SHIVA TERAPIAS - RUA DOUTOR BORMAN, 43 CENTRO – NITERÓI – RJ - (21) 9-8009-0343
  • Avatar do usuário
    Mizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 17/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mizinho » 01/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na Quinta-Feira 27/06 Criando o tópico pois o Espaço Shiva Terapias está com uma sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na Quinta-Feira 27/06

    Criando o tópico pois o Espaço Shiva Terapias está com uma sala em Niterói. Fica bem no prédio que já tem umas salas ali no Rink.

    Eu tinha a maior vontade de conhecer a casa Shiva, mas como eles funcionam só de segunda a sexta, pra mim era impossível. Por pura coincidência, quando consegui um tempo pra ir, vejo que eles abrem uma filial em Niterói e resolvo conhecer a daqui mesmo. Entro em contato pelo zap e, depois de tudo certo, vou conhecer o lugar. Ambiente impecável de novo, com aquele cheirinho de tinta fresca ainda... muito bom, vontade de passar a tarde lá. Tudo bem limpo e organizado.

    O legal da Shiva é que toda semana rola uma promoção e na semana que eu fui, as massagens estavam rolando com 50% de desconto. Qualquer uma delas! Aproveito e escolho fazer a nuru com a Nanda. Nanda é uma loira de peitão e bundão.

    Vou ao banheiro tomar meu banho e fico encantado com tudo limpo e novo na casa. Tudo muito confortável e com espaço ótimo. A Nanda aparece rápido e tira a roupa para a nuru. Senhores, que massagem espetacular. Aqueles sussurros no ouvido arrepiam até agora. Depois viro de frente, rola umas passadas de mão e tudo com muito carinho. Ela senta com a bunda virada pra mim e acabo gozando litros que deixou ela até assustada haha... Mais uma terapeuta hiper simpática e com um ótimo papo. Eu já ia levantando quando finalizei e ela mandou eu ficar deitado ainda. Perguntou se eu queria água e café e pedi os dois. Ela trouxe e ficamos de papo mais um tempo, e ela sempre pedindo para ir com calma. Foi muito engraçado, pois já ia fazendo tudo no automático como nas outras casas e ela pedindo para eu ir com calma, para não me apressar. Achei isso o máximo, pra curtir o ambiente mesmo. Ela me levou até a recepção para realizar o pagamento e pediu mais calma hahaha... a luz estava mais forte e ela falou "nossa, agora que vi que você é bonito". Pagamento realizado e enfim fui embora hiper satisfeito.

    Muito provavelmente vou aparecer mais vezes. Tanto tempo esperando pra conhecer a casa e não me decepcionei. Agora em Niterói então ficou perfeito.
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 02/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos! http://shivaterapias.com.br/massagens-terapeuticas/equi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos!

    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... e-niteroi/

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, um pouco demorada a confirmação (acho que ainda estão organizando as coisas) mais mto atenciosos.

    A casa: Estrutura similar a da Corpus, banheiro confortável, cabines/quartos até o teto, confortável, espaçoso, com ótimo tatame e um baita espelho, deve ser parecida com as outras unidades eu so conheci agora que vieram pra niterói.

    Massagem escolhida foi a NURU cuja promoção estava a R$ 150,00 bolsonaros.

    Vamos aos fatos: Tomo banho, deito no tatame ela começa a "massagem relaxante", totalmente nua, pelos pés e junto esfrega os seios, é uma mistura de relaxante com nuru de cara. Os seis são macios e acessiveis a todo momento. A "relaxante" é bem executada mais como o foco era a sensualidade da NURU a relaxante tornou-se secundária. Ela sobe e prossegue o mesmo esquema, relaxante/nuru na coxa esfregando os seios e a buceta, chegando nas costas. Ai meus amigos inicia uma tortura das mais agradáveis, ela derrama bastante óleo (não tive prob p tirar) e começa a se esfregar, gira, geme, aperta... do caralho! Em dado momento, ainda de costa vejo pelo espelho (gigante que cobre a parede toda, uma pena n ter no teto), que aquela carne toda esta na minha cabeça enquanto manipulo minha rola num under violento... Quase queimei a largada!
    Quando ela me pede pra virar, vejo uma bela mulata (melhor que nas fotos), com uma bunda apetitosa e uma buceta linda e cheirosa.
    A "tortora" de frente é praticamente um convite pra vc fazer merda, de tanta sensualidade, com as resvaladas do pau na bct, as caras e bocas (sim, ela beija a vera), gemidos e putarias ao pé do ouvido. Finaliza com a bunda no peito com uma boa punheta. Após ficamos deitados conversando trivialidades, acho que passei do tempo, mas n houve qualquer reclamação a respeito. Banho, café, pagamento feito a Nanda e promessa de retoro. Beijo de despedida e parti aliviado, valeu demais a experiência.

    Considerações finais: A thais é gente boa demais, mega sensual, fez uma otima NURU, além de ser uma bela mulata/morena com um corpo bem bonito. Liberou acesso ao seu corpo dentro dos limites permitidos e sem falta de educação qd tentava algo a mais, so "saia" levemente, mas valeu mto a experiência, quero conhecer Carolina que pelas fotos é uma mulherona, antes de voltar na Thais.

    É isso confrades, ótima semana a todos.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 23/07/2019

    Relato atrasado mas não sonegado. Estava do outro lado da poça na semana de inauguração da Shiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato atrasado mas não sonegado.

    Estava do outro lado da poça na semana de inauguração da Shiva.

    Tava rolando uma promoção de massagens pela metade do preço.

    Nem pensei 2 vezes, perguntei se poderia ir sem marcar e me disseram que sim. Faria com qualquer uma mesmo.

    A Thais que me atendeu na porta. Pronto, já nem quis conhecer o restante do plantel, a escolhi na hora.

    A menina de salto, tava quase do meu tamanho, alta, grande, imponente.

    Cabelo afro preso, vestido justo, chama a atenção.

    Já a tinha visto numa ida anterior na Shiva e achado interessante.

    Escolhida massagem Nuru a 150 Bolsonaros.

    Amigos, a Thais manda bem demais.

    Para os apreciadores de massacanagem mais experientes como eu, indico com louvor.

    Mãos fortes pra fazer a relaxante, sabe o que faz.

    Abusou dos undergrounds, não regulou na relaxante, na tântrica nem na Thai, poucas vezes tive isso, mesmo frequentando bastante as casas de "terapia" 26** .

    Fala pouco mas bastante simpática.

    Pelada, tem um corpo bonito, sem barriga, bunda grande e seios naturais médios.

    Não regulou minhas investidas, beijou.

    Na esfregação de frente eu já estava entregue.

    Lingam / punheta bacana, não largou o garoto até todo o leite derramar.

    Menina muito bacana e boa terapeuta.

    Aprovo e indico.

    Só acho difícil repetir porque Niterói normalmente não está no meu caminho, mas dessa vez tive a sorte de ter a oportunidade, e não deixei passar.

    É isso.
    Grande abraço a todos.
    Vida longa ao Fórum X.
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 31/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos! http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... e-niteroi/ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos!

    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... e-niteroi/

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, mto atenciosos.

    A casa: Já informada.

    Massagem escolhida foi a NURU a R$ 200,00 bolsonaros.

    Após o relato pontuarei o porque do neutro que quase foi um negativo (ainda estou pensando se seria o correto a qualificá-la como neutro).

    Vamos aos fatos: 1º ela é um pouco diferente da foto, tem umas alterações que valorizam mais a terapeuta na foto do que pessoalmente nada que prejudique, mas tem.Assim que entro na sala e ela se apresenta (a casa conta com uma "porteira" que te leva ao quarto disponível e após a terapeuta chega, pelo menos dessa vez foi assim cmg) e após informar que tomaria um banho e qual tipo de massagem ela solta a seguinte: "vou soltar o cronometro". Porra, é 1hr de massagem ou do momento que adentro ao recinto? Nunca tive isso antes, enfim, tirei a roupa na velocidade 5 e parti pro banho voando, após deito no tatame ela começa a massagem relaxante, melhor parte sem dúvida. Diferente da Thais ela faz a relaxante sem sensualidade, apenas com o intuito de te relaxar e consegue pq a relaxante dela é mto boa. Depois de um tempo ela parte pra NURU. Nesse interím ja tinha visto ela olhar o cronometro 2x, mas deixei passar e pensei "ela quer controlar o horario pra saber qto tempo gastar em cada massagem". A nuru tem pouca sensualidade, ela se esfrega bem eqto estou de costas, esfregando bem pouco os seios e nada a buceta, sem nenhum under em todos os momentos da massagem, da uns gemidos e beijinhos na orelha.

    Qd me viro vejo uma bonita mulher com seios siliconados (cicatriz ainda mto grande e visível, apenas para vos informá-los), com uma bunda grande e apetitosa. Diferente da thais ela n me instigou, não beijou, não permitiu acesso e toques ao seu corpo, fiquei literalmente como uma estátua, deitado de barriga pra cima eqto ela esfregava o corpo (a buceta sempre longe de qq acesso e passagem pelo corpo), de frente ela simula uma "cavalgada" com o pau escondido atras da bunda e tocando uma punheta, em dado momento percebendo pela cara de insatisfação já que não gozava e vi que ela começou a forçar a punheta deixei vir o gozo. Banho, pagamento feito a "porteira" e vazei. Não me ofereceu agua, café....

    O pq do neutro: o que foi contratado foi entregue, acho que so por isso dou neutro, mesmo sem sensualidade.

    Considerações finais: Olhou 5x o cronometro sendo 2x ela me disse "nossa sabe há qto tempo estamos aqui?", foi fria, soberba e arrogante (ao descrever seu curriculum vitae - como se eu fosse recrutador), falou umas coisas inapropriadas a respeito de outra casa que tem no prédio e caso meu desejo fosse diferente que deveria ir lá (em momento algum tentei algo em vista da atitude fria dela desde o inicio que mal me cumprimentou) é diferente das fotos (pouca coisa, mas tem), enfim pode ter sido o dia ou é o jeito dela, mas não volto.

    É isso confrades, ótima semana a todos.
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 27/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos! http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... e-niteroi/ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos!

    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... e-niteroi/

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil.

    A casa: Estrutura ja relatada.

    Massagem escolhida foi a NURU.

    Vamos aos fatos: serei breve, pois foi similar aos anteriores.

    Tomo banho, deito no tatame ela começa a relaxante, totalmente nua, pelos pés e prossegue o ritmo por todo o corpo de costa esfregando os seios numa mescla de relaxante com nuru. Quando ela me pede pra virar, está como de costume linda e cheirosa. A tortura de frente é praticamente um convite pra fazer merda de tanta sensualidade e pelos beijos não limitados, além de gemidos ao pé do ouvido. Finaliza de frente p mim, me encarando com uma boa punheta. Após, banho, pagamento, beijo de despedida e parti aliviado.

    Considerações finais: Esse foi meu 4º atendimento com a thais que é gente boa, mega sensual e faz uma ótima massagem, estou expondo esse TD (os anteriores foram similares) pq, apesar dos ótimos atendimentos, cansei dela e pretendo explorar outras da casa.

    É isso confrades, ótima semana a todos.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 22/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos la cofnrades td recente semana passda!! Nunca havia ido a shivas, aproveitei que tem em ni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos la cofnrades td recente semana passda!!

    Nunca havia ido a shivas, aproveitei que tem em niteroi entrei em contado pelo zap resposta rapida fui informado que havia uma promoção na unidade de niteroi nuru a 200 reais, não perdi tempo e agendei com a Carol.

    Chegando ao local a Carla que e uma delicia me atendeu e levou ate ao quarto, inclusive não vejo mais a foto dela no siste da shivas acho que está em uma casa famosa na carioca que tem um nome de um pokemom famoso de pedra e começa com a letra O (não sei se pode citar o nome da casa aqui) me atendeu e levou ate a cabine estrutura impecavel como ja falado por aqui, a menina esta um pouco mais cheia que nas fotos mais e muito bonia e uma simpatia, massagem bem gostosa e excitante mais nada surreal, porem libera uns toques moderados, alguns toques, seio beija tambem e o compelmento e aquela punhetinha gostosa.

    Mais informações por mp!
  • Avatar do usuário
    Mentocinas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 52
    TDs
    Total
    8 2 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mentocinas » 06/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em mais uma das minhas idas ao Rio, optei por dar uma parada em Niterói para um momento de relaxame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em mais uma das minhas idas ao Rio, optei por dar uma parada em Niterói para um momento de relaxamento. Contato vai Whatsapp agendo com a Aline. Chegando na casa fui recepcionado pelo Luany que me encaminhou ate o quarto, ofereceu o banho que foi aceito.
    Retornei ao quarto me deuto e logo surge Aline, bem gostosa num body preto, me oferece a nuru invertida e eu topei.
    Começou a massagen naquele esquema pé, pernas, undergroud. Depois foi para as costas, carinhos beijos na nuca.
    Depois de um tempo, se levanta e fica nua pede para eu me virar. Vem me massageando de frente, se esfregando bem provocante. Em seguida se senta com aquela bunda deliciosa virada para minha cara, e continua a esfregacao.
    Na sequencia ela pede para massagea-la, e é a minha vez de aproveitar aquela delicia que não recusa nenhum toque ou beijo.
    Me deitei novamente e ela começa a punhetação, depois de algum tempo pedi para gozar nos seios dela, que se ajoelha e me atende.
    Por fim, me limpa, banho, beijo, grana e rua.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 01/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando td Ralizado:a alguns dias atras Entrei em contato com shvias, pelo cel dia nuru em p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando td Ralizado:a alguns dias atras

    Entrei em contato com shvias, pelo cel dia nuru em promoção resolvi marcara com a Thais em niterói, chegando ao local o porteiro não fala nada, a propia Thais me atendeu, levou para cabine tomei meu banho o banheiro é a parte, ela entra e inicia a massagem, pernas, bunda coxas dando umas esfregadas sobe paras costas e tira a roupa e começa a tal nuru, depois virei de frente deu algumas roçadas mais bem poucas ela nem massageou nada e ja foi pegando o garoto em um ligan muito bem feito e acabei gozando gostoso.

    Eu esperava muito mais da massagem nuru em si achei bem fraca, mais cumpriam tudo combinado.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 01/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando td efetuado: 22/01/2019 Não irei estender muito pois todos ja sabemos como funciona o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando td efetuado: 22/01/2019

    Não irei estender muito pois todos ja sabemos como funciona o pré atendimento na Shivas.

    Atendimento:

    Achei essa massagem em si muito gostosa, porem um pouco fraca de sedução, provocação na nuru, mais cumpriu o combinado, a menina e linda muito melhor nas fotos, as fotos estão desfavorecendo ela, que tambem e muito simpatica.

    Mais duvidas por mp
  • Avatar do usuário
    Guito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2020
    Última Visita: 07/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 24
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guito » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nicole-niteroi/ Nicole é uma gata que atendia na Shivas e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... e-niteroi/

    Nicole é uma gata que atendia na Shivas em Niterói, contudo, agora está na unidade da Carioca.

    Combinei a massagem relaxante por 1 hora.

    A menina é bastante competente no que faz.
    Loira, bonita de rosto, corpo em forma e com seios turbinados.
    A massagem foi boa com pegada de média, iniciada pelos pés depois subindo pelas pernas até começar aquele ritual de esbarradas no saco o que me deixa maluco. O underground que ela faz é realmente diferenciado. Com a mão direita massageia bastante e vem com a esquerda alisando o pau pelo lado e fica nessa brincadeira por bastante.
    Depois pede para eu me virar e sem soltar continua na lingam estilo namoradinha até terminar.
    A menina se entrega bem e faz parecer que o momento é único, sem correria no atendimento.

    Acho um excelente custo benefício o atendimento dela.

    Para não falar que tudo foi bom eu pontuo como negativo o fato dela não fazer nenhum outro complemento a parte. Comigo só rolou a lingam de fato.
  • Avatar do usuário
    Xbacon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 03/05/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 387
    TDs
    Total
    15 4 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xbacon » 20/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos! Fiquei na duvida entra negativo e neutro, mas será neut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confraria. Boa tarde a todos!

    Fiquei na duvida entra negativo e neutro, mas será neutro pra terapeuta e mto negativo pra casa como detalharei pra não ser injusto. Atendimento ocorrido em dezembro 2019.

    Pre TD: Agendamento pelo WhatsApp fácil, pratico e mto atencioso. O negativo da casa, nesse dia tava uma bagunça descomunal, além de atrasar fiquei na recepção com outro confrade aguardando a liberação da cabine bem como ainda presenciei outro camarada saindo de um atendimento, se tivesse problema pra mim, estaria fodido pq seria mais facil por no jornal o que estava fazendo.

    A casa: Estrutura anteriormente mencionada.

    A terapeuta: http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... pe-centro/ Bonita de rosto, corpo interessante, bunda tamanho G, mas é diferente das fotos. Silica nas peitolas, lipo ou outro procedimento estético na barriga.

    O TD: Aproveitando a promoção do mês escolhi a NURU. Vou dividir as 2 partes da massagem. Vamos aos fatos: Tomo banho, deito na maca (aqui começou a desgraça).

    1º - Massagem Relaxante: Como o nome diz, tem que relaxar e não foi isso que aconteceu. Passou o creme, agua, sei lá oq e ficou alisando, literalmente, não tive nenhuma massagem relaxante tão ruim qto essa, pq n teve massagem em momento algum

    2º - Massagem sensual: Ao termino da relaxante nas costas ela começa uma sequencia de carinhos com as pontas dos dedos nas minhas costas, fazendo movimentos circulares, tira a roupa, da umas esfregadas beeeeeeeem simples e fim (literalmente). Me deixou tocar o corpo, os seios e alguns semi beijos que, confesso, ter ficado desanimado e n tentei mais nada, estava torcendo pra acabar. Durante todo o procedimento ela fica pelo lado, n atiça, n faz nada além do protocolo (mto distante do padrão da casa) por fim senta e inicia a lingam/punheta. Me limpa, banho, pagamento e rua.

    Considerações finais: Como dito, negativaço pra casa e neutro pra terapeuta pelos motivos expostos. Esses fatos ocorreram comigo, com você pode ser diferente.

    É isso confrades, ótima semana a todos.
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 20/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao fast food e no meio de um monte de coisas deliciosas pedi uma salada. Foi assim que me senti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao fast food e no meio de um monte de coisas deliciosas pedi uma salada.

    Foi assim que me senti. Convidado pela turma do escritório fomos nesta casa.

    Morena nota dez, técnica relaxante nota dez, tudo nota dez - só não tem sanduíches ou docinhos.

    A moça é a da foto mesma. Linda e sem detalhes.

    Nesta semana levarei a turma a um lugar diferente - foi o combinado.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 28/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO DIA 01 DE JULHO. Contato: Pelo zap marquei com a Paola em niteroi. Menina: Negra bon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO DIA 01 DE JULHO.

    Contato: Pelo zap marquei com a Paola em niteroi.

    Menina: Negra bonita, cabelo cacheado, simpática corpo tipo falsa magra toda epinadinha.

    Atendimento: Feche a massagem Nuru,mais galera a menina não tem noção nenhuma de massagem, ensaiou uma relaxante mais foi só espalha creme mesmo sem noção tristeza enrolou um bocado nas costas e em seguida tira a roupa para fazer a nuru, acreditem se quiser ela passou oleo nos seios ajoelhou do meu lado e roçou o peito nas minhas costas algumas vezes a simplesmente me pediu para virar nisso tinha uns 25 min de atendimento virei e a menina começa a ligan direto sem nem fazer nada de frente, ja fiquei puto ai questionei e ela disse que essa é o padrão, deixei ela bate concentrei para gozar terminou o atendimento com 40 minutos, foi umas das massagens mais ridiculas que eu fiz na minha vida, não deve ser atoa que a menina não está mais na shivas pelo que vi no site.

    Obs. Até um lance engraçado após o atendimento desci fiquei na portaria do prédio esperando o uber que demorou bastante do nada me desce a Paola e quando eu olho cade o cabelo da menina ela é careca a menina usa uma peruca, sensação equisita pensei comigo se ela tira a foto assim eu nem tinha ido kkkkkkkk que dia!!!
  • Avatar do usuário
    Mentocinas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 52
    TDs
    Total
    8 2 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mentocinas » 09/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação por zap, contato fácil. Do lado de fora do prédio, fumando estava a Kassia da Corpus qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação por zap, contato fácil. Do lado de fora do prédio, fumando estava a Kassia da Corpus que me parece ter emagrecido. Subi e chegando na clínica sou recepcionado pela própria Gisele,)(https://terapiasonline.com.br/giselleshiva ) de vestido preto. Simpática, de sorriso fácil, baixa não é malhada, tem o estilo gordelicia.

    Me leva para a sala com tatame, oferece o banho que foi aceito. Retorno a sala e em seguida ela chega com uma lingerie vermelham e pergunta a massagem, escolhi a nuru mútua.

    Enfim, ela começa a brincadeira com uma relaxante boa, cumpre aquele roteiro, pé, coxas, costas... Depois tira a roupa, peitinhos pequenos e deliciosos, volta para o pé, esfrega eles nos peitos, na buceta e volta para o roteiro usando bem aquela bucetinha esfregando no meu corpo. Faz um underground, levanto o quadril e ela toca meu pau um pouco. Depois pede para massagea-la, pergunta se prefiro ela de frente ou de costas, peço para q se deite de costa e tenho a visão de uma bunda deliciosa, grande e branquinha. Passagem de mão liberada em todos os sentidos, peço para ela se virar e mais esfregação e mão liberada. Nos beijamos um pouco, vou tocando sua bucetinha e mamando os peitos, depois ela pega meu pau e parte para o limgam... Gozei bastante, ela me limpa me direciona para o banheiro, nos despedimos beijo e rua

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para