BRUNA - 99091-8089
  • Avatar do usuário
    Pe_Silva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 27
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pe_Silva » 14/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/meier/linda-morena-delicada-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gzb87

    Há bastante tempo tentando conhecer essa morena que já tem dois TDs aqui mas em uma casa que ela atendia. Descobri que ela está atendendo próximo a estação do Méier. Sua sala é bastante aconchegante, com uma maca profissional e uma cama de casal. A portaria do prédio é bem discreta e sem necessidade de se identificar pra subir.

    Depois que iniciei os contatos com a Bruna, tentei várias vezes marcar com ela mas todas sem sucesso. Mas o contato pelo zap era constante, os casados devem se incomodar, pois ela posta com frequência no stories do whatsapp, então cuidado, até pq a foto do zap dela é bem comprometedora.

    Nesta semana finalmente consegui marcar com a perva, durante uma conversa pra confirmar o atendimento ela me manda essa foto que postei, então saí do trabalho todo feliz em direção do Méier.

    Chegando lá subi, vou ao banheiro (toalhas ensacadas e chinelo)tomar banho e quando saio ela está com jaleco e esse conjunto da foto por baixo. Começou uma massagem bem ok, eu estava muito tarado nela pra curtir. Tanto que quando ela me perguntou se eu estava gostando, respondi com sinceridade que queria logo comê-la, mas estava na massagem apenas entrar no clima e quebrar a timidez.

    Então ela me chama pra cama. E pede pra me chupar. Mas primeiro eu queria experimentar aquela bct, que me deixou apaixonado (tem foto dela no TD onde ela atendia). Começando os trabalhos, rapidamente percebo que ela já fica com as coxas todas arrepiadas, gostamos!! Mesmo curtindo ela não me deixou enfiar o dedo, não gostamos, mas tudo bem. Deixei fluir o atendimento.

    Ela vem me mamar. Uma mamada de respeito, profissional com boas lambidas nas bolas e na cabeça. Depois ela percebe que ainda tava tocando a musica da massagem e diz que é broxante, eu peço pra ela colocar funk pra eu ver ela dançando. Ela começa a rebolar aquela raba magnifica em mim e isso me enche de tesão. Ela encapa o garoto e peço pra ela sentar em mim, com a sentada seus peitos ficam a disposição da minha boca e eu mamo como um bezerro. Peço pra ela ficar de quatro e ela começa a tacar a bunda na minha direção, as vezes tirava a piroca e ela ficava rebolando a bunda com apenas a cabeça enterrada. Essa porra me deu uma vontade danada de gozar mas fui guerreiro e pedi pra mudar de posição, até pq a essa altura não dava mais pra dar uma segunda gozada sem estourar o tempo e eu queria aproveitar ao máximo essa morena. Fomos pro PPM e rolou mto beijo na boca, vem a vontade de gozar de novo. Coloco ela de bruços e mando abrir a bunda, dai vejo aquele anelzinho lindo dela piscando pra mim e imediatamente meu subconsciente pede o cu, ela diz que não daria naquele dia pq não tinha feito a higiene, mais um ponto negativo. Coloco na bct mesmo e ela fica rebolando, inclinado a finalizar nessa posição mesmo, faço mais uma investida no anelzinho da Bruna, logo eu que não faço questão de anal, estava fascinado naquela raba dela, com a insistência ela libera e diz que se eu me sujasse não ficar chateada com ela (que meigo), mas naquele momento eu não estava ligando pra isso, só queria gozar naquele cu.

    Começo a comer aquele cu com ela de bruços, gemendo e me dizendo "ta ai o que voce queria, como gostoso meu cu" e o funk rolando ao fundo, ah e sem odor. Não sei se ela tentou me enganar com o lance da higiene ou se eu dei sorte. Mas a vontade veio, e veio com tudo e eu finalmente gozei.

    A Bruna atendeu todas as minhas expectativas sobre ela. Eu a achei muito gata, tanto de corpo quanto de rosto. Ela lembra um pouco a Samantha Smutz, faz várias caras de safada enquanto está transando, não é mecânica, tem uma linda raba com uma marquinha enlouquecedora, um grelo bem delicioso de se chupar e um cabelo imenso(bate na bunda) e bem cuidado. Mas ela tem algumas ressalvas que devem ser feitas para os confrades. Apesar de ter achado ela deliciosa, não está na mesma forma da demonstrada nas fotos do anuncio, nada demais, talvez somente os mais exigentes sintam a diferença, mas ela existe. A outra ressalva que fica é a respeito do seu atendimento, onde ela as vezes demonstra alguns comportamentos não muito profissional, em outras palavras um pouco exigente. Até passei esse feedback pra ela, que aceitou numa boa. Só que esse jeito não me incomodou muito pois eu realmente curti muito o estilo dela, corpo e sensualidade. Ela realmente faz meu tipo de mulher. Cumpriu alguma das minhas exigências para um bom atendimento: beijo, oral sem capa e respeitar o tempo. Mas é sempre bom deixar os confrades avisados.

    Deixo claro também para a moderação que a própria me autorizou a postar o TD relatando que o atendimento dela tem sexo. Alias eu postei o TD na sessão de Terapias pois como ela mesma disse, é o foco do atendimento dela. Muito embora isso tenha sido ignorado nesse TD kkkkk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para