X
X

Bem-vindo: 18 Dez 2017, 01:07

NIT THERAPY - 3619-0754 / 9-8449-8130

NIT THERAPY - 3619-0754 / 9-8449-8130

Mensagem não lidapor Heston7 » 22 Set 2016, 22:00

14** Esse é meu primeiro td relatado aqui neste forum; realizado a duas semanas nessa casa que fica na rua da conceição em niterói. Escolhi pelo site mencionado acima o garota Ana que pessoalmente é mais bonita do que as fotos. Ela é uma loira bonita com um corpo bem lindo .... Peço desculpas aos confrades pela linguagem ..tenho que aprender com vcs mais experientes em postagens ... bem vamos ao que interessa.. em niterói não temos muitas opções de garotas e casas de massagens os sites da cidade são na maioria bem trabalhados por artistas de photoshop que fazem fakes exagerados de garotas digamos não tão bonitas... Tentarei postar depois algumas em outro tópico...Mas esse achado da Ana é realmente que vale a pena relatar. Ela é uma garota educada que fala pouco mas tem uma das melhores massagens corporais que já tive.. mãos maravilhosas. No local é uma sala bem organizada com 3 divisórias que não vão até o teto. o banheiro é bom e limpo com sabonete líquido.. mas não dei sorte com o banho, pequei o chuveiro quente quebrado ... mas vamos ao atendimento.. fui conduzido pela Ana, que estava toda de branco (calça e blusa) na ultima cabine com um colchão no chão; de solteiro forrado . Ela pediu para me deitar após meu banho e iniciou uma massagem começando pelos pés bem devagar e com pressão moderada foi subindo até as costas e depois de uns 30 minutos ela pediu para virar e foi chegando ao ponto principal ... tinha optado pela massagem relaxante custo de 120,00 com finalização manual... E ela sabe finalizar .. lubrificou bem meu amigo e foi batendo uma punheta bem gostosa ..rápida e devagar ..enquanto eu acariciava seu corpo por cima da roupa.. não tentei avançar por baixo da roupa porque não tinha escolhido outra tipo de massagem mais cara... mas vou tentar em uma outra oportunidade.. Depois de explodir os jatos .. Ela me trouxe papel para me limpar ..pegou o papel e fui tomar uma ducha para me limpar...Nos despedimos e saí bem relaxado ..Bom custo beneficio ... 74** site: http://www.nittherapy.com.br/index.php/

3 COMENTÁRIOS

Heston7

Forista

Última Visita: Ontem, 16:32
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 21
 Total Geral: 64

TDs Total: 16
 TDs Positivo: 15
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  535
 Leia meus TDs

Reputação: 81

Curti: 9 Posts

Curtidas Recebidas: 92 Posts

RE: NIT THERAPY - 3619-0754 / 9-8449-8130

Mensagem não lidapor Heston7 » 20 Dez 2016, 12:30

Nome: ESTELA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoNaoR$120,001 H

Link1: http://www.nittherapy.com.br/index.php/terapeutas/massagista-estela
Link2:

Estive novamente nesta sala, pois gostei das fotos da garota no site e precisava dar uma relaxada... não queria ter que atravessar a poça para isso... Vamos ao que interessa: A garota é bonita igual as fotos..nas opçoes de massagem optei pela mais em conta pois queria somente relaxar ..massagem + punheta... mas a outros valores que ela faz oral, tira a blusa e fica somente de calcinha...mas acho que se for pagar mais é melhor escolher uma completa que aceita penetração... Mas pelo custo beneficio achei bom ...Ela realmente faz uma massagem de +/- uns 30 minutos e de pois começa o ligam bem molhadinho ... aceita que coloquemos a mão nos seios por cima da blusa e passemos a mão enquanto ela trabalha 70** 70** 70** .. Mas como disse vale a pena nesta modalidade somente para relaxar... Ela é bem simpática e sorridente... estilo muleca... quando estava fazendo a massagem e a cabine no lado começou a fazer um pouco de barulho ela disse u PSSSIUUUUU bem alto que tive que rir da cara dela... Então é isso confrades vejam as fotos do site .. ela atende meu perfil de beleza...Abraços...Fuiiiii! 70** 70** 70**

3 COMENTÁRIOS

Heston7

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Xbacon » 09 Mai 2017, 23:35

Nome: Lana

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,001 hora

Link1: http://www.nittherapy.com.br/index.php/terapeutas/massagista-lana
Link2:

Boa noite confrades, TD realizado no final de abril, mas não estava conseguindo enviar por isso o atraso.

A casa: quando era na rua da conceição a estrutura era melhor, ao menos o banheiro, pois tinha água quente e não ficava água parada. O tatame padrão, ensacado e foi colocado uma toalha, não vi se estava ensacada pq qd voltei do banho já se encontrava lá. A que me foi dada pro banho estava ensacada e limpa.

De início destaco que frenquentei a casa mtas vezes qd era na rua da conceição por causa da Shirlei (que fazia uma massagem espetacular), que não está mais lá acredito que pela mudança na política da casa, pois agora oferecem massagem com complemento íntimo denominando a fudelança como "nuru".

Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mto atencioso. Pergunto pela Shirlei e me informam que não está mais na casa e me manda o link com as terapeutas que, a meu gosto, estão bem abaixo do que já foi.

O TD: Procurando alguém com perfil da Shirlei escolhi a lana e marquei no final da tarde de sexta. A lana me recebe na porta de calça branca com uma bela raba e me leva a "cabine", ela é fiel às fotos. Lá me informa sobre as massagens (sempre mexendo no WhatsApp) e já tinha, previamente, escolhido a mix por isso levei apenas 200,00 temers. Ela insiste que por mais 20,00 faríamos a nuru mencionada mais como n tinha e não podia passar no débito (a patroa verifica depois de ter rodado numa extravagância na 4x4) fico com que tinha escolhido e que tinha em caixa no momento. Obs.: ela me ofereceu 1/2h da nuru com sexo por 120,00 mais pensei que pelo tempo n daria pra receber uma boa massagem como precisava, pois tinha escorregado na escada do meu prédio e bati com a costa na quina da escada.

Vamos aos fatos. Pagamento antecipado (antes o pagamento era posterior a massagem) tomo banho, deito no tatame ela começa a massagem, beeeeeem meia boca, sem pressão apesar de demonstrar ter técnica. Passa pelos pés, posterior das pernas, sem underground, costas e suavemente me pede pra virar. Ela fez todo o trâmite sem pressa, mas sem pressão na massagem foi mt suave. Me viro ela está com uma pequena calcinha, bonita e belas tetas ao ar. E começa a fazer massagem pela perna, me pergunta se malho dizendo que são bem bonitas e definidas (ela tentou interagir a todo momento, mas creio que n estava num bom dia). Nas pernas mantém o padrão da massagem, sem pressão e não encosta no brinquedo nesse momento. Passa pra parte superior mantendo o padrão (baixo) da massagem. Sussurra no meu ouvido que vai fazer a tha, senta no meu peito e pergunta se está machucando, a raba pesa mais não machucai e começa a se esfregar, ofere os peitos pra mamar a vontade assim como beija com vontade (apesar de parecer distante). Passo as mãos pelos seu belo corpo, barriga normal, peito bonito, grande e bunda gigante. Depois de um tempo no esfrega esfrega, desce pra rola, da uma verificada na higiene do menino (percebi que ela olhou ele todo e tem razão de fazer isso - saúde em 1 lugar). Cai de boca e da umas 2 chupadas, demonstra técnica apesar de ter feito por pouco tempo o boquete, parte pra uma mistura de ligam com bate estaca. Ela sabe fazer, mas acho que n tava mto disposta/cansada, por isso a mistura de bate estava e ligam. Ela mexe bem na piroca e não resisto e do aquela gozada - um pouco na boca (pq jorrou) e o resto em mim. Ela me limpa, volta a fazer massagem em meus braços e ombros e me pergunta se quero mais massagem em mais algum lugar. Como meu tempo tava acabando opto pelo banho. Volto, me arrumo ela permanece no WhatsApp com alguém, me leva até o meio do caminho, sem se despedir e permanecendo no WhatsApp, abro a porta sozinho e rua.

O motivo do neutro - Ela aparentava estar cansada ou com algum problema pq tanto antes qto depois não parava de falar com alguém no WhatsApp e a feição era, realmente, de alguém que estava mt cansada ou que algo sério tinha ocorrido por isso não negativo. Eqto fazia a massagem não mexeu em momento no celular, tudo isso foi antes e depois.

Retornarei em breve pra confirmar se o problema era naquele dia específico ou se o atendimento dela é assim. Ressalto que a menina tem boa aparência e bom corpo, demonstra técnica mais não aplicou nessa massagem. Ela interage legal apesar de estar com pensamento longe. Parece ter potencial, mas bateu uma saudade da Shirlei se alguém souber onde ela está gostaria da informação.

É isso confrades, espero que tenha ajudado e se alguém tiver informação sobre a lohane da corpus spa me avisem, estou querendo ir nela.

16 COMENTÁRIOS

Xbacon

Forista

Última Visita: 15 Dez 2017, 19:15
Preferência: Terapias

Comentários: 229
 Total Geral: 274

TDs Total: 10
 TDs Positivo: 8
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  836
 Leia meus TDs

Reputação: 74

Curti: 140 Posts

Curtidas Recebidas: 33 Posts

Mensagem não lidapor Valentino10 » 20 Mai 2017, 18:52

Nome: LU

Sim(com camisinha)NaoNaoR$102,0030 Minutos

Link1:
Link2:

Garota:Lú valor:102,00 30min Td:Neutro tipo de massagem:Noru
Oral:com camisinha anal:não
Vaginal:com camisinha
Estive nesta casa para uma Massacanagem com a mocinha Lú. A garota se apresenta de roupinha e jaleco brancos com certa simpatia. Sou encaminhado a uma baía, com apenas um tatame no chão. Tomo meu banho e volta pro cubículo. Escolho no cardápio a massagem Noru , que é a massagem com complemento sexual. A menina inicia a massagem comigo de decúbito ventral, mostrando pouca intimidade com a prática, um verdadeiro espalha creme. Quando me viro de frente peço_lhe a felação. A massagista começa um tímido boquete de camisinha e logo após solicito_lhe o sexo. A menina fica de quatro. Dou_lhe uma pentrada na xereca sem muita interatividade da parte da moça. Gozo na borracha e parto para o banho. Classifico o TD como neutro. A garota é de beleza mediana, gostosa, um corpinho interessante, uma cicatriz de cesárea e o abdômen um pouco flacido. Peitinhos um pouco caídos, mas como uma anca gostosa,e uma buceta bonita e raspada. Altamente comível.

1 COMENTÁRIO

Editado pela última vez por Charlie Harper em 20 Mai 2017, 20:58, em um total de 1 vez.
Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
Valentino10

Forista

Última Visita: 14 Dez 2017, 15:10
Preferência: Privês

Total Geral: 23

TDs Positivo: 13
 TDs Neutro: 3
 Ranking Geral:  539
 Leia meus TDs

Reputação: 51

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 39 Posts

Mensagem não lidapor Valentino10 » 24 Mai 2017, 16:39

Nome: Lana

Sim(sem camisinha)NaoSimR$140,0030 minutos

Link1:
Link2:

Gp :Lana TD:positivo preço 140,00m meia hora, oral sem camisinha :sim sexo vaginal :sim, anal:não. Voltei a referida casa há cerca de 5 dias para uma Massacanagem agora com a prima Lana!!! A garota é bem aquilo que o confrade acima escreveu.:gostosa,bunda enorme,peitos apetitosos, cinturinha, tatoo a esquerda na pelve, bonita, porém com cara de cansada. Combinei com a moça 30 minutos a massagem NURU. Ela faz 10 minutos de espalha creme, depois parte para um boquete nota 6(chupa a piroca com boa pressão mas por pouco tempo) .A seguir ela sobe em cima de mim e oferece os peitos. Aliso sua xereca já sem calcinha. Que tesuda!Ponho a vestimenta látex na rola e a menina Gavalga na piroca. Peço uma uma cavalgada invertida e sou atendido. Gozo na borracha com ela de quatro.Ela mereceria uma foda bem dada, com direito a 69,e uma e rabada, já que tem uma buzanfa enorme, mas a coisa não evoluiu pra isso. Fica naquela de massagista que finaliza a terapêutica com um pouco de sexo. Económica nos beijos, mas no geral vale a pena. A foda fica meio travada pois pede_se para não emitir grunhidos. Vi uma gp de lá informar preços a um confrade e omitiu a massagem Nuru de 30 minutos (140 reais). O conventilho fica num prédio comercial de fácil acesso. No andar tem ao lado um consultório ginecológico com porta de vidro(fiquem atentos aos que moram na região pois a chegada é devassada). O atendimento é em baias com divisórias não até o teto. O local é limpo tem um chuveiro razoável. Classifico como positivo pra quer uma trepada rápida. Pra massagem não indico. Niterói tem pouca opção. Espero ter ajudado

1 COMENTÁRIO

Valentino10

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Sex Machine » 03 Jun 2017, 15:35

Nome: Luiza

TD : Negativo

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,0060

Link1: http://nittherapy.com.br/index.php/terapeutas/massagista-luiza
Link2:

Sex Machine cruzando o oceano para mais um desbravamento!
Eu devia receber uma medalha por tantos desbravamentos.
kkkkkkkkkk

Liguei, foram simpáticas, me responderam várias perguntas, senti firmeza, marquei, e me materializei na hora combinada.
A casa tem banheiro médio, colchão no chão, decoração temática, divisórias parciais, e um bom ar condicionado.

Pedi apresentação, e notei que a maioria das garotas começou a putaria na casa. Curioso!

Well, a Luiza tem 19 anos, 1,65m de altura, e várias tatoos, e uns dois piercings. As fotos são reais é não notei muito photoshop.
Peladinha ví uns peitões deliciosos, com aréolas grandes, e clarinhas. Pouca barriga, pouca bunda, e pernas fortes.
Excelente conjunto.

Foi o segundo dia dela na casa, e na vida.
Começamos com uma massagem Nuru sem técnica, mas esforçada, enquanto conversávamos, ela tirou a roupa e revelou seu jovem, e belo corpo,
virei, e ela me chupou, mas só metade da vara, não foi grandes coisas. Depois eu chupei ela toda, ficou bem exitada, tentei um roça-roça,
mas ela bloqueou, tentei uns beijos, mas foi sem língua. Achei que era por causa da inexperiência, mas na cavalgada comecei a desconfiar
que ela é ruim de foda mesmo! Ela subia e descia, mas não se ajeitava, não rebolava, ficava toda dura, parecia um robô!
Embora eu percebesse que estava curtindo não deu liga, ela fode de um jeito estranho! Aconteceu igualzinho comigo, com uma garota chamada Suzi,
que trabalhava na Éden de Copa.
Depois descobri que era lésbica, com nenhuma experiência com homens. Pode ser o caso dela.

4 COMENTÁRIOS

That's all fuckers!

Sex Machine = Phodomotor

Sex Machine

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 20:41

Comentários: 335
 Total Geral: 544

TDs Total: 105
 TDs Positivo: 88
 TDs Neutro: 11
 TDs Negativo: 6
 Ranking Geral:  32
 Leia meus TDs

Reputação: 1018

Curti: 10 Posts

Curtidas Recebidas: 626 Posts

Mensagem não lidapor Valentino10 » 23 Jun 2017, 00:28

Nome: luisa

Sim(sem camisinha)NaoSimR$140,0030 minutos

Link1:
Link2:

Gp:Luísa valor:140,00 min
Oral:sim vaginal :sim anal:não
Beija :sim TD:NEUTRO
Compareci a esta casa de Massacanagem há cerca de 1 semana para realizar uma massagem NURU de 30 minutos com a prostibuloterapêuta Luísa. Ao adentrar o recinto fui conduzido a uma baía com tatame no chão pela própria prima. Como o confrade acima referiu, a donzela é bem aquilo que apresenta nas fotos do site. É uma jovem garota, até bonita, corpinho bom, seios grandes e um pouco pendentes, bunda pequena, coxas firmas, uma tatoo no deltoide do braço direito. Aparentemente bem interessante. Porém a garota é um pouco seca. Voltei do banho(água fria) e deitei pelado no tatame. A mete triz entra apenas de roupão e pergunta como vou querer. Peço uma felação. A garota primeiro exame bem a rola, só pra depois iniciar um tímido boquete, que tive que pedir por 3 vezes que continuasse, de tão rapidinho que foi. Deitei_lhe no tatame e apliquei_lhe aingua entre as pernas, e posteriormente fui ao fundilho. A moça não esboçou reação. Beijos roubados por mim, porém sem expor a língua. Botei a guerreira de 4 e taquei_lhe o pinto. Inverti a posição, também de ladinho, enfim ejaculei na borracha. A garota realmente é travada, porém não refugiou aos meus pedidos, motivo pelo qual dou NEUTRO, porém se faz necessário um trabalho de base com a mocinha. Espero que ela se empenhe e se entregue mais nos próximos atendimentos, pois tem potencial. Em relação à casa, precisam se tocar e colocar água quente no chuveiro. O atendimento no telefone foi confuso também, inicialmente haviam me dito que a moça estava sem horário para aquele dia. Resolvi ligar no celular deles é consegui marcar na mesma hora. Enfim, é isso!! Niteroi ainda engatinha em relação ao Rio, mas vai melhorar,!!!!

Valentino10

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Heston7 » 31 Ago 2017, 18:01

Nome: CARLA

NaoNaoNaoR$140,001 H

Link1: http://nittherapy.com.br/index.php/terapeutas/massagista-carol
Link2:

Marcação fácil pelo zap.. Chegando ao prédio é só subir não precisa se identificar.. Sala confortável com várias divisórias que não vão até o teto mas... Vamos ao TD .. Garota realmente idêntica as fotos ... gatinha linda me falou que iniciou a pouco tempo na casa ..Faz faculdade .. Ela não tem muita experiência com massagem e menos ainda com a sacanagem... Optei pela massagem mais simples de 140,00 pratas Para testar o atendimento.. Ela me disse que a mais cara de 250, ela fica só de calcinha....A garota realmente é gostosa ..ficou uns 20 minutos fazendo massagem ..eu de bruços..massagem boa ..sempre simpática...perguntado...se estava bom...depois pediu para virar e começou um ligam tipo bate estaca ..não curti muito, 74** 74** 74** para conseguir gozar tive que passar a mão em sua bunda e seios por cima da roupa ...devo ter ficado uns 45 minutos.. assim que gozei ela me ajudou a limpar com papel e logo perguntou se queria tomar um banho...pela beleza e simpatia valeu a pena , mas faltou experiencia e envolvimento.. com o cliente acho isso fundamental para um bom resultado. Mas pelo custo beneficio vou dar NEUTRO... 74** 74** 74**

4 COMENTÁRIOS

Heston7

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Xbacon » 01 Nov 2017, 11:36

Nome: Shirlei

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$140,001hr

Link1: http://www.nittherapy.com.br/index.php/terapeutas/massagista-shirley
Link2:

Salve confraria. Td atrasado, mas não sonegado.. Tava sem tempo pra relatar, foi mal. Tenho outros tds, mas as terapeutas não permitem relatos, pelo menos imagino aja visto não ter nada aqui...

A casa: o relatado anteriormente, dessa vez sem problema nenhum, qualificaria como razoável pra boa.

Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mto atencioso como de costume.

O TD: Como gosto da massagem da terapeuta, que não é nenhuma novinha, mas mto competente, escolho apenas a relaxante (necessitava, mesmo de uma massagem apenas).

Vamos aos fatos. Chego, sou recepcionado pela terapeuta, tomo meu banho e aguardo na cabine, deitado no tatame. Ela começa a massagem, na pegada certa, com pressão, do jeito que havia pedido. Passa pelos pés, posterior das pernas, com mto underground (nesse particular ela parece a natalia da corpus, procura o pau o tempo todo), costas e suavemente me pede pra virar. Ela fez todo o trâmite sem pressa. Me viro ela se posiciona, permite toques pelo corpo, ela estava vestida (não contratei a sensual, apenas a relaxante, então beleza) . E começa a fazer massagem pela perna, mantém o padrão da massagem, com pressão e encosta, resvala, quase que em tempo integral, no brinquedo. Passa pra parte superior mantendo o padrão da massagem. Sinto sua buceta quente ao encostar, acidentalmente ( 17** ) quando ela se posiciona por tras da minha cabeça pra fazer massagem no torax/trapézio. Após, senta-se a minha frente e inicia a lingam, que é mto eficiente e me faz gozar horrores, até mesmo a seco, após meus herdeiros terem sido expelidos. Nesse meio tempo, no tramite da lingam, deu tempo de ganhar um boquetinho (acho que foi de brinde, sei la), que curti, com pressão, até o talo (nenhum esforço pra isso 25** 25** 25** ) e fim!

Banho, pagamento, promessa de retorno (sim, vale mto pra uma massagem como eu curto) e rua.

O plantel da casa poderia melhorar um pouco, mas vale, pelo valor de niterói, para quem quer um fast-sex também (R$ 140 por 1/2 hora).

Abraço e bom feriado a todos!

5 COMENTÁRIOS

Xbacon

Forista

Última Visita: 15 Dez 2017, 19:15

Comentários: 229
 Total Geral: 274

TDs Total: 10
 TDs Positivo: 8
 TDs Negativo: 1