ANNA - (21) 9-9490-8199
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 744
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » 01/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/a-perfeita-voltou-com-a-melhor-massagem-da-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-g8k2t

    Boa noite confrades! Sumido, mas desbravando as pervas por aí. Vou atualizar com os meus últimos TDs:
    Conheci essa maravilha de mulher que atende no Niterói Shopping. Uma loira maravilhosa, na faixa dos 35 anos, 1,65 de altura e um corpo de fazer inveja em muitas novinhas. Ela é massagista mesmo, que mãos maravilhosas, sem frescuras e faz tudo bem gostoso.
    Liguei alguns dias, mas acontecia alguma coisa que tínhamos que cancelar, mas no dia 16/08/2021 fui ao Niterói Shopping, liguei ela me informou a sala e me recebeu com uma lingerie de arrasar. Muito simpática, sorriso lindo, me explicou tudo sobre as massagens e me encaminhou para o banho. Local agradável, espaçoso, banheiro bem legal. Depois me levou para um quarto tipo cabine, mas muito amplo (lá são dois espaços além da recepção, atende ela e mais uma garota que não conheci). No quarto tem um colchão de casal e uma maca. Ficamos no colchão e ela passando óleo em mim com as mãos maravilhosas, além de relaxar me excitava, além das mãos passando na virilha, saco, cassete, esfregava aquele corpo no meu bel lambuzado de óleo. (galera, não se preocupa que o óleo não tem cheiro e sai fácil no banho). Fez massagem de bruços e de frente, pelo menos 30 minutos e os outros 30, mamou gostoso a pica, se deixou ser chupada até gozar, fomos para o ppmm, de quatro e deixei finalizar na boquinha, engolindo a porra toda. S E N S A C I O N A L ! Continuou massageando até pedir para parar porque a piroca já estava sensível pra cassete. Galera vale muito a pena. Repetecos com certeza.
  • Avatar do usuário
    Soares
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 22
    TDs
    Total
    11 0 3 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 14/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, a Anna é sensacional. Ótima massagista, simpática, excelente conversa com seu sotaque de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, a Anna é sensacional. Ótima massagista, simpática, excelente conversa com seu sotaque de gaúcha.
    Ela é massagista mesmo, não é uma menina, deve ter um pouco mais de 30 e como mesmo disse, acaba aproveitando as massagens para também se satisfazer quando deseja e melhor ainda com tem uma interação correspondida. Eu fico meio preocupado no início e depois a descontração se deve graças a ela que me deixou bem à vontade. O lugar é bacana, mas tem banheiro meio apertado. trabalha sozinha , fica no shopping que ainda tem o DETRAN como álibi de alguma coisa se precisar. Ela é sensual e tem um oral matador e delicioso. Fiquei somente nele pois estava muito gostoso. Voltarei com certeza. Desculpem de novo a falta de competência na narrativa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para