LÍDIA - 9-9781-3805
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/lidia/ Vi o anúncio da Lídia no Destack e curti as fotos. Dec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/lidia/

    Vi o anúncio da Lídia no Destack e curti as fotos. Decidi experimentar as técnicas dela e conhecê-la.

    A sala dela fica na Dias Cruz esquina com Hermengarda, bem no coração do tórrido Méier. O prédio é comercial, sem identificação, bem discreto.

    A sala é pequena, mas organizada e agradável.

    A Lídia é muito simpática, delicada e educada, uma verdadeira dama. Meu objetivo era de fato relaxar no máximo com happy end manual, o que não ocorreu.

    Ela fez uma massagem relaxante simples, na média, nem das piores nem das melhores que já recebi.

    Zero sacanagem ou sensualidade, é somente a massagem. Ela obviamente permaneceu vestida e sem nenhuma insinuação. Eu somente tirei a camisa e o tênis, permaneci de bermuda.

    Saí satisfeito com a massagem, mesmo sem happy end. Portanto, recomendo aos que queiram relaxar sem nenhuma conotação erótica.

    Ao longo da massagem conversamos amenidades e quando ela perguntou sobre como cheguei até ela falei que foi pelo Destack e ela comentou que anunciou na parte de terapeutas, pois na parte de mensagens tinha umas "coisas estranhas" nas palavras dela. Eu apenas concordei e pensei:

    "Que inocente a moça. Na sessão de terapeutas do destack existem várias veteranas, lendas vivas da massagem com happy end completo como Angela, Alice, Leide, Priscila, Patricia e etc, algumas das quais da frequentei inúmeras vezes com massagem e sexo de ótima qualidade."

    Confesso que fiquei um pouco frustrado por não ter ao menos um happy end manual, que é o que se espera de alguém que anuncie no Destack. Mas, ok, a experiência é válida e até penso em repetir sem pretensão de "complementos".

    O valor pago pelo que me lembro foi R$ 100,00.
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 04/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, após um período de ausência, eis que retorno com minhas contribuições de meus T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, após um período de ausência, eis que retorno com minhas contribuições de meus TDs atrasados.

    Voltei na Lídia há uns meses após relatos dos confrades sobre lingam. Ela trocou de sala, mas permanece no mesmo prédio. A sala é pequena, mas limpa e organizada. Ela continua atendendo sozinha, pelo menos assim estava quando fui.

    A massagem continua com a mesma competência. Com calma e bom papo ela faz a massagem relaxante clássica, começando pelos pés, passando pelas pernas, glúteos, costas, pescoço, braços e mãos. Infelizmente, não rola o famoso underground.

    Em seguida, ela pede para virar e faz alguns breve movimentos e parte para o "lingam". Coloquei entre aspas, pois está longe, muito longe de ser a lingam original do tantra. É uma massagem peniana com movimentos masturbatórios com o claro objetivo de provocar ejaculação. Após alguns movimentos o gozo vem.

    Vale a pena pela massagem em si bem relaxante, mas não espere algum tipo de insinuação erótica. Ela fica vestida, de máscara e não permite carícias nela. É apenas uma massagem relaxante com uma punheta. E só.

    Quem sabe ela se solta mais com o tempo?

    Saudações a todos!
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    Passa a Régua
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2017
    Última Visita: 24/11/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Passa a Régua » 24/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/lidia/ Massagem bem profissional, que procura algo mais audacioso tal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/lidia/

    Massagem bem profissional, que procura algo mais audacioso talvez possa se frustrar, porém a massagem é bem executada e a ligam muito bem executada. Máximo que rolou foi umas mão na bunda mesmo. Mas pelo valor e proposta desde inicio creio qeu seja um dinheiro bem pago, como disse eh uma ligam bem foda nada daquela punheta tradicional. Com o tempo quem sabe role algum jogo né.....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para