X
X

Bem-vindo: 23 Jun 2017, 00:28

ESPAÇO VIP (SALA DA HELENA) - AVENIDA AMARAL PEIXOTO 458 / SALA 605 – 2629-1813

ESPAÇO VIP (SALA DA HELENA) - AVENIDA AMARAL PEIXOTO 458 / SALA 605 – 2629-1813

Mensagem não lidapor jcbz1000 » 19 Jun 2012, 17:06

Nome: natasha

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$120,001 hora(s)

Link1: http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=159
Link2: http://

conheci um prive en Niteroi com duas massagistas que achei muito bom.
atendem a Michelle e a Natasha.
estive com a natasha que faz um massagem muito bos e diversos complementos, a escolha do cliente.
o preco achei muito bom R$120,00 o completo.
recomendo e repeteco garantido

o local é limpo bem conservado. banheiro com box de blindex e sabonete liquido. toalha não ensacada mas limpa.
tem complemento manual, oral sem capa e tambem o completo.
Ainda não sei todos os preços mas tenho certeza de que massagem + manual = R$70,00
massagem + oral = R$80,00
com,pleto R$120,00

desculpe galera.

é um prive bem conhecido administrado pela Helena.

fica na Av amaral peixoto, nao lembro o numero do predio, acho que 468, mas e na sala 605.
liguem e confirmem.

jcbz1000

Forista

Última Visita: 12 Abr 2016, 15:46
Preferência: -------

Comentários: 1
 Total Geral: 13

TDs Total: 9
 TDs Positivo: 7
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  729
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 0 Post

RE: ESPAÇO VIP (SALA DA HELENA) - AVENIDA AMARAL PEIXOTO 458 / SALA 605 – 2629-1813

Mensagem não lidapor jcbz1000 » 28 Jun 2012, 11:34

Nome:

Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$100,001 hora(s)

Link1: http://

Compromisso de trabalho em Nikiti, nova passagem na inesquecivel Natasha.

Neste dia, terça passada, ela estava mais especial ainda. Recepção padrao, atenciosa e carinhosa.
Cabine , toalha, banho , maca e a massagem começa. Ja aviso que vou querer a tailandesa.
Coisa de louco! aquela delicia se esfregando de frente e de costas, alternando com boquete no pelo, molhado e profundo. É dificil segurar a pressaõ. Parti entao para beijar muito aquela buceta depilada cheirosa. Ela adora e fica louca quando recebe o dedo no cuzinho. Rebola, geme, se contorce toda. De pois de maios uma sessao de esfregação deslisando nocreme , um boquete que finaliza este atendimento que classifico como revitalizador.
Uma reclamação sobre a tailandeza. Fica ruim de beijar aqueles peitinhos maravilhosos cheios de creme. A mesma coisa se aplica na hora de chupar e beijar aquela buceta. Fica com muito creme. Estou pensando numa forma de resolver isso.KKKKKKK!

Td muito positivo e com certeza tera repeteco. Fico louco para ver minha escala semanal para saber quando estarei de novo em Niterói.

jcbz1000

Forista

Leia meus TDs

RE: ESPAÇO VIP (SALA DA HELENA) - AVENIDA AMARAL PEIXOTO 458 / SALA 605 – 2629-1813

Mensagem não lidapor jcbz1000 » 10 Jul 2012, 15:42

Nome:

Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$80,001 hora(s)

Escala em Niteroi na segunda, vem logo a saudade da Natasha. Trabalho realizado , aquele telefonema basico agendando e pimba.
Novidade! Ela me sugere uma massagem com talco ao inves de creme. Diz que esta desenvolvendo esta tecnica em função do frio. Resolvo experimentar e não me arrependi.
A massagem é otima e a pegada melhor. Foi uma loucura. Gostei muito!
Confesso que fica meio complicado na hora dos complementos, pois oral com talco achei que ia ficar meio complicado . Nao sei o jeito que ela deu que na hora fluiu tudo muito bem.
mesmo achando dificil de colar, foi uma experiencia interessante e inusitada.
preço R$80,00 com oral MARAVILHOSO no pelo e aquele atendimento de namoradinha.

jcbz1000

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor jcbz1000 » 17 Jul 2012, 18:49

Nome: michelle

Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$70,001 hora(s)

estava em niteroi e tentei a DIONY mas telefone fora de serviço e sala fechada.
Fui entao atras da minha paixa a Natasha, liguei e estava ocupada. FDP me traindo. Para nao perder a viagem fui mesmo com a MICHELLE.
delicia de garota.
massagem excelente com underground dos melhores que ja recebi. Maos firmes e delicadas, com pegada mas carinhosa. Sinceramente das melhores massagens que ja recebi e consegue aliar a tecnica com excitação. Confesso que se deixasse livre ia me acabar na massagem devido ao tesao e excitação que ela me levou.
Na virada um complemento oral no pelo maravilhosos , alem de muitos beijos pelo corpo todo.
FOI UMA MARAVILHA, quase me esqueci de minha paixão NATASHA.
adorei! custo beneficio excelente R$70,00 com complemento oral no pelo e deixa gozar na boca mas nao engole. Na realidade estou poucoi ligando para o que faz com minha porra depois que coloquei tuod dentro de sua boquinha quente.
Só teve um problema, na saida vi minha delicia sentada e quase voltei com ela. Paixao é paixao, mas a michelle é muito gostosa tambem.

osprecos sao esses mesmo.

tailandesa 100,00

massagem com complemento oral 70,00

alias a tailandesa mes passado era 90,00 mas em julho subiu para 100,00

masagem mas manual de roupa 60,00

jcbz1000

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Periquito » 10 Ago 2012, 09:58

Nome: michelle

Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$100,001 hora(s)

Td realizado com a competente Michelle, ontem. Antes, tentei marcar com a Flavia Albuquerque da CentroStar (http://www.terapiasonline.com.br/Flavia-Albuquerque) que achei bonitinha. Liguei, avisei que estava chegando e, quando subo, me avisam que ela está ocupada. Fiquei puto e nem quis ver o resto do plantel. Foi aí que a minha sorte começou. Liguei pra Michelle direto da praça XV, ela disse que me esperava, FUI!!
Quando a porta abriu, comecei a ficar feliz. Branquinha de cabelo preto (morena , pra mim, é outro departamento), aparelho nos dentes, cabelo lisinho, simpática, uma graça. As acomodações, em comparação com a outra casa em que ela trabalhava no mesmo prédio, são acanhadas. O reservado em que fiquei é muito pequeno, com uma maca no meio mas o banheiro é bom com espaço, box, toalha ensacada e sabonete líquido. Não vi colchonete. Ela começa com uma massagem boa (ela não é a melhor do ramo, mas já fui massageado por garotas bem menos competentes) e conversa, dá atenção, é articulada e tem uma voz bonita (por telefone então, anima o garoto). Mas atenção: ela tem tara por cu de homem! Ela fica perguntando até onde pode ir, fica falando sacanagem, instiga. Ela vai até onde se deixa ela ir, e se não falar nada ela brinca ali e parece gostar muito. Pedi pra ela tirar a roupa, fui prontamente atendido. Enfiei o dedo no cuzinho dela e ela ficou mexendo o quadril de encontro ao meu dedo. Não reclamou. Pedi um boquete e ela caiu de boca na hora. Excelente boquete! No outro reservado tinha uma GP gemendo pra caramba e, apesar de não gostar dessas divisórias que não chegam até o teto, até que o “som ambiente” ficou legal.
Meu pau ficou absurdamente duro, então dei o troco: “e o seu cuzinho?”
A perva falou da taxa extra de 50 realejos e, como estava com recursos limitados, não pude adentrar o buraco. Ela ainda falou: “mas seu pau é muito grande, eu não vou aguentar”.
Fica aí um esclarecimento: sei que meu pau não é grande, mas ele é grosso (deve ser pior pra GP). Corrigi a informação prontamente: “aguenta sim, ele é grosso!!”. Grosserias à parte, pedi a camisa de força, ela foi buscar na sala ao lado, encapou o meu amigão, empurramos a maca pro canto, ela se apoiou na mesma maca, de costas pra mim, o meu amigão entrou com dificuldade na xota dela (não sei se foi cena ou se a garota é apertada mesmo) e soquei direto. Quando estava quase gozando pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido. Até a última gota, mas a massotrepareuta não engoliu.
No final, uma informação: a Natasha está de namoradinho, que pega no pé dela. Quando ela puder, vai labutar lá também. Boa notícia!
Resumo: R$100,00 mais pobre.
Excelente atendimento, garota atraente boa de papo. Recomendo!
Quando fui pro banho pós atendimento vi a garota que estava gemendo(acho eu) se vestindo. É uma moreninha baixinha interessante.
Já imagino uma dupla Michelle-Natasha, mas tenho outra dupla da sala da Ângela em mente antes.

Periquito

Forista

Última Visita: 21 Ago 2013, 17:46

Total Geral: 89

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 18
 Ranking Geral:  352
 Leia meus TDs

Reputação: 11

Curtidas Recebidas: 6 Posts

Mensagem não lidapor seu ladir » 04 Fev 2013, 22:23

Nome: renata

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$100,001 hora(s)

Fui lá na sexta a Renata tem uma massagem razoável um peitinho delicioso boquete razoável beija muito gosto e trepa legal as instalações são boas com exceção do ar condicionado que e extremamente barulhento

THE CROW eu paguei R$100 bom custo benefício uma coisa que não gostei foi ela já estar com a buceta bem molhada e ainda pagar KY

seu ladir

Forista

Última Visita: 12 Jun 2017, 23:04

Total Geral: 3

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  2641
 Leia meus TDs

Reputação: 1

Mensagem não lidapor Fattor X » 04 Set 2014, 15:58

[INFO]

Espaço Vip (Sala da Helena)

Endereço: Avenida Amaral Peixoto 458 / Sala 605

Telefone: 2629-1813

2 COMENTÁRIOS

ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
Fattor X

Memorável x

Última Visita: 29 Mai 2015, 16:05
Preferência: Leitura e Conhecimento

✰ Big Post ✰
Colaborador X

Comentários: 2030
 Total Geral: 6575

TDs Total: 8
 TDs Positivo: 8
 Ranking Geral:  812
 Leia meus TDs

Reputação: 154

Curti: 3435 Posts

Curtidas Recebidas: 1952 Posts

Mensagem não lidapor Fattor X » 08 Out 2014, 14:22

Por jcbz1000

Voltando a Niteroi, fui hj a essa sala. Tudo mudado, inclusive as meninas. Fui atendido por uma que disse estar em seu primeiro dia no local. Disse se chamar DANI; Massagista que sabe o que faz com as maos, aliás sabe o que faz com todo o corpo. Massagem boa, leves esbarradas mas o papo era todo malicioso e cheio de boas intenções, o que gerou um clima muito leve e de muito tesão. Faz um oral no pelo maravilhoso. A coisa flui muito natural, beija, namora, tudo de forma carinhosa e sacana. Não é mais nenhuma menina mas nada que desabone. Não perguntei sobre anal, ate porque não sou grande admirador, mas acredito que faça. Preços meia hora R$80,00 e 1 hora R$120,00, massagem e programa. Bom custo beneficio. Terá repeteco, desde que minha escala não demore a Niteroi, pois a rotatividade nessa sala esta muito grande, não sei porque, pois é um lugar, organizado, limpo e discreto.

----

Por CSG272008

Amigos sou de niterói e me aventuro nos privês daqui. Esse tem o anúncio de duas gatas, a julgar pelas fotos, não as conheço pessoalmente ainda. www.nitgatas.com.br PRISCILA E ALINE. Preços R$ 80,00 meia hora e R$ 120,00 uma hora. Vou tentar conferir.

ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
Fattor X

Memorável x

Última Visita: 29 Mai 2015, 16:05
Preferência: Leitura e Conhecimento

✰ Big Post ✰
Colaborador X

Comentários: 2030
 Total Geral: 6575

TDs Total: 8
 TDs Positivo: 8
 Ranking Geral:  812
 Leia meus TDs

Reputação: 154

Curti: 3435 Posts

Curtidas Recebidas: 1952 Posts

Mensagem não lidapor Butragueño » 26 Nov 2014, 12:06

[INFO]

Novo plantel da sala.

Aline - Morena Jambo
Priscila - Morena Jambo
Flávia - Loira

Infelizmente os links do site não são individuais, mas é só entrar no principal que os confrades vão identificar rápido. 31**

http://www.nitgatas.com.br/www/

Já fui nessa sala uma única vez e o ambiente é show de bola, com direito a bom banheiro e dois quartos com maca ou tatame.

3 COMENTÁRIOS

BY MUNDO LIBERTINO!
Butragueño

Forista

Última Visita: 30 Abr 2015, 10:54

Comentários: 36
 Total Geral: 184

TDs Total: 21
 TDs Positivo: 18
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  340
 Leia meus TDs

Reputação: 112

Curti: 26 Posts

Curtidas Recebidas: 97 Posts

Mensagem não lidapor usardinha » 24 Jul 2015, 14:40

Nome: Bianca

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,001H

Link1:
Link2:

Olá meus amigos.

Sempre verifiquei as putas por aqui hoje dia 24/07/2015 fiz meu cadastro no Fórum. e vim aqui relatar essa sala da Helena quer por sinal é uma ótima pessoa. frequento a casa desde 2006 mas de uns anos para cá ficou horrível em 2006 quase me casei com uma tal de ALICE era a melhor de todas. 49** Aí passou esses anos eu ia o local a Helena não estava mas lá então era horrível só mulher feia.
Esses dias fui em Niterói fui dar uma conferida já que tinha ligado para Helena ela tinha voltado então fui da um confere, chegando lá foi atendido pela Priscila eu não gostei é uma mulatinha com a boca cheio de aparelho deve machucar a caceta 49** . ela saiu e fiquei batendo um papo com a Helena eu perguntei só tem ela? então a Helena Chamou a BIANCA! 27** 27** 27**
Meus irmãos veio Uma Morena de estatura media olhos verdes umas pernas grossas uma gata apaixonei 24II** 24II** 24II**

Aí marquei primeiro horário do dia posterior parti para o combate namorei beijinhos e tudo mas fui pra dentro do grelão que ela tem foi demais pedi o cuzinho não fez cerimônia que cú gostoso gozei nos peitinhos durinhos linda menina valeu muito a pena Nota 10.[b][i]
Valor 1h 150
Anal sim
Beijos sim
Boquete sem Camisinha Sim
Vai ter repeteco SIM

4 COMENTÁRIOS

usardinha

Forista

Última Visita: 09 Jul 2016, 17:01
Preferência: Acompanhantes

Total Geral: 4

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 Ranking Geral:  3068
 Leia meus TDs

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 3 Posts

Mensagem não lidapor Daniloboy » 28 Dez 2015, 12:46

Nome: Bianca

Sim(com camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Cheguei na sala da Helena e escolhi a Bianca.

Banho tomado, e fui atendido pela menina na maca.

A garota: Numa má vontade do krl de atender pensei "me fudi" rs. massagem mal feita espelha creme e fica nessa uns 20 minutos, quando viro de frente ela começa a massagear os pés mostrando os peitos na blusa caindo... peço pra ela tira logo ela faz uma cara de safada e tira a roupa... coloco ela na maca e começo a chupar aquela buceta carnuda dela que fica bem molhada logo após coloca a camisinha e começa a chupar... meto nela em várias posições mais sem muita vontade da menina, tento o cuzinho e sou correspondido, ai as coisas melhoram começo de ladinho no cu dela e logo após coloco ela apoiada na maca em pé e meto com força naquele cu dela e ela aguentando ... fico um bom tempo metendo até que gozo na camisinha dentro daquele cu.

O TD seria negativo mais como comi um cu de graça (sem taxa) e com força resolvi dá positivo!

Abraço a todos.

Daniloboy

Forista

Última Visita: 30 Dez 2015, 07:38
Preferência: Terapias

Total Geral: 3

TDs Total: 2
 TDs Positivo: 2
 Ranking Geral:  2067
 Leia meus TDs

Reputação: 3

Curtidas Recebidas: 2 Posts

Mensagem não lidapor jcbz1000 » 31 Mar 2016, 16:19

Nome: natasha

Sim(sem camisinha)Sim(R$50,00)SimR$120,001 h

Link1:
Link2:

Galera,

muito tempo afastado de Niteroi, ao voltar resolvo dar uma passada na sala da HELENA para ver como estavam as coisa.

Qual não e a minha surpresa ao encontrar minha musa de volta. A NAtasha voltou. Acabou o relacionamento que estava tendo e voltou ao
mundo dos prazeres.

E voltou muito mais carinhosa e gostosa. um delirio de atendimento.
A crise esta complicando as coisas, estou com uma escala de trabalho mais apertada e a grana mais apertada ainda, mas a NATASHA vale qualquer sacrificio.

UM ESPETACULO!!!!!

A massagem e otima e a foda é de namorada apaixonada, com carinho e sem frescuras. O anl tem taxa mas como nao sou fanatico exploro o que esta incluso no preco, e garanto é muito bom.

quem for a Niteroi ou for de lá pode ir que é pule de 10.

1 COMENTÁRIO

jcbz1000

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor jcbz1000 » 12 Abr 2016, 15:07

NATASHA.

BRANQUINHA . FALSA MAGRA, COM CORPO MUITO BONITO, SEIOS NATURAIS MEDIOS, BUMBUM LINDO COM MARQUINHA, CABELOS PRETOS , LISOS , COM COMPRIMENTO UM POUCO ABAIXO DOS OMBROS.
MUITO CHEIROSA, CARINHOSA E UMA TENDIMENTO ESPECIAL. DIFICIL NAO SE APAIXONAR.

RECOMENDO!!!!

1 COMENTÁRIO

jcbz1000

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor notreveshrek » 29 Abr 2016, 10:19

Nome: Natasha

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$100,0030 min

Link1:
Link2:

Depois de um bom tempo sem uma referência em Niterói, eis que fico curioso com os últimos posts e resolvo desbravar tal sala.

Toco a campainha e pergunto se o local era oq imaginava...aceno positivo e escolha entre duas gp: Priscila e Natasha...escolhi a Natasha.

A senhora que recepcionou (deve ser a Helena) perguntou se queria uma ducha e me deu uma toalha...limpa mas não ensacada...

Não demora muito e a Natasha entra e começa o espalha creme...melhor do que muita massagem no Centro do Rio...

Ao término disso, ela tira o vestido e já desnuda começa a mamar o pau e as bolas...logo peço pra meter e 72** bombo....ela vira de frente pra me deliciar os seios médios e beijar....tempo acabando e ela finaliza na cadeira sentando gostoso me fazendo gozar gostoso naquela buceta...

Outra ducha, me visto, pago a coroa e rua...vale repeteco...vale cruzar a Baía de GB!!!

notreveshrek

Forista

Última Visita: 18 Abr 2017, 16:49
Preferência: Privês

Comentários: 4
 Total Geral: 21

TDs Total: 15
 TDs Positivo: 11
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  480
 Leia meus TDs