CORPUS SPA - NITERÓI - RUA DR. BORMANN 43 / SALA 1104
  • Avatar do usuário
    rbra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2018
    Última Visita: 17/04/2023
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 15
    TDs
    Total
    1 2 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rbra » 04/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui pela primeira vez na Corpus Spa e vou dar o meu veredito: Local e Ambiente: Nota 10! A recepç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui pela primeira vez na Corpus Spa e vou dar o meu veredito:

    Local e Ambiente: Nota 10!
    A recepção, a sala que recebi a massagem e o banheiro estavam limpos e arrumados.
    O local é bem discreto, vi que toda a equipe tem um cuidado imenso para deixar a sua visita o mais "secreta" possível, no meu caso que marquei com antecedencia eu só ví a recepcionista e a massagista que escolhi.
    As músicas que tocam são aqueles covers acusticos de musicas internacionais bem tranquilos, e pra quem gosta de uma musica assim é perfeito.
    A acústica da sala é regular, mas acho que isso é da construção do prédio mesmo, da pra ouvir o pessoal andando e batendo nas portas.
    Fiz massagem numa sala com um colchão forrado e bem branquinho que ficava encostado no chão, mas pelo que me falaram também há salas com macas. Fica aqui a dica pra quem prefere maca ou colchão, avise na hora de marcar a massagem para não terem surpresas.
    Extras: Toalha limpa e ensacada, sabonete líquido no banheiro, chinelo, cafézinho expresso na recepção.

    Pontualidade:
    Houve um atraso de 30 min. no horário pre-estabelecido. Entendo que o transito no Rio/Niterói é um caos, mas deixo essa informação aqui pros confrades não terem surpresas e cobrarem pontualidade na hora de marcar.

    Garota:
    Nota 10! A Evelyn tem um rosto e corpo lindos, uns 1,70m de altura, seus peitos são lindos, grandes e naturais, e não sofrem ação da gravidade (Papai do céu foi bom com ela, daquele tamanho e não é caido 48**). Aliás, tomei um susto quando a vi pessoalmente, pois é bem mais bonita do que nas fotos (geralmente acontece o contrário 37** ). Ela também foi muito simpática comigo, notei que ela tem o "feeling" da coisa, se vc quer conversar ela conversa, se quiser ficar mais quieto e aproveitar a massagem ela tb fica em silencio. Achei ela bem profissional, pedi pra ela fazer uma leve modificação na massagem e ela aceitou numa boa, não fez aquela cara de c* que pessoas com ego grande fazem.

    Massagem:
    Foi relaxante e depois tântrica, a relaxante foi muito boa, senti que faltou um pouco de pressão, mas acho que isso é de pessoa pra pessoa. Faltou um pouco de massagem no pescoço também, mas a Evelyn é bem tranquila e se eu pedisse garanto que seria prontamente atendido.
    A tântrica foi perfeita, ela se entrega na medida certa e ja estou com saudade daqueles peitões. A finalização foi muito boa, mas o que marcou mesmo foi aquela linda visão. A Evelyn aceita as investidas na medida certa, nada acima do limite. Não rolou underground e nem pude chupar aqueles peitões, mas isso não está incluido né, só deixo essa informação aqui pra não deixar os confrades esperançosos 35** .

    A Corpus Spa e a Evelyn estão de parabéns, continuem com o bom trabalho! Só dei neutro por causa do atraso mesmo, não chegou a me atrapalhar mas pode atrapalhar algum confrade com horário apertado.
    Keep walking!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 08/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Ontem resolvi ir à Corpus Spa de Niterói para conhecer a l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza?
    Ontem resolvi ir à Corpus Spa de Niterói para conhecer a linda Mayara, pois tinha ficado apaixonado assim que a vi pelas fotos. Como se sabe, o atendimento só é feito mediante marcação e escolho a tailandesa. Chegando lá, constato o luxo das instalações da clínica, muito organizada, confortável e limpa. A própria dama me recepciona, me encaminha ao quarto, recebo a toalha ensacada, tiro a roupa e vou tomar o meu banho. O banheiro, que fica fora do quarto, tem um box grande com saboneteira e água quente. Quanto ao quarto, é com tatame, mas estava confortável!

    O Ato:
    O que falar da Mayara? Ela é linda de rosto (claro, é uma opinião pessoal minha!), uma bundinha maneira e corpo sem barriga aparente.
    Após o banho, ela volta apenas de calcinha e sutiã vermelhos. Ela, delicadamente, pede que eu me vire de bruços. Então começa a massagem, que tem uma pegada bem firme, pelos pés e depois vai subindo, se dedicando bastante, pelas panturrilhas, coxas e costas. Quando chega aos braços, ela pede que eu os estique para trás e continua massageando. Ouço ela tirar o sutiã. Ela começa a esfregar aqueles peitinhos nas minhas costas. Fico com o pau tão duro que quero furar o tatame! Kkkkkkkkk
    Viro-me de frente, após o seu novo pedido, e vejo os seus lindos seios de pequenos para médios. Ela continua a deslizar os seus peitinhos por todo o meu corpo e fico cada vez mais excitado. Aí começa a “tortura”! Lingam muito boa alternando as duas mãos. Depois, ela se posiciona e meio de lado e de costas e dá acesso aos seus seios, eu os aperto e ela continua a Lingam com maestria! Em nenhum momento, a sua Lingam pareceu uma punheta!! Parabéns à Mayara! Sinto o gozo vir duas vezes. Na terceira, não houve jeito: explosão de alegria!!
    Tomei um novo banho para tirar o óleo e me vesti. Logo após, ela me ofereceu um café, fiz o pagamento, papinho rápido e rua.

    Conclusão:
    A Mayara é um pouco séria, mas muito educada e extremamente profissional. Além disso, é uma garota muito boa naquilo que faz, gostosa, linda e o principal: se esforça ao máximo para que o cliente saia relaxado.
  • Avatar do usuário
    Mentocinas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 52
    TDs
    Total
    8 2 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mentocinas » 02/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é meu primeiro TD aqui, um pouco atrasado, ocorreu no início de julho. Com relação a casa, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é meu primeiro TD aqui, um pouco atrasado, ocorreu no início de julho.
    Com relação a casa, como já relatado por outros aqui é excelente.
    Entrei em contato no ZAP recebi fotos e escolhi a Rafaela. Fui recebido pela mesma, muito sorridente e simpática me encaminhou a ducha.
    Ducha toma, aguardo um pouco por ela deitado. Ela adentra com uma toalha que logo tira e vejo um belo corpo, só de calcinha vermelha.
    A massagem foi a Mix, começa pelos pés , que com pegada agradável, massageia as pernas, costas . Depois esfrega os peitos deliciosos nas minhas costas e fica sussurrando gemidos no meu ouvido.
    Ao seu comando viro de frente, o garoto já em posicao de combate.
    Ela se esfrega um pouco mais, enquanto passo a mão na sua bunda tesuda. Senta-se ao meu lado e começa a lingam, tento passar a mão seus seios e ela diz que não pode, somente as coxas e a bunda estão liberados. Ela conversa bastante, e tento numa distração acesso aos seios novamente, mas não rola mesmo. Demorei um pouco a gozar, e então depois de um tempo ela perguntou se eu gostaria de finalizar por conta própria, o que logicamente rejeitei.
    Depois de um tempinho gozei bastante, pagamento, banho e rua.
    É isso.
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 26/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, esse é meu primeiro TD, sobre minha ida a Corpus em junho de 2018. Sou novo aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, esse é meu primeiro TD, sobre minha ida a Corpus em junho de 2018. Sou novo aqui.

    Vi a Suzana no site Espaço Terapias, escolhi uma mix, marquei a hora e fui recepcionado pela dama que me ofereceu água e depois um banho(sozinho).
    Fiquei no quarto aguardando ela trocar a roupa.
    Depois de uns 10 minutos de espera ela chega de roupão e começamos a massagem comigo de bruços; iniciada com a relaxante. Ela comentou sobre minha bunda e acho até que aproveitou um pouco. Haha
    Ela tem uma pegada na proporção certa, te faz relaxar. A tântrica me deixou muito excitado e senti que ela gosta de provocar, retirou o roupão e só ficou de calcinha, o corpo é bonito, sem barriga. Na thailandesa ela cheirava meu pescoço e passava os lábios. Fiquei de frente e aí o tesão foi ao máximo; sempre provocante me olhava nos olhos e passava o corpo no meu, a boca perto da minha e quando eu disse que estava difícil ser um bom cliente ela disse que estava me estigando para me ver perder a linha, meu pau super duro passava entre as coxas, delirei. Passei a mão na bunda e consegui dar uns leves selinhos, mas não consegui lamber o peito, assoprava meu pênis, até pensei que chuparia, mas não. Terminou com uma lingam deliciosa que me fez gozar muito.
    Depois banho(sozinho), mais uma água e rua.

    Fui outro dia e foi tão bom como o primeiro. Ela sabe o que faz.
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 26/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Na última sexta dia 24/08/18 voltei a Corpus, queria conhecer a Mariana, mas ela n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,
    Na última sexta dia 24/08/18 voltei a Corpus, queria conhecer a Mariana, mas ela não estava disponível. Me perguntaram se eu gostaria de ir com a Beatriz, aceitei. Ela não tem fotos no Espaço Terapias, que é por onde procuro a próxima.


    Cheguei a casa e a surpresa boa...a dama é linda, pequena e bela. Fiz o de sempre, uma água e depois um banho(sozinho). Aguardei no quarto, ela chegou bem rápido. Vestia um roupão branco. Começamos a massagem, pedi mix. Começou com a relaxante que foi boa, na tântrica não me proporcionou muita excitação, mas foi satisfatória. Ela ficou só de calcinha, lindo corpo, peito durinho com marquinha de praia; tem algumas tatuagens, coisa que me dá tesão, até aí eu pensei que seria a melhor. Minha decepção foi a thailandesa, ela parecia não estar muito a vontade, teve dificuldade com o oléo e acabou "brigando com o pote", o que me fez perder a ereção. Ela me deixou duro outra vez com a lingam, mas eu não conseguiria gozar, falei para pararmos, acho que faltava uns 5 minutos, não tentei passar a mão e nada demais durante a massagem, não teve esse clima. Tomei um banho(sozinho), bati um papo e fui embora.

    Voltarei para comprovar se foi apenas um dia ruim da na vida da profissional ou se ela não é muito boa.
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a tão comentada Corpus Spa. Pqp, as instalações são foda. Estão bem a frente das c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a tão comentada Corpus Spa. Pqp, as instalações são foda. Estão bem a frente das casas do segmento no centro do Rio.

    A escolhida para o tour foi a exuberante Suzana.
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    A menina é mt gata e as tatoos a deixam com um bom sex-appeal...

    Na entrada vc tira os calçados, te oferecem água... e te encaminha pra cabine. Lá dentro é bem grande, mts quartos. Fiquei em um no final do corredor, quarto espaçoso, tatame no chão, almofadas, iluminação discreta, música ambiente, td perfeito.

    Fui ao banho, banheiro mt bom tb, reparei que no box tinha 2 chuveiros... depois perguntei à terapeuta o pq e ela disse que recebem casais. Eu queria é que ela pudesse ir junto pro chuveiro eheheh...

    De volta ao quarto, ela sai uns minutinhos e volta de lingerie... gata, de tatoo, corpinho todo mignon...

    Massagem relaxante mt boa, pega na pressão e sem pressa.
    A tântrica, legalzinha.
    A thai mt boa tb. Ficou só de calcinha, deslizou bastante o corpo, usou as pernas, já de frente mais vai e vem, os seios lubrificados fazem tipo uma espanhola mt gostosa. Se posiciona de frente e começa o lingan. Movimentos gostosos, pegadas nas bolas, me fez gozar bastante nas mãos dela.

    Banho, $$$ e fui.
    Talvez volte pra experimentar a Nathália tb.
  • Avatar do usuário
    Pintinho Amarelinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2015
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 4
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pintinho Amarelinho » 03/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.corpuspa.com.br/staff-member/kassia/ Estive recentemente na Corpus de Niterói. Para que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.corpuspa.com.br/staff-member/kassia/

    Estive recentemente na Corpus de Niterói. Para quem não conhece é uma clinica com um estrutura muito superior as que encontramos neste mercado. Tudo muito profissional, mas quem espera por sexo é melhor descartar, pois pelo menos comigo nunca rolou. Mas como sou fã também de uma boa massagem, feita por uma baita gostosa, costumo dar umas passadinhas la.

    A Kassia é bem mais do que tudo isso que vemos nas fotos, além de ser bonita e gostosa ela é extrovertida na medida certa. Até eu que não sou muito de conversa me rendi a simpatia dela. Ela começa com o uma massagem com uma pegada forte que me deixou bastante relaxado, uma tantrica que me deixou com o pintinho acordado e uma thai que me deixou louco, e eu ainda estava de costas.
    Quando me virei de frente dei de cara com aquele mulherão, só de calcinha fio dental. Ela é morena e tem uma marquinha de biquini como a das fotos. Os peitos são um capitulo a parte, como gosto muito de um peitão, fiquei louco. Os dela são de médio para grandes e são firmes, gostosos de apertar, com bicos grandes seguindo o tom da pele dela.
    A massagem seguiu os rituais agora de frente e depois da thai, que ela não economiza, esfrega bastante os peitos em todas as partes. Até que chega a vez do pintinho, e ela sabe tratar com carinho. Bateu umazinha sem pressa querendo me deixar doido mesmo. Pedi autorização para acessar aos peitos e ela deixou prontamente. Comecei a apertar, esfregar a cara e quando ela começou a se empolgar, o pintinho passou mal e vomitou. Vi a decepção na cara dela mas fazer o que? São 2 horas de mulher para 15 minutos de homem.

    Voltarei com certeza. Ela conseguiu me fidelizar.

    Abraço a todos e boas aventuras.
  • Avatar do usuário
    rbra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2018
    Última Visita: 17/04/2023
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 15
    TDs
    Total
    1 2 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rbra » 28/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Mais um relato pra enriquecer nosso fórum. Local e Ambiente: Nota 10. Estrutura to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades! Mais um relato pra enriquecer nosso fórum.

    Local e Ambiente:
    Nota 10. Estrutura top, conforme dito no meu relato mais antigo. O quarto foi outro mas da mesma maneira, ar condicionado e colchão tamanho casal no chão. Chego, sou recepcionado pela terapeuta, tomo um café, banho, e parto para o quarto. Mais discreto impossível.

    Pontualidade:
    Sem atraso, detalhe que marquei para o primeiro horário da terapeuta, 13h.

    Terapeuta:
    Nota 100!
    Rosto lindo, corpo magrinho, seios pequenos, altura chuto em torno de 1,60m, simpática, 22 anos e sotaque mineiro 74**. Enfim, tudo que o confrade rbra gosta.
    Notei que as fotos do site são bem profissionais, então reitero aqui que a Mariana é bem magrinha (prato cheio pra quem curte 31**).

    Massagem:
    Escolhi a Mix (Relaxante + Tântrica), o preço foi 210 mas porque era dia de promoção, o normal é 230.
    Confrades, que massagem relaxante! A Mariana tem uma ótima pegada, massageia de uma maneira bem forte e me deixou super relaxado, o único contra foi a velocidade das mãos, poderia fazer uma massagem mais lenta. Também achei o tempo da relaxante curto, mas nada que um pedido para fazer mais relaxante não resolveria.
    Na tântrica, a Mariana se entregou na medida certa (muito mais que a Evelyn que agora percebo que se entregou pouco) e depois já partiu para o lingam, que foi mais uma punheta do que lingam propriamente dito, mas me deixou super satisfeito.
    Depois do lingam eu fiquei extasiado, só faltava um cigarrinho pra finalizar com chave de ouro 37**
    A massagem acabou antes do horário, faltavam 10 minutos, então pedi para a Mariana terminar com mais massagem relaxante e a menina aceitou numa boa. Nota 10 para o profissionalismo 48** 48** 48**
    Depois que o tempo acabou ela disse na inocência: "Vamos tomar um banho?", o confrade aqui, esperançoso como todo brasileiro, achou que ia tomar banho junto com a terapeuta 25** 25** 25**, mas foi só um indireta mesmo pra dizer "O tempo acabou, rala daqui 76** ".

    Banho, pagamento realizado, e a menina abre a porta pra visita voltar. Volto sim, meu amor $$$.

    Repeteco?
    Com certeza, recomendo a todos confrades que gostem de uma relaxante com pressão e curtem uma menina conforme mencionado no relato.

    É isso, um abração!
    Keep walking!
  • Avatar do usuário
    NClash
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2018
    Última Visita: 13/02/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NClash » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos foristas, esse é meu primeiro TD aqui no fórum, conheci a pouco tempo, já fui 4 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos foristas, esse é meu primeiro TD aqui no fórum, conheci a pouco tempo, já fui 4 vezes na Clínica vou postar todas com riqueza de detalhes pra ajudar algum amigo. Fui em 31/10 onde eles têm uma promoção que as massagens são R$20 mais baratas (todas as quartas e sábados). Outra informação é que eles cobram R$10 a mais para pagamento com cartão.

    Vou dividir em partes pra ficar mais fácil.

    Local: Top, muito bem organizado, em momento nenhum se vê alguém senão a terapeuta contratada.

    Recepção: Agendei com a terapeuta Nathalia, mas ela teve um imprevisto e iria atrasar pra chegar na clínica, então me propuseram a Rafaela. Obs.: A gerente veio me atender excepcionalmente pq a terapeuta escolhida estava presa no trânsito.
    Logo em seguida a Rafaela veio, se apresentou, me ofereceu água e café, me auxiliou pra retirar os sapatos, e me deu sandálias havaianas, me levou ao quarto pra trocar de roupa, me entregou toalha e disse que retornaria pra me levar até o banheiro.

    Quarto: o quarto é bem amplo, as paredes de alvenaria, não se ouve nada do ambiente externo. Existe sim ambiente em cada quarto, ar condicionado e o tatame na verdade é um colchão de casal muito confortável colocado no chão.

    Massagem: Escolhi a mix, que na verdade são 3 em 1. Relaxante + Tântrica + Thailandesa.
    Para essa massagem a terapeuta fica apenas de calcinha, com os seios à mostra.

    Relaxante: a terapeuta como disse na descrição é gordinha, mas sexy, no estilo gordelícia. Seios médios, naturais.
    Ela sabe oq faz, perguntou se a pressão estava boa, demonstra ter técnica. Começou comigo de bruços, de baixo para cima. Puxou um papo super legal e descontraído. Relaxei muito durante a massagem.

    Tântrica: Daz 4 que eu fiz ela foi a que mais fez a tântrica na mix. Geralmente elas só passam a ponta dos dedos por alguns poucos minutos, ela não. Massageou com a ponta dos dedos, passou o cabelo...

    Thailandesa: A melhor parte pra mim, ela me massageou com seu corpo quase que inteiro, pernas, braços e principalmente muito com os seios. Faço uma observação: percebi que ela e a Kassia, que são gordinhas, não se deitaram sobre mim, ficaram sempre de lado. As outras duas que eu fiz: Mariana e Kellen, são pequenas e magras, essas deitaram bem sobre o corpo.

    Lingam: o complemento final. Essa eu tenho que fazer o registro que foi melhor que das outras 3 que fiz até agora. Ela realmente sabe oq faz. Ela começou passageando aos poucos, sem pressa, falava ALTAS SACANAGENS estilo filme pornô. Ela estava posicionado de lado, pedi pra chegar mais perto pra falar as sacanagens no pé do ouvido, ela me atendeu e comecei a passar a mão nos seios dela, ela deixou de boa, não tentei beija-los. Não deu em outra, gozei litros.

    Depois foi banho, sozinho, pagamento, um café e Rua.

    Posteriormente vou postar as outras 3 vezes que eu fui. Ainda estão na minha lista a Suzana (já tentei marcar 3 vezes) e a Nathalia (dizem que é a melhor no quesito massagem).

    Resumo: excelente espaço, terapeutas lindas cada uma no seu estilo de beleza, não rola sexo, nem oral, pelo menos não sei de nenhum registro. Qualquer dúvida é só perguntar.

    Até mais confrades!
  • Avatar do usuário
    NClash
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2018
    Última Visita: 13/02/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NClash » 03/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 08/10/2018. Essa foi minha primeira ida a Corpus, e de cara peguei a Mariana. Minha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 08/10/2018.

    Essa foi minha primeira ida a Corpus, e de cara peguei a Mariana. Minha primeira opção era a Suzana, pela cara de safada que eu vi no site da Clínica, mas estava ocupada e a Mariana era minha segunda opção e estava disponível.

    Não vou falar mais da estrutura da Clinica pra não ficar repetitivo, é espetacular. Só faço um adendo, creio que o padrão tenha caído um pouco pois li aqui no fórum relatos de que eram oferecidos ate bebidas alcoólicas hj apenas água e café.

    A garota: A Mariana é bem magrinha, nas fotos achei que tivesse um pouco mais de corpo. Deve ter em torno de 1,60. Seus seios são pequenos. Mas tudo isso ela vai compensar conforme vou relatar nos detalhes da massagem.

    A massagem: Escolhi a mix, que compreende a relaxante, tântrica e thailandesa.

    Relaxante: Começou comigo de bruços, de baixo para cima, percebi que ela desde o inicio buscava uma massagem mais intima, buscando minhas bolas ainda de bruços. Em vários momentos durante a massagem ela perguntou se eu estava gostando.

    Tântrica: Foi muito rápido, ficou me acariciando por poucos minutos com a ponta dos dedos.

    Thailandesa: Eia aqui uma das melhores que eu ja fiz ate agora. Ela começou comigo ainda de bruços, deslizando seu corpo sobre o meu, como ela é magrinha ela colocava seu corpo inteiro sobre o meu deslizando bastante. Como ela tem seios pequenos ela não consegue explorar muito essa parte, mas ela compensa passando seus lábios e língua por praticamente meu corpo inteiro. Ela pediu pra eu virar de frente e aí a tortura de verdade começou. Perguntou de podia sentar em cima da minha barriga e eu obviamente disse que ela podia fazer oq quisesse. Em cima de mim, como se fosse cavalgar ela começou a deslizar seu corpo sobre o meu, por varias vezes esbarrava no boneco, foi difícil me controlar, mas como era minha primeira vez e ja sabia das regras rigorosas da casa, não tentei nada.

    Lingam: Ela começou meio que massageando realmente, sem pressa, a partir de um dado momento ela começou a gemer ai eu não aguentei e gozei muito. Detalhe que mesmo após eu gozar ela continuou na punhetagem por algum tempo, diminuindo a intensidade até parar.

    Foi uma das melhores Lingam, so perdendo pra Rafaela, no quesito quantidade de sacanagens faladas. A Mariana só gemeu, o que ja é uma coisa boa, tendo em vista que a Kassia e a Kellen não fizeram nada alem da massagem/punheta.

    Apos foi banho, pagamento, cafe e rua.
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 22/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A umas semanas fui conhecer a Natália, que já andou bem comentada aqui. Sei q ela deve ter seus f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A umas semanas fui conhecer a Natália, que já andou bem comentada aqui. Sei q ela deve ter seus fãs, esse TD ia ser Neutro mas salvou um positivo no final...

    Marcação sem problemas, subo e sou recebido por ela. Achei meio estranho pq ela parecia q tinha acabado de chegar da rua ou q não tava trabalhando no dia... sem maquiagem, bermuda jeans, blusa normal... ñ teve aquela impressão de terapeuta produzida, sensual...

    Banho, deito no tatame, ela chega e começa o mix de massagens. Achei a relaxante mediana, esperava mais. Passou pra tântrica com toques suaves e aí começou a virada de neutro pra positivo. Mandou bem no underground, na thai usou bem o corpo, deu uma sensualizada legal e tirou o leite com competência.

    Da Natália achei simpática, beleza normal, tá com uma barriguinha. O bumbum é mt bonito, qd ela tá em cima de vc de costas é uma bela visão.

    É isso. Banho, $ e rua.

    Obs: Sonegação rolando na casa... tinha uns 3 pares de calçados lá na entrada qd cheguei...
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 14/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A GAROTA https://espacoterapias.com.br/wp-content/uploads/watermark/foto/6563/56.jpg https://espacot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A GAROTA
    Imagem
    Imagem
    As fotos mostram, mas eu pessoalmente curto a dama. Tem seus 1,73; corpo de falsa magra, barriga chapada e uma bundinha gostosa.

    A casa dispensa comentários, passou por uma pequena reforma, o que deixou mais agradável ainda. A melhor que já fui.

    O Atendimento
    Depois de ter marcado pelo WhatsApp, com facilidade, cheguei a casa na hora marcada. Quem me atendeu na porta foi a própria dama, como de costume. Observação, caso alguém vá essa semana, a campainha está com defeito então toque mais se uma vez para ter certeza que será atendido, dei sorte porque cheguei quase junto com uma das terapeutas.

    Bom, a massagem escolhida foi a tântrica, pelo valor você pode pensar que eu quase paguei uma Nuru, dependendo da casa, todavia eu queria ser atendido por ela, que além de ser minha favorita no ramo, me encanta de forma inexplicável.
    Fui bem recebido, tomei uma água, ganhei chinelos, fui conduzido ao quarto e depois ao banheiro para tomar um banho, que estava precisando. De volta ao quarto espera a moça voltar com um robe preto que caiu muito bem naquela Pelé branca.
    Começamos com uma relaxante, que foi uma delícia, com uma pressão na medida para fazer um homem relaxar mesmo; a terapeuta é super comunicativa, conversamos bastante (também já fui algumas vezes com ela), só paramos na hora da Thailandesa porque o clima sobe, ela faz uns undergrounds gostosos e me deixa excitado comigo ainda de costas. Suzana me pede para virar e vem passando a mal lentamente sobre minhas coxas e olhando nos meus olhos. Aproveito para admirar seu belo corpo que fica mais atraente pelas tattoos nos braços. Ela desliza lentamente sobre mim com uma respiração ofegante no meu ouvido(embora eu saiba que era só para me excitar ainda penso se não seria eu a causa, sei que não. 70**) sobe e desce, pega no meu pau, massageia lentamente, depois segurar firme e vem pra cima de mim com a mão nele, sussurra no meu ouvido que estou muito quente, respondo que é de tesão e ela sorri com ar de mulher saliente, me toca até me fazer chegar no céu. Que delícia.
    Depois vou para o banho e dela tomo mais uma água, pago e rua.

    Eu acho que estou apaixonado. Haha
    Um confrade disse que era bop de uma menina, não sei o que significa, mas se for fã dela sim eu sou um bop. Volto com certeza, não agora pois tenho outras meninas para conhecer. Mas sempre volto.
  • Avatar do usuário
    Mentocinas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 52
    TDs
    Total
    8 2 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mentocinas » 15/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, TD ocorrido no ultimo sábado, após tentar encontrar sem sucesso alguma terapeuta que a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    TD ocorrido no ultimo sábado, após tentar encontrar sem sucesso alguma terapeuta que atendesse sabado no centro ou tijuca acabei partindo para Niteroi.
    A marcação dessa vez foi confusa, me disseram que estavam disponiveis Nathalia,Suzana, Rafaela e uma menina nova que nem no site estava ainda chamada Louise. Escolhi a Nathalia a principio tudo certo rumei para o local e faltando uns 15 minutos me mandaram mensagem dizendo que havia tido alguma confusão e que a terapeuta escolhida estaria ocupada...
    Meio contrariado mas ja tava no caminho, decidi optar pela novata Louise.
    Chegando la fui recebido pela propria, menina bonita, sorridente e cheia de tatoos.
    Escolhi a mix, tomei um banho ela me buscou e levou para o quarto, e ela logo retornou de lingerie branca.
    Comigo deitado de costas ela inicia os trabalhos, conversa bastante, era apenas o segundo dia dela na labuta.
    A massagem da menina é boa, faz uns undergrounds , esfrega o corpo em mim, se senta nas minha costas e esfrega aquela bunda deliciosa em mim.
    Pede para me virar de frente, massageis minhas costas, se esfrega novamente e em seguida parte para a lingam.
    Chega a boca bem perto do garoto mas nao passa disso, infelizmente a menina nao me permite maiores avancos de minhas maos pelo seu corpo. Demorei um pouco a gozar, e ela foi paciente sem me apressar ate que gozasse em suas pequenas mãos.
    Por fim, banho, agua, pagamento e rua.
    Apesar de iniciante a menina tem talento e parece gostar do que faz.
  • Avatar do usuário
    Bigdog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 21/10/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bigdog » 15/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fale fale confrades, Patroa cuidando das crianças, hora de colocar os TD's em dia. Tendo que ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fale fale confrades,

    Patroa cuidando das crianças, hora de colocar os TD's em dia.

    Tendo que ir á Nikit fechar um contrato, aproveitado para apreciar o bom ambiente da corpus spa. Já sabia que lá nunca rola mais que uma boa massagem e aquela " linguam", mas naquele momento era aquilo que eu precisava. A escolhida do dia foi a Louise. Menina nova, com o corpo todo em cima, bumbum gostoso de apalpar, só os seios que já apresentam um sinal da pós maternidade, mas nada a desapontar. Começando a massagem, pela tradicional sequência, pernas, costas e braços...contudo é uma massagem boa, para quem aprecia a "arte" da para curtir, a menina também faz vários underground ao longo da massagem, aquelas passadas perto do saco é bom demais. Após a massagem relaxante, passa para um rápida tãntrica, muito boa por sinal, mas é bem rápida. Finalmente, começa a sacanagem hahaha. Ela começa a esfregar a bunda nas suas costas, aquele bumbum macio tudo de bom, em seguida desse para as pernas. Depois manda virar, e começa novamente o esfrega esfrega. Nesse hora a picora já está estourando, mas deixei para ver até onde ela ia. Após isso, começou o linguam e ficou entre minhas pernas, então pedi para vim mais para perto 25** 25** , então ela se aproximou e fiquei a alisando enquanto ela batia aquela punheta. Após, um tempo 73** 73** 73** 73** 73** gozeii para tudo que foi lado 70** 70** 70** 70** . Pelo visto, como o confrade falou acima, ela ainda é iniciante, então não tem os vícios das mais antigas. Espero ter ajudado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para