CORPUS SPA - NITERÓI - RUA DR. BORMANN 43 / SALA 1104
  • Avatar do usuário
    Dymitre
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dymitre » 18/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô confraria , tudo tranquilo? Hoje fui conhecer a nova sala de Niterói e afirmo com todas as le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô confraria , tudo tranquilo?

    Hoje fui conhecer a nova sala de Niterói e afirmo com todas as letras...

    É A MELHOR SALA ATUALMENTE DE NITERÓI! (Obs: Pra quem procura boa massagem , ambiente impecável e atendimento de primeira).

    Vou começar pela sala: A sala fica em um prédio novo e bonito, na subida até a sala não tem identificação.

    Confesso que não sou fã de pagar R$ 250,00 por uma massagem, mas hoje meu conceito mudou. Eu, frequentador do Centro do Rio e as caidas salas de Niterói particularmente nunca fui em uma sala com um espaço destinado a massagem tão bem estruturado, desde a recepção , que vc já chega tirando o sapato e colocando uma sandália, a simpatia dá Dayse e as instalações.

    O Banheiro parece de hotel, o local onde são feita as massagens são quartos com macas profissionais e uma decoração com direito a fonte de água , ar condicionado individual por quarto, água gelada, café, drinks, refrigerante, cerveja, balas.
    Enfim , a sala é padrão elevado!

    A Terapeuta : Eu relutei para ir na sala, a grana curta e o valor alto me fizeram pensar mais de uma vez em abortar a missão, que bom que não fiz isso!

    Escolhi três terapeutas que me chamaram atenção:

    http://www.corpuspa.com.br/staff-member/lohane/


    http://www.corpuspa.com.br/staff-member/ana-nikiti/


    http://www.corpuspa.com.br/staff-member/dayse/

    Entrei em contato pelo whatsapp e fui informado que das três, só a Dayse poderia me atender naquele momento.

    Fui pra sala e sou recebido pela simpática e atenciosa Dayse, pelas fotos achei que ela era uma mulher de uns 30 e poucos anos, mas pessoalmente ela é baixa e mais nova, 26 anos, sua beleza é isso mesmo das fotos, ela é linda, no meu gosto.

    Ela me apresenta a estrutura e vamos pra massagem.

    Pra quem procura, sexo, beijo, sacanagem e etc, lá não é o lugar ideal, mas vale a visita e vale desfrutar de cada momento da excelente massagem.

    Tomei uma ducha, fui pra maca profissa e ela começa pelos pés, pernas, com deliciosos underground, vai pras costas, cabeça , braço, mão e segue todo protocolo te deixando relaxadao.

    Depois pede pra virar e faz tudo novamente, ela interage com vc, conversa e o tempo todo sendo muito simpática. Encostei no seu corpo somente nas pernas e bunda por cima dá roupa, não tentei nada até pq ela foi super gentil em me travar, ela é uma menina que só com seu jeito simpático te deixa tranquilo, te trata super bem.

    Chegando nos finalmentes rola uma lingam espetacular que eu gozei litros , muito bom.

    O preço dá brincadeira?

    150,00 por uma hora de massagem relaxante com finalização na massagem lingam.

    A garota foi a Dayse.

    Não beija, não rola oral, nem sexo, a parada é massagem mesmo, não sei se com o tempo de cliente essa situação mudará, se mudar eu aviso!


    Vou voltar para fazer outras visitas, pq hj meu conceito de serviços de massagens e estrutura mudaram .

    Espero que tenha ajudado, nos próximos postarei e espero que em breve.

    Valeu confrades.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivado pelo relato do confrade Dymitri, fui conferir de perto a novidade de Niterói: a clínica C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivado pelo relato do confrade Dymitri, fui conferir de perto a novidade de Niterói: a clínica Corpus Spa!

    Adoro receber uma boa massagem, pesquiso bastante sobre o assunto, mas nunca paguei por alguma que não tivesse sexo como complemento. Sempre tive vontade de experimentar um atendimento mais especializado e vi nessa clínica a oportunidade ideal para tal experiência.

    PRÉ-TD:

    Agendamento tranquilo pelo telefone. Pergunto pelas terapeutas disponíveis: Lohane e Dayse eram a opções e escolho a segunda. Chego ao local 10 minutos do horário combinado. Prédio comercial no qual a portaria dispensa a identificação do visitante. Subo para o 11° andar e encontro o número 1103 (uma grande porta de vidro no final do corredor com a logomarca da Corpus Spa). Toco a campainha e sou recebido pela Dayse.

    Na recepção, a terapeuta me oferece água. Pergunta quanto eu calço e me entrega um par de sandálias. Sento-me no sofá e ela se dispõe a retirar o meu tênis e minhas meias. Os calçados dos clientes ficam ali mesmo, bem guardados na recepção. Nunca fui tão bem recebido assim! O tratamento de lá realmente é diferenciado!

    A estrutura da clínica também merece destaque: todos os ambientes têm decoração temática e são perfumados por velas e incensos. Banheiro limpíssimo e de primeira, cheirando a tinta ainda. Eles investiram pesado no empreendimento. Quanto à organização, em momento algum você se ver alguém por lá, além da terapeuta que vai te atender. Nem recepcionista, nem nada! Você até percebe que há mais pessoas no recinto, mas é só isso. Além do som relaxante que toca no ambiente, toda a clínica é silenciosa.

    A TERAPEUTA:

    Dayse é linda! Rosto bonito e olhar atraente. As fotos do site não me atraíram tanto, mas pessoalmente ela é muito mais bonita, na minha opinião. Meus olhos percorreram por todo o seu corpo vestido por uma roupa de lycra preta que revelavam suas belas curvas. E que curvas... hmmmmm! Ela é paulistana e tem sotaque típico do interior de SP. Adoro garotas com sotaque! Além desses atributos, a garota é muito simpática e procura te deixar a vontade o tempo todo.

    O TD:

    Dayse me conduz até a cabine: local bem dimensionado com um colchão espaçoso no chão. Ela me entrega a toalha e sigo para o meu banho. Retorno para a cabine ansioso para aquela gostosa começar os trabalhos. Escolho a tailandesa e ela me explica detalhadamente como é o procedimento da massagem que consiste num mix de relaxante, tântrica, tailandesa (corpo a corpo) e Ligan como finalização. Deito-me de bruços e a sessão começa com a terapeuta ainda vestida: os toques da Dayse, o barulho da água da fonte caindo, a música calma do ambiente e o perfume das velas me relaxaram rapidamente. Ela tem técnica me provando que entende do assunto com alguns movimentos que eu não conhecia até então. Ela pede para eu me virar para completar a relaxante e, em seguida, anuncia a aplicação da tântrica. Depois, veio a melhor parte que era a tailandesa, onde ela, enfim, se livrou da sua roupa e ficou só de calcinha, revelando um lindo par de seios e uma bela bunda. Tudo durinho e no lugar! Ela possui corpo de quem se cuida. Que maravilha de morena! Meu pau não aguenta e já se arma de vez de tanto tesão. Pena não rolar sexo, senão pularia em cima dela naquele mesmo momento, dispensando o resto da massagem. Fazer o que? O jeito foi me controlar! Ela me aplica mais uma dose de óleo e começa a esfregar o seu corpo ao meu. Em seguida, veio para a Ligan. Depois de alguns toques e assopros provocantes, ela me punheta com as mãos unidas e gozo muito... muito mesmo! Tive uma ótima sensação de êxtase nessa massagem. Ela me ajuda a me limpar, me levanto e, meio que cambaleando, vou para o banheiro completar a minha higiene com uma ducha. Retorno para a cabine e ela me oferece um alongamento para eu me recompor.

    O PÓS-TD:

    Mantendo a simpatia de sempre, Dayse me encaminha para recepção. Gentilmente, busca o meu tênis e me entrega. Me oferece vinho, refrigerante, mas eu prefiro a água gelada mesmo. Faço o pagamento diretamente a ela. Sou levado até a porta, beijinhos e rua. Como profissional e pessoa, ela foi excelente e merece um repeteco com certeza. Saí de lá levinho e satisfeito com a experiência que tive, mesmo não rolando nada a mais do que o previsto. Não rolou beijos. Até dei alguns toques nela, mas nada além disso.

    Enfim, confirmo tudo o que o confrade Dymitre relatou em seu TD. A Corpus Spa chama a atenção pela a sua estrutura e atendimento. O preço é salgado, porém acaba sendo justo pelo o que é oferecido, desde o requinte da clínica ao atendimento prestado pela profissional.

    Mas bem que a casa poderia fazer alguns preços promocionais para divulgar melhor a clínica. Fica a dica, se alguém da Corpus Spa ler este TD.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Dymitre
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dymitre » 07/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, não resisti e voltei na Dayse. Sexta passada voltei a Corpus ... Não vou me alongar p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, não resisti e voltei na Dayse.

    Sexta passada voltei a Corpus ...

    Não vou me alongar pois estou sem tempo de relatar, mas não tem muito o que acrescentar do último TD.

    A casa é padrão nota 10, tudo excelente, desde a chegada até a despedida.

    A Dayse é linda, simpática, profissional competente e te trata super bem, me sinto em casa.

    Dessa vez fiz meia hora de massagem relaxante, estava com tempo curto então precisava de uma boa massagem em pouco tempo, fui novamente e não me arrependo.

    A casa tem outras garotas , não conheço acredito que seja igual a Dayse.

    Quem estiver procurando boa massagem e um lugar diferenciado pode ir sem medo.


    Estava pensando...

    essa paulistinha com sotaque e simpatia que cativam e a estrutura dá casa são uma combinação perfeita.

    Meia hora de relaxante foi 120,00

    Não rola nada além de massagem, mas por incrível que pareça, eu tô gostando!

    Valeu confrades.

    Tentei ser breve e não deixar de passar informações.

    Quero conhecer as outras terapeutas, quem tiver informações compartilhe, eu sei que a casa está ficando cheia, pq quando cheguei tinha vários pares de sapatos lá, tem sonegador na área, kkkkkkkkkkk.
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 18/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia. Depois de ver vários TDs aqui resolvi começar a participar também, aos poucos vou coloca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia. Depois de ver vários TDs aqui resolvi começar a participar também, aos poucos vou colocando informações de atendimentos que já tive num passado recente.
    O Td foi na semana passada, na Corpus Spa em Niterói, já tinha estado na de Copacabana, onde a estrutura é perfeita, e lá me disseram que de Niterói seria até melhor, se é que seria possível ser melhor.
    O local é muito bom. Prédio tranquilo, ninguém pergunta onde você vai. Quando entra a recepção é ótima, com sofazinho, balcão, tudo muito limpo, com ar, muito bem decorado. A menina te oferece café, água e até licor. Te põe sentado no sofá enquanto bate um papo rápido e te serve oque você quiser beber. Daí te leva pro quarto. É quarto mesmo, com parede de alvenaria. Passo por um corredor, num ambiente muito acolhedor, silencioso e tranquilo. No quarto um colchão bem confortável no chão, ar condicionado split individual, muito bem decorado, me achei num ambiente totalmente propício para relaxar. O banheiro parece de apartamento de luxo, grande, e o box muito espaçoso e com dois chuveiros muito bons.
    A Nathalia é uma menina bem educada, comunicativa, conversamos bem, muito simática. Achei muito bonita também, voz rouca e lábios carnudos. Ou seja, padrão da Corpus, sempre meninas bonitas e simpáticas pelo que pude perceber quando fui em Copa e outros relatos por aqui.
    O atendimento foi muito bom.. primeiro de costas massagem muito bem feita, pressão correta, sabia o que fazia. Daí faz a tantrica, que é aquela coisa bem tranquila, pontas dos dedos passando pelo corpo, e começa com a tailandeza. Putz.. ela é muito boa.. os seios são médios e lindos, muito bom ela deslizando eles pelas minhas costas. no começo alguns poucos undergrounds, mas depois ela faz com mais intensidade, ponto alto para ela deitada em mim, passando a mão pelos meus ombros e a outra mão no underground...muito bom.
    Viro de frente e a vejo, só de calcinha... ela faz mais um pouco, e começa a lingam, que faz com maestria... desliza muito bem as mãos, longe de punheta bate estaca. Ela vem perto, acaricio os seios e ela não refugou, aí nesse ponto acariciei bastante, dei uns beijinhos, mas não fiquei de muitas investidas, dei mais enfase para curtir aquela mão em mim... no final gozo muito gostoso, que gozada gostosa....
    Com certeza voltarei, com a Nathalia mesmo e quero experimentar outras também, todas parecem ser muito bonitas. O atendimento foi muito bom, e o local merece visitas constantes. Você se sente muito a vontade.
    O único ponto que fiquei meio receoso é que quando se sai do elevador dá de cara com uma porta de vidro em duas bandas com o nome Corpus Spa escrito bem grande...kkkkkk... ou seja, se alguém passar no corredor sabe o que você está indo fazer lá... mas tem poucas salas no andar... Não chega a ser problema pois o lugar é muito discreto.. é só comentário mesmo!!!! Não há nenhum ponto negativo nem no atendimento e nem na sala!!!!
  • Avatar do usuário
    Valentino10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 14/07/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 2 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valentino10 » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dayse valor:120,00 30 minutos TD:POSITIVO Estive nesse estabelecimento para uma massagem com complem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dayse valor:120,00 30 minutos TD:POSITIVO
    Estive nesse estabelecimento para uma massagem com complemento manual com a mocinha Dayse. Das casas de massagens que já fui está é a melhor, em termos de estrutura física. O lugar é luxuoso. A garota é uma simpatia. Morena, de cerca de 22anos,malhada,uma gata. Fui para apenas uma massagem com complemento manual, pois o local tem outras opções mas o preço é salgado. A garota faz uma massagem competente com uma BELA punheta no final. Considero o TD positivo pra quem quer uma boa massagem. Não sei se rola sexo ou complemento oral, mas seria interessante.
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 16/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa noite a todos! TD realizado hoje. Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa noite a todos! TD realizado hoje.

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mto atencioso. A terapeuta disponível para o horário que podia, a famosa nathalia (ex-onix) que pendurou a calcinha (ta casada, dedução extraída da aliança na mão esquerda).

    A casa: Uma puta estrutura, quarto espaçoso com um colchão/tatame grande e confortável, muito bem ambientado, recepção grande e muito bem feita, banheiro que parece de hotel com 02 duchas fortes, muito bom o local, de primeira linha.

    O TD: Bem, de inicio digo que fui a procura de uma massagem, pois estava com dores nas costas e, por essa razão não tentei (não perguntei e não combinei nada diferente antes de começar) absolutamente nada, quis apenas curtir e relaxar. Massagem escolhida foi a MIX.

    Vamos aos fatos. Tomo banho, deito no tatame ela começa a massagem, que foi mto bem executada, com bastante pressão e técnica. Passa pelos pés, posterior das pernas, com underground, costas, usa cotovelo, antebraço, dedos tudo com mta pressão e técnica que me ajudou a relaxar em demasia. Ela fez todo o trâmite sem pressa, e com pressão na massagem. Partindo pra sensual, ainda de costa, utiliza os seios em meus pes, pernas e costas, se senta sobre minhas costas e utiliza da "abundancia" para massagear, tudo bem sensual e técnico. Me pede pra virar ela está com uma pequena calcinha, bonita e belas tetas ao ar. E começa a fazer massagem pela perna, mantém o padrão da massagem, com pressão e encostando o tempo todo no brinquedo. Passa pra parte superior mantendo o padrão da massagem, utilizando seis, pontas de dedos, se esfregando de forma mto sensual. Depois de um tempo no esfrega esfrega, desce pra rola, com extrema paciência, o menino tava dando trabalho pra liberar os herdeiros, aplica uma bela lingam, enquanto beija minha coxa. Dou uma olhada pra ela, que me olha com uma cara de safada (mto sexy por sinal) e permanece a lingam com calma, alongando e mexendo na cabeça (parecia um boquete mais com a mão). Em nenhum momento houve pressa ou mesmo bate estaca. Ela sabe fazer mto bem tanto a massagem quanto a lingam. Ela mexe bem na piroca e não resisto e do aquela gozada. Ela me limpa, conversamos um pouco enquanto estava deitado e estasiado. Levanto, tomo outro banho, me sento na recepção tomo um café, pago e continuamos o papo (mt simpática a menina). Não controlou o tempo em momento algum, não me roubou em nada e fez tudo (com mt técnica e sensualidade) o que foi combinado.

    Muito positiva a experiência na casa, excelente infra-estrutura e bom custo benefício, ao menos para niterói, (dada a infra da casa e a massagem mt bem realizada). Retornarei, sem duvida.

    É isso confrades, espero que tenha ajudado, estou relaxado para o final de semana.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 17/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido há algum tempo. Afim de aliviar a tensão de uma semana pesada de trabalho, agendei uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido há algum tempo. Afim de aliviar a tensão de uma semana pesada de trabalho, agendei uma Mix com a Daniela. Chego no horário marcado e sou recebido pela própria. A terapeuta corresponde às fotos do site.

    De banho tomado, a sessão começa: A garota tem boa técnica e é simpática; procura sempre agradar o cliente. Pergunta a preferência de intensidade que deve aplicar: suave ou mais forte. Fez o mix de massagens me deixando relaxado, ficando apenas de calcinha para a massagem corpo a corpo. O ponto fraco do atendimento ficou por conta da finalização com uma punheta comum, nada de excepcional. Nesse ponto, ela precisa melhorar a técnica. Como a minha intenção principal era o relaxamento mesmo, saí satisfeito, mas não tanto como no atendimento realizado pela Dayse. Essa me deixou nas nuvens! Espero que ela volte um dia para a clínica.

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 14/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos! Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos!

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mto atencioso. Como tinha curtido a 1ª massagem, retorno a famosa nathalia (ex-onix).

    A casa: Estrutura anteriormente mencionada.

    O TD: Massagem escolhida foi a MIX. Vamos aos fatos: Tomo banho, deito no tatame ela começa a massagem, mto bem executada, novamente, com bastante pressão e técnica. Passa pelos pés, posterior das pernas, com underground, costas, usa cotovelo, antebraço, dedos tudo com mta pressão e técnica. Partindo pra sensual, ainda de costa, utiliza os seios em meus pes, pernas e costas, se senta sobre minhas costas e utiliza da "abundancia" para massagear principalmente as costas. Me pede pra virar ela está com uma calcinha preta e coloca os seios pra jogo. E começa a fazer massagem pela perna, mantém o padrão da massagem, com pressão e encostando o tempo todo no brinquedo. Passa pra parte superior mantendo o padrão da massagem, utilizando seis, pontas de dedos, se esfregando, beijando e disponibilizando os seios pro bezerro aqui mamar. Depois de um tempo no esfrega esfrega de frente, beijando e de calcinha, pressionando a ppk sobre o pau, ela se vira e simula um 69, no qual acaricio sua ppk sobre a calcinha (tentei colocar de lado mais fui gentilmente cortado), ela começa a assoprar a rola sensualmente (crente que fosse rolar um boquete, mas não fez). Após essa "tortura" senta-se e massageia a piroca, numa lingam eficiente com alongamento e massagem na cabeça da rola até liberar os herdeiros 73** 73** 73** . Ela me limpa, outro banho, pagamento e rua.

    Positivo, apesar de ter entregue o combinado esperava um pouco mais (sempre esperamos). Retornarei, sem duvida, mais com outra terapeuta apesar do descrito achei que podia ter se entregado mais.

    É isso confrades, ótima semana a todos.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 20/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma missão em casa de terapias. Todo mês procuro aliviar a tensão desses nossos dias atuais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma missão em casa de terapias. Todo mês procuro aliviar a tensão desses nossos dias atuais com uma boa sessão de massagem profissa. A escolhida da vez foi a japinha Taís: Que mulher gata, confrades. Linda de rosto e corpo! Se eu achei bonita nas fotos, achei muito mais gata pessoalmente! Taís é simpática ao extremo: Sempre sorridente, faz de tudo para te deixar a vontade. Tem um sotaque que creio ser paulista. Acertei na minha escolha!

    Pedi a mix e a terapeuta executou com muita técnica as 3 fases do atendimento, demonstrando muito conhecimento e me deixando bastante relaxado. Começou a relaxante vestida de macacão de ginástica preto e ficou apenas de calcinha para a sequência da sessão. Não vou me aprofundar muito nos detalhes, mas digo que não rolou nada além da massagem (se rolasse, eu iria me viciar nessa oriental gostosa). A ligan foi bem feita: não foi punheta bate estaca; a técnica executada me fez gozar bastante. Foi jato de porra para todos os lados! Me levantei do tatame de pernas bambas. Saí de lá nas nuvens! Repeteco? Sim, com certeza, mas tenho outras prioridades na minha lista da maldade. Recomendo aos confrades que gostam desse tipo de terapias e curtem uma japa!

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    capitao_jack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 43
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por capitao_jack » 21/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, dando continuidade às terapias, semana passada tive um compromisso em Niterói e como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, dando continuidade às terapias, semana passada tive um compromisso em Niterói e como estava com um tempo livre lembrei da corpus, estava próximo e fiz o agendamento com a Natalia.

    Estrutura excelente, mesmo padrão de copa e talvez até melhor, muito bom o local.

    Fiel ás fotos, talvez um pouco acima do peso mas não me incomodou em nada, ela é bonita e muito simpática.

    Escolhi um mix de massagens, aplicou a relaxante com técnica no corpo todo, a tântrica foi simples e rápida e a tailandesa foi o melhor ponto. Ficou apenas de calcinha e deslizou sob meu corpo de forma muito sensual, pude toca-la sem muitos avanços pois estava me concentrando apenas em receber o relaxamento. Viro de frente e continua a deslizar seu corpo no meu, com direto a esbarradas no pau e sussurros no pé do ouvido. A lingam é boa, assoprou o pau e ficou me olhando com cara de safada, fantasiei muito nesse momento. Por fim concentro e gozo em suas maos, ela me limpa e pergunta se gostei da massagem, e com toda sinceridade digo que sim.

    Banho, pagamento e sai de lá muito relaxado. A Natália é ótima.
    Retorno com certeza, mas a lista ainda está grande, há outras que preciso conhecer.

    Abraços! 31**
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 25/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fechando a minha semana passada de tentativa de por mente e corpo em dia, faltava esse relato, deixe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fechando a minha semana passada de tentativa de por mente e corpo em dia, faltava esse relato, deixei por ultimo pois era repeteco.

    Bom, falar da Corpus sobretudo a de Niteroi, é chove no molhado, apenas um termo descreve o lugar: "top top...." Já bastante falado atrás, de modo que não é necessário citar as qualidades, e até hoje mesmo tendo ido algumas vezes, não consegui enxergar nenhum ponto precisasse de melhora.

    A Nathália também dispensa apresentações, já coloquei TD com ela aqui. Sempre simpática, linda, cheirosa, e um corpo muito bonito.

    Atendimento sempre muito bom, mesmo a casa limitando bastante a interação terapeuta/cliente, aí ela tem que se sobressair de outras formas. Já estive com ela uma 3 ou 4 vezes, e essa foi a melhor no conjunto final da relaxante, tailandeza, lingam.... vai muito do que a pessoa procura num lugar desses, para quem quer uma massagem realmente gostosa e gozar de um jeito diferente, é o local certo.

    Sempre penso em experimentar outras meninas de lá, mas ir já é complicado, grana curta, daí prefiro atirar no certo....

    Valeu... bom final de semana!!
  • Avatar do usuário
    Pintinho Amarelinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2015
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 4
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pintinho Amarelinho » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recentemente descobri que o Corpus SPA tem uma filial em Niterói e por ser mais perto resolvi conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recentemente descobri que o Corpus SPA tem uma filial em Niterói e por ser mais perto resolvi conhecer. Sempre tive curiosidade, mas por ser em Copacabana, sempre desanimava de ir até lá.
    O ambiente é simplesmente de primeiríssima, decoração de bom gosto e tudo limpíssimo. Atendimento somente com hora marcada já definindo a menina.
    Mas vamos o que interessa! Primeiramente não parece rolar sexo la. Pelo menos a menina não insinuou nada e eu também não tentei ir alem do que me foi oferecido, uma massagem mix. A Patricia é uma morena muito simpática e bastante fiel as fotos. Muito atenciosa me explicou as opções de massagem e foi se preparar. Voltou enrolada me uma toalha e iniciou a massagem seguindo o protocolo pés, pernas, costas e ombros. Começou com uma massagem relaxante, passando pela tântrica e finalizando com a tailandesa. Ainda de costas fez uma underground leve mas muito provocante. Pediu para virar de frente e ai pude confirmar que a Patricia estava com tudo em ordem, corpo bonito, bunda firme e um par de peitos bonitos de se ver e se tocar. Ela volta as massagear as pernas chegando cada vez mais perto do Pintinho, era o que faltava para ele ficar animadão. Fez a massagem relaxante, a tântrica e a tailandesa, somente de calcinha. Me ofereceu primeiramente os peitos, depois a bunda para brincar um pouco (não tentei tirar sua calcinha). Ela ficou um tempo provocando, tocando de leve e assoprando o Pintinho. Até que ela iniciou um majestoso complemente manual. Poucas vezes recebi um complemente tão bem executado, sendo que ela faz sem pressa, pra deixar subindo pelas paredes. Gozei litros.
    A Patricia é super atenciosa e entrega o que promete, uma massagem de tirar o folego. Se ela vai além disso eu sinceramente não sei. Mas super indico para que tem R$ 230,00 para perder sem se preocupar com sexo.

    Com certeza retornarei.
  • Avatar do usuário
    Bangalô
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bangalô » 30/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um um dia cansativo encontrei uma hora livre e agendei com a Thais da corpus. A casa é be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um um dia cansativo encontrei uma hora livre e agendei com a Thais da corpus. A casa é bem estruturada com decoração bonita e banheiro com box muito limpo. Depois de acertamos o preço, a massagem escolhida foi a mix, pois não resisti as fotos dela no site e tinha que ver com meus próprios olhos o corpão da terapeuta.

    Ela é como nas fotos.. um pouco mais encorpada com peitos de silicone e muito bonita, sempre sorridente e solicita com o cliente. Bem, ela começou de roupa com uma relaxante, primeiro nos pés e depois subindo ao longo do meu corpo. Sempre com bastante óleo mas... a técnica empregada deixou a desejar. Não teve muitas resvaladas e não sei se é assim com todos mas, faltou envolvimento durante a massagem. Tentei puxar um papo mas me pareceu meio tímida e daí não insisto muito. Na thai não ficou nem 2 minutos deslizando comigo ainda de costa e quando pediu pra eu virar vi que a moça era bem gostosa. Continuou deslizando em cima de mim chegando perto da minha boca tentei dar um beijo mas fugiu... aí não insisti. Ainda de frente vou deslizando minha mão no corpo dela até chegar nos seios durinhos mas logo sou avisado que não pode.

    Porra... ficou esfregando os seios em mim e nem uma apalpada eu pude dar??? Mamada então ... nem pensar! Já fiz várias thai.. inclusive na corphus e outras terapeutas se envolvem bem mais com os clientes. No final, partiu pro lingan que mais pareceu um bate estaca mal executado diga se... me concentrei nas peitolas dela e gozei. E isso. Sei que cada caso pode ser um atendimento mas o meu foi isso. Abraço.
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 31/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos! Infelizmente meu 1º TD negativo aqui e detalharei, com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos!

    Infelizmente meu 1º TD negativo aqui e detalharei, como nunca antes, a menina e o ocorrido pra não ser injusto.

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mto atencioso com a Nara.

    A casa: Estrutura anteriormente mencionada.

    A terapeuta: Bonita de rosto, corpo interessante, bunda tamanho G, mas é bem disfarçada de roupa. Sem, a bunda sofre efeito da gravidade e tem bastante celulite (p mim nenhum problema até pq n sou nenhuma brastemp, mas pode ter para alguém e como informei, serei detalhista), silica nas peitolas, lipo ou outro procedimento estético na barriga, pois qd senta dobra e em pé fica "reta". Vale ressaltar que a terapeuta está a pouco mais de 2 meses nas terras tupiniquins (veio de goias). Se tivesse num bar todos chegariam facilmente nela.

    O TD: Aproveitando a promoção do mês escolhi a MIX. Vou dividir as 3 partes da massagem. Vamos aos fatos: Tomo banho, deito no tatame ela começa a massagem relaxante.

    1º - Massagem Relaxante: Como o nome diz, tem que relaxar e não foi isso que aconteceu. Por estar a pouco tempo no ramo fizera um "intensivão" com ela e passaram os protocolos de atendimento que, são seguidos, ipse literis, pela terapeuta. Começa no pé esquerdo, pula pro direito, panturrilha direita, pantu esq, posterior esq, poste dir, nadega dir, nadega esq, sem under, chega as costas e segue o mesmo padrão, sobe pelo centro até o pescoço, faz o lado direito, depois o esquerdo, chega ao deltoide e ponto final. Finaliza a relaxante de bruços. Inicia a tantrica, depois volta a relaxante de frente e alisa minha coxa, novamente sem toques e fim da relaxante.

    2º - Massagem tantrica: Ao termino da relaxante nas costas ela começa uma sequencia de carinhos com as pontas dos dedos nas minhas costas, fazendo movimentos circulares e fim (literalmente).

    3º - Massagem Tailandesa: Me informa que vai começar a tai, eu deito novamente de costa (estava de frente pra finalização da relaxante na coxa) e ela começa com os mesmo movimentos circulares que fazia com a mao, mas agora usa os seios, permanece em minhas costas e la fica somente fazendo movimentos circulares. Me pede pra virar de frente e faz, exatamente, a mesma coisa. Me deixou tocar o corpo, os seios e alguns semi beijos que, confesso, ter ficado desanimado e n tentei mais nada, estava torcendo pra acabar. Durante todo o procedimento ela fica pelo lado, não roça, n atiça, n faz nada além do protocolo que lhe foi passado, por fim senta e inicia a lingam/punheta. Como estava de pau mole, encaro pra ver se ao menos uma cara de safada ela faz e? Nada. Ta séria olhando pro meu pau. Então fecho os olhos e lembro da foda que tive no inicio do mês com a Camila Ferrari pra poder conseguir gozar.

    Me entrega papel, me limpo, banho, pagamento e rua.

    Considerações finais: Tem potencial mais precisa entender que uma massagem relaxante tem que relaxar e a sensual tem que ser, OBRIGATORIAMENTE, sensual, quanto a massagem culpo a casa por isso, não deram o devido treinamento a menina e enfiaram goela abaixo os protocolos de atendimento a ser seguido, o que ela cumpre. Ser sensual é se envolver, sensualizar, seduzir, n precisa fazer coisas que a casa "não permite", apenas imaginar que está fazendo com seu peguete/namorado/noivo/marido. Outra coisa, não leve celular pra sala de atendimento, mesmo que pra vibrar da pra ouvir as mensagens chegando.. foram pelo 2 nas minhas contas. Esses fatos ocorreram comigo, com você pode ser diferente.

    Peço desculpa ao colega acima, pois, talvez, se tivesse conseguido postar antes teria evitado o neutro dele.

    É isso confrades, ótima semana a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para