclete com o plástico em volta, pois não teve jeito de meu pau ficar duro com aquilo. Tentei dar uns beijos nela pra ver se melhorava a situação, mas ela virava o rosto, se esquivando, até declarar que não beijava.

    Vendo que não ia conseguir nada comigo, ela resolveu abrir uma "exceção" e fazer o oral sem capa. O que ajudou a levantar o menino. Capa de volta, ela tenta montar nele, mas a má vontade e o desviar do rosto para não olhar para mim levou a outra broxada. Tentei reanimar o garoto e pus ela de quatro, mas o jogo já estava perdido. Desta feita, toquei uma punheta com ela dando uns beijos até que consegui soltar os herdeiros.

    Furada, galera! Fujam!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para