LEIDE - (21) 9-6826-0007
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 13/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, em outubro de 2010 me aventurei lá no Sen. Dantas 117 pra transar com ela. É algo an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,
    em outubro de 2010 me aventurei lá no Sen. Dantas 117 pra transar com ela. É algo antigo eu sei porém com o retorno (previsível) dela à prostituição....tá válido postar.

    Primeiramente não gostei do privé. Uma penumbra 'fechada' dominava tudo. Não gosto disso quando é exagerado. Dificulta ver detalhes da mulher e, p.ex., me afasta de chupar a gata pois não consigo ver claramente aspectos importantes que observo pra beijar uma xana...e até mesmo a boca da parceira.
    Um som ambiente demasiado alto que até pedi para abaixar. Há uma outra quenga com ela e ambas se revezam para atender aos telefonemas que surgem.
    O banheiro (mesmo que com chuveiro quente e sabonete líquido) é logo na entrada antes do cubículo dito 'recepção' e o corredor das cabines em seguida. Daí privacidade 'zero' pois o cidadão tem que "desfilar" pela penumbra do corredor e 'recepção' até o banheiro. Os tímidos ou que querem anonimato serão afetados. Inclusive ela estava terminando uma transa e pediu-me pra ficar de 'costas' na recepção enquanto o 'anônimo cidadão' saía à francesa.

    As fotos são fiéis ao que ela é pessoalmente. "Loira" curitibana madura, bastante produzida, corpo torneado e bunda muito bonita matadora num fio dental preto, pele bem branquinha, seios com algumas estrias mas nada comprometedor.
    Nao acostumado ao 'esquema de sacanamassagem' recebi uma bela massagem dela. Ela estendeu-se bastante evoluindo de uma 'sueca' para a tailandesa enquanto suas roupas iam 'caindo'. Nunca tinha feito algo semelhante e fiquei 'taradão'..rsrs. Muita sarração de minha parte e alguns beijos aconteceram.
    Qdo percebi que uns 40 e poucos minutos já tinham passado me virei a revelia dela condicionando-a a começar uma chupada. Ela sacou e começou um belo boquete. Boquinha no pau e sarros nas bolas. Depois partimos pro banco lateral à maca e ela me 'torturou' rebolando na minha cara, indo e vindo, e eu que nem um 'polvo' sarrando e segurando-a de todos os modos possíveis. Ela colocou-se de 4 e tateando o anelzinho saquei que é realmente muuuito experiente mesmo...rsrs. A parada é que fiquei preocupado (tolamente) com o final do tempo e tava muito excitado. Ela de costas e semi agachada colocou-me a camisinha se sentou-se encaixando a xana. Ô loucura...que delícia. Rebolou, tirava e botava até que pedi aquela bunda branquinha e gostosa ! Só que eu estava tão 'over' que ao vê-la se posicionar abertona sobre a maca num frango assado putíssimo acariciando o ânus foi só eu tocar meu pau pra ajeitar a camisinha que uma 'onda me pegou' e gozei 'litros' ainda a caminho daquele cú !! Putzz !!
    Ainda faltavam pouco menos de 10 minutos pro final. Nesse meio tempo o telefone tocou e a 'colega' atendeu a pedido dela. Pouco depois a campanhia tocou e deu-se a entender que era outro homem para ela. Notei que ela fez menção de encerrar mas...negativo...rsrs...pedi uma massagem rápida pra finalizar e fazer jus à 1 hora...no mínimo. Como o creme que ela usa pra massagem é malandramente inodoro nem tomei um banho na saída. Ela levou-me até a porta...beijos de despedida e bye bye. Só que não havia ninguém na 'recepção' e barulho nenhum no banheiro daí deduzi que quem bateu a porta deveria ser para a 'colega'.

    O que percebi é o seguinte. Ela tem claramente um roteiro estabelecido e eficiente que é:
    Parte boa do tempo dedicado à sueca e tailandesa...excitar ao máximo o cara durante isso e o boquete...concentrar a transa em si na reta final, usando o 'indefectível' banquinho e a montada na maca, e dar por encerrado em seguida. Disse-me que ficaria mais tempo do que 1 hora se o dia estivesse com menos agendamentos. Hummm....sei. Deu até dicas de dias propícios.
    É o 'modus operandi' inerente a vários 'fast's'. Transa em série e um discurso que atrai com tempo flexível mas que pratica o rigor do combinado. Por outro lado ela é uma mulher educada, safada e experiente.

    Paguei R$ 130/1h.....mais 2 ou 3 minutos....rsrs.

    Não sei se repetirei. Talvez sim...me controlando melhor para transar gostoso aquela bunda realmente bonita e rodada. Porém isso é algo a se pensar sem qq prioridade...

    TD NEUTRO


    Imagem Imagem
    31**
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 28/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina é uma bela recomendação já esta mais velhinha mas faz uma massagem com propriedade n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina é uma bela recomendação
    já esta mais velhinha mas faz uma massagem com propriedade na primeira parte do atendimento

    depois que você vira o couro come literalmente, é foda pra caralho, e varias vezes fiquei so no anal de tanto que a danada gosta !

    o ponto negativo é pela estrutura da casa em si, característica meio que natural das massoterapeutas, sala ruim, banheiro apertado, muitas garotas nas salas ao lado ou conversando que tiram um pouco da concentração

    atende com um monte de gostosas na sala, mas não consigo sair com outras de la...rs quando chego ali que ela atende vou no jogo certo !

    recomendada !
  • Avatar do usuário
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2012
    Última Visita: 12/07/2015
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rovina » 09/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito adiar e quase já ter esquecido dela finalmente ir conhecer a veterana Leidi que est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito adiar e quase já ter esquecido dela finalmente ir conhecer a veterana Leidi que estava na minha lista há muito tempo mas nunca tinha dado certo conhece-la.

    Liguei, me atendeu de prima e super simpática, pedi para reservar uma cabine com tatame (= colchonete usado no chão...), sem problemas.

    Cheguei e fui recebido pela própria, rosto exatamente igual as fotos mas um pouco mais envelhecido, quadril enorme emoldurando uma bunda maior ainda com algumas estrias, peitos médios naturais e algo flácidos.

    Mas querem saber? ADOREI!!!!!!!

    Extremamente simpática e totalmente sem frescuras, me premiou com um atendimento irrepreensível, sem pressa alguma, 2 gozadas sendo que na primeira ela própria me perguntou se eu não ia comer seu cu sem que eu precisasse pedir e sem se fazer de rogada vendo que eu não estava ali para ter massagem alguma.

    Papo gostoso entre as duas trepadas, abraçadinhos como 2 apaixonados....rsrs

    Sensacional.

    Repeteco certo!

    PS: os telefones atuais dela são: 2532-0019 / 96826-0007
  • Avatar do usuário
    johnny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 07/10/2016
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnny » 10/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda semana de Janeiro. Agendei com a Nina que é tão badalada na casa e acabou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda semana de Janeiro.

    Agendei com a Nina que é tão badalada na casa e acabou entrando na minha wishlist. Entretanto, chegando lá, ela não tinha chegado ainda e quem atendeu foi uma loira muito gostosa. Disse que tinha agendado com a Nina e ela me disse: Ela ainda não chegou. Liga pro celular dela. Disse que não tinha o cel dela e logo perguntou: Só serve ela ? Bom, aqui fiz uma pausa. A Nina tinha entrado na minha wishlist devido a inúmeros TDs positivos e com louvores sobre a garota, agora estou aqui, ela não chegou e tenho essa loira gostosa e disponivel na minha frente. Então ponderei: Se por um lado não sei quando a Nina vai chegar (não poderia esperar mto pois estava em horário de almoço), por outro, não tenho nenhuma referência sobre a menina à minha frente. Então, para ajudar na minha decisão, perguntei: Você tem alguma restrição ? Beija ? Ela sorriu, pegou na minha mão e disse: Vem cá que eu te mostro. Menina esperta!

    Ela me conduz até uma cabine com um tatame (pra mim aquilo é um colchonete) e começa a me beijar, beija o meu pescoço, vira-se de costas e esfrega aquela buzanfa no meu pau. Aqui, ela já me ganhou!
    Ela se esfrega toda em mim, inclina sua cabeça para trás e puxa a minha cabeça em direção ao seu pescoço ao mesmo tempo que empina sua bunda no meu pau. Caralho, isso foi muito Foda!!! Beijava seu pescoço, minha mão esquerda invade sua calcinha em busca do "Tesouro Perdido" e a direita acariciava seu seio. Ela soltava leves sussurros de tesão. Fique de pau duro agora só de lembrar. É sério!

    Ela vira-se de frente e volto a beijá-la, quando de repente ela começa a tirar minha roupa, a começar pela camisa. Tiro meus tênis, ela então desabotoa minha calça, abaixa-se e começa a puxá-la juntamente com a cueca. Achei muito legal isso e serviu como uma preliminar para as preliminares, como se fosse aquele excelente show de abertura para a atração principal da noite.

    Antes que abocanhasse o gargamel, já enrijecido, digo que gostaria de tomar um banho antes. Ela me indica o caminho do banheiro onde tem um box minúsculo.

    Retorno a cabine e ela já está deitada, nua, me esperando e com uma carinha da safada...

    Let´s Get It on...

    Deito e começo a beijá-la (ela beija sem restrições) enquanto esfrego minha coxa em sua xana. Beijo seu pescoço,seios (bonitos e bicudos) e desço até a sua ceta. Chupo com vontade e ela parece apreciar, contorcendo-se toda e soltando pequenos gemidos. Seu rosto está virado para o lado e ela mesma acaricia seus seios com movimentos suaves e circulares. Ela levanta seu quadril, afastando-o do tatame e issso me motiva
    mais a continuar chupar aquele grelo. Quando paro, ela diz: Pensei que vc ia me sugar toda.

    Então é a vez dela. Oral de qualidade com lambidas na cabeça e nas bolas. Ás vezes, olhava para mim como se quisesse ver como reagia às suas investidas. Já estava na hora de fuder aquela buceta.

    Capa no boneco e ela fica D4 pra mim. Safada, olhava para trás enquanto a penetrava e dizia: Fode gostoso, Fode. Já estava com um puta tesão e jorrei muito. Ela tira a camisinha, pega o papel-toalha e limpa o garoto.

    Ela deita ao meu lado de bruços e começamos a conversar um pouco, mas foi pouco mesmo - aquela bunda pra cima, não deu para pra pensar em mais nada.

    Inicio um carinho em sua bunda para em seguida subir sobre ela. Roço meu pau em sua bunda e ela responde levantando seus cabelos, expondo sua pescoço em um claro recado. Sarro meu pau com vontade naquela buzanfa branca, enquanto beijo seu pescoço. Meu pau já está à beira do abismo e sua xota ja parecia enxarcada nesse momento. Puro tesão. Então é preciso pensar com a cabeça de cima e saio já quase ejaculando.

    Agora, ela sobe sobre mim e é a vez dela de esfregar sua buceta no meu pau. Foi muito foda. Logo, logo, peço arrego (a camisinha, claro).

    Ela cavalga de frente com belas quicadas - Dá pra ver sua buceta subindo e descendo no meu pau. Depois, ela vira de costas e literalmente fode o meu pau. Em algum momento, ela diz algo sobre comer seu cuzinho mas finjo que não ouvi pois está fora da minha politica pagar taxa de anal. Então ela insiste e pergunto se ela cobra. Ela responde que não e diz que gosta. OK! Soquei muito naquele cu até fazer o gargamel chorar de alegria. 22**


    Considerações:

    Fode muito, é participativa, gosta de dar o cú e beija sem restrições. Foi uma grata surpresa. 31**
    Um novo começo...
    Johnny
  • Avatar do usuário
    johnny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 07/10/2016
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnny » 17/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Leide. Queria saber se o atendimento que tive com ela foi tão bom porque foi a prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Leide. Queria saber se o atendimento que tive com ela foi tão bom porque foi a primeira vez ou se, de fato, este é o padrão de atendimento da menina.

    Bom, não vou repetir aqui o que já foi dito anteriormente ou por outros TDs. Padrão Leide de qualidade:
    Muito beijo, boquete molhado, posições variadas (quicada de frente, de costas, de ladinho, PPMM, D4). Cuzinho "facin", "facin".

    Supreendeu-me no final, ao nos despedirmos, ela dizer: Desculpa alguma coisa. Vou tentar melhorar da
    próxima vez. Pensei: Melhorar o que ?
    Um novo começo...
    Johnny
  • Avatar do usuário
    SoLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2014
    Última Visita: 09/07/2016
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SoLove » 28/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Leide As fotos já não retratam a realidade. Ainda tem um bom porte, mas carrega muito na maquiage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Leide

    As fotos já não retratam a realidade. Ainda tem um bom porte, mas carrega muito na maquiagem, seios caidos , um pouco mais fortinha que nas fotos e algumas estrias. Ela fala meio americanizado, estranho, e não fala coisa com coisa, um pouco autoritária. Mas vamos ao ponto forte...... massagem muito boa, beija sem economia, se entrega e sem eu pedir já foi colocando a ferramenta em seu cuzinho. Para que gosta de boa massagem e sacanagem, sem se preocupar com a moldura..... Prato cheio.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 26/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes desse egrégio alfarrábio da putaria carioca. Visitando sit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes desse egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Visitando sites de acompanhantes e massagistas, dei de cara com essa lenda: https://destackterapias.com/anuncio/leide/.
    Descobri depois que tem até um tópico sobre ela aqui e que ela é conhecida de vários putanheiros daqui: https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=22867.
    Ela foi, há muitos anos, uma das primeiras a me atender e que me fizeram viciar no mundo putanhístico que vivemos.
    Vamos ao que interessa. Vou postar em tópicos para ficar de melhor entendimento de todos.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Fácil pelo whatsapp. Até demorou um pouco para responder, mas é porque acho que estava atendendo. Foi simpática e até concordou em me atender antes do seu horário normal de trabalho.

    LOCAL

    Prédio residencial bem antigo entre Méier e Engenho de Dentro.
    Não vão se esperam um privê de luxo como alguns do Centro.
    É sua residência. Limpa e confortável, LOTADA de figuras da deusa Ganesha e de outras coisas que remetem a terapias orientais.
    O banheiro é bom, limpo, mas daquele estilo bem antigo. Tem até uma banheira.
    O quarto onde ela atende é que achei maneiríssimo! Ambiente bem propenso à massagem, com plantas, música ambiente, mais figuras hindus, cama confortável, tem até um vaso com bambus (não sei se verdadeiros ou artificiais). Eu particularmente gostei muito do quarto. O ambiente ajuda na massagem.
    O único ponto fraco foi a ausência de um ar condicionado, mas como fui cedo e esse calor saariano do Hell de Janeiro ainda não estava tão forte, o ventilador (estilo tufão) resolveu bem.

    A GAROTA

    Se estão esperando uma gatinha, estilo namoradinha, não vão.
    Nas fotos, rolam um Photoshop e a maquiagem que melhoram bastante sua aparência. É uma milf, magra, cujo corpo já apresenta sinais da idade. No entanto, está longe de ser feia.

    ATENDIMENTO

    Meus amigos, a massagem dela é simplesmente SENSACIONAL!
    Ela entende do traçado. Com mãos firmes, ela te faz de gato e sapato. Sabe os pontos certos. Começa pelos pés, panturrilhas, coxas, faz um movimento que te pega a virilha por baixo que puta que pariu! Fez umas dobras nas pernas e nos braços que me fizeram achar que eu ia virar um origami.
    Na tailandesa, se deitou de costas nas minhas costas e depois de frente, dando aquelas assopradas nas orelhas e no pescoço. O pau que já estava duraço, quase furou a cama.
    Voltou para as coxas e fez um underground excelente. Do nada, socou uma linguada no meu saco por trás, que fui às nuvens. Emendou num rápido beijo grego e manda me virar.
    Quando me virei, se esfregou muito gostoso no meu corpo todo, chegando sua boca muito perto da minha.
    Eu já com tesão nas alturas, agarrei-a e nos beijamos com muita entrega dela. Beijo bem gostoso, diga-se de passagem.
    Ela desce e começa uma punheta bem gostosa, com direito a mais beijo grego e massagem prostática. Não fio terra. Massagem prostática mesmo. Ela foi direitinho nessa nossa glândula maldita. Quase perguntei no final se estava tudo bem com a minha.
    Já estava quase gozando, mas tinha que meter. Chupei um pouco sua buceta (limpa, raspada e sem odores), mas ela disse que estava sensível. Gosto muito de mamar um grelo, mas queria tanto meter que nem senti falta.
    EPI acoplado no pau e começamos a meter no ppmm. Foi rápido. Deu tempo nem de pedir o cuzin (que eu posso jurar que já comi, sem restrições, anos atrás). Não aguentei muito. Gozei pra caralho!

    CONSIDERAÇÕES FINAIS

    Achei o valor do atendimento um pouco salgado. Está um pouco acima do que me permito gastar, mas a qualidade da massagem fez valer o investimento. Posso dizer, sem qualquer tipo de dúvida, que é a melhor massagem que já recebi. Saí de lá feito uma pluma de tão leve que estava. Até mesmo meu ciático pinçado deu uma melhorada.
    Ela não regulou em nada o tempo. Acabei ficando quase uma hora e meia, visto que foi uma hora inteira só de massagem.
    Enfim, se procuram uma massagem extremamente competente para uma bela relaxada, está aí minha recomendação.
    É isso, senhores.
    Abraços e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 06/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Tive com a Leide a pouco mais de 1 mês. Foi no apê dela. Prédio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado.

    Tive com a Leide a pouco mais de 1 mês.
    Foi no apê dela. Prédio residencial simples, subi sem perguntas do porteiro.
    O apê me pareceu bem arrumado e limpo.
    Quarto com cama boa, confortável e arrumado na temática para terapias com imagens e livros...

    A massagem foi mt boa, com mt técnica e boa pressão. A pegada foi forte. Eu curto.
    Sem pressa e trabalhando o corpo todo.

    A parte sensual tb foi bacana, deslizou bem pelo corpo td, com seios,  bunda e ppk.
    Fez um bom underground, afastando as suas pernas pra acessar bem o pau e saco. Deu uma linguada por trás que arrepiou.
    Virei e ela fez uma boa manuseada no amigo tb. Terminei com o oral msm, apesar da possibilidade de avançar pra penetração. Ela faz de boa tb.

    É isso...
    Atendimento bom pra quem curte massagem. A experiência e dedicação dela entregou uma experiência acima de mts gatinhas que estão no mercado vendendo mais a beleza da companhia do que o serviço em si.

    Dessa vez queria relaxar, fui até o oral, mas o histórico dela é de competência tb no sexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para