X
X

Bem-vindo: 17 Out 2017, 06:41

SALA DA NANDA - AVENIDA AMARAL PEIXOTO (EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL) - 2620-0693

SALA DA NANDA - AVENIDA AMARAL PEIXOTO (EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL) - 2620-0693

Mensagem não lidapor jcbz1000 » 28 Jun 2012, 11:47

Nome: flavia

TD : Neutro

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$80,001 hora(s)

Link1: http://
Link2: http://

Na escala da semana tinha a terça e quarta em niteroi, na quarta nao quis repstir a maravilhosa natasha com medo de ficar apaixonado, KKKKKKKKK.
Fui na dica de um parceiro.
Liguei 2620-0693 e fui atendido pela Fernanda que me explicou como funcionava.
Predio discreto e bem movimentado, ligo recebo o numero da sala e subo.
Recebido pela Fernanda que me informa que tem 3 meninas trabalhando mas só a Flavia estava no momento.
Fui para a cabine, são duas , divisorias baixas e bem simples. Recebia toalha, banho (banheiro limpo mas fraquissimo), maca.
A flavia é uma loirinha, corpo razoavel, simpatica. Quandoja ia começar a massagem, vi que estava de calça Jeans, protestei sob o argumento de que não é possivel, eu pelado na maca e a massagista de calça jeans. Aceitou bem aponderação, brincou com o fato e prontamente tirou e ficou de calcinha e blusa.
Bunda media e pernas gorossa , tem que tomar cuidado pois por pouco nao classifico com gordinha. De roupa nao parece. Acho que calça é ate para disfarçar.
Massagem muito boa, sabe o que esta fazendo. Apos trabalhar pernas e costas, alguns undergrounds discretos, pede para virar. pergunto pelos complementos. Ela diz e com os preços. Massagem + manual- 60,00 - massagem com oral no pelo -80,00. completo 100,00. Nao sei se faz anal, como nao sou mt fã nem perguntei.
Optei pelo oral.
Faz com vontade, babado, na pressao certa.(depois me disse que era a especialidade dela.
Deixa passar a mao em tudo mas senti uma resistencia qdo fui beijar os seios, talvez por nao ter optado pelo completo.
Finalizei na boca, mas nao engole. cuspiu no papel quando terminou.
Banho. 80 pila s e rua.

nao sei se tera repeteco!
muito normal demais.

Niterói - R. Maestro Felicio Toledo, 495 / sl 1102

jcbz1000

Forista

Última Visita: 29 Set 2017, 14:49
Preferência: -------

Comentários: 1
 Total Geral: 13

TDs Total: 9
 TDs Positivo: 7
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  802
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 0 Post

RE: SALA DA NANDA - AVENIDA AMARAL PEIXOTO (EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL) - 2620-0693

Mensagem não lidapor Fattor X » 19 Set 2014, 13:37

COLABORAÇÃO:

Prezados Membros,

Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

A sala tem outro nome ou é este mesmo?

ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
Fattor X

Memorável x

Última Visita: 29 Mai 2015, 16:05
Preferência: Leitura e Conhecimento

✰ Big Post ✰
Colaborador X

Comentários: 2030
 Total Geral: 6547

TDs Total: 8
 TDs Positivo: 8
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  884
 Leia meus TDs

Reputação: 154

Curti: 3432 Posts

Curtidas Recebidas: 1954 Posts

RE: SALA DA NANDA - AVENIDA AMARAL PEIXOTO (EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL) - 2620-0693

Mensagem não lidapor Sambista » 02 Out 2014, 18:20

[INFO]

Prezados, essa é minha primeira postagem. Já fiz TD nessa sala mais não vou relatá-los porque tem mais de 30 dias.

Essa sala pertence a Nanda e agora está instalada na Avenida Amaral Peixoto, em frente ao Banco do Brasil. O telefone continua o mesmo.

O preço cobrado atualmente é de R$ 80,00 meia hora e R$ 120,00 uma hora, as meninas lá não fazem anal.

A sala tem uma maca, uma cama de solteiro e uma de casal. Não considero trash pq o banheiro, toalha e lençol são limpos e as meninas bem tratadas e higiênicas.

De lá recentemente sai coma Bia, uma morena clara, sarada, seios pequenos, bunda espetáculo, cabelos encaracolados, muito gostosa. Beija bem, chupa gostosa e fode tranquilo. Gosto da foda com ela, além dela ser gostosa. Agora só esta atendendo aos sábados.

Sai tb com a Julia, se nao me engano o nome, uma magrinha, cabelo grande, gostosinha, estilho mignon. Beijou e fudeu tranquilo tb. Gostei da foda.

Tem mais uma ou duas meninas que não tem o padrão de beleza mínima, pelo menos pra mim, pra eu ter q pagar pra comê-las. Mas gosto é gosto.

Espero ter contribuido.

6 COMENTÁRIOS

Sambista

Forista

Última Visita: 15 Ago 2016, 13:46
Preferência: -------

Comentários: 7
 Total Geral: 18

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0