NIT MANTRA SPA- 3741-6469/9-6750-6034
  • Avatar do usuário
    Jacknit
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 21
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jacknit » 15/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou começar que já fui atendido pela guria, só que com uma nuru apenas. Como vi que ela migrou de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou começar que já fui atendido pela guria, só que com uma nuru apenas. Como vi que ela migrou de sala, mesmo prédio resolvi partir pra me aprofundar.
    Tinha um bom tempo que não ia no local. Esta melhor. Reformaram o banheiro, recepção organizada. Tudo dentro dos conformes.
    Fui direcionado a cabine e eis que logo em seguida eis que entra a musa, oriunda de um Hentai.
    Me cumprimenta, lembrou de mim e abriu um belo sorriso.
    Pedi pra tomar um banho, vim da rua e é uma medida necessária. Antes já era, agora mais ainda.
    Banho e volto.
    Estava com pouco tempo e pulei a massagem. Não sei se por já nos conhecermos, mas ela estava bem mais solta. Lascou um beijo delicioso e começamos os amassos. O bicho vou pegando, desço um pouquinho navegando pelo pescoço. Cheirosa inclusive. Vou descendo e vejo seus lindos seios. Desenhadinho. Bico gostoso de lamber, mordiscar com os lábios e chupar. Ela poderia fatalmente passar por ruiva. Seios super rosadinhos.
    Desço... linguada no umbigo... continuo a percorrer o caminho do ouro.
    Eis que me deparado com uma ppk raspadinha. Singelo bigodinho. Delicia. Me perco ali. Sinto que ela esta gostando e continuo a brincadeira.
    Não enfio dedo nas meninas, depois da bronca que levei de uma, com razão. Além de machucar, tem a contaminação. Prefiro usar minha língua.
    Ela se contorce toda e dado que lá não pode fazer muito baralho, ela morde a mão. Ficou hiper meladinha. Poderia afirmar que gozou, dado a tremedeira na perna.
    Deito e ela retribui num belo oral. Tão delicioso que falei que era melhor parar senão eu iria queimar a largada!
    Ela pega a camisinha e encapa.
    Ela pede pra vir por cima. Pq eu deixo. Nessa posição a guria domina e rebola muito gostoso em cima de mim.
    Aguento por pouco tempo. Tenho que evitar ir com a mega da virada acumulada. Explodo de prazer. Relaxo um pouquinho. Ela vai pegar um copo d´água pra mim. Peço banho e bora pra casa voltar pro trabalho!
    Excelente custo benefício. Vai ficar difícil para as casas de massagem hein!
    Algumas já reduziram os valores dado a crise e tem surgido muitas casas que oferecem massagem com finalização íntima. Isso sem rifar/aditivar.
    Voltarei? Sem sombra de dúvida.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 28/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrade! Tenho evitado ao máximo sair, mas a cada visita a sites de anúncios de terapeuta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrade!

    Tenho evitado ao máximo sair, mas a cada visita a sites de anúncios de terapeutas/GPs, a vontade de TDzar só aumenta. Tenho que perder essa mania de acessar esses tipos de sites diariamente.. kkkk

    Numa desses acessos, percebo que a Gisele havia migrado para a sala da Meninas Terapias. Há tempos estava de olho nessa terapeuta, mas onde ela trabalhava, o seu atendimento era limitado apenas à massagem. Até curto uma terapia com finalização “lighan”, porém a Giselle me desperta o desejo de um atendimento mais completo, hehehe.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gisele-nit/

    Mesmo com um medo danado dessa pandemia que nos assola, fui atrás dela.

    Agendamento feito, chego ao local no horário combinado. Sou atendido pela Samantha que é bem interessante também. Vale um confere para uma outra oportunidade.

    Fui encaminhado para a cabine com um colchão estendido ao chão. Gisele se apresenta: ela é exatamente como a vemos no seu anúncio. Curti o que vi e o tesão já começa a tomar conta de mim, já imaginando o que viria pela frente. Escolho a massagem que custa 200tão e que dá direito a uma interação maior, assim como o explicado pela própria terapeuta.

    Já de banho tomado, me deito no colchão e Gisele já está de lingerie. Inicia a massagem relaxante. Passa para a tântrica com toques que me deixam doido. Comigo ainda de bruços, começou a massagear a parte interna da minha coxa. Os toques vieram ao encontro do meu pau que já estava petrificado. Levanto o meu quadril imediatamente para facilitar as manobras da Gisele. Underground dos bons da terapeuta que passa para a fase das técnicas tailandesas. Espalha óleo em nossos corpos e esfrega sem pudores aquele corpinho gostoso sobre o meu. Gostei das técnicas aplicadas. Realmente, fiquei bem relaxado e excitado!

    Terminada as 3 fases do atendimento, Giselle se dedica a agradar o cara lá debaixo, já doido para entrar em ação. Começa com bastante massagem, até chegar numa punhetinha gostosa, olhando nos meus olhos. Meteu a capa no menino e caiu de boca com maestria. Mesmo encapado, curti a sensação daquela boca subindo e descendo no meu membro. Ela cessa a chupação e vem sobre o meu corpo. Posiciona a bucetinha sobre o meu pau e começa o sobe e desce bem lentamente. Enquanto se movimentava, mamei bastante aqueles seios clarinhos que ela tem. Cabiam certinho na minha boca e assim me acabei neles.

    Gisele beija bem, gostei demais disso dela também e gemeu gostosinho no meu ouvido, até eu explodir de prazer, finalizando esse atendimento.

    Pretendo retornar nessa terapeuta, mas a lista só aumenta. Nessa mesma casa, tenho a Karina e Samantha ainda como pendências. Bora ver até quando resisto à tentação...

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    FudedordeNikity
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2020
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FudedordeNikity » 17/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recentemente resolvi conhecer a Meninas Terapias, aí marquei de ir ao local para uma apresentação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recentemente resolvi conhecer a Meninas Terapias, aí marquei de ir ao local para uma apresentação das meninas.
    Chegando lá fui atendido pela Gabriela, que naquele dia estava apenas como atendente e fui levado à uma cabine para a apresentação. Vieram cinco meninas, todas muito bonitas e gostosas, sendo que escolhi uma hora com a Karina, na massagem de 200 reais, que sei que rola o complemento íntimo.
    Sendo assim, fui tomar o banho e voltei para a cabine para esperar a menina.
    Ela entrou logo em seguida, só de calcinha e com um babydoll preto, o que já me deixou excitado.
    Me deitei de bruços para o início da massagem, que por sinal não foi das piores. Após a sessão de massagem nas costas ela me pede para virar de frente e já a vejo só de calcinha.
    A menina tem um corpo escultural, além de ser muito bonita, um par de peitinhos deliciosos e uma bunda gostosa e bem firme, já que a mesma aparenta ter no máximo uns vinte anos.
    Após uma massagem lingam muito boa, que quase me fez gozar, ela encapou o menino (infelizmente o boquete não foi sem capa) e partiu para a chupada, que não foi das melhores, mas deu pro gasto. Em seguida subiu no meu pau e deu uma ótima cavalgada, depois de um tempo pediu para ficar de quatro e assim foi até o final.
    A única coisa que não gostei foi que o programa terminou antes de completar uma hora.
    Outro ponto negativo é que a cabine onde fiquei não vai até o teto e o banheiro é do lado de fora, porém, não é nada que desabone o local ou me impeça de voltar.
    Por sinal pretendo retornar em breve para conhecer outras meninas do local.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/karina-nit/
  • Avatar do usuário
    Viego98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 135 Comentários: 17
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Viego98 » 25/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/samantha-nit/ TD do dia (17/05). Segunda-feira em casa, te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/samantha-nit/

    TD do dia (17/05).
    Segunda-feira em casa, tesão aliado a vontade de receber uma massagem e a curiosidade de conhecer a Samantha me fez mandar uma mensagem pra clinica, consigo agenda o ultimo horário com a menina, n gosto mt de ir em horários perto do final de atendimento, mas resolvi arriscar.
    Chego no local padrão sou recebi pela gabrielle (n sei se vai voltar a atender ou ficar só na recepção, espero q volte), ela me direciona a cabine e logo depois chega a Samantha. A menina é muito bonita, morena, alta com um corpo todo natural e mt bonito, pego a toalha ensacada e vou para o banho. Combinei a massagem tantrica de 200 que da direito a finalização intima, na volta do banho ela vem pro quarto com uma lingerie preta mt bonita, me deito e ela começa a massagem relaxante, pressão média não apertou muito mas o suficiente pra relaxar e soltar um pouco a musculatura, depois ela começa a tantrica com toques bem suaves e gostosos, mas sem nenhum underground enquanto estou de costas, ela pede pra eu me virar e faz mais um pouco de massagem relaxante e depois trantrica de novo e ai finalmente começa os toques no menino, primeiro suaves com a mão, depois mais fortes, e ai ela tira a parte de cima da lingerie e revela seus belos seios, e começa um oral muito gostoso. Camisinha posta ela vem por cima, algumas sentadas com vontade, a visão da menina em cima de vc é mt boa ela é mt bonita, mas logo pede pra trocar e fica de 4( acho q estava um pouco cansada, ultimo do dia) começo e meter nela de 4 bem devagar e ela fica rebolando mt gostoso, ela de 4 é um espetáculo tanto pelo corpo quanto pelo oq ela fez, a todo momento rebolando e ajudando com a metida até no fundo, mt bom de vdd, depois peço pelo ppmm, nessa posição pude sentir a buceta dela bem apertada, dps de algumas estocadas ela pede pra eu gozar (o tempo estava acabando) ai eu peço pra ela me masturbar e finalizo na mão dela.
    Não perguntei se ela finalizava em outro lugar e n tentei beijá-la, sinceramente ela n parecia mt a fim, só dei um selinho enquanto estavamos no ppmm. Em resumo a menina é mt bonita, na proxima vou tentar ir mais cedo pra pega-la com mais disposição, mas n negou fogo, provavelmente tera repeteco mas antes preciso conhecer a giselle e descobrir se a gabi volta ou não.
    É isso confrades, abraços.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 22/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/karina-nit/ Enfim, mais uma da lista da maldade foi experi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/karina-nit/

    Enfim, mais uma da lista da maldade foi experimentada. A bola da vez foi a Karina, gatinha que já estava de olho desde que entrou para o time da Meninas Terapias.

    Chego ao local no horário combinado e sou recebido pela Gaby que pelo jeito não atende mais como terapeuta e agora trabalha como recepcionista fixa. Uma pena, já que tinha interesse de ir nela.

    Gaby me encaminha ao local do atendimento e a Karina se apresenta: realmente, a menina é gatinha; ela tem alguns traços que me fizeram lembrar da Mel Lisboa na série global “Presença de Anita”. Gostei muito do vi e fiquei animado para o começo da sessão. Sem perder tempo, tomei meu banho e voltei para cabine.

    Deito-me no colchão e aguardo a terapeuta retornar. Ela surge de hobby e lingerie preta. Linda!

    Ela é séria assim como nas fotos do seu anúncio. Não é de muitos sorrisos e conversa pouco, mas é gente boa. Pelo menos, comigo foi assim.

    Massagem iniciada, fez as manobras da massagem relaxante e tântrica: ela tem uma pegada boa, mas não demonstra ter muito conhecimento do que está fazendo. Na tântrica, usou as pontas dos dedos, mas a exemplo da relaxante, também não demonstrou muita técnica. Precisa se especializar, pesquisar mais sobre com o que trabalha. Ela é iniciante no ramo de terapias e isso também deve ser considerado.

    Mas na hora da finalização íntima, ela mandou bem: Ela se livrou de seu hobby, sutiã... “ -Que seios lindos!”. Médios e apetitosos... Delícia!

    Apenas vestida de calcinha, ela se posiciona entre minhas pernas e começa a tocar no cara lá de baixo. Toques leves e lentos, semelhantes a uma carícia de uma namoradinha inexperiente. Ela não tirava o olhar dos meus olhos. Parecia curtia as minhas expressões a cada estímulo provocado por suas mãos! Meu tesão foi nas alturas vendo essa ninfeta me tocando dessa forma.

    Mais alguns toques e ela cai de boca gostoso e com vontade. Apoia as mãos no chão e cadencia a boquinha quente sobre meu pau com maestria.

    Ela interrompe o boquete e vem para cima de mim. Antes do encaixe, ela se livra da calcinha e a puxo ao meu encontro com vontade e caio de boca naqueles belos seios. Ela curte e geme baixinho! Ela posiciona a bucetinha quente sobre o meu pau e o encaixe é feito. Com ela de olhinhos fechados, alternamos a brincadeira entre mais mamadas em seus seios, quicadas, bombadas por baixo, tudo isso sem explanar muito o que rolava dentro daquela escura cabine, já que é norma da casa evitar qualquer barulho que indique sexo por lá.

    Ela gosta de alternar posições e me sugere ir por cima. Prontamente, atendo ao seu pedido e me acabo por cima da Karina. Em seguida, me pede para comê-la de 4. Seguro firme o seu quadril, bombo até finalizar gostoso esse atendimento.

    Vale repeteco? Acho que volto nela sim. Achei a menina gata e a fodinha com ela foi bacana. Se melhorar no quesito terapias, vai fidelizar muitos clientes.

    Uma 4 mãos com ela e a Giselle deve ser algo bem interessante.

    Lembro que o tempo de 1 hora não foi cumprido, mas esse é um mal que reparo até em outras casas. Calculo que entre banhos e o atendimento tenha usado bem menos que o tempo contratado. Esse tempo que sobra poderia ser gasto numa massagem pós-foda para relaxar e agradar mais o cliente, mas poucas terapeutas propõem tal coisa.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Viego98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 135 Comentários: 17
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Viego98 » 04/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma ida nas meninas, a intenção era a Giselle ou a Karina, a Giselle estava disponível. Hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma ida nas meninas, a intenção era a Giselle ou a Karina, a Giselle estava disponível. Horário marcado, chego no local sou atendido pela mesma, na hr ja pude constatar que ela é mais bonita do que nas fotos, já fiquei animado, atendimento padrão da casa me leva pra cabine e dps volta com a toalha ensacada pra eu tomar banho. Tomo meu banho volto pra cabine e espero um pouco a menina, ela volta com uma lingerie mt bonita (tinha marcado a massagem tantrica), me deito e ela começa a massagem relaxante, com bastante força eu estava precisando, ela parece saber oque está fazendo a massagem foi boa. Depois começa a tantrica com toques suaves por todo o corpo, ela fez algo diferente ela percorreu o meu corpo inteiro com a boca praticamente, uma sensação diferente mas mt boa, cmg de costas n rolou nenhum underground. Virei de frente ela fez um pouco mas da relaxante nas coxas e dps mais tantrica no mesmo esquema de toques suaves e boca, ela tira a parte de cima da lingerie e começa a esfregar o corpo dela contra o meu, mt bom, ela tem seios pequenos mas mt bonitos, dps pegou no menino deu uma leve massageada e começou o oral, bem bom, ela é mt bonita a visão dela te chupando é mt boa. Camisinha posta e ela vem por cima, que sentada gostosa, ela senta olhando fixo pro meu olho e dando umas risadinhas de vez em qnd, coisa de doido, dps peço pra ela ficar de 4, ela tem uma bunda bem grande é mt boa essa posição e depois no ppmm, acho q nessa posição ela gozou, por conta das contrações e o aperto forte nas minhas costas lkkkkk, dps mais um pouco de 4 e gozo na sua bunda.
    Ela ficou bastante tempo na massagem, a maior parte do atendimento, mas eu estava curtindo então não apressei pra finalização, ela cumpriu o tempo, na verdade eu que reparei que estava acabando e finalizei logo. A menina é mt bonita e tem uma atendimento mt bom, tera repeteco mas já fui em metade do elenco da casa, acho q vou zera-lo antes de repetecar alguém. Já sou cliente da casa, quando estou afim de algo certeiro já vou lá, fácil acesso n precisa se identificar, só marcar, ir e relaxar.
  • LeSaunterer
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeSaunterer » 06/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Como sou novo aqui, vou postar sobre aventuras passadas. Atendimento no Wha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades.
    Como sou novo aqui, vou postar sobre aventuras passadas.
    Atendimento no Whatsapp super rápido, super educado e te dão todas as informações que você precisa.
    Já fui na casa 3x. Prédio comercial, discreto, sem precisar se identificar. As meninas sempre te recepcionam super bem, oferecem água, café e toalha ensacada. Sala limpa, você pode escolher ambiente com maca ou tatame no chão.
    Como já relatado, as divisória não vão até o teto por isso elas pedem para evitar barulhos altos.
    O pacote foi o mesmo nas 3x. Tântrica que da direito a complemento íntimo. (Conversando com ela, me informaram que se quiser Só o complemento íntimo elas fazem pé R$150 30 minutos).
    As meninas são as mesmas das fotos. Nao tem fake.

    Primeira: Iza, branquinha linda, cabelo castanho, menos de 1.60, mignonzinha. Carinha de boa moça, tímida, quando te olha da até vontade de casar. Ela me atendeu de lingerie de renda, pediu para tirar a roupa e deitar de bruços. A massagem foi mais um carinho, pois ela parecia iniciante e não tinha muita força, começa com a relaxante e vai pra tântrica, apesar da mão leve, gostei muito. E ela permitia toca-la. Pediu para virar de barriga pra cima, fez o mesmo nas coxas e emendou no garoto. Ali começou a lingam, mas assim que viu o menino animado já foi de boca. Foi suave, mas uma delícia. Pedi a capa, ela veio por cima de frente, apoiou a mão no meu peito e rebolou devagar, quando cansou ficou de 4. Linda, toda rosinha. Me empolguei e fui com força, ela aguentou só pediu para não fazer barulho. Como era minha primeira vez na casa, não sabia tudo que era permitido, joguei o leite na borracha. Sai apaixonado. Tentei marcar novamente, mas fui informado que ela saiu da casa. Nunca mais vi anúncio dela. Se algum irmão souber onde ela atende, ficarei feliz em reencontra-la.

    Segunda:Samantha
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/samantha-nit/
    O procedimento é o mesmo, a menina te recebe de lingerie. A Samantha já era mais comunicativa e sorridente. Morena linda, em torno 1.60, pele clara, das 3 que conheci é a que lembro de ter os maiores seios, lindos firmes. Ela parecia a mais atlética das 3. O atendimento, o processo é o mesmo. Deitar de bruços, massagem relaxante, nuru, vira de frente, carinho no garoto e o complemento íntimo. A Sam é a que tinha melhor pegada, fez a melhor massagem, firme e igual dos dois lados. Mesma coisa quando pegou o garoto, pegada firme, logo começou um maravilhoso, na pressão. Nem quis saber do resto. Mas quando ela viu que eu iria gozar ela tirou da boca e direcionou pros peitos.

    Terceira: Karina
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/karina-nit/
    O procedimento é o mesmo, por isso vou focar mais no diferencial. Assim que apereceu o anúncio eu já fiquei com vontade de ir. Fui na primeira semana. Branquinha, cabelo preto, 1.65 mais ou menos, carinha da Mel Lisboa. Quando vi a primeira vez parecia seria e desconfiada. Mas super educada. Como era a primeira semana, achei a massagem desigual, mas muito boa mesmo assim (Até porque meu foco não era tanto na massagem). Quando virei de frente, ela tirou o sutien. Que seio lindo. Médio mas lindo, ela deixou acariciar ela enquanto ela fazia as manobras. Sempre me olhando nos olhos com carinha de desconfiada, mas soltava sorrisinho de canto de boca sempre que via que eu estava gostando. Na hora da lingam a menina mostrou que era boa, pegava fazendo várias manobras e te olhando pra ver quem tu mais gostava e focar no que mais me fazia feliz. Quase queimei a largada. Aí ela foi para o oral, que oral senhores, e guria sempre te olhando, não aguentei muito tempo, quando gozei ela aguentou e quando viu que terminei ela levantou a cabeça limpando a boca e com aquele sorrisinho de quem pergunta "Já?".

    Tenho vontade de voltar na casa e repetiria com as meninas fácil. Única coisa que pode tirar alguns pontos da casa é que, gozou, acabou. Nenhuma das 3 se ofereceu para completar o tempo ou fazer um carinho a mais. Mas confesso que eu também não perguntei, não sei se elas fazem. Mas recomendo senhores.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 15/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Retornei à sala Meninas Terapias e repetequei com a Giselle: https://terapiason...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Retornei à sala Meninas Terapias e repetequei com a Giselle:

    https://terapiasonline.com.br/giselle

    Antes de agendar, fiquei na dúvida entre ela e a Karina. Cheguei a pensar numa 4 mãos, mas a grana estava curta. Já estive com as 2 e, na minha opinião, considero que cada uma delas tem qualidades diferentes. Acabei optando pela ruivinha, por estar mais afim de uma terapia mais relaxante. Na próxima, vou de Karina que, por sinal, está gata demais no ensaio novo, ainda mais parecida com a Mel Lisboa:

    https://terapiasonline.com.br/karina

    O atendimento foi quase igual ao meu primeiro TD com ela (postado em 28/04) e os já postados pelos confrades. Relato que a Giselle continua com a técnica apurada: relaxante, tântrica e tailandesa excelentes. Um diferencial que curti no atendimento foi que, depois das 3 fases da terapia comigo de bruços, Giselle me pediu para que eu me virasse e aplicou as 3 técnicas, respeitando a sequência anterior. Tem muitas terapeutas por aí que pulam essas fases quando você está com o abdome para cima. Dão uma alisada ou outra e já partem para os finalmentes. Para quem curte relaxar de verdade numa terapia e apreciar a terapeuta trabalhando, isso é importante, sem contar que se aproveita melhor o tempo contratado. A ruiva me massageou, apertou, arrepiou, assoprou, atiçou, cafungou no cangote, beijou minha boca, se esfregou gostoso em mim e partiu para uma espanhola deliciosa com aqueles seios rosados dando um trato no cara lá de baixo, com a ruiva me encarando com carinha de safada... delícia! Diferente da primeira vez que estive com ela, o oral foi sem capa. Depois disso tudo, finalizei com ela cavalgando! Bom demais!

    Saí de lá satisfeito! Meninas Terapias tem sido uma ótima opção para o pessoal daqui de Niterói.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    MUTLLEY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MUTLLEY » 23/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Depois de 2 anos sem postar nada por causa do coronha resolvi aproveitar o di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Depois de 2 anos sem postar nada por causa do coronha resolvi aproveitar o dia de hoje e ir conhecer a casa das Meninas Terapias.

    Apesar de eu já ter frequentado a NitTherapy fui mais para conhecer os rostinhos novos do local. 73** 73** 73**


    A instalação é muito boa, os quartos com ar condicionado, e mesmo com o banheiro sendo separado estava tudo bem arrumado.

    Fui recebido pela Brenda, morena muito bonita, ela me levou até o quarto e disse pra eu ficar a vontade que a Karina já estava vindo.

    Pagamento resolvido vamos para a massagem!! 48** 48** 48**

    Eu já tiro minha roupa deito no colchão e espero ela chegar.
    Ela é me aparece linda, com um lingerie comprida e transparente dando pra vislumbrar toda sua beleza naquele fio dental.
    Ela é séria mas muito tranquila, fez uma massagem relaxante incrível, meu corpo já está pedindo pra voltar lá e fazer mais, ela tem as mãos firmes e sabe o que faz.
    Depois de me deixar completamente relaxado chegou a hora da verdade, ela pediu pra me virar pra começarmos a segunda parte da massagem, comigo de frente ela começa se despir, magnífica, peitos lindos, do tamanho de uma maçã perfeito para boca! Então ela começa a passar o óleo nas pernas e em volta do muleke, não dá outra devagarinho ela já vai deixando ele no ponto. Muleke no ponto ela vem encapando o garoto, tira aquela calcinha e vem vindo por cima devagarinho, com toque bem sutis. Ela aproveita a posição e já desce caindo de boca no muleke, que delícia a vontade era de deixar ela ali até o muleke se acabar mas tinha aquele corpo mignon pra aproveitar também. Em seguida partimos para o papai e mamãe, ela gemendo gostosinho no meu ouvido, trocamos de posição ela descansando por baixo e eu socando por cima, ela geme mais alto e vai ficando mais gostoso.. e.. o muleke brindou e estourou o champanhe! Kkkkk
    Muito bom.
    Sem dúvida voltarei lá mais vezes!

    Se cuidem!
    "A vingaça nunca é plena, mata a alma e envenena!"
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 09/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rayessa-nit/ Estive mais uma vez no Espaço Meninas Terapi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rayessa-nit/

    Estive mais uma vez no Espaço Meninas Terapias. Como as magrinhas também estão sempre na minha mira, o meu alvo da vez foi a Rayssa.

    Sou encaminhado para a cabine e surge a terapeuta, exatamente como nas fotos do seu anúncio. Estava vestida de lingerie, toda sorridente, com ar tímido e me pediu que me deitasse para iniciar suas manobras.

    Rayssa tem pouco tempo no ramo de terapias. Na época, ela havia acabado de estrear na casa, portanto, demonstrou pouca técnica, mas se esforçou bastante em agradar. Seus toques estavam mais parecidos com carícias que toques terapêuticos, mas minhas intenções naquela tarde eram outras...

    Com jeitinho todo tímido, ela executa uma breve lingan. Nessa etapa, surpreendentemente, ela executou boas manobras que quase me fizeram gozar antes do planejado. Massageou bastante nas bolas, fez alguns movimentos bem excitantes, os quais tive que desviar meus pensamentos para não queimar a largada.

    Ela fez o oral encapado, mas devido o tesão àquela altura do campeonato, não me importei muito com esse detalhe. Preferi fechar os olhos e curtir o momento...

    Ela tira a calcinha, mas continua com sua lingerie de cima e vem por cima, posicionando a bucetinha sobre meu pau duro que nem pedra e desliza bem devagar. Rayssa é bem apertadinha e o encaixe tem que ser feito lentamente, o que me deu um tesão incrível.

    Sentindo o calorzinho de seu interior, ela começa a cavalgar bem gostosinho, dando gemidos quase imperceptíveis.
    Alguns movimentos mais e a terapia é finalizada.

    A terapia foi fraca, mas levo em consideração o pouco tempo da garota como terapeuta. Com treino, estudo e boa vontade, ela pode oferecer um ótimo serviço. A fodinha para finalizar valeu a pena. Saí satisfeito!

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD NitMantra Spa, antiga Meninas Terapias. Adm, por gentileza, poderia atualizar o tópico...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD NitMantra Spa, antiga Meninas Terapias.

    Adm, por gentileza, poderia atualizar o tópico para a galera? Valeu.. rs.

    Vamos lá! A bola da vez foi a Letícia, figurinha conhecida de algumas casas do Centro do Rio e Tijuca. Ela sempre esteve presente nas minhas listas de opções, desde seus tempos de Sigma, ainda nos tempos de Clara e Cia. Sabendo que ela veio trabalhar em Nikiti, pertinho de mim, não pensei 2 vezes e parti para o agendamento.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/leticia-nit/

    Chego no horário combinado. Condução à cabine de atendimento, banho tomado e chega a Letícia, de lingerie preta. Achei a terapeuta mais encorpada que nas fotos dos anúncios que eu sempre acompanhei. Ela é bonita e tem um ar sensual. Não foi de falar, puxar assunto. Apenas, perguntou coisas relacionadas à terapia.

    Comigo de bruços, fez uma boa relaxante e partiu para a tântrica, atiçando com as pontas dos dedos, assopros pelo corpo... curti esse momento. Depois, solicitou que eu me virasse e continuou com a tântrica, desde os pés até a pélvis e por ali continuou a atiçar, até o cara lá debaixo se levantar e querer ser o centro das atenções da Letícia, rs. Então, vendo o seu entusiasmo, a terapeuta passou a manipulá-lo com toques e carícias interessantes, até ir buscar a camisinha para encapá-lo e iniciar um boquete bom, mesmo sem ser na pele.

    Ela interrompe a chupação e vem por cima. Posiciona-se de maneira invertida para mim, se ajeita mais um cado e desce deslizando devagar e eu vou sentindo aos poucos o calor do seu interior. Delícia! Ela inicia a quicação, olhando para trás com cara de safadinha, enquanto eu acompanho a movimentação do seu quadril, subindo, descendo, rebolando... a mulher sabe rebolar gostoso... pqp! Ela começa a falar algumas paradas excitantes baixinho e isso só aumentou o meu tesão e pá... explodi tudo dentro dela, hehehe..

    Depois disso, trocamos pouquíssimas palavras, me conduziu até o banheiro e não a vi mais. Paguei o atendimento à gerente Gabi e fui embora.

    Curti o atendimento, mas não sei se haverá repeteco. Confesso que sinto falta da ruivinha Gisele. Essa daí, fazia uma massagem relaxante sem esquecer de nenhum músculo. Atiçava demais na tântrica e na tailandesa, fazia undergrounds dos bons, beijava, se esfregava... uma pena que tenha saído de lá.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 30/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Marina... pqp, que menina gatinha e gente boa, daquelas que a gente sai do atendimento já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Marina... pqp, que menina gatinha e gente boa, daquelas que a gente sai do atendimento já planejando um repeteco o quanto antes ou quer dobrar o atendimento. Curti demais essa terapeuta!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/marina-nit/

    Ela entrou na cabine de lingerie, toda sorridente e a achei mais bonita que nas fotos. Ela é magrinha, estatura normal e rostinho lindo, traços bem juvenis... uma ninfetinha linda! Adoro ruivas (não sei se é natural, mas é bem branquinha e rosadinha).

    Solicito a tântrica de 1 hora e a Marina inicia suas manobras: relaxante bem executada e sem pressa. Ficou nessa por um bom tempo e eu relaxei bastante, até iniciar os toques tântricos. O garoto começou a dar sinais de vida... kkkk. Comigo de costas, ela me solicitou que eu erguesse um pouco o quadril e buscou o moleque que já estava igual pedra. Punhetou com a mão oleosa, massageou as bolas... bom demais! Ela cessou o ato e sentou sobre meu quadril. O pau estava duro e eu tive que me contorcer para não impressá-lo contra o colchonete... kkkkk.

    Depois, se posicionou entre minhas pernas, fez mais carícias e perguntou se eu queria me virar. Eu topei e ela reiniciou a tântrica nessa posição. Mais alguns toques daqui, mais mãos bobas de lá, desliza daqui, desliza de lá. Confesso que não me aguentei por muito tempo com tudo isso e despejei tudo sobre ela... kkkk.. ela nos limpou, mantendo a simpatia inicial até o último instante em que estivemos próximos.

    Conheço a NitMantra desde seu início, quando ainda era NitTherapy e, depois, passou a atender como Meninas Terapias. É uma local que eu curto bastante pela atenção da gerente Gaby, pelos bons preços, pelo bom atendimento das meninas e por ser bem próxima de casa. O elenco atual está bem interessante.

    Só em nos poupar ter que atravessar Baía de Guanabara já uma vantagem e tanto. Por mais que você saia relaxado em atendimentos em locais mais longe, você já se estressa novamente no caminho de volta. Não tem jeito, rs! Quem mora em Niterói e sai daqui para ser atendido no Rio, ou vice e versa, sabe do que estou falando..rs.

    Sempre que estou por lá, ouço o telefone da clínica tocando, campainha tocando, cabines ocupadas. Não sei se isso é só quando estou lá, mas creio que lá tem uma boa clientela, tanto que tem um elenco estável, com pouca rotatividade. Será que tem confrade indo lá e não compartilhando TDs? Se tiver, bora ajudar a galera a se dar bem ou fugir das furadas...

    A casa oferece 4 mãos a 300,00. Estou pensando numa terapia dessa com a Marina e a Letícia. Acho que vale a pena!

    Foi isso! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para