THAYANE - (21) 9-7666-9033
  • Avatar do usuário
    crvgjg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2021
    Última Visita: 16/09/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 15
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por crvgjg » 15/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/thayane/ Fala confrades, acordei de manhã cedo e fui dar uma o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/thayane/

    Fala confrades, acordei de manhã cedo e fui dar uma olhada nas novidades, e encontrei essa beldade, perguntei aqui pros amigos se alguém conhecia, porém resolvi arriscar antes mesmo de receber as respostas.
    E que surpresa meus amigos, a menina é bonita como no anúncio, porém o anúncio esconde o lindo corpo que ela tem, é muito gostosa senhores, nitidamente frequentadora assídua de academia.
    Fechei com ela a nuru por 180, como já havia visitado a Vanda muito tempo atrás, sabia que a nuru oferecida pelo espaço não é bem uma nuru, porém queria ver e tocar naquele corpo lindo dela.
    Começou uma relaxante ok, acima do espalha creme e um pouco abaixo do bom, eu curti, dava umas resvaladas no garoto, deu indícios de que rolaria undergrounds, porém logo saía pela tangente, acho que numa próxima vez e demonstrando mais que eu curto ela acaba fazendo. Depois disso começou a passar a unha por todo o meu corpo, misto de arrepio e cócegas, o suficiente pra me deixar em ponto de bala. Pediu pra virar, e automaticamente as poucas peças de roupa dela caíram, cara eu fiquei muito duro, ela é muito gostosa, vontade era grande de sair agarrando, me contive e ela já pegou no joystick, deu um selinho nele e seguiu pra punhetacao, não rolou o lingam de fato nessa hora, foi punheta, pressão, parecia que ela arrancar a minha porra na marra, eu desesperado com aquela mulher na minha frente, tocando essa bronha feroz, eu tentava resistir pq tinha poucos minutos de atendimento, queria que durasse mais, porém não consegui, gozei pra caralho.
    Pra minha surpresa o atendimento não se encerrava ali, até pq ia ficar muito puto, tinham uns 30 minutos ainda pela frente, me lembrei também de que com a Vanda foi um esquema parecido, ela finalizou assim que eu virei, depois vestiu a roupa e fez uma relaxante na parte da frente, dessa vez com a Thayane foi diferente, ela permaneceu nua, e partiu pra relaxante, é lógico que eu ressuscitaria com aquela cena, não demorou muito e já tava pronto novamente, ela percebeu e pegou no garoto, nessa hora sim ela utilizou as técnicas do lingam, eu comecei a explorar aquele corpo dela, passei a mão em todos os lugares possíveis, fiz o carinho que a dama merecia, ela me deu alguns beijinhos, nada muito elaborado, passei a mão naquele rabo lindo que ela tem, e comecei a angariar o terreno dos deuses, consegui o que queria (é greludinha) e ela não refutou, continuei e percebi que ela tava molhadinha, pedi pra chupar ela disse: “numa próxima vez, hoje não”, não entendi o porque mas não queria estragar o clima, deixei passar e continuamos a leve sacanagem, a segunda finalização demorava pra acontecer, e ela já parecia estar cansando o braço kkkk, eu assumi e pedi pra ela virar o lindo cu que ela tem pra mim, ela atendeu, empinou e se abriu todinha, chave do sucesso, explodi mais uma vez, eu curti o atendimento, acho que tem jogo para umas próximas vezes, mesmo conseguindo mais sacanagem num preço melhor na Tijuca, devo repetir pq achei ela muito gotosa, e claro preciso cobrar a chupada numa próxima vez que ela prometeu.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para