CORPUS SPA - NITERÓI - RUA DR. BORMANN 43 / SALA 1104
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos! http://www.corpuspa.com.br/staff-member/suzana/ Pre TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos!

    http://www.corpuspa.com.br/staff-member/suzana/

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mto atencioso.

    A casa: Estrutura impar, todos conhecem os relatos.

    O TD: Massagem escolhida foi a MIX. Vamos aos fatos: Tomo banho, deito no tatame ela começa a massagem relaxante mto bem executada, o que salvou o atendimento, pois trato o TD como positivo com mtas ressalvas, com bastante pressão e técnica. Passa pelos pés, posterior das pernas, sem underground, costas, com mta pressão e técnica. Deu total atenção as minhas necessidades e foi ate melhor do que imaginava. Ponto "negativo" na relaxante é não ter feito na coxa qd estava de frente, mas acho q despendeu mto tempo qd estava de costa, por isso ultrapasso essa questão.

    Partindo pra tantrica, foi tão rapida qto o bolt, passou os dedos "voando" e fim.

    Na thai, o que pensei de ser bem sensual, outra decepção, esfregou os peitos (lindos) em minhas pernas, torax e acabou. Não falou no meu ouvido, não fez "carão" apesar de nas fotos ter uma cara de safada (oq é bom pra fantasia) mais a massagem sensual em si, n teve nada de sensual.

    Após, senta-se a minha frente com as pernas cruzadas e começa a punhetar, até que o cel "desperta" e forço pra gozar porque sabia que tinha estourado o tempo (ela em momento algum se apressou tb, ponto positivo). Ela me limpa, outro banho, pagamento e rua.

    Considerações finais: A suzana é puta comunicativa, conversa legal e sobre tudo, se n gosta de terapeuta que fale n vá nela, super simpática. Tem um corpo bem bonito. Dou Positivo, apesar das ressalvas, pois como despendeu mto tempo na relaxante de costa (poderia ter rolado uns unders) pode ter ficado corrido, mas é um positivo que pende mto pro neutro uma vez que as outras 2 massagens praticamente inexistiram e a meu gosto não foi sensual o bastante. A casa n permite toques e beijos (apesar de ja ter conseguido coisas fora do script) por isso essa parte é irrelevante pra massagem. Talvez n tenha ido com minha lataria, vai saber., mas fica a sensação de que poderia ter entregue mais do que foi, e ela entende do riscado.

    Não retornarei, apesar de ter me amarrado na terapeuta pela desenvoltura e pela relaxante, mas 240,00 bolsonaros não vale.

    É isso confrades, ótima semana a todos.
  • Avatar do usuário
    Pintinho Amarelinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2015
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 4
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pintinho Amarelinho » 14/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Corpus recentemente para atendimento com a Mariana. https://espacoterapias.com.br/terap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Corpus recentemente para atendimento com a Mariana.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    A casa continua com aquele padrão altíssimo de apresentação e conforto. Não tendo nenhuma observação a fazer para a estrutura. Como já é sabido para que espera algo além de uma excelente massagem com um complemento manual excelente ao final, este não é o local indicado.

    A Mariana é linda como nas fotos, um sorriso largo e no primeiro contato deixa com aquela pulga atras da orelha, pois ela é bem menor e mais magra que nas fotos. Mas é uma impressão que logo passa. Ela é aquela magrinha com tudo no lugar, pernas firmes, bunda bonita e uma par de peitos pequeno com mamilos pequenos e rosados. Da vontade de morder. Além disso para quem gosta ela tem lindos pés bem tratados e macios.

    O atendimento começou como de costume aquele ritual de pés pernas, com um pedido gentil dela para levantar o quadril para ela dar aquela provocado no saco e no pintinho, continua com costas ombros e pescoço em com uma massagem bem competente e sempre tentando me deixar a vontade. Passa para uma competente tantrica e para a thailandesa, esfregando aqueles lindos peitinhos nas minhas costas. Antes de virar pedia que ela massageasse as minhas costas com os pés, adoro isso, e fui prontamente atendido.

    Viro de frente ela reinicia o ritual de pés pernas, peitos e braços, com aquelas esbarradas e manipuladas no pintinho. Antes de começar o complemento manual me perguntou se eu queria que me massageasse de frente com o pés e eu claro que aceitei. Massageou minha penas, peito, braços e até o pintinho ganhou um trato que por sinal me deixou subindo pelas paredes. Ela ainda me perguntou se eu gostava de massagear e beijar pés femininos, acho que querendo me deixar a vontade para fazer, mas o que me deixar louco é receber a massagem. Para quem gosta tai uma menina que vai deixar a vontade para brincar com os pés dela.

    Ai ela incia um competente complemento manual, sem pressa, acariciando a cabeça e fazendo movimento com as duas mãos. Neste momento perguntei se podia acariciar os seus peitos e sua bunda e ela liberou, mas pediu que eu me comportasse. Até que gozei litros, de ficar envergonhado.

    A menina é uma mineirinha muito bonita e simpática, com uma massagem muito profissional e com vontade de atender bem o cliente.

    Com certeza voltarei.
  • Avatar do usuário
    Pintinho Amarelinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2015
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 4
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pintinho Amarelinho » 14/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Corpus recentemente para atendimento com a Mariana. https://espacoterapias.com.br/terap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Corpus recentemente para atendimento com a Mariana.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    A casa continua com aquele padrão altíssimo de apresentação e conforto. Não tendo nenhuma observação a fazer para a estrutura. Como já é sabido para que espera algo além de uma excelente massagem com um complemento manual excelente ao final, este não é o local indicado.

    A Mariana é linda como nas fotos, um sorriso largo e no primeiro contato deixa com aquela pulga atras da orelha, pois ela é bem menor e mais magra que nas fotos. Mas é uma impressão que logo passa. Ela é aquela magrinha com tudo no lugar, pernas firmes, bunda bonita e uma par de peitos pequeno com mamilos pequenos e rosados. Da vontade de morder. Além disso para quem gosta ela tem lindos pés bem tratados e macios.

    O atendimento começou como de costume aquele ritual de pés pernas, com um pedido gentil dela para levantar o quadril para ela dar aquela provocado no saco e no pintinho, continua com costas ombros e pescoço em com uma massagem bem competente e sempre tentando me deixar a vontade. Passa para uma competente tantrica e para a thailandesa, esfregando aqueles lindos peitinhos nas minhas costas. Antes de virar pedia que ela massageasse as minhas costas com os pés, adoro isso, e fui prontamente atendido.

    Viro de frente ela reinicia o ritual de pés pernas, peitos e braços, com aquelas esbarradas e manipuladas no pintinho. Antes de começar o complemento manual me perguntou se eu queria que me massageasse de frente com o pés e eu claro que aceitei. Massageou minha penas, peito, braços e até o pintinho ganhou um trato que por sinal me deixou subindo pelas paredes. Ela ainda me perguntou se eu gostava de massagear e beijar pés femininos, acho que querendo me deixar a vontade para fazer, mas o que me deixar louco é receber a massagem. Para quem gosta tai uma menina que vai deixar a vontade para brincar com os pés dela.

    Ai ela incia um competente complemento manual, sem pressa, acariciando a cabeça e fazendo movimento com as duas mãos. Neste momento perguntei se podia acariciar os seus peitos e sua bunda e ela liberou, mas pediu que eu me comportasse. Até que gozei litros, de ficar envergonhado.

    A menina é uma mineirinha muito bonita e simpática, com uma massagem muito profissional e com vontade de atender bem o cliente.

    Com certeza voltarei.
  • Avatar do usuário
    Mizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 17/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mizinho » 01/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, voltando as postagens depois de tanto tempo longe da área. Esse post que vou relatar foi no di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, voltando as postagens depois de tanto tempo longe da área. Esse post que vou relatar foi no dia 08/06. Mas foi tão bom que no sábado seguinte tive que voltar (dia 15/06)
    A garota em questão é a Michele e ela atende na sala de Copacabana. Ela só estava em Niterói nesses dias, pois a sala de Copa estava em reforma. Mas já está tudo ok lá.

    No sábado dia 08/06, depois de fazer 4 provas da faculdade, fui na Corpus Spa para o tão merecido relaxamento. As duas meninas que escolhi estavam atendendo e me sugeriram a Michele que estava de folga no momento. Pedi fotos, pois não tinha visto a própria no site. Depois entendi que a moça é de Copacabana e naquele sábado estava em Niterói (por isso não tinha visto).

    Achei ela incrível nas fotos e marquei com ela. Cheguei lá e achei a Michele bem melhor pessoalmente. Muito bonita, com tudo no lugar e umas tatuagens sensacionais. Além disso, uma pessoa hiper simpática que adora um bom papo.

    A Corpus está com alguns problemas de manutenção que estavam sendo reparados, mas nada que impedisse o ótimo funcionamento da casa.

    A massagem escolhida foi a mix e a Michele fez de maneira sensacional! Perfeita, sem grande pressões e tudo no tempo certo. Estava tão bom que acabei gozando bem rápido. No final ficamos conversando bastante e descobrimos a paixão por café em comum. Aliás, o café no final da massagem conclui tudo de maneira sensacional.

    Como falei, acabei repetindo a massagem com ela no sábado seguinte. Não vou fazer um TD pois foi exatamente igual a esse. Agora estou a procura de um tempo para visitá-la na sala de Copacabana. Pra mim é bem difícil.


    P.s.: me impressionou o número de terapeutas anunciadas em Niterói. A casa deve estar bombando!
  • Avatar do usuário
    jcbz1000
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2012
    Última Visita: 31/03/2020
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 17
    TDs
    Total
    8 2 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jcbz1000 » 30/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado na semana retrasada. Marcação simples pelo Chat, sem dificuldade. A Thais e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado na semana retrasada. Marcação simples pelo Chat, sem dificuldade. A Thais e um otima terapeuta mas o atendimento da casa e muito travado, pode ser que com o tempo, se tornando cliente as coisas mudem, mas não acredito. Escolhi a MIX. Ela começa com uma relaxante basica com pouquissimas esbarradas, passa para uma tantrica razoavel e vem para a Tailandesa. A menina possui um corpo gostoso e uma pele agradavel, parece que vai beijar, mas na hora H desvia. É muito agradavel e ate libera passagem de mao nos seios e na bunda mas sempre com a calcinha protegendo. Existe la tb a mix nuru que e sem calcinha, pode ser que nessa os avanços sejam maiores. De qualquer forma é um atendimento muito agradavel e acia e otima. Vou retornar para ver se consigo algo mais, tem tb um cadastramento que vc vai ganhando descontos com os pontos que recebe a cada atendimento. VAmos ver, vou investir pois as meninas sao lindas e casa tem uma otima estrutura, mas se não tiver avancos acho o custo beneficio muito alto.
  • Avatar do usuário
    Corujão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2018
    Última Visita: 01/05/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 11
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Corujão » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô Confrades, blz?! TD realizado em 09/01 só agora consegui postar. Peço desculpas por ser inex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô Confrades, blz?!

    TD realizado em 09/01 só agora consegui postar. Peço desculpas por ser inexperiente em detalhes, afinal de contas este é meu primeiro relato; mas me esforçarei para registrar essa experiência e os próximos com padrão parecido como da maioria do amigos.

    Estive acompanhando o fórum há um ano mais ou menos e resolvi adentrar nas conhecidas massagens sensuais. Decidi iniciar pela Corpus por considerar, com base nos relatos anteriores, se tratar de uma casa de alto padrão. Bem pude comprovar isso sim. Boa estrutura e atendimento bem organizado.

    A terapeuta que escolhi foi a Kassia... 36** Vi pelas fotos e decidi encarar a Mix Nuru com ela.
    Marcação tranquila pelo zap, tentei às 11:00hs, pois estava de bobeira no centro de Nikit naquele horário mas fui informado que ela estaria disponível às 12:00hs. Tranquilo pra mim esperar... tomei um café pois estava sem desde cedo e fiquei alimentado pra hora do relax.
    Chegando a casa, (cheguei uns 20 minutos antes, talvez por inexperiência... nesses locais penso ser ideal talvez chegarmos no horário marcado) recepcionista muito profissional, atende com zelo, chinelos à disposição e me ofereceu bebida, aceitei uma água gelada. Me conduziu ao quarto para me trocar e depois perguntou se aceitaria uma ducha. Sim foi minha resposta. Voltei ao quarto e aguardei a Kassia.

    Os três 'Nossa!'

    Ela entra, foi aí que aconteceu o primeiro 'Nossa!'. 48**
    Uma mulher grande, pra quem gosta como eu, prato cheio, alta e com pernão (foi o que deu para observar de início)...
    Me cumprimenta super simpática, quebra o gelo da minha cara de Forrest Gump ao ver aquilo!
    Ela me diz que estava voltando de uma pausa, pequenas férias naquele dia. Imaginei ser eu o primeiro atendimento dela do ano.
    Ela me disse que como eu tinha chegado cedo, antes do horário, ela ainda não havia se trocado. Que já voltaria pois iria se preparar pra mim e me ofereceu bebia... Caramba achei isso super maneiro!! Ela sabendo que o cliente já estava na casa mesmo ela ainda não estando arrumada, ela foi ao meu encontro me cumprimentar! Super atenciosa.
    Quando retorna, estou no tatame e ela entra com lingerie preta por baixo de um hobby vermelho, este é o segundo 'Nossa!'
    Que espetáculo! Meu corujão começou a abrir os olhos e entortar o pescoço... kkkkk
    Ela tem um papo muito agradável te deixa à vontade. Inicia a massagem relaxante muito boa, eu de costas, que mãos!
    Massageia firme como eu queira, a cada toque foi me cativando. Ela se desfaz do hobby e aí começa a tortura...
    Toque leves pelo corpo, eu ainda de costas, brinca com meu corujão com toques que fazem ele acordar de vez. Inicia a Nuru com óleo e peitos esfregantes em meu corpo.
    Ela pede para me virar e aí mais óleo e então a lingerie preta que faltava se vai... Começa o terceiro 'Nossa!' 54** Eu nem sei por onde começava a contemplar aquela mulher toda... Gosto muito assim, combo completo, boca carnuda, peitos de médios a grandes, coxão, bundão... Linda.
    Mais óleo e ela brica com minha minha ave de rapina com seu corpão, passeia por mim quase que me engolindo com seus atributos... é uma ótima sensação. Peitos na cara, bunda do tórax...
    Vai a lingam para fazer meu corujão piar. 62** Massagem leve de início e firme após. Muito bom!
    Terminada a nossa reunião, um papo agradável, um banho, pagamento e rua.
    A Kassia foi uma ótima experiência. Como todos sabem não há finalização íntima na casa. Quem curte uma boa massagem sensual estamos bem servidos lá, apesar de eu considerar que o investimento é atualmente um pouco alto.

    Abraço, e em breve postarei meu segundo TD também na Corpus.
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 20/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos, pondo os TD´s em dia e começamos pela nathalia! Pre TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos, pondo os TD´s em dia e começamos pela nathalia!

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mto atencioso.

    A casa: Estrutura conhecida de todos.

    A terapeuta: https://www.corpuspa.com.br/staff-member/nathalia/

    O TD: Massagem escolhida foi a relaxante, pois era o que necessitava no momento. Tomo banho, deito no tatame ela começa a massagem, mto bem executada, novamente, com bastante pressão e técnica. Passa pelos pés, posterior das pernas, com underground, costas, usa cotovelo, antebraço, dedos tudo com mta pressão e técnica. De frente começa a fazer massagem pela perna, mantém o padrão da massagem, com pressão e encostando o tempo todo no brinquedo. Passa pra parte superior mantendo o padrão da massagem. Após senta-se e massageia a piroca, numa lingam eficiente com alongamento e massagem na cabeça da rola até liberar os herdeiros. Ela me limpa, outro banho, pagamento e rua.

    É isso confrades, ótima semana a todos.
  • Avatar do usuário
    Ironbrun
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ironbrun » 04/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos...aqui vai um post inusitado. A esposa sempre teve curiosidade com menina, mas nunca teve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos...aqui vai um post inusitado. A esposa sempre teve curiosidade com menina, mas nunca teve coragem. Então contactei a Corpus SPA e seguindo as dicas agendei comna Nathalia.

    https://www.corpuspa.com.br/terapeutas/nathalia/

    Expliquei a situação para ela e no horário marcado levei a patroa pada receber uma massagem. Ela nos recebeu de forma muito agradável e o lugar tem uma estrutura sensacional. Foi uma experiência fantástica! A Nathalia sabe usar as mãos como poucas. Realmente a massagem tântrica que faz é especial. A esposa curtiu demais, e lógico que eu também!

    Na próxima vou marcar uma massagem a 4 mãos que deve ser sensacional.
  • Avatar do usuário
    maguinho1503
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maguinho1503 » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estive com a Terapeuta Kellen da corpus Spa em niterói. Marquei a Massagem NURU com a casa e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estive com a Terapeuta Kellen da corpus Spa em niterói.

    Marquei a Massagem NURU com a casa e fui ao encontro da terapeuta. Já havia ido com outras duas vezes.

    A terapeuta é simpática, atenciosa, tem boa comunicação. O corpo dela é bonito, parece que ganhou uns kilos a mais mas nada fora do normal. Ela é bem bonita, baixinha, seios medianos (suculentos) pernas bonitas, bumbum torneado.

    Ela começa a massagem relaxante muito boa, fiquei super relaxado e aliviado, tem um toque muito bom, nessa hora conversa bastante.

    Quando começou a massagem tantrica ela se calou e se concentrou na massagem, é bem sensual, tem uma levada super gostosa.

    Terminado a tantrica ela passou creme no corpo e começou a massagem nuru em si. Se "esfregou" bastante enquanto eu estava de costas, uma delicia. Aquele seios macios na costa é muito bom. Depois me pediu para virar de frente. Eu já estava de P duro de excitado que estava já. Já de frente ela começa a me tocar de leve. Um momento foi quando ela abaixou a cabeça fingindo que ia chupar kkkk mas não o fez, apenas encostou o lábio no garoto e depois encostou a boxexa. Logo sem seguida fez a massagem comigo de frente, ficou montada se arrastando em cima. Chegou uma hora que o "garoto" encostou naquele rabo gostoso, parece que fez de propósito.

    O tempo estava acabando então procurei aproveitar ao máximo. Ela estava deitada no meu tava tocando uma pra mim e enquanto isso aproveitei e mamei naquele seio gostoso, fiz a tentativa e ela permitiu, então aproveitei. Como o tempo estava acabando tive que eu mesmo tocar uma (demoro pakas) enquanto mamava e apertava aquela banda gostosa. Depois gozei. Tomei um banho, paguei e casa.

    Recomendo muito ela.

    Desculpe qualquer erro, primeiro TD aqui.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre que vou a Niterói, tento dar um jeito de dar uma fugida pra fazer uma terapia com as meninas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre que vou a Niterói, tento dar um jeito de dar uma fugida pra fazer uma terapia com as meninas do outro lado da poça.
    Minha preferência é sempre pela Shiva, cujo padrão de atendimento me agrada muito.
    Passado o olho nas meninas disponíveis, não me empolguei muito.
    Acabei olhando as terapeutas da Corpus, onde normalmente o atendimento é mais cheio de restrições.
    Cardápio variado e bastante interessante.
    Acabei optando por escolher a Kassia.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    Ao chegar, me deparei com uma clinica grande e muito bem dividida e decorada.
    A Kassia me recebeu na porta.
    Menina bonita, bem alta, com lábios carnudos e com um sorriso lindo.

    Escolhi a massagem Nuru em "promoção por 280 Reais".
    A Kassia é muito gente boa, muito simpática, muito comunicativa.
    Muito mesmo.
    Ótimo papo, acima da média.
    Ao tirar a roupa, vê-se que não é nenhuma magrinha, algumas dobrinhas, mas absolutamente não estou fazendo nenhuma crítica, é uma mulher muito bonita.
    Os seios médios, naturais, parecem esculpidos a mão.
    A massagem foi bem realizada, e o clima foi muito agradável o tempo todo.
    Mas infelizmente, a casa preza pela tática de querer empurrar as massagens mais caras, pra se conseguir qualquer mínimo avanço.
    Todas as vezes que encostava na terapeuta, nada invasivo, podem acreditar, tipo apoiar a mão nas coxas, ou na bunda, imediatamente ela me repreendia, com toda educação e delicadeza, que para tocar, aquela modalidade de massagem (Nuru), não era permitido.
    Só pode tocar na terapeuta na Vivência ou mútua, sei lá que porra de nome eles inventam pra levar mais da nossa grana.

    Isso aconteceu por umas 3 vezes, volto a enfatizar que não foram contatos íntimos ou invasivos, e a menina, com toda educação do mundo, me dizia que não podia, sempre oferecendo a opção mais cara.
    Como eu não estava nem um pouco interessado em desembolsar mais grana, acabei ficando de boa, apreciando o belo trabalho terapêutico que a menina fez.
    Ótima massagem, ótimo underground e finalização excelente.
    Explodi nas mãos dela.

    Mas sem dúvida, não foi um atendimento positivaço, daqueles que dão vontade de retornar.
    A garota é uma graça, minha vontade era de levar ela pra tomar um vinho e continuar o excelente papo.
    Mas pra receber outra massagem, dificil que eu volte.
    No fim foi uma experiência positiva, mas com ressalvas, devido essa babaquice de não poder encostar na terapeuta.
    Abraço aos confrades.
    Editado pela última vez por BERG em 11/12/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Soares
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 22
    TDs
    Total
    11 0 3 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Definitivamente para mim, não vou mais na Corpus. A menina Thays foi ótima, massagem mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Definitivamente para mim, não vou mais na Corpus.
    A menina Thays foi ótima, massagem muito boa com a pressão correta, muito simpática e extrovertida, um corpo maravilhoso, depiladinha, torneada ... com um estilo de começar a nuru já de frente e depois deslisar a partir da minha cabeça para baixo em um movimento que você já respira e fica na expectativa sabendo o que vem pela frente pois seu corpo é realmente espetacular .. nunca tinha recebido massagem dessa forma.
    Minha negativa sao pelas regras da casa muito rígidas e burocráticas. Sinceramente uma massagem nuru, com uma menina espetacular e nada de encostar um dedo, é um absurdo! Gosto muito de massagem e já frequentei lá por muito tempo e não era tão cruel assim.
    Já vi relatos por aqui, acho que dá prisma em copa que tem um plantel espetacular e embora nunca tenha ido, vi que nos relatos a sensualidade e inteiração são muito melhores. Por isso o comparativo e indignação.
    Bom, desabafei e espero não fraquejar e ter uma recaída ... afinal a menina não merece e por isso dei positivo. Kkkkkk
    Desculpem de novo a falta de jeito nos relatos ...
  • Avatar do usuário
    Rio_guy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2016
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 101
    TDs
    Total
    15 5 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rio_guy » 19/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu sempre fui na Corpus, desde que abriu em Copacabana e Niterói e sempre gostei do nível das meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu sempre fui na Corpus, desde que abriu em Copacabana e Niterói e sempre gostei do nível das meninas e qualidade do ambiente.

    De um tempo pra cá, o plantel aumentou, mas o atendimento está cada vez mais burocrático. Inventaram a tal da Vivence onde você pode tocar a terapeuta também, sendo que na Nuru com a terapeuta nua, você não pode.

    Enfim, regra é regra, vai quem quer.

    Eu fui e escolhi a Kellen. Mulata com corpo bem bonito, seios naturais e firmes. Bela bunda e pele lisinha. Foi simpática, mas sempre mantendo uma distância profissional no tratamento.

    Começou a massagem com bons toques e a tantrica bem executada. Ao virar, vi toda beleza, mas toda vez que tentei tocar, ela reclamava e dizia pra da proxima vez escolher a Vivence. Aquilo me deixou bem puto e parei de tentar.

    Deixei ela terminar e sai.

    Não vou dar neutro ou negativo, porque ela fez tudo que tinha que fazer. Mas outras meninas da casa são mais tranquilas e fazem o momento mais agradavel e divertido. Não volto nela e se não for em uma menina que já conheço, não tenho a menor vontade de conhecer outras na casa.

    Espero que leiam e revejam a politica.
  • Avatar do usuário
    Rio_guy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2016
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 101
    TDs
    Total
    15 5 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rio_guy » 10/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.corpuspa.com.br/massagista/luh/ Fala galera, como sabem, vou bastante na casa e tive ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.corpuspa.com.br/massagista/luh/

    Fala galera, como sabem, vou bastante na casa e tive experiências ótimas com várias meninas apesar de estarem dificultando bastante com esses novas categorias de massagem

    Curioso (foda), fui fazer a tal Vivence com uma menina nova. Luh. Ela é novinha, inexperiente, mas muito bonitinha. Peitinho super pequeno, mas corpo bem gostoso em geral.

    Como era nova na casa, veio com a desculpa que não podia tocar, beijar, nada. Mesmo na massagem mais cara. Nem a punheta sabia fazer direito. Saí bem decepcionado pela primeira vez de lá e puto pelo dinheiro que deixei...
  • Avatar do usuário
    Soares
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 22
    TDs
    Total
    11 0 3 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 22/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos!! Massagem realizada ontem. A Kammy é um espetáculo, baixinha e deliciosamente propor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos!!

    Massagem realizada ontem. A Kammy é um espetáculo, baixinha e deliciosamente proporcional. Muito simpática e com olhar sensual de deixar louco qualquer um. Massagem muito boa e não é espalha creme mesmo.
    Colocou com a massagem relaxante que foi ótima, limpa com álcool e fazer uma tântrica espetacular de arrepiar. Por fim a nuru sensualíssima e com acessos controlados, como preconiza a casa infelizmente… eu vontade de mudar a massagem para a mútua, mas os preços são absurdos e eles precisam rever esta questão, embora muitos já tenha reclamado e eles devem está conseguindo manter os clientes apesar disso, pois não mudam.
    Desculpem a falta de detalhes, mas já disse antes, sou ruim nisso.
    Recomendo a menina!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para