RAFAELLA - (21) 9-9617-8596
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 23/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/linda-loira-dos-olhos-verdes-n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2sf8h

    Bola fora no Méier! Difícil arranjar algo que preste nesse bairro. Ah que saudades da Encontro Perfeito, quando ainda tinha preços razoáveis...

    Sei que não devia esperar muito pelo valor. Afinal, massagem com oral por R$100/h é de se suspeitar. Mas... se prestasse, seria um achado e eu iria achar ótima a possibilidade de ter um relax eventual a um valor em conta. Ao menos o prejuízo também não foi grande.

    A menina atende lá no final da Dias da Cruz, ainda além do Prezunic. A sala é espaçosa, mas porque é praticamente vazia. Um "tatame" coberto com uma colcha que certamente não é trocada a cada atendimento (espero que, ao menos, seja trocada diariamente), um ventilador em frente e uma cadeira onde a menina fica aguardando os atendimentos e mexendo no celular. Faço o pagamento e me encaminho para o banho. Ela me dá uma toalha velha e mal cheirosa que, no meu conceito, já passou da fase de virar pano de chão. O banheiro sujo, com um pano de chão amarfanhado, sujo e molhado largado no meio do ambiente. Ao menos uma ducha ok, apesar da falta de box ou cortina (custa botar uma cortina?).

    A menina tem um rosto mediano a agradável. Está um pouco acima do peso e não tem um corpo bonito. Estava com um robe e lingerie e, ao menos, achei um bom sinal de que pelo menos não iria ficar vestida e talvez desse acesso ao corpo. Os seios, depois que vi desnudos, são o ponto alto.

    Ainda com nojo da toalha, me deito no tatame. A menina tinha me falado previamente, no contato, que não era massagista profissional, que seria meramente uma massagem relaxante sem sofisticações. Mas aquilo estava perto de tortura! Força demais, fricção demais, baixíssimo repertório de movimentos e em 5 minutos a massagem acaba. Ela começa o oral, que é até bom. Mas logo alterna com a punheta (lingam passa longe), depois mais um pouco de oral, depois mais punheta (com movimentos vigorosos! Eu confesso que até curto, mas sei que os mais sensíveis podem se machucar). Enfim, mais uns 10 minutos nessa brincadeira e ela cansa e me põe para ajudá-la. Acho que fiquei os 15 minutos seguintes tocando uma e explorando o corpo dela com a outra mão, enquanto tentava guiá-la em algumas carícias pelo saco. Mamei os seios (são deliciosos!), dei uns dois beijos com zero envolvimento e explorei a calcinha com a mão. Uma coisa que achei muito desagradável é que todo o tempo, tirando quando estava no oral, ela ficava me olhando séria, como se estivesse ou me avaliando ou impaciente por eu não gozar logo. Acabei gozando em seu seio, um gozo sem graça.

    Ela se levantou e foi se limpar. Percebi, pelo tempo que levou e por vê-la se enxugando ao voltar, que só limpou os seios (talvez mesmo na pia) e não tomou banho. Sentou-se e ficou ao celular. Fui eu me limpar, me vesti e meti o pé. Os únicos dois sorrisos que recebi foi ao chegar e ao ir embora. Não passei 40 minutos lá dentro e ela não perguntou se eu havia gostado nem fez a menor questão por eu estar saindo.

    É isso. Mais furada, impossível. Fujam!
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 28/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Estive no ultimo sábado com a Rafaella. O local dela é espaçoso como dito no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Estive no ultimo sábado com a Rafaella. O local dela é espaçoso como dito no relato anterior. Mas dei mais sorte quanto a toalha e ao banheiro pois era nova e o banheiro estava limpo, apesar de simples. Quanto a moça, achei bonita de rosto apesar de estar um pouco acima do peso. Fechei o atendimento com íntimo. Ela começa a massagem de forma bem simples, relamente não é o forte da menina. Em menos de 5 minutos pede pra mim virar e continua. Em menos de 10 minutos já estava fazendo horal. Ao ficar no ponto ela coloca a camisinha e começa a cavalgada. Até ai normal. Após terminar o primeiro round veio a surpresa, o atendimento só dava direito a uma gozada. Fiquei o resto do tempo com ela me punhetando e chupando um pouco ela no final (em um 69). Apesar de ser simpática, nao recomendaria pela falta de aviso de como é feito o atendimento de fato.

    Abraços a todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para