CORPUS SPA - NITERÓI - RUA DR. BORMANN 43 / SALA 1104
  • Avatar do usuário
    Bangalô
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bangalô » 03/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Depois de um td com a Thais bem meia boca, voltei a corphus mas dessa vez com a An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Depois de um td com a Thais bem meia boca, voltei a corphus mas dessa vez com a Ana.

    A marcação é super simples: pelo telefone escolho a Ana. Terapeuta bastante experiente não so na casa como no ramo mesmo.
    A casa acho que todos ja sabem. Muito bem arrumada. Com decoração indu e de muito bom gosto. Bom a Ana é como nas fotos... baixinha, magrinha, morena com tudo em cima ( bunda, peito, barriga etc) e supeeeeerrr simpática. A massagem escolhida foi a mix.
    Bom, banho tomado espero a terapeuta no quarto para início dos trabalhos.
    A massagem:
    Ela tem uma técnica muito boa pra massagem. Nem muito forte, nem muito fraga. Ou seja, sabe o que tá fazendo. É muito experiente nisso. Começa pelos pés e vai subindo para o resto do corpo. É curioso que com a Thais foi o mesmo ritual. Deve ser norma da casa. Enfim... aplica uma massagem realmente relaxante e com entrega. Pergunta como está fluindo e se está Bom. Sempre Com um sorriso no rosto e simpática. Depois parte pra tântrica de forma muito sensual dando uma amostra do que está por vir... pede pra me virar e já está completamente nua. Que delícia. Meu pau latejava so de ve-la sem nada. A Ana é muito gata. Demos uns beijos. Uns amassos sempre entrando num clima de sedução. Deixava tocar nos seios e na perseguida que estava molhadinha até aquele ponto.

    Partiu pro lingan e puts... fazia caras e bocas pra me provocar.. não resisti muito e gozei 27** 27** ... nas suas mãos. Me limpou gentilmente banho, selinho e rua. Sai de lá mas nuvens muito relaxado. Muito Boa a massagem. Voltaria com certeza. 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Mizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 17/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mizinho » 25/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite! Esse é meu primeiro TD relatado aqui. Seria o terceiro, mas não sei o que houve com o t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite! Esse é meu primeiro TD relatado aqui. Seria o terceiro, mas não sei o que houve com o tópico da x onde eu postaria 2 realizados lá.

    Estava de olho nessa casa tinha bastante tempo, eis que resolvo conhecer num fim de tarde, depois do trabalho. Ahh sim, esse TD tem duas semanas, mais ou menos. No dia, como não sabia ao certo que horas estaria liberado, resolvi entrar em contato pelo Whatsapp na hora em que fui liberado. A pessoa me atendeu super bem no aplicativo e eu pude escolher a garota nesse momento, pois me parece que só marcando. Resolvi escolher pela Nathalia e caminho para a casa. Cheguei e a própria me recepcionou e encaminhou para a sala da recepção. Antes de entrar nessa sala esbarrei numa planta que quase caiu e isso foi motivo de risos e até gostei pois quebrou um pouco o gelo inicial. A Nathalia é simpática demais, fazendo de absolutamente tudo pra te deixar a vontade. A casa é incrível, uma estrutura absurda! Você meio que foge do mundo entrando lá no ambiente. Luzes, cheiros e sons colaboram para um clima de relaxamento antes mesmo de começar o TD. Pedi pra tomar um banho e o banheiro é um dos melhores que já vi por ai. Box com dois chuveiros ótimos e sabonete líquido.

    Banho tomado, volto a sala (com um colchão forrado no chão) e ela começa a massagem Mix que é a relaxante, a tântrica e a tailandesa cada um na sua vez. A Nathalia sabe fazer muito bem, no ponto certo. Quando ela começou a tântrica me arrepiei todo. Depois de um tempo viro de frente e ela está só de calcinha. Termina a massagem esfregando seu corpo em cima do meu e começa a lingam. Ah e senti até um incentivo para que o corpo dela fosse tocado pelo meu. A Nathalia é uma mulher bonita demais! Ela termina a lingam com a bunda virada pra minha cara, onde ela deixa eu ficar "brincando" alí. Gozo e ela se levanta e pra ver se tinha gente no banheiro. Volta dizendo que estava vazio, mas que se eu quisesse poderia ficar mais um tempo deitado lá curtindo o momento. Resolvo levantar e tomar o banho pra ir embora. Na sala de recepção de novo, faço o pagamento e ela me oferece um café de cápsula. Rapaz, sou louco por café e pela primeira vez tomo café depois de um momento assim. Imaginei ser a mesma coisa de quem acende um cigarro depois de transar. Enquanto eu tomava o café, ela me deixou super a vontade e ficamos conversando um tempo ainda.

    Com certeza vai ter repeteco. E eu até gosto de revezar, curtir mais gente, mas com certeza uma volta minha na casa será com a Nathalia de novo. Beleza e simpatia em seu ponto máximo com ela. Valeu muito a pena!
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 04/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma missão na Corpus, mas nessa vez não foi tão legal! A minha escolhida foi a Ana, terapeu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma missão na Corpus, mas nessa vez não foi tão legal!

    A minha escolhida foi a Ana, terapeuta que sempre esteve no topo da minha lista, e, motivado pelo TD positivo postado anteriormente, não tive dúvidas; ela seria a bola da vez para uma mix na Corpus.

    Com muita simpatia, ela me recebe e me conduz à cabine. Ana é muito gatinha! As fotos do site são fiéis à terapeuta, sendo que não imaginava que fosse mais baixa. Melhor assim, pois sou louco pelas baixinhas!

    A sapateira da entrada, onde deixamos os nossos calçados, estava bastante ocupada, indicando que a casa está bem frequentada. Tem confrade sonegando TD aí, hein?

    Quanto ao atendimento, ficou muito a desejar: Vestida de robe, iniciou a relaxante, pulando a massagem nos pés, indo direto para as panturrilhas e coxas, gastando um bom tempo nessas regiões. Até aí, tudo bem, eu curti a técnica empregada, mas daí em diante a massagem ficou bem simples e pouco concentrada. Não massageou os ombros. Pulou pontos básicos numa massagem relaxante. Mesmo assim, acreditei que as coisas iriam melhorar, mas não. As massagens complementares também foram bem razoáveis. Tirou o robe e ficou de calcinha. Que seios lindos! Na finalização manual ela sentou sobre o meu abdome, de costas para mim, e iniciou uma punheta comum. Nesse momento, lembrei do TD postado pelo confrade, onde teve uma boa interação com a Ana. Então, tentei interagir com minhas mãos, mas os meus toques foram estrategicamente desvencilhados a cada investida. Isso emputece um pouco porque a gente sabe que a garota pode ser mais liberal, mas não é com a gente. A punheta continuou sem sedução por parte da terapeuta. Não sei se foi impressão minha, mas ela me pareceu estar com o olhar distante para a parede enquanto me punhetava. Gozei, mas não foi intenso como em outros atendimentos na própria Corpus. Em momento algum me perguntou se eu estava gostando da massagem. Apesar de ser simpática e, em alguns momentos demonstrar atenção, esperava mais interação por parte dela.

    Quando agendei com a Ana, confesso que criei uma expectativa de atendimento melhor, mas não foi. Isso acontece, mas parece que na Corpus isso está virando comum, o que não é um bom sinal. Tive um bom TD com a Thaís da mesma Corpus, porém outros confrades não tiveram a experiência positiva que eu tive com a mesma.

    Diferente das outras vezes, em diversos momentos, percebi uma certa desorganização na clínica. Isso é ruim porque a organização foi um dos fatores que mais me chamaram a atenção quando eu conheci a Corpus. Acho que o pessoal de lá não está sabendo lidar com a demanda da casa.

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Estou ausente do forúm, por motivos "casamentais", mas vamos lá. Estou a muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Estou ausente do forúm, por motivos "casamentais", mas vamos lá.
    Estou a muito tempo a fim de conhecer essa casa de Nikiti onde moro! Ficava sempre bolado, mas tomei coragem e fui. Vou fazer um TD bem completo, principalmente focando na casa. Vamos lá.

    Primeiramente o agendamento foi muito tranquilo via WhatsApp. Não há necessidade de ligar, é só mandar mensagem pelo Whats que o agendamento é show. Após a marcação me dirigi para o local. Fica bem no centro de Niteroi e dá para vir de carro, ônibus e até barca para quem quiser vir do RJ. Olha anda um pouco, mas nada que nos mate. Quando estava no centro do RJ andava o mesmo para chegar as casas... rsrrrssrs

    O prédio é bem discreto e ninguém te pede nada pra subir. Chegando no andar sigam direto para a porta espelhada. Isso mesmo, espelhada, não há número na porta. Já vem uma gata e te atende te levando para uma anti-sala super confortável. Me ofereceram café e água, mas refutei no primeiro momento. Tirei os sapatos e me dirigi para a cabine.

    A casa. Sem dúvida, mas sem dúvida nenhuma a melhor que eu já fui na minha vida! Não fui na Corpus de Copa, mas essa é muito foda em decoração, ar-condicionado, banheiro super grande e luxuoso com uma ducha, que me permitam a pobreza (rsrsrs), mas nunca tinha visto tão chique... Recomendo só pelo conforto da casa. Se tivesse uma TV eu iria assistir jogos da eurocopa lá...

    A gata. Nathalia é uma gatinha linda, toda durinha, gostosa, peitos pequenos, mas duros, bundão, coxão e muito simpática. Logo na entrada me deu um super abraço como se já fosse minha amiga! Me levou ao quarto, tomei banho e ela partiu pra massagem. Massagem padrão de relaxante, boa, mas pode melhorar, porém não desabona em nada. Falei que estava ótima e ela agradeceu ficando um pouco mais solta (temos sempre que tentar soltar as gatas!). Perguntou qual massagem eu iria querer e rimos bastante, pois não havia escolhido. Escolhi a Mix (relax e tântrica). Acabada a relaxante ela tira a roupa e fica só de calcinha, linda a gata com uma tatuagem show na coxa. É o tipo que eu levaria para um motel e comeria a tarde toda!! rsrsrsrs.

    Dando vários toques no garoto e passando o corpo pelas minhas costas me deixou louco! Pau em riste! Ela virou e falou que adora quando o garoto já está esperto. Ela passa as peitolas pelo corpo todo e me deixa tocar nela sem nenhum problema. Começa a brincar com eu pau, passas nos peitos, dá pequenos beijos (sem oral OK!), passa a calcinha no pau e tendo dar uns beijos, mas ela não deixa, só estalinho. Está valendo, normas são normas.

    Começa um belo lingam alterando entre este e uma passagem de corpo no pau e em mim! Finalizou com um lingam bem suave onde gozei pra caralho!! Muito bom!! Ainda fiquei uns 5 min relaxando onde depois tomei um banho paguei e rua!!

    Repeteco. Claro que haverá! Agora não preciso ir ao Rio pra ter uma ótima massagem!!

    Valor 230,00. Tomei o café novamente oferecido e fui embora curtir uma certa em um quiosque aqui na boa viagem. Claro que faltou ela pra acompanhar, mas... Não podemos ter tudo!

    Galera vale muito a pena conhecer a Corpus aqui de Nikiti. E ainda tem a Ana e a Tais que quero conhecer!!

    Valewww!!!
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    Mizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 17/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mizinho » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é de semana passada e nem vou me alongar pois foi bem parecido com o que fiz em Setembro e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD é de semana passada e nem vou me alongar pois foi bem parecido com o que fiz em Setembro e está relatado ai em cima.
    A Nathalia é linda, simpática e tem um corpão. Massagem maravilhosa, com complemento perfeito. Nesse dia quem me atendeu na porta foi a Ana que é bem gatinha, mas tá difícil se desvincular da Nathalia haha... Deixou eu brincar com o corpo dela da mesma forma que a primeira vez.

    Depois vi no comprovante do cartão que ela cobrou 240,00... não sei se tem taxa pelo cartão, foi a primeira vez que paguei dessa maneira.

    Corpus Spa é o lugar perfeito pra quem precisa dar uma relaxada.
  • Avatar do usuário
    Mizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 17/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mizinho » 19/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, esse TD é de sábado. Minha programação era ir a rua fazer compras de Natal e ir ao centro d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, esse TD é de sábado. Minha programação era ir a rua fazer compras de Natal e ir ao centro do Rio na Dany ou Bel Prazer (sou de Niterói). Mas acordei tardão e deu a maior preguiça de atravessar a poça, então resolvi ficar por Niterói mesmo. Estava pra conhecer a Nit Therapy, eles até foram solicitos no Whatsapp, mas na hora que pedi o endereço pra ir ninguém me respondeu. Demoraram horas pra responder (antes que alguém fale, eu detesto com todas as minhas forças fazer uma ligação) e entrei em contato com a Corpus Spa, onde me responderam tudo na hora. Procurei pela Nathalia e ela demoraria um tempo... restaram Dalliny e Mayara e escolhi a segunda.

    Rumei pra casa e aquilo de sempre. A Mayara é bem mais reservada do que a Nathalia, o que não quer dizer que seja antipática. Achei ela bem quieta só... mas tem gente que vai até preferir, pois na massagem falou pouquissimo e deu pra relaxar bastante dessa maneira. A massagem foi incrível. Ela tem a mão um pouco mais pesada e isso é ótimo. Achei legal que enquanto estava de bruços ainda (e não tinha tentado algum avanço) ela susurra no meu ouvido "Pode passar a mão se quiser" hahaha... muito bom. Ela libera um pouco mais que a Nathalia, mas não tão avançado também.

    Resultado que mesmo sem sexo, valeu a pena ter ido lá. Pra quem quer experimentar uma massagem ótima mesmo a da Mayara é sensacional.

    Agora é a dúvida entre voltar pra Nathalia ou ficar na Mayara mesmo.
  • Avatar do usuário
    Confraderj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2017
    Última Visita: 09/07/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 82
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Confraderj » 12/01/2018

    Boa tarde Confrades; Atualização no site da Corpus; Seja você também um VIP Corpus Spa. No...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]



    Boa tarde Confrades;

    Atualização no site da Corpus;

    Seja você também um VIP Corpus Spa. No nosso clube de vantagens você acumula pontos a cada massagem que faz com isso pode utilizar seus pontos para ganhar

    descontos, massagens e até mesmo prêmios especiais únicos.

    Com os pontos acumulados você pode subir de categoria e ganhar descontos ótimos.

    "prêmios especiais únicos" alguem sabe dizer o que seria esse prémio?

    Abraço confraria
    Abraço confraria e viva a putaria 31**
    Confraderj 10**
  • Avatar do usuário
    Pintinho Amarelinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2015
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 4
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pintinho Amarelinho » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Corpus a algumas semanas após ver as fotos da Evy no site. Primeiramente é preciso dizer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Corpus a algumas semanas após ver as fotos da Evy no site. Primeiramente é preciso dizer que não rola sexo, somente massagem mesmo.
    A casa é disparada uma das melhores estruturas que já conheci nestas aventuras de sacanagem. Não há o que se corrigir na estrutura. O seu plantel também é dos melhores.
    Sou louco por mulheres bonitas e com seios fartos e a Evy cumpre bem este quesito. Minhas buscas são sempre baseadas nestes dois quesitos. Cheguei na hora marcada e fui atendido pela própria, que esta vestindo roupas pretas e usando um óculos estilo estudante. Dava para sair dali tranquilamente de mãos dadas e lava-la para almoças em qualquer restaurante da cidade. Fiquei bastante impressionado com a beleza da moça.
    Tomei meu banho e fui para o quarto aguardar o inicio do atendimento que não demorou. Ela chega e começa a massagem seguindo aquele ritual pés, pernas, costas e ombros. Para os que gostam não tem underground. A massagem é honesta, talvez a minha preferencia seja uma massagem com mais pegada. Fez a tantrica e a tailandesa e pediu para virar. Quando virei fiquei paralisado com o monumento a minha frente. Ela estava só de calcinha com o seu espetacular par de seios a mostra. Eles são naturais (não tem silicone), são firmes (o poder da juventude desafiando a gravidade) e tem mamilos grandes de rosados. Sonho até hoje com eles.
    Ela começa a massagem de frente, cumpre bem ritual e começa o linguam. Peço gentilmente para pegar nos seus seios (ela não os oferece) e sou atendido prontamente. Ela continua massageando o Pintinho que não demora a passar mal olhando para aqueles peitões perfeitos. Gozo litros de ficar até com vergonha.
    Estou simplesmente encantado com a Evy. Apesar dela precisar aperfeiçoar um pouco mais a pegada da massagem, ela é simplesmente de uma beleza muito acima da média no segmento. Volto antes que ela resolva mudar de ramo, tenho que ver novamente aquele lindo corpo e o seu belo par de seios.

    Abraço aos confrades.
  • Avatar do usuário
    Rio_guy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2016
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 101
    TDs
    Total
    15 5 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rio_guy » 20/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD recente. Já fui bastante na corpus. Vi a foto da evy e achei linda. Marquei e cheguei na clínic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD recente. Já fui bastante na corpus. Vi a foto da evy e achei linda. Marquei e cheguei na clínica para ser recebido por ela. Diferente das outras, foi bastante econômica na conversa e não fez questão de falar. A massagem foi fraca (de força e tecnica), a tailandesa bem burocrática. Passou os lindos peitos meio que sem querer muito contato. Na virada, fugiu de beijos e outros toques nos seios.

    Não volto e não recomendo. Tem experiências melhores na casa.
  • Avatar do usuário
    DESBRAVADOR32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 28/08/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DESBRAVADOR32 » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD rolou com a Mayara, a massagem escolhida foi a Mix. TD marcado pelo zap sem problema. Houve um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD rolou com a Mayara, a massagem escolhida foi a Mix.

    TD marcado pelo zap sem problema. Houve um atraso de uns 15 minutos, mas o trânsito estava horrível e fui no primeiro horário.

    Ambiente: nada a acrescentar, a casa é bem decorada, banheiro espaçoso e limpo. Só poderia oferecer um sabão que retirasse aquele óleo...rs...

    Vamos ao TD: a menina tem uma pegada mais forte na massagem. Então, começa com uma massagem básica, pés, panturrilha, pernas, costas, etc. Depois passa para a tântrica com aqueles toques leves, parece que tem cinquenta dedos. Depois segue para o ápice da tailandesa, acho que é essa, sem sutiã e de calcinha desliza aqueles peitos deliciosos no corpo, alternando com toques suaves com os dedos. Me pede para virar, literalmente monta em mim com a bunda quase na minha cara, começa uma lingam magistral, 73** 73** 73** , me seguro para não gozar e fico me aproveitando daquele corpo. Deixa tocar os seios, mas por dentro da calcinha não rola. Também não rola beijos. Ela continua nessa lingam maravilhosa, tocando aqueles seios pequenos e deliciosos, até que finalizo com um gozo magistral. Porra para tudo que é lado, beijinho no rosto, me limpo, banho, pago e rua.

    Obs.: em nenhum momento rola sexo ou sugestão sobre isso, ao contrário da casa do 403. Se houvesse esta opção a casa seria um sucesso estrondoso, porque a estrutura é sem igual. As outras casas que são mais avançadas no quesito sexo, poderiam copiar a estrutura, melhoraria bastante o nível de Nikity.

    Também tenho dúvida entre a Mayara e a Nathalia que tem uma pegada mais suave, embora tenho outros atributos como toques mais ousados, sem sexo ou beijo, mas provoca logo no início. São estilos diferentes.
  • Avatar do usuário
    DESBRAVADOR32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 28/08/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DESBRAVADOR32 » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Rolou em fevereiro se a memória não estiver falhando. Não vou te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Rolou em fevereiro se a memória não estiver falhando.

    Não vou tecer comentários sobre a casa que dispensa comentários, irei me ater a garota.

    Massagem escolhida foi a Mix. A Nathalia tem um corpo normal, não é magra, mas também não é gordinha. Começa com uma massagem básica, com toques leves e suaves. Logo depois, emenda numa tântrica com toques leves no guerreiro. Passa para a tailandesa com toques de peito deliciosos, umas sarradas maravilhosas, me pede para virar e continua com aquela tortura. Parte para uma lingam, misturada com punheta, não me lembro bem porque já estava fora de mim. Tocando aqueles seios e a bunda 73** 73** 73** deixo os herdeiros e relaxo, banho, pago e rua.

    A casa poderia oferecer um serviço a mais...rs...eu pagaria com muito prazer dada a estrutura 48**
  • Avatar do usuário
    Athos07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2017
    Última Visita: 21/06/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 32
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Athos07 » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos, acompanho o fórum a algum tempo, mas por estar sem pc e não ter privacidade no c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos, acompanho o fórum a algum tempo, mas por estar sem pc e não ter privacidade no celular, se é que me entendem, não vinha postando.

    Primeiramente, meu primeiro post aqui, se fizer algo errado, peço desculpas.

    Realizado no dia 30/04/18, por volta de 14h.

    A casa dispensa comentários. Na minha opinião, a melhor de Niterói. Confortável e bastante limpa, espaçosa, enfim, otima.

    A Mayara é uma menina de rosto normal (para mim) e com corpo bonito. Seios pequenos, estatura mediana e toda proporcional com uma bunda bem bonita.
    Fez uma massagem de técnica boa, parecendo saber o que fazia, com pressão e pegada maravilhosos. Padrão de sempre, pés, pernas, tronco.
    Após a relaxante, já despida (só de calcinha), fez uma tântrica boa e começou a melhor parte do TD.

    Uma Thai excelente, com entrega, se utilizando de toques sutis, seios, boca e tudo mais. Me pede para virar ao pe do ouvido. Já de frente, ela segue no padrão provocante, usando o corpo todo e beijando os mamilos, liberando os peitinhos pra mãos e chupadas!! Foi descendo e beijando como se fosse engolir o pau. Infelizmente não o fez. Depois de muita provocação, se deita ao meu lado e começa a provocar no pe do ouvido, metade do corpo em cima do meu e começa uma lingam com uma mão só. Comparado a outras terapeutas, foi mais uma punheta normal, mas com tanta provocação, não demorei para testar... 70** 70** 70** 70**
    Não tentei beijar, mas talvez role uma possibilidade.
    Não rola repeteco, pois tenho outras a experimentar.

    Enfim... terminado, papo, banho, pagamento e rua.
  • Avatar do usuário
    Mizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 17/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mizinho » 08/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um tempo sem frequentar algumas casas e nesse sábado resolvi desbravar algum lugar. Sendo de Niter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um tempo sem frequentar algumas casas e nesse sábado resolvi desbravar algum lugar. Sendo de Niterói e com preguiça de ir ao Rio, tentei contato com a Alice, relatada no fórum Privê em Niterói (me atendeu super bem, mas iria se ocupar com cliente) ou pensei em ir a Nit Therapy. Pela terceira vez que resolvo ir nessa casa e terceira vez que não me respondem a tempo e acabo desistindo. Não sei se alguma coisa diz pra não ir lá...
    Pois bem, escolhi o mais certo e confiável de todos: Corpus Spa. Entrei em contato rezando pra Nathalia ou Mayara estarem lá e, pra minha felicidade, a primeira que informam foi a Nathalia. Já pedi pra reservar e caminhei pra lá.
    A casa estava vazia nesse sábado. Duas moças atendendo e nenhum cliente. A Nathalia me deixou até a vontade de ir ao banheiro tomar uma ducha e voltar sem "cobertura" dela, por não ter a chance de esbarrar com ninguém mesmo. Parecia particular!
    Sobre a Nathalia e a massagem, acho que não tem mais o que dizer. Aliás, tem sim, que cada dia melhora. Foi a terceira ou quarta vez com ela e cada vez tenho a certeza que sempre vai ser com ela ali. Cada vez mais simpática e e cada vez se entrega mais. Acaba sendo uma companhia perfeita.
    No final um café espresso e a certeza que o final de semana estava garantido, mesmo ainda sendo começo da tarde de sábado. E fica o planejamento da volta em algum dia próximo.
  • Avatar do usuário
    Athos07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2017
    Última Visita: 21/06/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 32
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Athos07 » 03/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal! Estive com a Evelyn ( Era anunciada como EVY até pouco tempo atrás) ha uma ou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal!

    Estive com a Evelyn ( Era anunciada como EVY até pouco tempo atrás) ha uma ou 2 semanas atrás.

    A casa dispensa comentários. Na minha opinião a melhor do RJ/Niteroi.

    Cheguei ao local na hora marcada e a menina me recebe na porta ainda com roupas comuns, calça jeans e blusa. Me leva ao quarto, me oferece um banho, o qual aceitei, e pede para eu aguardar que ela volta em breve.
    Pois bem, ponto negativo. Naquele dia deu pra notar uma confusão de quartos. As meninas debatendo em qual quarto atenderiam no corredor. Tentaram ser discretas, mas deu pra ouvir claramente. Ela demorou uns 20 minutos para aparecer e eu ja ficava aflito, pois detesto esperar, ainda mais sendo na hora do almoço no trabalho.

    Eis que ela chega. Eu, para manter o clima bom e ter um momento agradável, abstrai a demora.
    Ela chegou num vestido colado preto curto, lindo de se ver. Ela é simpática e comunicativa. Iniciou o ritual padrão: pés, pernas, tronco, pescoço.
    Até ai normal. Fez uma boa massagem, com tempo e pressão certinhos!

    Então ela tira a roupa e pede pra virar. Corpo lindo!! Torneado na medida certa para minha opinião. Tem quadris largos, bunda bonita e peitos fartos naturais. Não e malhadona o que a torna bem feminina no seu rosto lindo! Sem dúvida o rosto encantador.

    Fez uma tantrica rapida e começou a tailandesa usando seios, mãos, sussurrando e beijando a nuca, gerando um tesão enorme.

    Algum tempo depois, inicia uma lingam boa, que, embora não seja a melhor que já recebi, foi bem competente.
    Uma coisa que gostei, foi o contato visual o tempo todo. Ela me encarava com aquele rosto lindo, fazendo uma cara de safada maravilhosa. Ponto pra ela.
    Permite passar a mão. Confesso que nao tentei nada muito avançado, mas aceitou as investidas sem problemas.


    Pelo atraso seria neutro, mas como ela foi muito agradável e competente no que era a proposta, resolvi manter o positivo, mesmo tendo rendido apenas uns 40 minutos de TD.

    Depois banho, resenha breve sobre a copa (ela adora futebol), e rua.
    Pretendo voltar para ver o atendimento completo.
    Fuiii...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para