CAMILA - 9-8038-8634
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 04/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como tinha compromissos na região do Méier e estava cheio de maldade, busquei informações aqui n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como tinha compromissos na região do Méier e estava cheio de maldade, busquei informações aqui no fórum e recebi boas informações do confrade Aristocrata então resolvi marcar com a Camila.

    https://destackterapias.com/anuncio/camilla/

    Marcação super tranquila pelo app a dama explica os tipos de massagens e os valores e marcamos.
    Chegando no seu local, uma sala confortável, com 2 quartos de alvenaria, maca e um colchonete, localizado em uma travessa esquina com a Dias da Cruz, subi direto sem comunicar a portaria e sou recepcionado pela própria Camila, a menina pergunta se gostaria de tomar uma ducha e me encaminha para um banheiro bem espaçoso, mais que fica parecendo que estou em uma piscina (mais já estive em banheiros piores. Kkkk), retorno ao quarto e ela me pergunta novamente qual a massagem que queria e optei pela completa. Ela pede para eu deitar de bruços e então fica em um primeiro instante de calcinha e sutiã começando a massagear os pés e a panturrilha, em seguida pernas e costas sem undergrounds até tirar o restante de suas vestes e a deslizar seu corpo nu contra o meu até pedir para virar. Ao virar já com o anjinho acordado ela volta a fazer o mesmo ritual pés, pernas e a deslizar seu corpo com extrema sensualidade até começar a fazer um oral muito bom e fiquei por algum tempo até pedir para retribuir e comecei a fazer um oral nela até ela pedir para parar pois disse estar sensível e colocarmos a camisinha com ela por cima na montaria até eu não aguentar mais e gozar.
    A dama é exatamente como nas fotos, bastante simpática, ela atende no mesmo local com mais duas meninas se não me engano a Pamela e a Beatriz, o valor é um pouco salgado mais a menina vale a pena. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 23/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de agosto, mas prefiro pagar. Ando meio exigente. Em outros tempos, teria dado um positivo. Marq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de agosto, mas prefiro pagar. Ando meio exigente. Em outros tempos, teria dado um positivo.

    Marquei a massagem de R$170: relaxante + oral + lingam. A menina é como nas fotos. O rosto bonito, mas um pouco acima do peso e um tanto flácida.

    Não me lembro mais do banheiro, mas não foi nenhuma experiência horrível ou excepcional. Fico com o relato do camarada acima.

    Começa a massagem e ela manda bem. Aliás, esse foi o ponto positivo do TD: ela é profissional mesmo! Rolaram até uns undergrounds bacanas! Na parte erótica que é um pouco amadora. Perguntei se ela faria uma tailandesa antes da finalização e ela topou. Escutei as roupas caindo, mas depois me dei conta que ficou de sutiã... Quando virei, me deu um único beijo (eu tinha perguntado se beijava) meio tímido e foi para um oral igualmente tímido. Terminado o oral (não durou 3 minutos), partiu para o lingam. Pedi pra cair o sutiã e atendeu. Deu livre acesso à mão boba. Punhetinha competente que me fez gozar sem que eu precisasse ajudar, o que é um mérito.

    Só isso. Pelo valor pago, achei pouco. Custo-benefício ruim. Se tivesse pago uns R$120, daria um positivo tranquilamente. Mas por R$150 já tive experiências de massagem muito melhores no Centro, então fico no neutro. Vontade de comer ela eu tenho, mas R$250 pelo íntimo passo longe...
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores confrades, distintos companheiros de putaria. Relato aqui aqui o que fiz no meu primeiro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores confrades, distintos companheiros de putaria.

    Relato aqui aqui o que fiz no meu primeiro dia de liberdade condicional, dia 10/12/2021, após longos meses de seca, impostos de maneira autoritária e inconstitucional por minha distinta senhora após o único mole da minha ficha corrida. Registro, portanto, que meu exultante estado de espírito pode ter interferido positivamente em minhas percepções. Digo que foda-se, eu tava feliz pra caralho e achei bom pacas.

    Eu costumo revezar as modalidades putanhescas, ora freelas, ora prevês, ora terapeutas. Portanto, costumo monitorar os sites de anúncios, sempre em busca de novas experiências. Acontece, que essa menina já tava no meu radar a um tempão mesmo. Ela já anunciou em vários sites (agora está no destack) e já atendeu em diversos lugares, Méier, Jacarepaguá, Del Castilho, sempre em lugares meio contramão pra mim. Eu costumo me restringir às trabalhadoras do Centro ou daqui do meu país, a Tijuca. Já havia inclusive tentado, sem sucesso, marcar com ela em outras ocasiões, mas sempre algo das errado. Enfim, veio a pandemia e minha reclusão compulsória, mas o anúncio dela sempre azucrinando meu juízo. Pelas fotos, sempre achei ela muito bonita de rosto, convidativamente bela. Nessa sexta, minha liberdade condicional coincidiu com uma bebedeira que um amigo que vai passar um tempo fora do país marcou. Onde? Lá mesmo, no Méier, onde a guerreira atende. Alibi montado, dei um 2 e me descambei pro Méier 1h antes e brotei no local da moça.

    No quesito aparência, a Camilla é sem decepções. Exatamente idêntica às fotos. De fato, como relatado pelos confrades, ela não é magra, mas nem de longe chega a ser gorda, tampouco pode-se desabonar-se sua formosura por isso. A menina é lindíssima. Seios médios que enchem a mão e um destaque pra bunda, grande e gostosa de se apalpar. O rosto é de menina e ela possui personalidade tímida, porém simpática, o que na minha despretenciosa opinião formam um conjunto excitante, dando a moça uma ar um tanto quanto colegial. O lugar é Ok, ponto positivo foi o tatame, pois odeio maca. Lá tem o 2, mas a maca já estava posta e eu não questionei. A marcação havia sido tranquila, para o último horário, as 19h30.

    Ela me recebeu de leggin preta e top de mesma cor, dois beijinhos, água e logo perguntou se eu queria banho. Procedimento padrão, aceitei, recebi toalhas que não lembro se estavam ensacadas (falha minha!), mas acho que sim. Banho tomado, sou encaminhado para o tatame e deito de bruços. Havia pedido a Nuru, então ela ja começou os procedimentos nua e esse é um ponto a ser destacado. Toda a massagem é feita com ela nua roçando a buceta, a bunda e os peitos deliciosos em você. o detalhe é que a massagem dela é realmente boa, o que somado com o toque do corpo dela produz uma sensação impar.

    Depois ela partiu pra toques mais suaves e eu já tava com o pau durasso. Ai, pediu pra virar, iniciou uma lingan deliciosa e em pouquíssimo tempo já caiu de boca, mamando loucamente. Botou o capacete no menino sem eu mandar e já veio por cima. Deixei porque gosto de certa proatividade. Cavalgou bastante, eu pedi PPMM, depois meti com ela de 4. Essa brincadeira foi longa e como fiquei preocupado com o tempo pedi pra ela mamar mais um pouco e finalizar no manual. Ela só me pediu pra avisar pra não levar na cara ou na boca, o que respeitosamente atendi. No entanto, eu gozei tão forte que estilhaços atingiram o corpo e parte do rosto da menina. Ela não se importou ou relevou, fez até piada.

    Considerei uma experiência bastante satisfatória, porém dispendiosa. Não sei se terá repeteco tão cedo devido ao preço. Ela tem opções de massagem mais baratas, mas, pelo que entendi, apenas a partir da nuru tem o íntimo e, em que pese apreciar a massagem, isso pra mim é imprescindível. Vale pela massagem, por que a menina é realmente muito bonita e gostosa.

    Dito isso, estou colocando os relatos em dia.

    Boas fodas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para