CORPUS SPA - NITERÓI - RUA DR. BORMANN 43 / SALA 1104
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 931
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 20/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada da confraria, salve! Depois de tempos sem passar por boas massagens, além do Espaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada da confraria, salve!

    Depois de tempos sem passar por boas massagens, além do Espaço Viv, fui à Corpus ver a minha terapeuta favorita.

    A menina foi a Suzana, não vejo mais anúncios dela, mesmo ainda fazendo parte do plantel da casa.

    Massagem encolhida Nuru porque está na promoção todo esse mês, na verdade todas as massagens estão.

    Como sempre a casa está perfeita, com banheiro limpo agradável, toda uma estrutura de primeira qualidade e uma excelente recepção.

    A Dama

    Suzana é uma mulher na casa dos trinta anos de pele branca; sempre cheirosa, rosto com grandes maçãs e queixo levemente afinado; seu corpo é magro, diria eu médio, deve ter uns 75 kg bem distribuídos em seus 170, talvez. Seus seios são médios e sofreram um pouco pós gravidez, mas sempre foram atraentes aos meus olhos; sua barriga é chapada; bunda bonita e uma vulva pequena e bem lisinha. Talvez o confrade leitor pense que sou um bop, sim dela sou. Hahaha


    O Atendimento

    Após ser recebido e tomar o meu banho aguardo no quarto até a volta da terapeuta que pôs um Rob preto e chegou alegre e cheia de vida.
    A massagem começa pelas pernas com a relaxante e segue subindo pelo corpo e alternando com a tântrica e pequenos undergrounds. Tudo foi feito muito bem e puder relaxar e ser atiçado pela dama.
    Conversamos bastante e rimos juntos, se você for alto astral e não estiver tentando comer a terapeuta a massagem será sensacional.
    Perto de iniciar a Nuru ela me pede para manter a cabeça no lugar e para a conversa. A sensualidade aumenta e ela esfrega todo o corpo nu na minhas costas. Peitos, vagina, bunda tudo isso sem reservas; respirações em meu pescoço; carícias no meu tronco...vem aquela voz ao pé do ouvido e me pede para virar.
    De frente ela se esfregou em mim mais uma vez, contudo mais distante do meu rosto; a vagina também não foi tão passada no meu peito quanto nas costas.
    Ela se direciona ao meu pau, mas eu não gozei ali, esperei porque queria comer alguém. Já tinha marcado um sexo com uma gp que me chamara a atenção dias antes.

    A massagem foi muito boa e me fez sentir falta de ir essas casas.

    De lá rumei para o Centro para transar com a Laís Ventury, postei o TD.

    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 32
    TDs
    Total
    20 5 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 26/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei pensando se daria um positivo ou um neutro em função de alguns acontecimentos antes e depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei pensando se daria um positivo ou um neutro em função de alguns acontecimentos antes e depois da massagem... Vou dar positivo por causa da entrega em si da massagem mas com ressalvas. Vamos ao relato... 17**

    Contato feito pelo Whatsapp, estou colocando o relato aqui na Corpus de Niterói pois o atendimento foi feito por lá e ela atende na casa também. Já adiantando sobre a casa, o padrão é muito bom. A massagem foi feita em quarto com boa acústica, tatame grande no chão e banheiro separado.

    Cheguei no horário e fui atendido pela secretária que chamou a massagista. Ela é realmente fiel às fotos postadas, faz o estilo do ÃO, peitão, bundão, corpão... Bastante simpática, me oferece toalha para tomar banho e na volta me pergunta qual a massagem que quero. Falei que já tínhamos combinado pelo Zap qual a massagem que seria e não lembrava o nome ao certo e ela perguntou se seria uma que ela fica pelada do inicio ao fim e respondi falando que sim, foi o relato dado anteriormente da massagem combinado. Assim falado, não entrei mais em detalhes mas essa rápida conversa quase me deu dor de cabeça no final... 62**

    Ela começa a massagem pedindo pra deitar e já tira a roupa de início. Ela fala pra caramba do início ao fim o que, na minha opinião, é bom porque dá sensação que o tempo passa mais rápido e massagem flui melhor. De costas, começa bem no pé, na perna, depois parte para os braços e pede pra virar. De frente tem boas iniciativas, passa a buceta em tudo que é canto inclusive na cara, o que agradou! 59**

    Depois faz o linguam e massagem encerrada, o tempo passa rápido com ela por causa da conversa e da entrega da massagem. Não calculei ao certo, mas a massagem com certeza acabou com menos de 45 minutos, entretanto um ponto positivo é que ela não me dispensou de imediato. Deitou do meu lado pelada, várias mãos bobas e batemos um bom papo, falou da vida inteira dela. Gostei dessa atitude dela, tem mulher que faz massagem com um tempo menor que o programado e força ao máximo pra você meter o pé logo.

    Enfim, depois de tudo uma dor de cabeça. A massagem que tínhamos combinado foi de 350 reais e ela queria me cobrar 400 porque disse que foi o combinado. Respondi que o combinado foi o que tínhamos falado no whatsapp e só tinha 350 reais mesmo. Ela aceitou, mas fica um alerta de que o ideal é acertar TUDO antes da massagem inclusive o pagamento. Geralmente o combinado já é feito pelo zap e a massagista pergunta se é isso mesmo antes de começar e pede o pagamento. 46**

    Pegou mal, não terá repeteco por causa disso e do custo benefício da massagem em si(apesar da entrega) que não é tão bom assim pois é cara.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/kassia/


    DIREITO DE RESPOSTA INSERIDO COMO PREVISTO NAS REGRAS.
    Entrei em contato com a ouvidoria foi concedido Direito de Resposta ao td

    Não gosto desse tipo de energia e acho q é melhor para nós dois mesmo ele encontrar outra terapeuta

    Tenho meu anuncio onde as pessoas falam diretamente comigo. Niteroi, tenho ido muito pouco, por isso me lembro deste caso..

    Vamos aos valores das duas massagens do dia em questão:
    Vivencia Mútua Thailandesa: 350,00 ( com lingerie )
    Vivencia Mútua Nuru: 400,00 ( Sem ligerie )

    Apesar de escolherem a massagem durante o agendamento, eu CONFIRMO quando o cliente chega.

    Este, me disse que NAO SABIA qual massagem mútua queria, fui mais direta e falei: Prefere me ver de lingerie ou sem nada? 02** 02** 02** .

    Ele escolheu a segunda opcao e desfrutou de todo meu corpo (de acordo com os limites da massagem) durante a terapia.

    Quando chegamos ao caixa passei o valor ( mais uma vez ) da massagem escolhida e ele deu uma de desentendido e disse que só tinha 350,00 e complementou: “Não é isso?”

    Expliquei então que a massagem com ligerie que era 350, mas ele escolheu a sem lingerie e que estava TUDO bem ja que ele não tinha ( não por eu ser boba e me deixar enganar, mas porque notei que não valia a pena me desgastar por 50 reais, uma vez que estava em um bom dia )

    Então não, não teve estresse no final e não fiquei insistindo pra ele pagar pois não sou assim. O que rolou foi que ele contratou um excelente serviço, desfrutou, chegou ao orgasmo assim que toquei o p* dele ainda durante a corpo a corpo ( gosto de fazer pausas para brincar ). E no final, não quis pagar.

    Quando o cliente goza rápido, eu faço relaxante ou fico conversando com ele sobre assuntos aleatórios ( normalmente quando dão abertura ) para completar o tempo da massagem.
    Sou comunicativa, mas não em excesso e nem conto toda minha vida para clientes ( apesar de sempre me perguntarem de onde sou pelo sotaque)

    Não é do meu feitio dar “dor de cabeça” para cliente após a massagem, e normalmente, quem me contrata tem condições de pagar.

    Sobre ele ser liberado mais cedo, não tenho culpa de conseguir o satisfazer mais rápido do que o previsto… Ele foi liberado com exatos 50 minutos de atendimento (( olhei o relógio) . Porém acho que 50 reais a menos no valor para 10 minutos a menos no atendimento fica elas por elas.

    Convido a todos (exceto o que fez o TD) para fazerem massagem comigo no centro do Rio, Meu aniversário está chegando, e estou de bom humor, a mútua nuru estará a R$ 300,00 Então levem o Money 48**

    Lembrando que este não é o valor da Clínica e vale apenas para atendimentos agendados diretamente comigo.

    Beijinhos de luz e sejam bonzinhos com as terapeutas 52**
  • Avatar do usuário
    wowcandy1100
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 30/08/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wowcandy1100 » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato facil pelo whatsap consegui agendar sem problemas, chego no predio e não é necessario inde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato facil pelo whatsap consegui agendar sem problemas, chego no predio e não é necessario indentificação para subir o local é bem estruturado conforme outros relatos citam então vamos ao atendimento,

    sou encaminhado ao quarto logo depois a terapeuta aparece moça bonita malhada eu achei melhor que nas fotos, eu escolhi a mix-nuru que incluem 3 massagens ai depois tomo uma ducha e retorno a maca,

    então ela começa a massagem relaxante pelo pês, pernas, lombar e as costas peço para tirar uns nodulos que sempre ficam nas costas perto do pescoço ela tirou todos, me senti melhor depois, aplicou a pressão certa para isso.

    depois ela começa ainda de costas a massagem tailandesa que é bem estimulante ela desliza a mão pelo corpo ainda de costas começa massagem nuru, deslizando o seu corpo no meu em movimentos bem sensuais mais um tempo nisso e ela pede para eu virar nessa hora eu ja estou bem animado 70** 70** , ela termina de fazer a nuru então começa a fazer o ligam bem caprichado e não demora muito eu gozo... 73**, lembrando que nesse tempo todo a gente ficou conversando sobre diversos temas ela é bem comunicativa, o atendimento foi quase 1h mesmo não teve pressa em nenhuma das etapas.

    pretendo retornar outras vezes, para quem gosta de uma boa massagem, simpatia e beleza é uma otima opção.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para