X
X

Bem-vindo: 16 Jan 2017, 07:49

MÁRCIA / PAULA RUA SÃO JOÃO - 11 NITERÓI-CENTRO

MÁRCIA / PAULA RUA SÃO JOÃO - 11 NITERÓI-CENTRO

Mensagem não lidapor Ph45 » 26 Dez 2016, 17:36

Caros amigos, sou do RJ e atravessei a poça na intenção de dar aquela relaxa de sempre.
Meu td foi hj mesmo, liguei e falei com a menina Paula, muito simpática e super gata como nas fotos. Agendei com a menina Márcia, cheguei no horário marcado. O prédio não faz exigências com relação a se identificar, porém observei várias câmeras no corredor, um ponto favorável. Fui recebido com muita atenção e dedicação, elas sabem como cuidar de nós, bebi um cafezinho e uma água, tudo muito limpo e cheiroso. Banheiro muito impecável mesmo e tudo novinho, toalhas bem limpas e bastantes felpudas, macias e cheirosas.
Caros amigos, dois locais para atendimentos, ar condicionado top e maca super confortável, daquelas grandes e firmes. Uma coisa que eu vi e gostei, mais um ponto a favor, lá não tem mais meninas e com isso não tem aquele falatório e por ser com atendimento agendado não tem como esbarrar em algum outro cueca.
Como estou acostumado a rodar o centro do Rio e Barra, sou sagaz e sei quando não tem profissionalismo na massagem, logo perguntei a menina Márcia se ela tinha algum curso ou formação acadêmica para isso. Prontamente e sem eu esperar, ela me leva até a salinha e mostra o seu diploma e o da menina Paula. Ponto forte aí tbm.
Vamos para o td de fato, a menina é como na foto, simpática, alegre e muito boa no que faz e sabe muito bem o que faz, com maestria.
Deitado de costas ela começa pelos pés e vai subindo, pegada boa e firme, pula para as costas e faz alguns movimentos que eu ainda não tinha experimentado, e olha que sou rato de massagem.
Depois cabeça e vira de frente, pelos pés outra vez e peito e finalmente no garoto, ela faz a lingam com toda a dedicação, maestria e sensualidade. Tive que me segurar para não acabar logo com a punheta, pois ela tem a mão muito boa e quente. A menina permite deixar a mão dar aquela escorregada, e quando vi já estava sentado na maca, mas ela é firme e me colocou deitado outra vez, e não me aguentei e pedi para rolar um beijo, mas ela disse q isso não, perguntei se ela fazia programa e ela disse não, então perguntei sobre o oral e ao menos isso rolou, ela encapou o garoto com carinho e mandou ver. Ela tbm sabe oq faz com a boca, e no final foi só alegria, tomei a minha ducha, um café e uma agua.
TD da massagem mais oral 150 pilas, voltarei a menina é profissional e sabe oq fazer com as maos e boca.

Dinheiro bem gasto e sem pena, é o que me faz gozar.

2 COMENTÁRIOS

Ph45

Forista

Última Visita: 28 Dez 2016, 05:56
Preferência: Terapias

Total Geral: 1

TDs Total: 0
 TDs Positivo: 0
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  3146
 Leia meus TDs