RECREIO TERAPIAS - 3594-3700 / 9-9353-6247
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho saído do forno. Agendei por zap com a menina por 200 reais com direito a massagem e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho saído do forno.
    Agendei por zap com a menina por 200 reais com direito a massagem e complemento íntimo.
    O prive fica na Baltazar da Silveira no Recreio bem perto onde moro. Ambiente bem aconchegante com três cabines para atendimento, com ar condicionado, maca e tatame usados para a trepada/massagem. As divisórias vão até o teto o que ajuda na privacidade.
    São 6 meninas que anunciam no site, mas hoje estavam disponíveis apenas a Aninha, Lara e a Clara. Você pode agendar com antecedência por telefone ou escolher no local com quem quer ficar. Eu optei pela Clara e não me arrependi. Ela é bonita de rosto, altura média, tem 22 anos mas aparenta menos, usa aparelho nos dentes o que lhe dá um ar de adolescente. Os seios são médios durinhos e arrebitados, uma buceta fechadinha tipo capô de Fusca que achei muito apertadinha e deliciosa de chupar.
    Gostei das instalações do prive e muito mais da Clara por isso haverá repeteco.

    http://www.recreioterapias.com.br/index ... e/36-clara
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 10/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já virei cliente da casa, o acesso é tranquilo, as instalações são confortáveis e o preço é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já virei cliente da casa, o acesso é tranquilo, as instalações são confortáveis e o preço é bem acessível comparado com os prives da Barra.
    As meninas são bonitas mas a minha preferida é a Clara, não só pela beleza mas também pela simpatia e pela entrega no atendimento.
    Mais uma vez me tratou como se fosse seu namorado (quem me dera) com muitos beijos do início ao fim do atendimento.
    Adoro chupar sua buceta, sentir o grelinho enrijecer aos poucos até ela soltar seu melzinho quando goza.
    Difícil escolher uma posição para a penetração e acabo optando com ela de bruços com a bundinha arrebitada para mim e o rosto virado me oferecendo seus lábios que fiquei beijando até chegar ao orgasmo.
    Garota nota 10 em todos os quesitos e como não se muda em time que esta ganhando vou continuar repetindo pois com ela é gol na certa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEPOIS DE VÁRIOS DEPOIMENTOS FUI CONHECER A CLARA, LUGAR DE FÁCIL ACESSO, PRÉDIO COMERCIAL NÃO P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEPOIS DE VÁRIOS DEPOIMENTOS FUI CONHECER A CLARA, LUGAR DE FÁCIL ACESSO, PRÉDIO COMERCIAL NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR PARA ENTRAR. CHEGANDO NO PRIVE FUI RECEBIDO POR UMA SIMÁTICA E BONITA GAROTA ATÉ PERGUNTEI SE ELA ATENDIA TAMBÉM ,MAIS SÓ FICA NA RECEPÇÃO INFELIZMENTE . FUI PARA A PRIMEIRA CABINE AGUARDANDO A APRESENTAÇÃO, VEIO UMAS 6 GAROTAS E A ULTIMA FOI A CLARA, TEM VARIAS GAROTAS BONITAS MAIS FUI COM INTENÇÃO DA CLARA. ESCOLHA FEITA PAGAMENTO EFETUADO RECEBO A TOALHA ENSACADA DA CLARA, UM BANHO LIGEIRO E VOLTO PARA A CABINE. GOSTO DE COMEÇAR COM UMA LIGEIRA MASSAGEM PARA QUEBRAR O GELO E NÃO FICAR TÃO MECÂNICO, ATE QUE ELA SABE FAZER UMA MASSAGEM. CLARA TEM UM CONVERSA BEM AGRADÁVEL CONVERSAMOS SOBRE O AMBIENTE E O ATENDIMENTO, NÃO DEMOROU MUITO COMEÇAMOS A PEGAÇÃO, ELA TEM UM ESTILO NAMORADINHA FAZ UMA PRELIMINAR EXCELENTE SE DEIXAR TE BEIJAR O CORPO TODO, APESAR DO BOQUETE TER SIDO DE CAMISINHA PERGUNTEI O MOTIVO ME RESPONDEU QUE DEVIDO AO APARELHO TER CORTADO SUA BOCA POR PRECAUÇÃO ESTA FAZENDO DE CAMISINHA BLZ TRANQUILO. FOI UM BOM BOQUETE, NÃO RESISTE E FIZ UM ORAL NAQUELA PEPECA LINDA CHEIROSA. COMEÇAMOS COM FRANGO ASSADO DEPOIS DE 4 E AI FOI FLUINDO SEGUE O BAILE, DEPOIS DA PRIMEIRA ELA FICOU DO MEU LADO ME FAZENDO CARINHOS E EU TB, FINALIZAMOS O ATENDIMENTO COM UMA RAPIDINHA POIS SABIA QUE O TEMPO IA ACABAR, EXCELENTE ATENDIMENTO BREVE VOU RETORNAR.
    https://espacoterapias.com.br/massagist ... a-recreio/
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 29/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após quase um mês afastado por motivo de viagem , voltei a me encontrar com a Clara sua clínica....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após quase um mês afastado por motivo de viagem , voltei a me encontrar com a Clara sua clínica. A marcação foi feita pelo zap rápida e eficiente. Em menos de uma hora marquei e já estava me encontrando com ela.
    Ela continua linda, simpática e ficou feliz em me ver de volta. Eu estava com saudades de abraçar e beijar sua boca macia, seu corpo quente e seus pezinhos pequenos e bem cuidados rs.
    Foram 60 minutos de muitas carícias, sarradas e beijos, matei a vontade chupando sua buceta, beijando seus seios e lambendo com vontade seus delicados pezinhos.
    Como sempre ela me leva aos céus quando me deixa comer a buceta de ladinho. Quero aproveitar cada minuto do prazer que ela me proporciona, por isso controlo minhas estocadas penetrando de forma suave e profunda aproveitando cada centímetro que aquele túnel quente e macio me proporcionava.
    A finalização como não podia deixar de ser foi no seu cuzinho que ela sempre me dá com vontade.
    Já é meu quinto encontro com ela e está cada vez melhor. Ansioso pelo próximo já.
  • Jason Bourne
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jason Bourne » 15/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, segue o TD dessa gata. Mas primeiramente queria sugerir a mudança desssa casa para o item...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, segue o TD dessa gata. Mas primeiramente queria sugerir a mudança desssa casa para o item "PRIVE". Eu acho que está mais para metelança do que para "massagem". Apenas uma dica para os ADMs.

    O TD foi semana passada (dia 09/01/19) por volta do almoço.
    Foi o minha segunda vez com ela. A primeira eu não escrevi não (foi mal).

    Sobre o lugar: Fácil acesso. Parei o carro na porta. Lugar agradável. Tem um porteiro e pergunta para onde vou. Como eu reparei na primeira vez, tem uma otica no mesmo andar, dessa vez que fui o porteiro perguntou onde eu ia e eu disse que ia comprar um oculos na otica. Então subi.

    Sobre a casa: O quarto é um colchão no chão. Dessa vez não fui no banheiro nem na entrada e nem na saída (depois explico). O unico inconveniente do local é que depois do meu TD, alguma pessoa começou a fumar em algum quarto próximo e o cheiro chegou na sala que eu estava. Sorte que foi no final, apesar de ser coisa boba o cigarro para mim incomoda muito.

    Sobre as meninas. Se apresentaram algumas meninas. Os nomes eu lembro vagamente. Eu estava com o site da casa aberto e não me recordo de nenhuma menina vs o site. Parece que o site tem um delay de atualização. Veio uma loira gostosona, não me recordo no nome. Simpatica. Me comprimentou com um beijo quase no pescoço. Escolheria ela facilmente. Veio uma outra moreninnha (acho q se chama india). Uma falsa magra, aquelas que vc não crê que aguenta. Mas era com bastante curva. Se eu fosse pirocudo (coisa e não sou) eu teria medo de quebrar ela, mas as magrinhas assim aguenta muita coisa. As outras meninas eu não lembro de detalhes. Então vou parar de falar. Mas vierem umas 5 no total.

    Sobre o meu atendimento. Segue o link da moça (http://recreioterapias.com.br/index.php ... 3-fernanda). Da primeira vez que fui, confesso que a Fernanda, na apresentação não foi tão simpática. Mas escolhi mesmo assim. No segundo atendimento, como eu já conhecia, quando ela entrou na sala eu sabia que era ela que eu ia. Eu não marquei pq queria ver o plantel.
    Ela saiu para buscar as coisas e perguntou se eu queria tomar banho. Como eu tinha acabado de sair de casa (a casa é proximo a minha casa), tinha tomado banho 15 minutos antes do TD, fui de carro no AR. Não precisei ir para o banheiro fazer minha higiene.
    A Fernanda voltou, começamos a pegação, beijo na boca, estilo namoradinhos, perguntou se eu queria massagem, eu disse que não. Odeio massagem. A mulher é gostosa. Parece que malha, mas não malha. Eu pensei que até tinha tomado bomba alguma vez (pois a perna é bem torneada) mas não tomou não. O grelo é pequeno (não aqueles que parece um piru). Da primeira vez que fui, suspeitei que ela tinha silicone, o peito era perfeito, mas não vi cicatriz, Fiquei na duvida pq era perfeito mas não artificial. Dessa segunda vez, na conversa, ela disse que tinha, ai falei que tinha ficado na duvida, mas não tinha visto cicatriz. Ela disse que colocou quase perto das axilias. O trabalho do cara é perfeito. Aqueles peitos perfeitos e não artificiais. Chupei ela, quando ela tava quase gozando (pela impresssão) ela saia e parava. Como era o primeiro atendimento do dia ela disse q não gostava de gozar, senão ela ficava mole o resto do dia. Rolou a meteção, com um clima muito agradável e gozei. Ficamos conversando (ela fala bem e bastante, hehehe). Acabou atendimento. Não precisei ir ao banheiro. Coloquei minha roupa (minha sunga, bermuda e chinelo). Peguei meu carro, fui para a praia (pertinho) e fiquei o resto do dia na praia enchendo a cara de cerveja depois de uma foda. Praia vazia (quarta feira). Fudelança antes. Praia e calor, Cerveja pra kct. Mar calmo e sol. Dia perfeito!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    NICHOLLAS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2018
    Última Visita: 10/04/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 51
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NICHOLLAS » 23/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala moçada. Quinta feira, feriado no Rj, e fui conhece a Recreio terapias. Então, na verdade é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala moçada.

    Quinta feira, feriado no Rj, e fui conhece a Recreio terapias.
    Então, na verdade é um privè mesmo.

    Marquei, chegando já no talo do horário, e fiquei com a Samantha. tão bonita quanto nas fotos que me mandaram pelo zap da clínica, me recebeu com uma roupa vermelha, saia colada marcando bem o corpo. Eu havia ficado louco na bunda dela, e é até melhor que nas fotos.

    Paguei 200 pratas, massagem bem mais ou menos e partimos pra meteção. Ela ficou de 4, enquanto degustava a menina via aquele rabão lindo pra cima. Como não teve massagem, foi o tempo de uma gozada só (que pena).

    Fim de festa, engarrafamento na Salvador Allende e casa.

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para