SHIVA TERAPIAS - RUA DOUTOR BORMAN, 43 CENTRO – NITERÓI – RJ - (21) 9-8009-0343
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado há algumas semanas já. Garota tá com fotos novas, pintou o cabelo de ruivo,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado há algumas semanas já. Garota tá com fotos novas, pintou o cabelo de ruivo, acaju, sei lá que cor exata é o cabelo das fotos.

    Pré-atendimento: Padrão Shivas de qualidade, uma menina só pro WhatsApp e ela organiza tudo direitinho.

    O Local: Nikity, curti, clínica padrão igual ao do Centro ou Copacabana.

    A Garota: achei uma beleza diferente, ela mesma que me atendeu à porta. Fiquei balançado entre ela e a Lays, mas escolhi ela. Não resisto a uma dama de óculos que a deixem bem menininha. Continuando, branquinha, baixinha com corpão (Time das cheinhas). Ar de novata.

    O atendimento: Muito bom! Ela une um certo ar profissional com um jeitinho de quem tá começando com a atividade ainda. Primeiro que ela vai te falando cada etapa da massagem, a relaxante antes por exemplo, que depois ia pra nuru. Ponto positivo pq cria um vínculo com o cliente, mostra que ta trabalhando com atenção. Na nuru a bichinha se soltou. Tirou o robe preto, ouvi o barulho dele caindo, deslizou como quem brinca num daqueles toboáguas de parque aquático. Na relaxante achei ela mais contida, calada, ali eu já estava ouvindo gemidos, ela respirando mais forte na minha nuca... Quando pediu carinhosamente pra virar, surtei. Corpinho legal, coxas bem grossinhas, peitos pequenos (ah se fossem GGG), uma bucetinha rosa que ficou ali esfregando meu corpo inteiro de frente, besuntada de óleo, me deixando louco. Ainda mais pq ela não tirava o olho um minuto sequer, fazendo uma cara de safada. Me beijou, inicialmente selinhos e depois uns beijos pouco mais calientes, passei as mãos pelo corpo todo dela, mas ganhei um cartão amarelo ao tentar um avanço indesejado na "bonitinha" dela. Nada de rude, só um fofo "não". Liberou os peitos, mamei gostoso, beijei mais um pouco, ela se desvencilhando em seguida. Sentou no meu peito, minha vontade era aproveitar a empinadinha e cair de boca, mas respeitei a decisão. Veio um lingam danado, com ela várias vezes soprando o amigão. Entre um sopro aqui e ali avisei da chegada dos pequenos viajantes, pra que não lhe acertasse a cara, esporrei bastante. Me limpou, perguntou se eu queria água, aceitei. Depois banho, pagamento, rua.
    Curti o jeitinho dela, tem cara de que dá pra avançar com mais visitas. Charmosa, muito educada e bem meiguinha. Vale um repeteco! 37** 37**

    LINK: https://terapiasonline.com.br/giselleshiva
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Rio_guy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2016
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 101
    TDs
    Total
    15 5 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rio_guy » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, primeiro TD de 2020. Fui pensando na Lais, mas pedi apresentação. O padrão da sala ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, primeiro TD de 2020. Fui pensando na Lais, mas pedi apresentação. O padrão da sala é pior do que o do centro do Rio (banheiro, colchões, etc). Depois da apresentação, escolhi a Lais mesmo (era a mais bonita na minha opinião, mas bem diferente das fotos).

    Quando chegou na sala, insistiu na Nuru 4 mãos e me recomendou outra junto com ela. Por mais 100, topei.

    A massagem seguiu normal, ambas agradáveis, mas como eu estava visando a Lais, a Rafa acabou tomando a frente na sacanagem e acabei não tendo o que imaginei.

    De qualquer forma, ambas foram super atenciosas e fizeram uma sacanagem legal. Na virada a Rafa ficou na massagem corporal enquanto a Lais engatou um bate estaca frenético, que foi o ponto ruim, mas nada que virasse a nota do TD.

    Fica a lição de que 4 mãos só com meninas que já conhece e que tenham muita afinidade. Menos é mais :).

    Abraço
  • Avatar do usuário
    Soares
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 22
    TDs
    Total
    11 0 3 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 07/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Vou dizer mais uma vez que não sou bom nesse negócio de postar, mas vamos a outra te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Vou dizer mais uma vez que não sou bom nesse negócio de postar, mas vamos a outra tentativa.
    Shiva terapias niteroi.
    Gosto muito de lá, todas as terapeutas que conheci são espetaculares, tanto na entrega quanto no carinho e dedicação. Lays é uma menina muito bacana e envolvida na massagem. Fiz Nuru e foi uma esfregação só, com muitos contatos e sensualidade.
    Valeu muito a pena, já fui duas vezes sendo que a primeira foi 4 mãos com outra menina que nem me lembro mais o nome, mais a lays ficou na memória e depois fiz somente com ela. Muito melhor e mais solta por já me conhecer.
    Repeteco com certeza de novo. Virei cliente satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Jacknit
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 21
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jacknit » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro post. Se deixei de complementar algum ponto, peço por favor pra avisarem. Agendamento fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro post. Se deixei de complementar algum ponto, peço por favor pra avisarem.

    Agendamento feito via whatsapp, super rápido e dinâmico. No momento atual isso é de suma importância.
    Prédio comercial e hiper tranquilo de chegar e entrar.
    Cheguei e fui recepcionado pela Giselle. No ato pensei que fui transportado para algum mangá. Menina com traços orientais e cabelos ruivos! Que espetáculo. Já curti. Fui encaminhado pra sala com tatame. Duas ressalvas: ambiente bem limpo, todo controladinho. Não esbarrei com nenhum forista e nem vi nenhuma outra menina: ponto positivo.
    Fui encaminhado pro banho e felizmente banheiro limpinho, toalha ensacada e água na temperatura do cliente. Eu prefiro quente. Acho que relaxa mais,
    Saio e a menina estava me aguardando, sou reconduzido pro espaço. Ela sai e volta em 2min. Volta num hobby, com uma lingerie por baixo. Não consegui ver, mas faltava muito pouco.
    Peço uma massagem tântrica bem suave só nas pernas, meu alvo era a nuru.
    Deito de frente pra apreciar e o hobby cair e ver uma linda lingerie que valoriza e muito o corpo. Preta, aberta nas laterais. Parece ser cavada atrás.
    daí ela pede suavemente pra eu ficar de costas e atendo ao pedido.
    inicia a massagem bem suave como pedi. Como pedi só nas pernas, foi bem tranquilo. Eu curto mesmo é a nuru.
    Ela pede pra eu virar, daí observo de relance melhor a lingerie. Meu deus! Que bunda! tava hiper cavado! vou ter q me segurar e muito.
    Nisso, ela tira e posso perceber q mesmo que ela não pintasse o cabelo eu diria que ela é uma ruiva original! Entendedores entenderão!
    Ela passa o gel nuru e inicia. Eu de costas, sentindo ligeiramente ser espetado. Tenho plena certeza que foram os seios. Só ele merece um capítulo a parte!
    Sobe, desce, que desenvoltura. Pequena, mas tem emprego no Cirque du Soleil.
    Mas um under absurdamente bom, que quase queimo a largada!
    Eu peço pra virar senão não aguento.
    Viro e ela continua. Dos pés... vai subindo e deslizando. Que olhar! Sobe e deixa os seios ao alcance das mãos. Como pedi a nuru, não rola. Na próxima farei a mútua. Depois vira e fica de costas pra mim. Que visão! Ela senta na minha barriga e começa uma lingam muito bem cadenciada. Como vi que iria queimar ali mesmo, pedi pra ela ficar de frente pra mim.
    Queria olhar ela fazendo. Ela atende e fica me olhando ao fazer. Acho que curtir me torturar. Me vi em um mangá erótico! Não aguentei. Acho que na explosão devo ter acertado o espelho ao lado. Sim, tinha um espelho na parede lateral.
    Me recupero. Ela pergunta se desejo um copo d´água. Minha vontade foi de falar que queria outra coisa!
    Falei que sim, mas queria tomar um banho antes. Com rotina de home office, pra ir num templo desses, só fugindo!
    Tomei meu banho, água, pagamento e fui embora levinhoooo!
  • Avatar do usuário
    XmasseradorX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2021
    Última Visita: 26/07/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por XmasseradorX » 30/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, sou novo aqui e estou entrando nesse mundo de massagem sensual kkkk Primeiramente ja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, sou novo aqui e estou entrando nesse mundo de massagem sensual kkkk
    Primeiramente ja aviso que não sou muito bom nisso, mas vamos lá!
    Fiz o agendamento via WhatsApp.
    https://terapiasonline.com.br/natyshiva

    Meu atendimento foi com a Naty, uma morena espetacular, ela me recebeu com um jaleco preto e um salto que a deixou maravilhosa, logo me encaminhou ao banho, assim que acabei fiquei esperando na cabine ambiente bem higienizado logo ela entra linda com uma lingerie e salto que fiquei maluco, a princípio eu só ia querer uma massagem tântrica e mudei para a Nuru, ela com as mãos delicadas e movimentos suaves começou a fazer a massagem nos pés e foi subindo para as costas, tirou a lingerie e começou a passar os seios no meu corpo fez um delicioso underground e depois sussurrou no meu ouvido para que ficasse de frente, ali eu já estava com muito tesão ela colocou a bunda na minha cara e foi deslizando até embaixo como quem estava se divertindo, quando subiu veio olhando nos meus olhos com aquela carinha de safada e começou a Ligan não aguentei e acabei queimando a largada, mas foi uma gozada maravilhosa, fiquei uns 2 minutos em estase, ela me ofereceu agua e eu aceitei. Depois banho, pagamento e tchau!
    Ela é muito simpática, bonita, inteligente sabe conversar um diferencial e tanto, vale a pena, dinheiro muito bem gasto, e com certeza voltarei!
  • Avatar do usuário
    Mentocinas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 52
    TDs
    Total
    8 2 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mentocinas » 21/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aconteceu tem 1 mês, em uma das minhas escassas idas ao Rio eu já de casa decidido a dar aquela pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aconteceu tem 1 mês, em uma das minhas escassas idas ao Rio eu já de casa decidido a dar aquela parada estratégica em Niterói.

    Mas a viagem por conta do trânsito já tava demorando muito e aí já começa a ficar complicado pois a patroa pode desconfiar do tempo gasto em estrada...
    como ela não é muito ligada em notícias e nem em checar no gps o tempo que seria gasto numa viagem de nossa casa até a de nossos familiares (normalmente leva entre 2:30 a 3h... nesse dia específico tava dando 4h sem a parada estratégica..rs) decidi partir para o meu lazer!!!

    Mensagem enviada para a shiva, escolho a Valentina, na olhada que dei no site antes me agradou a Alessandra mas a mesma não estava disponível.

    Cheguei a casa no último horário e fui recepcionado pela Nathy, (achei que tá mais gordinha que nas fotos) que me conduziu até o quarto e me conduz ao banho. Na volta ela me pergunta qual a massagem, digo que é a nuru e ela me fala que a 4 mãos ta em promoção é que seria com ela e a valentina, eu topei.

    Ela pede para eu esperar que elas já viriam, mas levou uns 10 minutos até elas chegarem.

    Quando chegaram, vieram de lingeries é a Valentina entrou dando um “olá” bem sonoro e empolgado, achei que iria ter um atendimento no mesmo estilo...

    Deitado de bruços, seguiram aquele roteiro conhecido pés, coxas, costas. A Nathy fez uns undergrounds bem legais, se esfregou bem nas minhas coisas, já a Valentina ficou mais nas pernas mesmo.

    Virado de frente um pouco mais de esfregação e tortura por parte da Nathy com seios, beijos e passagem de mão liberados, mas a Valentina sempre um pouco mais distante ficava só se esfregando, simulando uma cavalgada na minha perna...

    A Valentina começou a me punhetar enquando a NAthy soprava a cabeça a piroca, depois elas revezavam na punheta e foi assim até eu gozar...

    Gozada, banho, pagamento e rua... e ai notei que fiquei só uns 45 minutos na casa, por fim não esquentei muito pois eu tava naquela correria do tempo, porém o tempo contratado é 1 hora né... por esse fato, e pelo fato da Valentina que era ter se mantido distante e refutado contatos (parecia não querer estar ali, talvez estivesse cansada, sei lá) neutralizei o atendimento.
  • Avatar do usuário
    Rio_guy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2016
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 101
    TDs
    Total
    15 5 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rio_guy » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-terapeuticas/wp-content/uploads/2020/07/a3-3.jpg Fala pessoal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... 7/a3-3.jpg

    Fala pessoal, havia visto a foto dessa linda mulata no Terapias online e resolvi conferir. Sem promoções nesse dia, escolhi a nuru.

    As fotos são muito produzidas, mas a Andressa é uma bela mulata. Mais magra pessoalmente do que aparentam as fotos, mas bem bonita. Do tipo que dá pra comer em pé e fazer quicar no seu pau segurando pela cintura... 49**

    Seios bem pequenos, mas que combinam bem com o resto do corpo. Cheirosa, fez uma boa relaxante. De costas e de frente, antes de começar a nuru - o que já é diferente. bom que já rola um contato visual e uns carinhos no pau pra quebrar o gelo.

    Me pediu pra virar de costas e se despiu pra começar a nuru. o espelho é legal que pude visualizar todo o processo. Ela começa esfregando meus pés no seu peito, o que foi bem gostoso. Depois partiu para esfregar todo seu corpo no meu.

    Ao virar, segue esfregando. Senta no meu peito e começa a punhetar até que não aguento mais sentindo aquela bunda e seus seios.

    Valeu conhecer, mas segue a fila. Não vale o repeteco.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 29/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado. Há aproximadamente uns 15 / 20 dias, estava por Niterói. Sempre que isso ocorre, te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado.

    Há aproximadamente uns 15 / 20 dias, estava por Niterói.

    Sempre que isso ocorre, tento passar na Shiva ou na Corpus pra fazer uma massagem.


    Após contato com a Shiva, resposta rápida, e Nuru por 250 Reais.

    Pergunto pelas disponíveis, só haviam umas 3.
    Tinha boas referências da Ketlen, mas não estava disponível.

    Acabei optando pela Ivana. Morena de cabelos pretos, parecia interessante.

    Ao chegar na casa, sou recebido por outra terapeuta que me encaminha ao quarto.
    Tatame no chão, muito bom, prefiro.

    Quando a Ivana chegou, me senti um pouco enganado.
    A menina é bastante diferente das fotos que haviam no anúncio. Mexeram muito nas fotos do site. Eu sei que tem produção, maquiagem, mas a menina parecia outra pessoa ao vivo.
    Fui procurar a foto dela pra ilustrar aqui, mas não está mais lá. Possível que tenha saído da casa.

    Independente da estranheza desse primeiro encontro, importante salientar a simpatia da garota.
    Extrovertida e boa de papo.
    Bastante agradável.

    Após o banho, partimos ao que interessava.

    Massagem relaxante ok.
    Na parte sensual ela se soltou, e foi muito legal.
    Rolaram uns undergrounds, aceitou as carícias, rolaram uns beijinhos, foi bem bacana.

    Lingam sem pressa, ela foi bastante carinhosa.
    Aquela gozada de respeito, novo banho e rua.

    O tempo de 60 minutos foi respeitado.

    Apesar de não ter achado a menina tão bonita pessoalmente, recebi exatamente o que espero quando vou na Shiva, massagem realmente sensual com boa entrega por parte da terapeuta.

    Shiva sendo Shiva. Ainda bem.

    Abraços e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 30/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lá tem umas 3 semanas... Queria ir na Ketlen, mas ela não estava livre no horário que eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lá tem umas 3 semanas...

    Queria ir na Ketlen, mas ela não estava livre no horário que eu podia.
    Fiquei na dúvida entre Naty e Valentina e acabei escolhendo a Naty.

    Quem me recebeu foi justamente a Ketlen! Achei ela muito gata! Carinha de secretária sexy, com diteito a óculos e corpinho todo maneiro no vestido preto justinho. 36**
    Mas não era pra mim naquele dia... 30**

    Me levou pro quarto e esperei a Naty.
    Ela é uma morena toda grande, bonitinha, as fotos dão uma disfarçada, ela tá pra um estilo "cheinha". Banho tomado e vamos lá.

    Massagem bem honesta, boa pegada, o óleo (ou creme, não sei) morninho é bem legal e desliza bem. Deslizou legal com o corpo pelo meu, com seios, pernas, bumbum e td q tem direito. Mandou um underground legalzinho antes de pedir pra virar (nesse ponto sinto falta da Nanda q abusava MUITO mais do underground).

    Mais deslizamento pela frente, leva os seios até o seu rosto, monta em vc, vc sente a ppk deslizando por cima do guerreiro, vira de costas, leva o bumbum até o seu rosto pra provocar, engata uma lingam bem gostosinha e vamos assim até terminar.

    Banho tomado, pagamento e rua.
  • Avatar do usuário
    paulovsvaz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2021
    Última Visita: 05/04/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 4
    TDs
    Total
    0 1 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paulovsvaz » 01/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem caros amigos, confesso que ainda sou muito inexperiente nesse ramo e esperava mais da massagem. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem caros amigos, confesso que ainda sou muito inexperiente nesse ramo e esperava mais da massagem. Mas não posso me queixar da Clínica em si, visto que eu não fui direto ao ponto, ainda que os mesmos não tenham me respondido num dos números de whatsapp mostrados no site.
    Enfim, a menina é pessoalmente um pouco menos bonita do que nas fotos. Percebe se que houve um certo retoque ou polimento de Photoshop talvez. Mas nada que desabone em face de experiências anteriores que já foram grandes decepções. Ela é bonita, digamos uma 5,5/10 ou no máximo 6/10 em termo de beleza se fosse dar uma nota nesta escala.
    Bem, ela foi o mais simpática possível e não resistiu a algumas carícias que eu fiz no cabelo, porém não beijou na boca e nem mesmo me deixou vê la sem o roupão. Mas é uma menina simpática e atenciosa que não regula o tempo. Faz um manual que quase me levou aos céus e conversa legal se você der papo.

    Porém sair de lá frustrado por ser quase que só massagem mesmo, esperava mais. As instalações são ótimas, mas desta fonte não beberei mais. Sai com uma terrível sensação de ter jogado dinheiro no lixo deixando de ir atrás de sexo para apenas isso. Enfim, fica ao gosto do freguês. Só não negativo pela simpatia e esforço da menina em si. Vão por sua conta em risco.
  • Avatar do usuário
    Corujão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2018
    Última Visita: 01/05/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 11
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Corujão » 12/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Senhores! TD realizado há duas semanas. Minha primeira vez na Shivas, já estava ansioso p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Senhores!

    TD realizado há duas semanas.
    Minha primeira vez na Shivas, já estava ansioso pela visita mas me faltava coragem devido o Corona😩. Mas agora vacinado duas doses me senti blindado para a reiniciar a odisseia da procura da massagem perfeita....rsrsrsrs
    Contato pelo ZAP super prático. Marcação realizada, pela manhã e terapeuta disponível, Hellen. Mix Nuru foi a escolhida. Gostei das fotos e fui conferir.
    Local discreto no centro de Nikiti. Clinica bem estruturada e limpa, com banheiro bom para o banho. A menina é super simpática e me deixou a vontade. Após o banho deito no tatame e ela vai se preparando. Quando chega num conjunto preto já admiro sua beleza. Menina tem estilo natural mas corpo bem cuidado. Já fico animadinho com o volume dos seios pois é preferência do corujão...
    Massagem relaxante inicial excelente dessa menina uma das melhores que recebi. Ela usa um líquido quente bem relaxante a gata tem boas mãos. Esfrega bem e eu de bruços só relaxando. Quando ela começa a se esfregar em mim ainda com o vestuário já sensualizando mais o momento. Sussuradinha ao pé do ouvido e aí vem Nu....ru. Como era esperando a menina usa bem seu corpo e aqueles seios bonitos e volumosos apetitosos que pareciam de lactante são um trunfo a parte. Ela desliza com habilidade e o corujão aqui acorda de vez. Viro e parece que vou decolar o foguete....rsrsrs
    A menina senta no tórax e massagem flui num clima muito bom. Finalização com a punheta bem realizada. Banho pagamento e rua. Pretendo voltar nela com certeza, mas antes tenho outras da casa para desbravar. Abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    vinicius
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2021
    Última Visita: 07/09/2023
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 96
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinicius » 05/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/larissashiva O meu TD foi desbravado ontem (04/01) na Shiva da cidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/larissashiva

    O meu TD foi desbravado ontem (04/01) na Shiva da cidade de Arariboia. O contato foi feito via watsap de forma objetiva e sem problemas.
    A terapeuta escolhida foi a Larissa, por causa das fotos que me agradaram no site. A massagem escolhida foi a relaxante + nuru + nuru invertida de 90 minutos ao valor de $ 450.
    Fui recebido pela Sandra que estava na recepção e no caixa. Uma milf com ares de gerente, corpo esbelto e rosto bem envelhecido.
    Me conduziu até a cabine. O espaço é discreto, pequeno, pouca decoração oriental e um espelho que cobria a parede do fundo. Um tatame novo no chão e música ambiente. Terminado o banho sou levado pela Sandra de volta pra cabine. Eis que chega a terapeuta senhores! Uma verdadeira ninfeta idêntica as fotos, porém mais magra.
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... iteroi-rj/

    Uma mistura de anjinho e diabinha rsrs.
    O TD se iniciou com a menina ainda vestida e eu deitado de bruços no tatame. Com um creme que esquentava a minha pele começou fazer a relaxante nos meus pés que eztavam precisando, pois sofro de tendinite plantar. Depois subiu pra panturrilha, coxa, bunda e ombros de forma carinhosa e suave. Durante a relaxante a menina estava bem tímida não querendo conversar. Também não realizou os underground que tanto animam a gente.
    Após a primeira massagem a Larissa se despiu e se transformou em uma verdadeira Lolita (para os acima de 50 anos irão entender...). Ainda de bruços a menina se bentuzou de creme e começou a esfregar os seus seios resvalando os mamilos de forma cadenciada e sem pressa. Continuou subindo e descendo pelas costas, já com a bucetinha linda que ela tem. Nesse exato momento, a minha mão ficou entrelaçada com a dela, num gesto meu de carinho, e minha Lolita roça seu dedo na palma da minha mão querendo dizer: "me coma amor". Confesso que tive um choque de emoção e que deixou revigorado. Depois disso Lolita pediu pra virar de frente e repetiu toda a sequência anterior, entregando seus lindos e pequenos seis pra mamar com piercing nos mamilos. Também beijei sua boca, enroscando as duas línguas e chupando seus lábios de mel. Quando terminamos de nos beijar, Lolita afirma que a nuru invertida vai começar. Se deita de frente e diz pra fazer o que eu quiser. Não perdi tempo senhores!!! Beijei a sua boca novamente e desci pelo pescoço, seios, ventre, interior das coxas Trocamos de posição e pedi pra roçar a sua linda bundinha como se tivesse comendo ela por trás. Que delícia!!! Trocamos novamente de posição e fizemos um 69 maravilhoso que resultou numa punheta frenética que me fez gozar intensamente.
    A minha Lolita finalizou o atendimento é me encaminhou para uma nova ducha.
    A Larissa é uma terapeuta muito bonita, carinhosa e educada. Por causa de sua idade lhe falta experiência de sedução e toques precisos nas massagens. Apesar disso, o seu atendimento foi positivaço e com certeza voltarei para ve la.
    Peço ao supervisor Dom a gentileza de postar pra mim o link da Larissa no meu TD, pois não consegui faze lo.
    Um abraço a todos!!!
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 05/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava na vontade de conhecer a Ketlen desde que a vi da vez passada. Tinha ficado impressionado com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava na vontade de conhecer a Ketlen desde que a vi da vez passada. Tinha ficado impressionado com a beleza dela.

    https://terapiasonline.com.br/ketlenshiva

    Marcação mt prática pelo WhatsApp da casa. Tava em promoção a Tantrica ou Tailandesa por R$ 160.

    As instalações lá não tem o luxo da Corpus, mas são boas. Nada a reclamar, tudo limpo e confortável. O creme usado sai facilmente no banho e não deixa cheiro, o que é mt bom por motivos óbvios.

    Agora sobre a Ketlen... meu papai do céu... que garota linda.

    Chegou num robe preto, de cabelo preso e óculos. Putz, mt sexy. Logo tirou o robe, mostrando uma lingerie com um fio dental e bumbum perfeito.
    Confesso que me impressionou mesmo. Gata, altura média, sorriso bonito, simpática, corpinho todo proporcional. Um espetáculo! De óculos ainda dá um sexy appeal extra.

    Ela é bem na dela e eu tb não sou de ficar batendo papo, então foi um sossego o atendimento, só com a música ambiente.

    Massagem mt competente, com uma pegada mt boa! Fez uma boa relaxante antes e na Tailandesa ela mantém a calcinha, mas usa mt bem os seios por todo o corpo. Foi td mt sensual. Os seios dela são uma delícia de sentir pelo corpo. Fez uns undergrounds mt bons tb.
    Pediu pra virar, mais um pouco de tailandesa e partiu completamento. Mãos de fada, toques deliciosos. Apoiou o dito cujo na palma da mão e estimulou esfregando contra o seio, uma sensação mt boa, mandou assim até o gozo.

    Missão cumprida, banho e rua.
    Recomendo mt a gata!
  • Avatar do usuário
    Soares
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 22
    TDs
    Total
    11 0 3 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 27/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá rapaziada! De novo tentando ajudar com comentários sobre shivas niteroi. Aconteceu há duas se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá rapaziada!
    De novo tentando ajudar com comentários sobre shivas niteroi.
    Aconteceu há duas semanas que agendei com a ketlen em niteroi.
    A menina é muito bonita, gostosa, proporcional e linda no contexto geral. Consegue ser até simpática, mas contida. O pior foi a interação. Não é a primeira vez com ela, mas na primeira achei que ela estava em um dia ruim. Não teve muita interação, mas permitiu alguns toques. Dessa vez piorou muito, fez uma massagem boa, sem espalhar creme, fez uma nuru boa enquanto eu estava de costas, mas depois se escondeu completamente depois que me pediu para virar. Sem sensualidade alguma e não podia tocar em nada. Muito ruim mesmo.
    Depois disso fiz outra massagem essa semana com outra menina que teve o mesmo resultado. Comecei a achar que era comigo o lance, mas eu me cuido bem, não bebo antes, escovo meus dentes sempre, tomo banho sempre antes, não tenho problemas com outras meninas mesmo na shivas.
    Não sou chato.... se bem que chato também não se acha chato..kkkk mas sempre me dou bem e respeito as meninas.
    Não sei se mudou alguma coisa no estilo da shivas, pois conhecemos seu padrão. Na massagem nuru com a Ketlen eu havia pago 250,00 na promoção e achei que era isso também. Mas essa semana paguei 300,00 com a Angela e foi a mesma resistência.
    Não sei dizer o que esta acontecendo.
    Espero ter ajudado. Abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para