X
X

Bem-vindo: 23 Fev 2017, 06:38

AMANDA - 9-6415-1423

AMANDA - 9-6415-1423

Mensagem não lidapor totonho2015 » 24 Jun 2015, 03:09

Nome: Amanda

TD : Neutro

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001h

Link1: http://www.photoacompanhantes.com/como-massagista-quero-fazer-voce-redescobrir-o-seu-corpo-id-kaj9d
Link2:

TD realizado no início do mês.

Amaral Peixoto em frente a Caixa Economica

Estava procurando uma gordelícia e encontrei o anúncio da Amanda no Photoacompanhantes. Parecia bom demais pra ser verdade. A menina diz no site que não faz programa, mas quando liguei e perguntei o $$$ ela foi logo perguntando "é com programa?" 59** .

Quando chego, encontro uma sala que parece ter sido montada ontem. Uma mesa, banheiro pequeno, sofá velho e um colchão no chão. Fiquei cabreiro, mas como já estava lá...

Mas essa não foi a primeira decepção. A menina não corresponde em nada as fotos (rolou um photoshop bonito!!!). Pessoalmente acho que ela não precisava disso, ela é uma gordinha bonita: bem branquinha, 1,65 de altura, uns 80kg, na faixa dos 30 anos (no anúncio, diz 24). O rosto é bonito, os seios são grandes com auréolas grandes e rosadas, uma barriguinha já flácida (não desabona), quadril e bunda medianos. É para quem gosta das gordinhas.

Ela me deu uma toalha e um sabonete (não era ensacada, mas era limpa), tomei um banho (o banheiro é horrível, não é sujo, mas é minúsculo) e começamos com uma massagem, que durou meia hora. A massagem realmente vale a pena, ela é boa nisso. Fiquei relaxadão. Ela faz massagem de roupão e conversa, sem PPP. Conversa normal.

Na hora do programa ela tirou o roupão e começamos na pegação. Nos beijamos, ela chupou babado (ela não faz até o final sem camisinha) e depois de encapar o moleque fizemos PPM, de ladinho e de quatro.

Até aí correu tudo bem. O cafofo mal montado dava para relevar e as fotos eu já desconfiava que não eram fiéis, mas a gozada compensou. O problema foi quando eu tirei o bilau e senti um cheiro ruim 46** . Não era de nada anormal, doença, corrimento, nada disso. Era de falta de higiene mesmo. Por isso dou neutro, não dou negativo porque ela é bonita, a massagem foi ótima e a gozada foi boa, mas se tivesse sentido aquele cheiro antes tinha brochado. Falta de higiene não dá... Por causa disso não vai ter repeteco, pelo menos não para o programa. A massagem vale a pena repetir.

Para quem quiser se aventurar, não vai desavisado!

É isso aí, um abraço a todos os confrades.

totonho2015

Forista

Última Visita: 08 Fev 2017, 12:51
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 9
 Total Geral: 30

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 10
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  543
 Leia meus TDs