HOLIS TERAPIAS - 9-9091-8089
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 17/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/bruna-holis/ Bom dia, caros confrades, integrantes desse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/bruna-holis/

    Bom dia, caros confrades, integrantes desse egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Estressado e precisando de uma massagem, fui desbravar o cafofo da perva semana passada.
    Bem gostosa. É a mesma das fotos. Peitinhos gostosos, bunda linda, com marquinha de enlouquecer.
    Vale o parenteses aqui: na semana anterior, havia marcado com ela. Tudo acertado, cheguei à porta da clínica e outra garota atende, dizendo que ela tinha saído com pressa pois sua mãe havia caído e machucado o braço. Horas mais tarde, me manda mensagem se desculpando e se explicando. Fiquei muito puto, mas por estar necessitado de massagem, por querer ver se realmente era a mesma das fotos e por ser perto de casa (o que me daria mais uma boa opção), eu resolvi desculpar e desbravar assim mesmo.
    Voltando ao atendimento, realmente tem boas noções de massagem, mas tem as mãos muito leves. Usa um creme quase inodoro e não realiza underground.
    Pediu pra virar e massageou a parte da frente do corpo até chegar no Tyrion Lannister e ensaiar uma Lingam que não durou nem dois minutos. Começou num boquete nada mau. Já tive. Beeeeeem melhores.
    Até aí, ia tudo razoavelmente bem.
    Então, começou a desandar. Perguntou se queria transar. Oi?
    Diante de minha resposta afirmativa, pega um colchonete muitíssimo vagabundo e põe no chão.
    Perguntou se queria chupá-la. Oi? (2)
    Bucetinha cheirosa e depilada, mas com uma porra dum piercing atravessado que puta que pariu! Em todos esses anos de putaria, nunca tinha me deparado com aquilo. Já chupei algumas com piercing: a da mítica Ruiva Camille, por exemplo, que é uma delícia. Mas a dela, não sei se estava mal instalado ou outra coisa que pela primeira vez na vida, não soube lidar com um grelo na boca. Tanto que pediu pra eu ter cuidado pra não machucar.
    Já meio puto, pedi pra botar a capa para traçá-la.
    Pedi pra ficar de quatro e falou que não ia dar. Oi? (3)
    Falei que dava sim e assim metemos até eu pedir pra ela rebolar no meu pau. Bela visão daquela bela bunda com marquinha. Quando anunciei a gozada, ela dá uma guinada pra frente. Oi? (4) A camisinha fica dentro dela. PQP!
    Enfim... Fica o neutro pela gostosura da moça, realçada por seu belo derrière.
    Talvez não tenha rolado química entre nós.
    Recomendo a desbravada pra ver se com alguém que se aventurar tem melhor sorte que eu.

    Saudações e boas fodas
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava de olho tem tempo nessa morena, mas como o local dela era no Méier ficava um pouco contr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava de olho tem tempo nessa morena, mas como o local dela era no Méier ficava um pouco contramão pra mim.
    Visualizo no seu stories que estava com local no Centro e em promoção, consegui marcar e parti ao seu encontro.
    Morenaça, baixinha, cabelão longo, carnuda e de pele sedosa, uma marquinha de bíquini fenomenal.
    Tomo meu banho e ela me oferece uma massagem que aceito, começa comigo de bruços depois pede pra virar vai dando uma esbarradas no pequenino que o animam e logo está com ele duro nas mãos, faz uma lingam e cai de boca, mama gostoso um bom tempo e partimos para um 69, buceta e cú bem limpos e cheirosos.
    Bunda macia e gostosa de apertar, deu vontade de morder.
    Camisinha posta parte para uma cavalgade de costas que eu gosto muito, mastiga a piroca deliciosamente, curto bastante ter o pau comigo por uma mulher gostosa, aguentei o que foi possível até que não consigo segurar mais e leite na borracha.
    Ela me beija e passa as unhas nos meu mamilos e a pau já quer ficar duro de novo, mas o tempo já estava estourando e me preparei para partir.
    Pra quem gosta de morenas ela é um prato cheio. 70**
    Repeteco: sim. 70**

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gzb87
  • Avatar do usuário
    dd08delicia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2017
    Última Visita: 23/09/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 49
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dd08delicia » 09/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Boa noite!! Depois de um tempo sumido retorno com essa beldade de morena. Tinha ido com ela uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Boa noite!!
    Depois de um tempo sumido retorno com essa beldade de morena. Tinha ido com ela uma vez no Méier e não saiu da minha cabeça. Coloca no status do zap que está no centro e umas fotos da sua marquinha gostosa!! Mando um zap contato feito e marcado pro meio da tarde!! Chego no local sou atendido pela mesma, que me dá uma toalha ensacada banho e me deito de bruços faz uma massagem relaxante muito gostosa, que mãos macias, faz o ritual todo de costas pede pra eu virar no meu ouvido, ja viro quase em ponto de bala com seu sussurro , ai de frente com essa morena gostosa não tem jeito fica logo em ponto de bala! Ela tira sua roupa que mulher gostosa!! A marquinha de biquíni é tudo ! Quando percebo ela cai de boca no meu pau que boca gostosa sabe como chupar um pau!! Peço pra ficar de 4 pra ter a visão da bunda gostosa dela está maior que a última vez!! Bombei muito e pedi seu rabinho !! Como ela tinha prometido da última vez!! Abriu o rabinho pra mim e pediu vem gostoso como meu rabinho ela de 4 rebolando aquele rabo tem que se segurar ela joga o cabelão pra tras dou uma puxada de leve e peço pra gozar em cima dela !! Ela vira de frente tira a camisinha e toca pra eu gozar em cima dela @! Gozo ela todinha!! Muito bom delícia!!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gzb87
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 16/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho acompanhando a nova rodada de casas e meninas pela região, e eis que surge um rostinho angeli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho acompanhando a nova rodada de casas e meninas pela região, e eis que surge um rostinho angelical. Estava com vontade de relaxar e marquei pra ver qual era.

    https://destackterapias.com/anuncio/beatriz/

    Casa no coração do Bairro. Local com porteiro, infelizmente não peguei antecipadamente o número do local, acabei subindo e fiquei na área que ele fica sentado aguardando a resposta da menina, ele me viu parado e já foi me perguntando aonde queria ir. Não fui direto, ele se ligou e foi me passando a informação com um tom meio àspero. Pra quem for: "sobe a escada e vai pro corredor a direita" que você vai achar o número da sala.

    Sou recebido pela menina que pergunta se estou marcado. Rosto normal trajava um jaleco. Fui conduzido à salinha, local espaçoso, com maca e alguns pufs para se sentar. Toalha ensacada e banho quente.

    Na volta, sou indagado do valor da massagem, escolho a relaxante e vou pra maca de bruços.
    A massagem tem uma pegada mais leve seguindo o protocolo de pés, pernas e costas. Durante esse momento não houve um tom mais sensual. Tiveram vários momentos que a menina saiu para ajeitar o som, ver o celular..
    Massagem se extendeu um pouco na parte de costas com atenção as pernas e se pode perceber em alguns momentos um toque de tântrica. Ela pede pra virar, e conduz a massagem até a face. Durantes os momentos finais chegou a ficar mais a vontade mas ponderou que na massagem escolhida não estaria incluso. Pra finalizar procede com um lingam que me fez acordar. Esperava ser melhor.

    O momento foi relaxante e ela foi solícita. Pondero o custo x benefício.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 19/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/uma-massagista-deliciosa-de-ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vqkbq

    Final de dia e procurando um relaxamento pela zona norte..
    Sei que tem umas casas de terapias com finais felizes pelas redondezas e decido procurar pelo photoacompanhantes..

    A menina escolhida é muito diferente do anúncio. Acho que ela deveria ter 15 anos a menos,uma artista de obra de arte a pessoa que sabe fazer isso no photoshop. Menina é simpática mas os atributos não correspondem ao visto.

    A casa já tem um tempinho de existência, até narrei uma outra derrota neste local. Banheiro estava com água fria, há maca e espaço para um tatame nos quartos.


    Final de tarde e mando mensagem perguntando valor, já não foi bem o que eu queria..Informei que estava um pouco acima do que pretendia e houve resposta com um valor um pouco menor. Eu tava querendo alguma coisa, e decidi arriscar. O combinado foi um mix de massagem (relaxant+tântrica+nuru) e a finalização íntima.
    Tive que esperar pois a dama saiu de um atendimento, recebida a mensagem parti para o abatedouro.
    Local padrão, parece um mix de privê com terapia. Não se assemelha ao padrão do centro, nem em qualidade de serviço, nem em acomodações.
    A menina foi bem simpática, pelo rosto já se notava que se assemelhava a foto mas que não era fidedígno..ainda assim não abortei, paguei pra ver pois queria o final feliz.
    Massagem de qualidade ruim, o mais perfeito espalha creme, desde os pês até as costas. Não houve underground. Durante a realização o Nuru aplicado só foi roçar dos peitos no meu corpo. Cara, já tive um nuru com esfregação de xota no centro, não consegui pensar em outra coisa na hora..kkkkk..
    Bom, seguiu e virei..até chegar o momento do lingam, nesse caso estava bom, se não me concentrasse talvez tivesse caído antes da batalha, mas depois percebi que estava ficando muito prolongado e pedi para os finalmente. Nesse momento houve a indagação se não havia trazido o EPI, e pensei quie já tinha feito serviços completos ali sem necessidade de trazê-lo..ponto negativo. O final foi que não consegui me concentrar e nem no lingam deu vontade de finalizar. Fui ao banho e pra estravazar gozei na mão mesmo...
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 10/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/michele-2/ https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/michele-2/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-qh6f9

    Dei um pulo na Holis para conhecer a Michele. Estrutura tá boazinha. Banheiro do tipo que molha tudo, mas tem espaço para o banho, água bem quente. Quarto fechado, com uma maca bem rígida para o atendimento. Acabamento da casa é honesto.

    A Michele não é nenhuma menina, deve estar perto dos 40. Está na labuta tem um mês segundo ela, mas parecia ter mais tempo na qualidade do atendimento. Corpo malhado, seios com silicone, bunda saliente, e o rosto parecido, mas sem todo o cuidado de uma sessão de fotografia para o anúncio requer na questão da maquiagem.

    Ela no zap me falou que fazia a tântrica por 150, e a nuru por 200. Finalização no oral sem camisinha. Aproveitei a ida ao médico para marcar uma tântrica, já que nuru não tenho tido boas experiências.

    A massagem começou com uma relaxante honestinha. Sem grandes manobras, mas que é longe de ser um espalha creme. Ela tentou até puxar um assunto durante o atendimento, mas a conversa não fluiu muito. Não rolaram undergrounds, mas a tântrica dava umas provocadas na região que quando virei na maca já estava a meio mastro.

    Ela dá mais uma esfregada, mais um pouco de tântrica e começa os serviços. Ela beija, dá o peitão para chupar, e começa um lingan que parecia ser muito mais experiente do que 1 um mês de atendimento. Cadencia com um oral esforçado e a todo tempo provoca, lambendo o mamilo, beijão de lingua, e fazendo aquelas manobras com a mão que parece que está penetrando uma xota. Achei realmente muito bom.

    O gozo vem intenso e ela não alivia, segue estimulando até extrair o último suspiro de prazer sem causar desconforto no pênis sensível. Me limpou com cuidado e depois seguiu com mais um chorinho de massagem na parte da frente e uma tântrica que realmente fez toda a diferença no atendimento depois de já ter gozado. Fiquei absolutamente relaxado.

    Tomei meu segundo banho, paguei os 150 e fui pra rua já pensando em voltar para experimentar a nuru com ela. Quem for da região deixo aí minha recomendação. Tive a impressão que aparecendo um trabalho mais formal ela sai. Acho que volto semana que vem.

    31**
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 644 Comentários: 236
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 17/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/massagem-relaxante-tantrica-ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-qh6f9

    Boa tarde meus caros,
    tenho um tesão especial por mulheres da categoria "wellness", como frequentador de academias "bodybuilding" fico me controlando ferozmente, em nome da disciplina e respeito, quando reconheço alguma que labuta no meio GP.
    Tenho feito um listinha com meninas desse estilo e estou dando andamento agora no inicio do ano.

    Valentina foi a escolhida para a semana, que mulher sensacional, sorriso largo, seios turbinadissimos, bunda que parece uma marquise de músculo. Prato cheio para os apreciadores, quanto a beleza eu achei bonita sim, ela tem um ar de mina que frequentava a galeria River no anos 90 e curte esportes de aventura.
    Acertamos o atendimento com NURU, mas a mesma informou que não faz intimo e partimos para os trabalhos.
    O ambiente é pequeno e a cabine menos ainda, luz azul e musica de gnomo ao fundo, a massagem é boa, sabe onde colocar pressão e tem um papo bacana, no nosso caso tínhamos bastante assunto em comum e a coisa fluiu.
    Não fez nenhum underground durante a massagem, mas quando tirou o jaleco e subiu na minhas costas "o circo armou", foi direto na minha nuca respirando forte no meu ouvindo e mordendo, ao mesmo tempo em que esfregava os seios nas minhas costas e o grelo já encharcado na minha panturrilha. E que grelo, muito lindo.

    Me virou, subiu em mim e começou a me beijar ferozmente de língua, aquele beijão desentupidor, quando ela sentiu o mastro igual uma pedra caiu de boca numa das melhores mamadas que já ganhei, segurei ao máximo pra aproveitar aquele momento e em seguida pedi pra ela ficar de quatro pra pelo menos eu me deliciar naquele grelo.

    Meus amigos, o que é aquele cu empinado com o anel de couro gritando e o grelo se exibindo naquela buceta encharcada??? Caí de boca pra nunca mais sair. Mamou até tirar a ultima gota de porra. Delicioso.

    Mesmo sem intimo vale a pena dar uma conferida no Méier.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 20/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades Estive na ultima semana com a Valentina em seu local no Méier. Local discreto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades


    Estive na ultima semana com a Valentina em seu local no Méier. Local discreto na Dias da Cruz. Ela aparenta ter mais de 30 anos mas tem um corpo muito bonito. Muita menina mais nova fica no chinelo. Escolhi a Nuru, Ela começa com pressão normal, em pouto tempo pede pra virar ai o negocio começa a esquentar. Ela passa todo o corpo dela por cima do meu até chegar na minha boca e emenda um beijo de me tirar um fôlego. Logo na sequencia ela começa um oral arrebatador até terminar o primeiro round. Na sequência ela ainda fez mais um pouco de massagem até terminar o tempo. Recomendadíssima.

    Abs
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 28/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/massagista-com-maos-firmes-esp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u3ngm
    Esse rabo me aguçou uma curiosidade enorme.....
    Quase dei negativo..... Ela tem um corpo realmente muito bonito.
    Não faz sexo, mas beija e chupa para caralho!!!!
    Massagem é boa!!
    Acontece que porra, 28 anos tá de sacanagem!!!
    Essa mulher tem mais de 45 anos com certeza absoluta!!!
    Se ela colocasse no anuncio 45 anos com corpo de 28, beleza..... mas o rosto dela entrega muito a idade.
    Outra coisa que eu fico puto , é porque as pessoas que vão lá não colocam a verdade!!
    Só não vai levar negativo, pela entrega em todo a massagem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para