NIT MANTRA SPA- 3741-6469/9-6750-6034
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 20/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente nesta sala, pois gostei das fotos da garota no site e precisava dar uma relaxada......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente nesta sala, pois gostei das fotos da garota no site e precisava dar uma relaxada... não queria ter que atravessar a poça para isso... Vamos ao que interessa: A garota é bonita igual as fotos..nas opçoes de massagem optei pela mais em conta pois queria somente relaxar ..massagem + punheta... mas a outros valores que ela faz oral, tira a blusa e fica somente de calcinha...mas acho que se for pagar mais é melhor escolher uma completa que aceita penetração... Mas pelo custo beneficio achei bom ...Ela realmente faz uma massagem de +/- uns 30 minutos e de pois começa o ligam bem molhadinho ... aceita que coloquemos a mão nos seios por cima da blusa e passemos a mão enquanto ela trabalha 70** 70** 70** .. Mas como disse vale a pena nesta modalidade somente para relaxar... Ela é bem simpática e sorridente... estilo muleca... quando estava fazendo a massagem e a cabine no lado começou a fazer um pouco de barulho ela disse u PSSSIUUUUU bem alto que tive que rir da cara dela... Então é isso confrades vejam as fotos do site .. ela atende meu perfil de beleza...Abraços...Fuiiiii! 70** 70** 70**
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 09/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, TD realizado no final de abril, mas não estava conseguindo enviar por isso o a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, TD realizado no final de abril, mas não estava conseguindo enviar por isso o atraso.

    A casa: quando era na rua da conceição a estrutura era melhor, ao menos o banheiro, pois tinha água quente e não ficava água parada. O tatame padrão, ensacado e foi colocado uma toalha, não vi se estava ensacada pq qd voltei do banho já se encontrava lá. A que me foi dada pro banho estava ensacada e limpa.

    De início destaco que frenquentei a casa mtas vezes qd era na rua da conceição por causa da Shirlei (que fazia uma massagem espetacular), que não está mais lá acredito que pela mudança na política da casa, pois agora oferecem massagem com complemento íntimo denominando a fudelança como "nuru".

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mto atencioso. Pergunto pela Shirlei e me informam que não está mais na casa e me manda o link com as terapeutas que, a meu gosto, estão bem abaixo do que já foi.

    O TD: Procurando alguém com perfil da Shirlei escolhi a lana e marquei no final da tarde de sexta. A lana me recebe na porta de calça branca com uma bela raba e me leva a "cabine", ela é fiel às fotos. Lá me informa sobre as massagens (sempre mexendo no WhatsApp) e já tinha, previamente, escolhido a mix por isso levei apenas 200,00 temers. Ela insiste que por mais 20,00 faríamos a nuru mencionada mais como n tinha e não podia passar no débito (a patroa verifica depois de ter rodado numa extravagância na 4x4) fico com que tinha escolhido e que tinha em caixa no momento. Obs.: ela me ofereceu 1/2h da nuru com sexo por 120,00 mais pensei que pelo tempo n daria pra receber uma boa massagem como precisava, pois tinha escorregado na escada do meu prédio e bati com a costa na quina da escada.

    Vamos aos fatos. Pagamento antecipado (antes o pagamento era posterior a massagem) tomo banho, deito no tatame ela começa a massagem, beeeeeem meia boca, sem pressão apesar de demonstrar ter técnica. Passa pelos pés, posterior das pernas, sem underground, costas e suavemente me pede pra virar. Ela fez todo o trâmite sem pressa, mas sem pressão na massagem foi mt suave. Me viro ela está com uma pequena calcinha, bonita e belas tetas ao ar. E começa a fazer massagem pela perna, me pergunta se malho dizendo que são bem bonitas e definidas (ela tentou interagir a todo momento, mas creio que n estava num bom dia). Nas pernas mantém o padrão da massagem, sem pressão e não encosta no brinquedo nesse momento. Passa pra parte superior mantendo o padrão (baixo) da massagem. Sussurra no meu ouvido que vai fazer a tha, senta no meu peito e pergunta se está machucando, a raba pesa mais não machucai e começa a se esfregar, ofere os peitos pra mamar a vontade assim como beija com vontade (apesar de parecer distante). Passo as mãos pelos seu belo corpo, barriga normal, peito bonito, grande e bunda gigante. Depois de um tempo no esfrega esfrega, desce pra rola, da uma verificada na higiene do menino (percebi que ela olhou ele todo e tem razão de fazer isso - saúde em 1 lugar). Cai de boca e da umas 2 chupadas, demonstra técnica apesar de ter feito por pouco tempo o boquete, parte pra uma mistura de ligam com bate estaca. Ela sabe fazer, mas acho que n tava mto disposta/cansada, por isso a mistura de bate estava e ligam. Ela mexe bem na piroca e não resisto e do aquela gozada - um pouco na boca (pq jorrou) e o resto em mim. Ela me limpa, volta a fazer massagem em meus braços e ombros e me pergunta se quero mais massagem em mais algum lugar. Como meu tempo tava acabando opto pelo banho. Volto, me arrumo ela permanece no WhatsApp com alguém, me leva até o meio do caminho, sem se despedir e permanecendo no WhatsApp, abro a porta sozinho e rua.

    O motivo do neutro - Ela aparentava estar cansada ou com algum problema pq tanto antes qto depois não parava de falar com alguém no WhatsApp e a feição era, realmente, de alguém que estava mt cansada ou que algo sério tinha ocorrido por isso não negativo. Eqto fazia a massagem não mexeu em momento no celular, tudo isso foi antes e depois.

    Retornarei em breve pra confirmar se o problema era naquele dia específico ou se o atendimento dela é assim. Ressalto que a menina tem boa aparência e bom corpo, demonstra técnica mais não aplicou nessa massagem. Ela interage legal apesar de estar com pensamento longe. Parece ter potencial, mas bateu uma saudade da Shirlei se alguém souber onde ela está gostaria da informação.

    É isso confrades, espero que tenha ajudado e se alguém tiver informação sobre a lohane da corpus spa me avisem, estou querendo ir nela.
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 31/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação fácil pelo zap.. Chegando ao prédio é só subir não precisa se identificar.. Sala con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação fácil pelo zap.. Chegando ao prédio é só subir não precisa se identificar.. Sala confortável com várias divisórias que não vão até o teto mas... Vamos ao TD .. Garota realmente idêntica as fotos ... gatinha linda me falou que iniciou a pouco tempo na casa ..Faz faculdade .. Ela não tem muita experiência com massagem e menos ainda com a sacanagem... Optei pela massagem mais simples de 140,00 pratas Para testar o atendimento.. Ela me disse que a mais cara de 250, ela fica só de calcinha....A garota realmente é gostosa ..ficou uns 20 minutos fazendo massagem ..eu de bruços..massagem boa ..sempre simpática...perguntado...se estava bom...depois pediu para virar e começou um ligam tipo bate estaca ..não curti muito, 74** 74** 74** para conseguir gozar tive que passar a mão em sua bunda e seios por cima da roupa ...devo ter ficado uns 45 minutos.. assim que gozei ela me ajudou a limpar com papel e logo perguntou se queria tomar um banho...pela beleza e simpatia valeu a pena , mas faltou experiencia e envolvimento.. com o cliente acho isso fundamental para um bom resultado. Mas pelo custo beneficio vou dar NEUTRO... 74** 74** 74**
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 01/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria. Td atrasado, mas não sonegado.. Tava sem tempo pra relatar, foi mal. Tenho outros ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria. Td atrasado, mas não sonegado.. Tava sem tempo pra relatar, foi mal. Tenho outros tds, mas as terapeutas não permitem relatos, pelo menos imagino aja visto não ter nada aqui...

    A casa: o relatado anteriormente, dessa vez sem problema nenhum, qualificaria como razoável pra boa.

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mto atencioso como de costume.

    O TD: Como gosto da massagem da terapeuta, que não é nenhuma novinha, mas mto competente, escolho apenas a relaxante (necessitava, mesmo de uma massagem apenas).

    Vamos aos fatos. Chego, sou recepcionado pela terapeuta, tomo meu banho e aguardo na cabine, deitado no tatame. Ela começa a massagem, na pegada certa, com pressão, do jeito que havia pedido. Passa pelos pés, posterior das pernas, com mto underground (nesse particular ela parece a natalia da corpus, procura o pau o tempo todo), costas e suavemente me pede pra virar. Ela fez todo o trâmite sem pressa. Me viro ela se posiciona, permite toques pelo corpo, ela estava vestida (não contratei a sensual, apenas a relaxante, então beleza) . E começa a fazer massagem pela perna, mantém o padrão da massagem, com pressão e encosta, resvala, quase que em tempo integral, no brinquedo. Passa pra parte superior mantendo o padrão da massagem. Sinto sua buceta quente ao encostar, acidentalmente ( 17** ) quando ela se posiciona por tras da minha cabeça pra fazer massagem no torax/trapézio. Após, senta-se a minha frente e inicia a lingam, que é mto eficiente e me faz gozar horrores, até mesmo a seco, após meus herdeiros terem sido expelidos. Nesse meio tempo, no tramite da lingam, deu tempo de ganhar um boquetinho (acho que foi de brinde, sei la), que curti, com pressão, até o talo (nenhum esforço pra isso 25** 25** 25** ) e fim!

    Banho, pagamento, promessa de retorno (sim, vale mto pra uma massagem como eu curto) e rua.

    O plantel da casa poderia melhorar um pouco, mas vale, pelo valor de niterói, para quem quer um fast-sex também (R$ 140 por 1/2 hora).

    Abraço e bom feriado a todos!
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.nittherapy.com.br/index.php/equipe/10-any Salve confraria. Td atrasado, mas não sonegad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.nittherapy.com.br/index.php/equipe/10-any

    Salve confraria. Td atrasado, mas não sonegado.. Tava sem tempo pra relatar, foi mal.

    A casa: qualifico como razoável pra boa.

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mto atencioso como de costume.

    O TD: Vamos aos fatos. Chego, sou recepcionado pela terapeuta, escolho a MIX, tomo meu banho e aguardo na cabine, deitado no tatame. Ela é normal, toda tatuada e com piercing, começa a massagem relaxante, numa pegada razoável pra boa, com pressão, mas nem under. Passa pelos pés, posterior das pernas, costas e suavemente me pede pra virar. Ela fez todo o trâmite sem pressa. Informa que vai fazer a tantrica, toques suaves mais nada demais. Me viro ela se posiciona, permite toques pelo corpo, ela vestia uma roupa intima bonita e diz que começar a "sensual" e ai desanda tudo. Enquanto fazia as outras ela sensualiza e instigava, mas qd começou a "sensual" ela "trava". Roça no pau, da uns beijos comedidos, libera a peitola (murcha) e parte pro boquete que foi a coisa mais estranha do mundo. Ela coloca o pau na boca mais parece que nao tá, ela chupa sem chupar, mto estranho. Acho que tava c uma expectativa alta, ela é toda tatuada e me lembrou, pelo estilo, uma gp que passou por aqui (luana, certamente alguns conhecem) e era um fodão... Enfim, foquei na luana pra gozar e fim! Como do meio pro final a coisa desandou, vai de neutro. Ela diz que é iniciante, talvez possa ser isso, mas tem uns 06 meses na casa pelo menos, acho que poderia estar melhor.

    Banho, pagamento e rua.

    O plantel da casa, a meu gosto, deu uma piorada e certamente poderia melhorar um pouco, mas vale p quem quer um fast-sex também (R$ 140 por 1/2 hora), porque aqui tem mto fake e la elas são fieis ao site, pelo menos em todas que fui.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    DESBRAVADOR32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 28/08/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DESBRAVADOR32 » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Venho relatar, minha experiência com a Luna na Casa Nit Therapy. A menina tem muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,

    Venho relatar, minha experiência com a Luna na Casa Nit Therapy. A menina tem muito potencial, mas o atendimento foi sofrível em todos os aspectos. Vou dividir em tópicos porque se trata de casa de terapia, então a avaliação individual não diz exatamente o que é a casa.

    CONTATO

    Dessa vez foi feito pelo zap, a resposta foi rápida. Combinei uma hora de Mix com a Lana, o que daria R$ 200 conforme a tabela.

    ATENDENTE

    A Lana tem um corpo espetacular, altura mediana, seios e bunda proporcionais, cintura de violão. Exatamente como nas fotos. Talvez esse seja o único ponto positivo a ser relatado, a beleza da moça.
    http://www.nittherapy.com.br/index.php/equipe/39-lana

    RECEPÇÃO

    Cheguei no horário combinado e quem me atendeu foi uma menina que deveria estar aguardando cliente, aliás a recepção tinha umas duas meninas. Bom que dei logo uma avaliada no plantel, mas ruim porque fica um clima de competição entre as atendentes, enfim, a recepção não foi das mais calorosas, mas o que estava por vir era pior. 01** . O ideal é entrar no anonimato e sair sem ser visto. Fui conduzido para a cabine.

    AMBIENTE

    O quarto é tamanho mediano com divisória que não vai até o teto, ou seja, não tem privacidade e tu participa de uma suruba offline. Tudo que é falado e acontece na outra cabine tu fica sabendo. Uma economia porca feita para economizar ar-condicionado. No quarto tinha uma maca que não curto muito, mas isso não questionei antes, então entubei de boa.

    Banheiro sujo, não é fornecido chinelo, então tu tem de pisar descalço num box que pode ter caído muita coisa ali, ponto negativaço. Dentro do box fica um vaso, outro ponto negativo para a higiene. O sabonete líquido foi batizado com água para render mais, ou seja, não servia para nada. Banheiro nível privê trash e sem chinelo que custa vinte conto.

    Música ambiente ridícula, o som engasgava toda hora, até que chegou um momento que não tocava mais. Outra economia porca.

    No geral esta casa falta investimento e gerência, limpeza fraca e descuido total nos detalhes. A casa que fica alguns andares acima dá de dez em estrutura.

    ATENDIMENTO

    Nesse quesito Confrades melou geral. Tinha combinado uma hora, a Lana veio com um papo de que só poderia me atender por 30 minutos porque já tinha outro cliente marcado, ponto totalmente fora. Marquei com antecedência, não chorei valor, pelo contrário, se o shape me agradar pode até cobrar mais que pago. Foi oferecida uma massagem tântrica por R$ 150 em 30 min, de primeira refuguei, mas a Lana é linda e pediu com tanto jeitinho que o otário aceitou. 71** Otário mesmo porque o atendimento foi sofrível. A Lana com aquele shape poderia ser a musa das terapias de Niteroi, mas foi fake.
    Vou para o banho que já consome uns cinco minutos do meu tempo disponível, banheiro sofrível como relatado, volto e aguardo a chegada da Lana que já vem preparada de jaleco com uma lingerie por baixo, que corpo, que menina, linda, mas o serviço...
    Pede para me deitar na maca com a barriga para baixo e começa um espalha creme. Em nenhum momento a massagem foi boa, na verdade seria uma Tântrica, mas fez uma mix super acelerada. Espalhado o creme ("massagem"), retira o sutiã e inicia o que seria uma tailandesa, mas na maca e dada a má vontade, não rolou muito bem. Pede para virar, o equipamento a meio pau, continua seu esquema espalha creme. Determinado momento vem no meu ouvido e diz que iniciará a tântrica, finalmente. Começa com os toques legais, mas dada a pressa, rapidamente parte para uma punheta mal executada, eu disse, punheta, não ligan. Tenho uma certa experiência com tântrica, então me fazer gozar é uma arte para quem sabe a técnica, não adianta mexer no saco e punhetar, não vai rolar. Tive acesso ao toque no corpo, que naquela altura era o que me restava, porque massagem ou tântrica não rolou. Fecho os olhos, tento me concentrar naquele corpo torneado, mas não fluía. De repente ela para, ouço o barulho de camisinha, meu cérebro logo pensou, porra vai valer a pena, olha esse corpo, olha essa mina. Coloca a camisinha com uma certa dificuldade e daí logo percebo que foi fake, era para iniciar um boquete com capa. Nada contra, higiene, DST, etc, cada um se defende como pode. Boquete razoável, mas não o suficiente para me fazer gozar. Em nenhum momento beija ou foi oferecido os seios. Apelo para toques mais ousados, que não foram refugados e gozo. A menina nem se deu ao trabalho de me limpar, juntou um bolo de papel e me deu para que eu me virasse sozinho. Pediu o pagamento e meteu o pé para atender o cliente preferencial que já estava na cabine ao lado. Fui para o banheiro, tomei um banho e saí bem puto, mas não distrato ninguém, então fui educado. Meti o pé com raiva de mim mesmo, putanheiro de longa data ter caído no golpe no atendimento de 30 min. Eu aceitei as condições, sim, mas fui enganado em todo o processo. Líquido, fui atendido por 15 minutos, descontando recepção, banho e blá blá bla, ou seja, tive uma punheta equivalente a R$ 600 a hora.

    A menina tem potencial porque é bonita, precisa aprender a fazer massagem e tratar TODOS os clientes com profissionalismo. Não sei quem estava na cabine ao lado, mas que teve preferência teve, deve ser um cliente Personnalité. A Casa peca nos detalhes, se a menina não tinha horário me avisasse que eu desmarcava ou iria com a Shirley que em tempos passados fez o atendimento e foi bom, excluindo a estrutura da casa que é a mesma, mas no dia estava vazio e não percebi os problemas relatados aqui. Mas esse atendimento com a Shirley deve ter uns dois anos e nada mais foi investido em melhoria.

    Enfim, ainda prefiro uma ligan bem feita na Casa de cima do que qualquer outro atendimento na Nit Therapy 46**
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravada de leve em terras de Arariboia. https://www.nittherapy.com.br/index.php/equipe/44-camila...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravada de leve em terras de Arariboia.

    https://www.nittherapy.com.br/index.php ... /44-camila

    obs: nesse anúncio, somente a primeira foto é da Camila.

    Há tempos, busco uma aventura pela sofrida Niterói. Visitando o site da Nit Therapy, eis que visualizo a novidade da casa: Camila! Ela é como a foto do seu anúncio. Dama de olhos claros (olhar matador), rosto muito bonito. Linda mesmo, estilo patricinha da zona sul. Quanto ao corpo, possui belos seios, bunda normal. Apresenta algumas gordurinhas localizadas, mas nada que atrapalhe a beleza, num modo geral.

    Agendo com a sala para a parte da tarde. Chegando lá, sou encaminhado para a cabine com maca. Camila chega toda simpática, me oferece água e eu pergunto as opções de atendimento. Ela não é direta ao assunto e quem chega por lá pela primeira vez para algo além da massagem pode ficar sem o que realmente deseja. Portanto, o cliente tem que cantar a pedra e pedir com complemento íntimo que é a “Nuru” delas, rs. Fica a dica! E essa que eu solicito. Ela me pede pagamento adiantado, me entrega toalhas ensacadas e sabonete e diz que volta assim que eu terminasse meu banho.

    E assim foi: Quando eu volto do banheiro para a cabine, percebo um colchão montado no chão. Melhor assim! Deito-me nele e a Camila já chega para me atender já toda peladinha. Ela está há 1 semana na sala, mas é experiente no ramo, já que atuou por 3 anos em Copacabana.

    Ela me pergunta se eu gosto de massagens no pé... “-Sim, e muito!” E ela inicia uma ótima massagem relaxante, dando bastante atenção nos pés, panturrilhas e coxas. Ela sempre me perguntava se a pressão dos seus toques estava boa e se eu estava gostando do atendimento... Quando ela terminou de massagear as coxas, voltou todo o procedimento anterior nos membros inferiores... Eu pensei que isso iria comprometer o restante da massagem, mas não. Como ela é experiente, soube administrar bem o tempo de uma forma que deu atenção a todos os músculos. Curti isso dela! Em seguida, ela se posiciona ao meu lado e passa a massagear meus ombros, costas e vai descendo cada braço com boa técnica. Depois ela começa a acariciar minha cabeça, ficando nessa por alguns minutos. Confesso que também gostei muito disso. Foi bem relaxante!

    Então ela pede para que eu me vire. O meu pau já não se aguentava de tanto tesão. Ela massageia minhas coxas, meu abdome, dá umas resvaladas e o tesão só aumenta. Camila me dá uma encarada com aquele olhar matador. O clima esquenta de vez! Ela começa a me masturbar lentamente e inicia um oral, mas não por muito tempo. Achei que poderia durar mais um pouco, mas foi até bom, porque eu poderia finalizar a brincadeira por ali mesmo, diante de tanto tesão naquele momento, mas eu não queria isso. Ela vai na bolsa dela, pega o preservativo, encapa o garoto, passa um pouco de lubrificante e posiciona a sua ppka. Montada encaixada, inicia a cavalgada. Me abraça e começa a falar sacanagens no meu ouvido. “-Me fode gostoso, vai!” Ela falava baixinho para que o som de sua voz não saísse da cabine. A posição me permite apenas que eu beijasse o seu pescoço. Eu passo então a abraça-la com força, aumento o movimento por baixo e assim eu gozo muito, mas muito mesmo dentro da Camila, finalizando esse atendimento que eu pretendo repetir.

    Durante essa hora em que estive na Nit Therapy, a campainha tocou por várias vezes, anunciando que a casa é bem frequentada. O tempo todo eu ouvia vozes de clientes passando pelo corredor. Nas cabines ao lado, o couro comia solto... kkkk...

    Se tiver clientes foristas indo lá, bora compartilhar, pessoal!

    Na saída, Camila me entregou um cartão-fidelidade e me explicou que a cada 6 atendimentos, eu ganho 1 no 0800. Eu não me liguei muito nisso porque tá foda para completar essas cartelinhas diante à rotina do meu trabalho. A correria tá foda, mas a gente sempre arruma um tempinho para a gandaia.

    Foi isso! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 02/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando td efetuado dia: 14/12/2019 * Sabadão a tarde poucas opções em niteroi entro em con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando td efetuado dia: 14/12/2019

    * Sabadão a tarde poucas opções em niteroi entro em contato com a niterapy pelo zap, reposta rapida me passam a tabela de valores, nessa casa não são claro quanto a complemento intimo, que tem somente na masssagem mais cara tantrica 250 1h e 150 meia hora(mais repito se voce não falar nada elas nem dizem que tem complemento intimo fiquem ligados) nesse dia tinha uma promoção de 1h a 200 reais, fechei com a Cleo fui ate o local no conhecido 43 dr borman onde tem outras casas do segmento, chegando subi direto o porteiro não fala nada.

    - Menina

    A Cléo e um pouco mais quadrada que nas fotos, tem umas gordurinhas sobrando mais nada que desabone mais é bom informar aos confrades, atendeu de forma padrão oferecendo agua alocando na cabine, toalha ensacada, banheiro limpo e comum fora do quarto.

    Obs. Ela me perguntou se a silvia me explicou sobre as massagens ja mandei logo que ia fazer a Tantrica com complemento intimo, ai ela solta um "ah ela falou quem tem intimo" eu ja mandei falou sim, ou seja parece ser um macete delas quem sabe sabe quem num sabe fica chupando dedo.

    - Massagem

    Começou com uma relaxante, realmente a menina entende de masssagem e muito boa, tem bastante experiencia, massageou toda parte de tras e na frente, sem underground e começou uma massagem com a ponta dos dedos que os confrades especialistas em massagem ai sabem o quando e bom, logo após pega a camisinha para fazer oral, ai falo para fazer sem camisinha ela diz que não faz mais beleza seguiu chupando, depois sento firme boa sentada, comi de 4, ppmm demorei um pouco a gozar mais gozei nos peitos dela, em nenhum momento vi a menina fazendo cara feira para nada nem se negou a nada.

    Obs. A menina fez o combinado e tratou bem, mais e aquilo não senti meu dinheiro valorizado sei la parece que essas meninas na hora de faze o complemento intimo se transforma fica um pouco de má vontade, mais daqui para frente so vou em meninas bem recomendadas e casas que é certo o sucesso.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Catreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2015
    Última Visita: 06/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 3 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Catreu » 02/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, estive há 03 dias na casa, conhecendo um pouco o outro lado da poça. De tanto procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera, estive há 03 dias na casa, conhecendo um pouco o outro lado da poça.

    De tanto procurar nos sites algo interessante, acabei encontrando a NIT COMPANY. Vamos ao TD!!



    Agendamento: A garota que mais chamou atenção https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... -terapeuta
    Possui um horário bem chato pra agendamentos, parece que ela só atende de 10hrs as 13hrs. Ou seja, bem concorrido mesmo.
    Entrei em contato pelo zap e questão de 05 minutos só tinha o último horário.

    Local: Lembra muito a Vital terapias na Miguel Couto, no começo. As baias não vão até o teto, colchonete no chão e banheiro razoável .

    Atendimento: Ao chegar na clínica, sou recepcionado pela Gabriele(Atendia na Tijuca, está bem gostosa por sinal), sou direcionado a baia de atendimento, fui informado que a IZA logo viria me atender. Quando ela entrou na sala, confesso que fiquei surpreso, a moça é realmente bonita como nas fotos, estava de lingerie e um robe preto, aparentou ser um pouco tímida. Fiz o pagamento adiantado (tântrica R$ 200,00) e logo fui tomar o banho.

    Eu prefiro uma massagem antes de começar o pega pega, mas confesso que me arrependi no caso dela, pois a massagem dela é razoável, achei que perdi tempo na massagem podendo ter desfrutado mais daquele belo corpo. Tentei puxar assuntos, comentou que na clínica não poderia fazer muito barulho, mas conversamos bem baixinho ao pé do ouvido.
    No meio da massagem, coloco a mão entre as pernas dela e começo a acariciar sua buceta, senti que estava quente e já estava doido para virar. Quando ela pede pra virar já estava com o pau latejando, a mesma caiu de boca e chupo com perfeição, que delícia de chupada. Ao tirar a roupa, vejo aquele belo par de seios naturais, mesmo com piercing chupei muito, meu número, que delícia. Beijamos na boca com vontade sem restrições., logo partirmos pro 69, coloquei sua buceta toda em minha boca, e a vontade era de ficar ali até acabar o dia, rsrsrsrs

    Depois encapou o menino, e veio sentando por cima e beijando como dois namorados apaixonados.... Gozei gostoso. logo depois fez uma massagem nas costas, conversei mais um pouco, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 03/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após 8 meses sem TDzar, eis que fui para o combate. Não me aguentava mais de tanto tesão e tive q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após 8 meses sem TDzar, eis que fui para o combate. Não me aguentava mais de tanto tesão e tive que me aliviar. A escolhida foi a Iza.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/iza-nit/

    Ao agendar, sou informado sobre a tabela de preço da casa. Para os interessados, seguem os valores:

    Massagem relaxante, 30m: 100,00;
    Massagem relaxante, 1h: 150,00;
    Massagem mix ou tântrica, 30m: 150,00;
    Massagem mix 1h, 1h: 180,00;
    Massagem tântrica, 1h: 200,00.

    Massagem relaxante, complemento manual – Massagem mix ou tântrica, complemento íntimo.

    A sala fica no espaço da antiga NitTherapy, que agora atende por Meninas Terapias. Seria até interessante padronizar esses 2 TD´s da Iza como tópico dessa clínica ou mover esses relatos para o tópico da NitTherapy, atualizando o nome da sala. Enfim, como não sei como proceder, resolvi relatar por aqui mesmo. Tem que ver isso, pois deve pintar mais relatos, visto que o movimento por lá tá frenético. Nas cabines vizinhas, os sussurros e gemidos denunciavam que estavam ocupadas e o telefone tocava sem parar, assim como a campainha da casa. Perguntei sobre para a Iza e ela confirmou o bom movimento da casa. “Bora compartilhar, sonegas.. kkkk”.

    Legal ver uma casa se dando bem na nossa sofrida Niterói!

    A Iza é fiel às fotos. Achei gatinha demais e me fez lembrar a Betina que era da BelPrazer, tanto na personalidade quanto fisicamente. Ela tem voz meiga e aparenta ser tímida. Não é muito de papo, conversa só o necessário e olhe lá. Lembrei do relato anterior, onde diz que a casa pede silêncio durante o atendimento. Beleza, então! Segue o jogo!

    Fui encaminhado para uma cabine com maca. Como eu havia escolhido a massagem com fight no final, perguntei se poderia mudar para alguma com tatame e não foi possível, pois as outras cabines estavam ocupadas.

    Recebo toalhas limpas para o banho, porém não ensacadas. Tomo meu banho e retorno para a cabine e Iza já estava me esperando.
    Ela fez o “ritual” que estamos acostumados a ver por aí: Relaxante, tântrica, comigo de costas. Pediu-me para virar e começou a manusear o garoto. Falou alguma coisa que não ouvi direito por causa do silêncio solicitado nas cabines, pegou a camisinha, encapou o garoto e caiu de boca, comigo deitado. Ela estava em pé e o seu quadril estava ao alcance da minha mão boba. Estava vestida de lingerie preta e comecei a acariciar sua bunda, até atingir a bucetinha, por cima da calcinha. Iza se livrou das suas vestes e se posicionou de uma forma melhor para acaricia-la. Bucetinha quentinha e o meu tesão foi nas alturas com ela me chupando. Mesmo de capa, a brincadeira estava boa. Chupada de capa é ruim demais, mas o tempo que fiquei sem fuder deve ter contribuído para sentir prazer, mesmo dessa forma. Ela me pede para eu ficar em pé e se posiciona sobre um banco e fala baixinho: “Vem!”. Parto com tudo, agarrando nos seus quadris com força. Dou algumas estocadas e despejo o tesão acumulado.

    Pagamento, banho e rua!

    Não houve beijos, mas foi até bom, pois ainda estou receoso com essa tal pandemia. Se o oral fosse desencapado e o atendimento fosse num tatame teria sido bem melhor, mas o intuito de estar com uma ninfeta gatinha, dar uma relaxada com uma massagem e gozar socando gostoso foi cumprindo. Com essa relaxada, acho que consigo me aguentar mais um pouco afastado da putaria, rs.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Soares
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 22
    TDs
    Total
    11 0 3 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 29/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu Estive com a lana E sinceramente não gostei. Ela é seca...Chega ser desagradável não é simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu Estive com a lana E sinceramente não gostei. Ela é seca...Chega ser desagradável não é simpática, nem olhou nos meus olhos o tempo todo, nem tirou a roupa, só levantou o vestido, enquanto sentava em mim olhava pros lados. Chata mesmo. Não sou de postar, acho que escrevo mal. Mas essa menina me tirou do sério. Tentei uma inteirados, com simpatia , ele não correspondia. Já tinha tentado outra há duas semanas co. Uma menina que tinha entrado há pouco tempo e já saiu ... com cheiro desagradável, desisti no caminho ... e agora piorou ... não vou mais na casa... achei que seria uma boa opção em niteroi ... infelizmente não.
    Shivas melhor opção.
  • Avatar do usuário
    spiritualmachine
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2020
    Última Visita: 05/03/2022
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 17
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por spiritualmachine » 30/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde, meu primeiro TD aqui, com a Iza, de duas semanas atrás Chegando na casa, toquei a camp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde,
    meu primeiro TD aqui, com a Iza, de duas semanas atrás

    Chegando na casa, toquei a campainha e fui atendido por uma outra garota. A Iza estava se arrumando.
    Ela me levou pra um quarto (quarto com divisória fraca que vai até o teto, mas é fina) onde tinha um cochão no chão.
    Diz pra eu ir tirando a roupa pq a Iza já está vindo. Eu tiro a roupa e quando já estou com a toalha a Iza chega, me cumprimenta e me leva pro banheiro.
    De cara achei a garota linda. De verdade, igualzinha nas fotos.
    Tomo banho, volto pro quarto, ela diz pra eu deitar de bruços.
    Ela começa uma massagem nos meus pés (de vestido), depois pernas, costas, etc. Massagem terapêutica, nada sensual. Enquanto isso vai acontecendo, mesmo de costas, vou passando a mão nas pernas dela até alcançar o meio das pernas. Percebo que ela está sem calcinha e falo que se ela se encomodar, que me avise. Ela diz que está tudo bem. Fico massageando até ela tirar o vestido. Eu olho para trás e vejo que o corpo dela é absurdamente lindo. Ela tem os seios médios (na minha opinião são médios, pequeno pra mim só se for minúsculo) com piercings, cintura fininha e um quadril simplesmente absurdo de lindo. O bumbum então nem se fala.
    Ela pede pra eu virar de frente, massageia um pouco o "amigo" e logo começa um oral. No início passou a língua devagarzinho na cabeça. Isso me deixou louco!!!
    Pedi a camisinha e ela logo senta em mim. Depois pedi ppmm, só que começou a fazer barulho e tivemos que mudar de posição. Daí ela ficou de quatro (que visão, amigos) e finalizei assim mesmo.
    Ela me pareceu tímida e não é de conversar muito, mas depois de um tempo ela chega a trocar uma ideia. Ela é um docinho, parece ter sido bem criada e gosta de namorar. Recomendo muito aos amigos e peço que tratem ela com muito respeito (sempre obedecendo caso ela não concorde com algo).
  • negaodabahia2012rj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negaodabahia2012rj » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gaby-nit/ TD feito em 11/11/20. Agendei na manhã 2 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gaby-nit/

    TD feito em 11/11/20. Agendei na manhã 2 horas antes do atendimento, bem facil, direto com a terapeuta.

    O local é fácil de chegar na Praça do Rink, ninguém pergunta nada na portaria. Chegando na sala, tem uma pequena recepção.
    O banheiro é ok, tem vaso e chuveiro dentro do box. Escolhi o tatame como local.
    Já fiz massagem com ela antes: Morena, magra, cabelo cacheado (meu favorito) exatamente como nas fotos, colocou silicone recentemente. É simpática, atenciosa, e tímida mas se solta quando te conhece e faz tudo pra agradar.

    Como estava com tesão acumulado, pulei a massagem. Ela começou me mamando, beijava bastante e colocava para brincar nos seios. Chupei ela uns 20min, fizemos um 69 e parti para o fight. Comecei por cima, depois ela cavalgou e gozei pegando ela de quatro. Ela fez uma massagem de leve para relaxar, voltou a me mamar e gozei de novo metendo nela por cima.
    Acabou o tempo, tomei banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Viego98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 135 Comentários: 17
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Viego98 » 03/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, espero que estejam todos bem. Relato pré lockdown em Niterói. Jà tinha ido na Gab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, espero que estejam todos bem.
    Relato pré lockdown em Niterói. Jà tinha ido na Gabrielle uma vez no ano passado e gostei muito do atendimento, depois tive uma experiência não tão boa com outra menina do local( não está mais lá), então acabei demorando para voltar, cometi um erro pq o atendimento dela é simplesmente sensacional. O local tem um estrutura boa quanto a banheiro( está todo reformado bem espaçoso e limpo), te entrega toalha ensacada limpa, se preocupam com a passagem para um cliente não encontrar com outro. Único porém é o tatame no chão que não é o mais confortável, e a outra opção é uma maca que nem vale a pena ir, fica mt limitado na hora do sexo, na minha opinião.
    Falando sobre a menina ela é igual as fotos do site, bem gostosa com peitos médios de silicone e uma bunda muito bonita, tem aparelho mas n incomodou em nada durante o atendimento.
    A massagem dela é realmente profissional a parte relaxante, não é só espalha creme ela vai aliviar todas as suas tensões, dps a massagem evolui para uns undergrounds ótimos também.
    Partindo pra finalização intima ela fez um oral bem caprichado, engolia o pau todo, dava atenção para as bolas e se vc curte rola até uma descida amais kkkkkk. Ela beija bem e gosta de ter os peitos chupados, ela fez questão de esfregar eles na minha cara, fazer com q eu chupasse eles todos. Camisinha posta e ela vem por cima e ai eu lembro o pq do outro atendimento ter sido tão bom, ela tem uma buceta muito apertada, pensei logo fudeu, n vou durar 2 min, mas consegui acostumar e aproveitar bem o tempo. É interessante que durante o sexo ela me estimula o tempo todo, enquanto ela senatava de frente ele me beiajava, mechia no meu mamilo, me lambia fazia tudo kkkk, dps na sentada de costas é maravilhoso ver aquela bunda e aquela buceta engolindo seu pau. Coloco ele no ppmm e depois de 4, que é outra posição que ela faz de tudo rebola, n deixa descansar se parar de meter ela começar a rebolar e se movimentar pra meter mais. O tempo acabando eu peço pra finalizar na sua boca ela aceita, gozada na boca, não engole mas é mt bom.
    O atendimento da menina é incrível, meu unico porém é quanto ao tatame no chão e regra do barulho, como as cabines não vão até o teto o atendimento tem q ser feito quase todo no silencio, isso inclui quando vc quer dar uma metida mais forte ter q segurar pra n fazer mt barulho.
    Com certeza terá uma terceira vez e se eu consegui será num hotel, para termos mais liberdade, poder explorar todo o desempenho da menina sem preocupações.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para