SUELLEN TERAPEUTA - 9-6995-0722
  • Avatar do usuário
    jobati69
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2017
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 66
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobati69 » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus guerreiros confrades, essa semana resolvendo alguns problemas em niterói, resolvo expe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus guerreiros confrades, essa semana resolvendo alguns problemas em niterói, resolvo experimentar a massagem da Suellen, o contato foi tranquilo via Whats, onde a mesma explicou direito como funcionava suas massagens, inclusive que não rolava qualquer ato sexual (penetração ou oral) escolhi a indiana. Dito isto, esclarecido aceitei e parti para o local, é a mesma sala da Paula, onde já tinha ido, é uma sala limpa, organizada, banheiro show de bola onde vc pode tomar um banho decentemente.
    Como de costume a Suellen já não condiz com as fotos dos anúncios, pois já cultiva uma barriga acentuada, mas nada que desabone como mulher, é comunicativa e atenciosa, pontos positivos para mim.
    No atendimento ela, perguntou como eu gostava da massagem, e eu prefiro na pressão, onde a mesma foi 10, pelo que percebi ela tem conhecimento e não faz por fazer sem qualquer preparo, outro ponto positivo, iniciando pelos pés, pernas, fazendo movimentos que te deixam mesmo relaxado, com varias esbarradas no saco, causando aquela excitação de lei. Feita a massagem em toda as costas a mesma começa aquela massagem corpo a corpo com os seios aumentando ainda mais a temperatura. Em seguida vem a melhor parte quando ela pede para virar de frente, continuando a massagem com os seios, chegando até minha boca, onde começo a chupar seus grandes seios, maravilhoso enquanto a mesma começa a punhetar meu cacete, sinto que vou gozar, mas consigo me controlar e segurar para curtir mais aquele momento, é quando ela faz um movimento com a boca que parece que ela vai fazer um oral, mas fica com os lábios bem próximo da cabeça da pica, e começa a soprar, como se quisesse esfriar a temperatura. Em seguida a mesma faz uma espanhola maravilhosa, onde foi o fatality, não consegui mais segurar e leite naqueles seios.
    Para quem procura uma massagem de qualidade eu indico com louvor. 31**
  • Avatar do usuário
    trader1952
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2018
    Última Visita: 30/07/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por trader1952 » 07/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pessoal, Estava a algum tempo afim de uma massagem e escolhi a Suellen, devido a localizaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal,

    Estava a algum tempo afim de uma massagem e escolhi a Suellen, devido a localização e aos relatos aqui do FX.

    O LOCAL:
    Banheiro bom, da pra tomar banho tranquilamente. Baias que não vão até o teto, mas isso não me incomoda pois não rola sexo.

    A GAROTA:
    Realmente as fotos enganam muito, ela deu uma engordada, nem se compara as fotos com o ao vivo. Mas como eu já tinha lido isso nos relatos daqui, não me frustrei. É bem possível quem olhar apenas os sites de terapia ficar frustrado.

    A MASSAGEM:
    Meus amigos, as fotos podem dar uma enganada, pode não rolar sexo, mas a massagem compensa, ela tem muito talento!!
    A massagem é absurda, é de verdade. Pedi a MIX, então pude apreciar a relaxante/tailandesa/tântrica. Lá na hora ela oferece a NURU (MIX só que sem calcinha) por mais 50 reais, porém não quis pagar.
    Foi uma das melhores gozadas da minha vida, no complemento você até esquece que é uma punheta. 10x melhor do que uma mulher que eu tinha ido uma vez no nittherapy.
  • Morenno
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenno » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei pra Suellen e ela falou estava disponível no momento, peguei o endereço é fui chegando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei pra Suellen e ela falou estava disponível no momento, peguei o endereço é fui chegando lá me deu um beijo no rosto e combinamos a massagem tai ,
    Tomo meu banho e vou para o tatame depois ela aparece e pede pra mim ficar de bruços ,obedeci a morena e ela tia a calça e a blusa fica de calcinha e sutiã faz um pouco de relaxante e ela é bem profissional depois tira o sutiã passa creme ou óleo é feita em cima de mim rebolando e roçando seu corpo gostoso no meu , e sussurrando no meu ouvido
    E pede bem gostoso pra mim virar de frente era tudo o que eu queria ,a poça tava dura igual uma pedra ela tem uns seios lindos e gostosa pra caramba
    Roçando em cima de mim que tesão da porra oh que loucura vale lembrar que ela não faz sexo e nem oral mas vale a pena estar com uma morena dessa .
    No final vem a ligan e eu gozo gostoso.
    Esse TD foi no mês passado só não lembro o dia e nem o valor
  • Avatar do usuário
    mts1993
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2017
    Última Visita: 23/08/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mts1993 » 28/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem (segunda 27/08) fim do dia compareci a sala da Paula/Suellen e fiz a massagem indiana com a s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem (segunda 27/08) fim do dia compareci a sala da Paula/Suellen e fiz a massagem indiana com a suellen a mesma e uma mulher bonita alta e um corpo atraente,começou a massagem com uma relaxante aonde rolou undergrounds,apos a mesma começou a massagem indiana e que massagem esfregou os seios com vontade no meu corpo e tambem assoprou a região do pescoço e cabeça,deixou eu brincar com seus belos seios e tambem fez uma espanhola incrivel fez uma lingam magnifica com direito a cuspida no pau,a mesma começou a mexer nos meus mamilos me excitando mais ainda e deixando meu pau duro igual uma pedra tentei segurar mais um pouco porem não deu o gozo veio em litros.Suellen e bem comunicativa falamos sobre varios assuntos valeu a pena o investimento e nem preciso citar que o lugar e bem organizado
  • Avatar do usuário
    mts1993
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2017
    Última Visita: 23/08/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mts1993 » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive hj (17/09) no começo da noite na sala da Suellen/Paula,ambiente muito agradavel com banheiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive hj (17/09) no começo da noite na sala da Suellen/Paula,ambiente muito agradavel com banheiro limpo e baias que não vão ate o teto porem nada incomodo,escolhi a massagem tantrica,Suellen e uma garota bonita e simpatica me tratou super bem,nessa massagem ela fica de calcinha e sutiã(estava usando nas cores preta) tem, um corpo bonito,grandes seios e uma bela bunda,cabelos cacheados,a massagem e feita usando a ponta dos dedos e o cabelo que sensação gostosa,suellen sabe muito competente no que faz,dps ela sobrou meu corpo e fez alguns undergrounds,quando virei de frente meu pau estava feito pedra a mesma começa uma lingam maravilhosa,ela solta o sutiã para que eu possa lamber seus belos peitos fico apertando aquela bunda gostosa e ela mexendo nos meus mamilos e pau enquanto empinava a bunda e falava de forma sensual para gozar,quando o gozo veio cheguei a tremer veio em varios jatos,ela me limpou,me deu um copo de agua,voltarei mais vezes com certeza.
  • Avatar do usuário
    mts1993
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2017
    Última Visita: 23/08/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mts1993 » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem (05/11) na sala da Suelen local muito agradável,combinei de fazer a massagem tântrica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem (05/11) na sala da Suelen local muito agradável,combinei de fazer a massagem tântrica a mesma ficou só de calcinha (bem minúscula) Suellen e uma bela mulher,a massagem foi agradável a mesma passou a ponta dos dedos pelo meu corpo,perguntei se ela nao fazia troca de massagem ela disse que sim por mais 30 reais a aceitei a mesma feita de costas tive uma bela visão da sua bela bunda e comecei a fazer uma tântrica nela e chupar os seios da mesma,após isso ela me punheta com os pés e dps eu deito ela começa a mexer no meu saco e nos mamilos não aguento e gozo muito
  • Morenno
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenno » 10/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz este TE no melado de Outubro marquei ,tive sorte que ela estava disponível e fui pra sala,c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz este TE no melado de Outubro marquei ,tive sorte que ela estava disponível e fui pra sala,chegando lá me deu um bj no rosto pois ela é muito simpática depois fui tomar meu banho ,escolhi a tailandesa que é na maca e ela só de calcinha
    Voltei do banho me deitei no tatame de bruços e ela com uma relaxante ,passou creme em mim no meu corpo e começou a tai sentindo aquele corpo em cima de mim que loucura chegou perto do meu ouvido e me disse vira , ai eu virei que mulher gostosa só de calcinha , pedi pra tirar ela falou que não pq a tai é de calcinha ,Mas continuando ela começou a deslizar seu corpo gosto sobre meu corpo minha vara tava duracomo a rocha ela sua buceta de calcinha sobre minha pica que loucura ,colocou seu seios pra mim chupar e eu chupei me deu umas bitocas na boca depois virou de bunda pra minha cara, que bunda linda tentei puxar a calcinha ela disse que não podia ai começou a língua e eu gozei gostoso apertando sua bunda .
    Tomei meu banho paguei e rua
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 08/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, tive a oportunidade de ser atendido pela Suellen em dezembro, contato fácil pelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal, tive a oportunidade de ser atendido pela Suellen em dezembro, contato fácil pelo Whatsapp. Optei pela relaxante a qual foi feita muito bem, tem uma pegada muito boa (ela pergunta se quer uma pegada forte ou mais suave), inicia a massagem pelos pés indo até os ombros dando atenção à todas as partes. Quando viro ela faz mas um pouco de relaxante e depois parte para uma boa lingam na qual gozo muito em suas mãos!!!
    Gostei muito e, enfim, tem uma terapeuta de qualidade com um bom preço atendendo em Niterói. Pretendo voltar sempre que dê, pois fica bem mais acessível do que ir para o Rio
  • Morenno
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenno » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei pra Suellen um atendimento mês passado,li que pra sala e marquei cheguei no horário pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei pra Suellen um atendimento mês passado,li que pra sala e marquei cheguei no horário prometido ,dei dois beijos nela ,ela uma morena alta ,bonita e sensual ,,chegando tomei meu banho fui pra maca, ela com vestidinho preto ,começou a massagem ,ela faz uma massagem muito profissional e gostosa ,passando perto do meu saco ,depois pede pra virar e fica de calcinha e sutiã ,faz mais um pouco,de massagem com a mãos depois tira o sutiã e começa fazer massagem com seus belos seios,,passando pelo meu pênis e depois passou perto da minha boca e eu comecei chupar um pouco ela se afastou e começou a ligan ,e faz muito bem a ligan ,gozei em suas mãos macias ,levantei ,tomei um banho ,paguei dei um bj de despedida e rua.
  • Avatar do usuário
    trader1952
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2018
    Última Visita: 30/07/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por trader1952 » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Suellen depois de uns meses para fazer a Nuru e digo: e ela está melhor do que nunca! O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Suellen depois de uns meses para fazer a Nuru e digo: e ela está melhor do que nunca!

    Os pontos positivos já descritos aqui por alguns continuam, a melhor massagista de Niterói.
    É realmente uma massagista profissional, além disso não apressa pro cliente gozar, é atenciosa, te deixa a vontade.

    E o único ponto negativo (não pra mim, porém para alguns) já não existe mais, pois ela emagreceu, está bem gostosa.

    Anúncio dela atualizado:
    https://www.belasecia.com/acompanhantes ... rapeuta-3/
  • Morenno
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenno » 26/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com Suellen no zap,chequei na clínica fui recebido com beijo fui ao banho retornei not...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com Suellen no zap,chequei na clínica fui recebido com beijo fui ao banho retornei notei que ela emagreceu ficou mais bonita e gostosa deitei na maca de bruços começou a massagem e depois virei de frente e a massagem melhorou,ela abaixou a parte de cima do vestido passou os seios em mim e no meu Bráulio,dei uma bitoca neles , tentei passar a mão na sua bucetinha mas ela não deixou ,notei que estava sem calcinha mas não deu quem sabe um dia né,fez a ligan gozei gostoso,banho e rua
  • Avatar do usuário
    mts1993
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2017
    Última Visita: 23/08/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mts1993 » 03/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz a massagem nuru com a Suellen dps de tanto tempo que não ia lá , ela continua deliciosa e bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz a massagem nuru com a Suellen dps de tanto tempo que não ia lá , ela continua deliciosa e bem simpática, ela começou fazendo uma massagem relaxante e dps tirou a roupa e começou a roçar seu belo corpo nu no meu que delícia , ela deixou chupar seus peitos , fiquei dando tapas na sua bunda , a xereca dela quase rocando na minha cara , terminei com eu de em pé e ela me punhetando mexendo no meus mamilos e fazendo cara de safada, terá repetição concerteza
  • Avatar do usuário
    mts1993
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2017
    Última Visita: 23/08/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mts1993 » 09/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fim do ano fui na sala da Suelen que continua uma delícia fiz a massagem tântrica a mesma faz a ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fim do ano fui na sala da Suelen que continua uma delícia fiz a massagem tântrica a mesma faz a massagem usando somente lingerie porém tive acesso aos peitos que pude chupar e também a bunda, fez uma ótima lingam
    E gozei
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 21/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estava precisando de uma massagem e como estava em Niterói eu aproveitei e marquei c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estava precisando de uma massagem e como estava em Niterói eu aproveitei e marquei com a Suellen, já tinha sido atendido por ela anteriormente e como tinha gostado resolvi ir nela novamente.
    Contato fácil pelo Whatsapp e escolhi a Indiana, custa R$140,00 por 1 hora, pois ela usa os seios durante a massagem.
    O local dela é pequeno, divida a sala com outra terapeuta, porém é bem limpo e organizado.
    Chego no horário e vou para o banho e quando retorno ela demora um pouco para voltar, pois estava conversando com a outra terapeuta na cabine. Ela começa a fazer uma relaxante muito boa, indo dos pés a cabeça, depois ela desliza os seios no meu corpo comigo ainda de bruços. Depois pede para eu virar e começa a esfregar os seios no meu corpo até se dedicar no meu pau.
    Aqui começa os problemas, durante a lingam ela olha para o relógio para ver a hora, depois disso ela meteu uma quinta na punheta para me fazer gozar, com essa "dedicação" toda eu acabei gozando. Ela me limpou e depois foi lavar as mãos, nisso fui olhar a hora no meu relógio e tinha menos de 35 minutos que eu estava na sala, levando em conta que ainda tomei banho, ela não passou meia hora me massageando.
    Tomei meu banho, dei o dinheiro da massagem e meti o pé de lá.
    Infelizmente Niterói já tem poucas opções, com um preço mais acessível e que saiba fazer massagem de verdade são poucas. Me lembro de ter gostado muito da primeira vez que fui nela, mas essa vez foi decepcionante, dei neutro pq a massagem dela é boa, isso não dá para negar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para