JULIANA - 9-6970-7897
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 01/07/2017

    Estive com essa pequena loirinha, que corresponde as fotos. Ela atende no 370 da Amaral Peixoto no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa pequena loirinha, que corresponde as fotos. Ela atende no 370 da Amaral Peixoto no 9 andar... A sala e padrão daquele prédio com 3 divisórias e banheiro minusculo mas a garota vale a pena. Ela é linda e disposta a agradar...Marcação fácil pelo zap. Quando cheguei ela me atende com um conjunto sensual e uma boca linda carnuda me oferecendo uma toalha ensacada para o banho que aceitei e voltei para os trabalhos.. 27** 27** Fiquei em uma baia com cama de casal. Ela foi logo abocanhando a criança e que oral gostoso ela me proporcionou muito bom ...Depois foi mais alegrias beijos mão naquilo aquilo na mão e ela veio por cima cavalgando não aguentei muito e borracha cheia intervalinho para me recuperar e uma conversa maneira em que falou que está em Niterói a pouco tempo.. era a famosa Fabi da aqui não e ela e algumas amigas da casa estão atendendo na mesma sala...não conheci as outras mas pretendo voltar... Quando ela viu que eu estava quereno mais ela foi logo pegando meu brinquedo com outro oral e após alguns minutos pedi para gozar e gozei de novo dessa vez finalizando na sua linda bundinha ... que delícia mais um banho e rua ...satisfeito ..pretendo voltar 15** 15** 15** 15** ....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para