DANIELE - (21) 9-7707-6367
  • Avatar do usuário
    69zezinho69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2020
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 203
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 69zezinho69 » 24/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/daniele/ Vi o anúncio recente da dama e logo me interessei. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/daniele/


    Vi o anúncio recente da dama e logo me interessei. Achei linda demais. Sem TDs, resolvi desbravar.
    No zap, foi atenciosa e passou as infos: diversos tipos de massagem. Finalização por íntimo só na Nuru, por 250.
    No dia seguinte que mandei mensagem ela mandou outra avisando de promoção, por R$200.
    Marquei no fim de dia e fui.

    A massagem começou logo com ela nua, eu de costas. ela passou uns cremes e fez uns toques bem legais e estimulantes, bem sensual. e já fazendo um underground bacana. depois, começou a deslizar bem gostosinho, já eventualmente colocando os seios, lindos e naturais, em meu rosto. Já tava super excitado e ela pede pra virar de frente.

    uma visão linda dela nua. excitação ao máximo. algumas deslizadas mais, eu chupando os peitos e ai ela encapa o garoto e parte pro íntimo com ela por cima. ficamos assim um tempo enquanto eu explorava o corpo dela com minha mão. coloco ela pra baixo de mim e no ppmm chego ao prazer.

    ainda tinha muito tempo então retribuo ela com uma oral que ela pareceu gostar e ter seu êxtase tambem.
    Por fim, ela faz uma massagem mega relaxante. ela manda suuuper bem. pega com firmeza, vai nos pontos de tensão.

    A menina disse que começou ali essa semana e a gente percebe uma certa inexperiência dela na área. O envolvimento foi uma nota 7na escala até 10. Ela é super simpática e trata a gente bem o tempo todo. e senti falta do beijo pra ter uma entrega maior, mas a massagem excelente ao final compensar.

    Repeteco? Possível, hein...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para