PAMELA MAIA - (21) 97974-0681
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 08/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/pamela-3/ TD sonegado de meados de 2021, acho que por volta de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/pamela-3/

    TD sonegado de meados de 2021, acho que por volta de agosto.

    Tava procurando uma massacanagem no Méier, e costumo dar valor para um rostinho bonito, e fiquei louco com essa menina. Meu número: ruiva, branquinha, pequena, tatuada.

    Chamei no zap, me respondeu prontamente, e me passou os valores:

    170 massagem com lingam
    250 massagem com finalização íntima

    disse q tb fazia nuru, mas n peguei os valores. Parti pra massagem com lingam, marquei horário, peguei o endereço, td certo.

    Pra quem conhece o Méier o local fica próximo da Dias da Cruz, numa rua q fica de frente pra Marisa. O local é meio tosco é mal cuidado, tem portaria mas eles nem olham pra sua cara.

    Chegando lá sou mt bem recebido. Ela tem um rosto angelical, bem condizente com as fotos. Como já disse ela é pequena, magra, seios e bundas pequenas, e uma tatuagem mt bem feita no ombro.

    Pelo que vi ela não trabalha sozinha, mas n vi nem esbarrei com ngm. Chuveiro de cortina, não lembro se a toalha vinha ensacada.

    O cantinho dela é pequeno mas bem aconchegante, n tem maca e sim uma cama, me deixou bem à vontade, de pouca conversa, mas mt sorridente e simpática.

    Começamos a massagem, fiquei de costas, boas mãos, acho que poderia botar um pouco mais de força, mas era esforçada, me relaxou bem. Depois de um tempo ela passou a me tatear com as mãos delicadas dela bem suave, só com as unhas, e amigos....pqp! Nisso em conjunto ela foi deslizando a boca quente dela em meu corpo, foi pro meu pescoço, ouvido, bem devagar, susurrando....bom, mt bom, bom pra caraleo!

    virei com a pica dura e já latejando de vontade de gozar, veio mantendo essa pegada. Amigos, haja estrutura e concentração pra não queimar a largada!

    Qnd ela focou no meu pau, só dela meter a boca não aguentei e gozei muito, tava vendo a hora da porra cair na minha testa! Ela ficou rindo dizendo "poxa, mal comecei o lingam"

    devia ainda ter uns 20 minutos, a gente conversou um pouco, ela quis continuar, mas pra variar tava na correria e já bem relaxado, agradeci e pedi pra tomar outro banho. Confesso que saí de lá escorregando com o óleo que ela me passou kkkk....toupa colocada, nos despedimos e fui.

    Não achei nenhum td dela por aqui o que me surpreende, pois essa menina é espetacular. É o tipo q não posso ir direto se não faço merda e me apaixono, vendo minha carroça, apresento pra minha família, esses tipos de coisas

    Repeteco fácil. Não regula tempo, mt simpática e atenciosa, bonita e tem um dom sensorial que não é qualquer uma q possui
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para