X
X

Bem-vindo: 25 Fev 2017, 12:50

MASTER CLUB - RUA SENADOR RUI CARNEIRO, 263 - RECREIO DOS BANDEIRANTES

MASTER CLUB - RUA SENADOR RUI CARNEIRO, 263 - RECREIO DOS BANDEIRANTES

Mensagem não lidapor zz top » 19 Dez 2015, 16:08

[INFO/ ABERTURA DE TÓPICO]

MASTER CLUB - Rua Senador Rui Carneiro, 263 Recreio dos Bandeirantes.

Desbravando essa nova casa no Recreio dos Bandeirantes onde há uma carência deste serviço.
Localizado no final do bairro mas em uma rua movimentada, o Master Club funciona há poucos meses. É um pouco constrangedor entrar no local já que há restaurantes, clínica veterinária, escolas, ou seja, pessoas passando o tempo todo.
Já dentro, na entrada há um pequeno espaço com mesas e cadeiras que parece um fumódromo e serve como acesso ao balcão de recepção onde somos informados sobre o funcionamento da casa. Trata-se de um privê das 13:00 às 17:00 e uma boate das 17:00 às 2:00. Nem todas as meninas trabalham nos dois esquemas assim como os preços são diferentes.
No primeiro andar ficam localizaras as suítes, no térreo além da recepção há também alguns quartos e no porão fica a boate.
Chegamos por volta das 17:00 quando estava abrindo a boate. Pegamos a comanda, pagamos a entrada (10,00) e descemos para a boate. Um local com iluminação indireta e som dançante encontramos uma morena esguia dançando na pista de onde saiu somente para nos cumprimentar. Se identificou como Marcela e saiu do recinto. Após tomarmos um chopp, chega uma loirinha com cabelos volumosos por aplique para se juntar com Marcela. Lunna, como gosta de ser chamada, usa um óculos que lhe dá um ar intelectual mas que contrasta com as inúmeras tatuagens espalhadas pela pele.
Sentaram-se perto de nós sendo que Lunna ficou ao meu lado. Conversamos sobre vários assuntos para quebrar o gelo. A primeira vista não é uma garota que quebraria o meu pescoço na rua. Perguntei sobre o seu atendimento e resolvi subir com ela.
Fomos até o balcão onde peguei as toalhas, camisinhas e controle da tv. Paguei os 170,00 pelos trinta minutos e subi. Chegando no quarto ví que tudo é novíssimo. Cama grande bem legal no canto e também um box com chuveiro. Acho que faltou um vaso sanitário e um lixo mas enfim, nada é perfeito.
Tomei o meu banho e logo em seguida chega Lunna com uma camisolinha vermelha sem mais nada por baixo.
Atua como namoradinha. Beija muito, acaricia e gosta de ser acariciada. Apesar de parecer acima do peso quando está de roupa, ví que está tudo em cima. Nada sobrando. Seios médios e duros, coxas grossas e macias e nem um pouco flácidos. Toda raspadinha e com uma piriquita rosada e cheirosa onde fiquei chupando por longo tempo. Passou a me fazer um oral de respeito é bem babado com direito abelhar pra mim enquanto trabalha. Tão cheirosa e macia que poderia ficar nas preliminares os trinta minutos.
Devidamente encapado por ela comecei em um papai-mamãe e assim ficamos. Beijando-a não consegui segurar pois tava muito bom. Watch proteína na borracha. Geralmente fico mais tempo na segunda mas não daria mais tempo. Conversamos e rimos até a recepcionista alertar que o tempo tinha acabado. Tomei o meu banho e desci.
Particularmente não gosto de privês e termas pois prefiro ter controle da situação. Mas alí foi tranquilo e a menina foi muito atenciosa além de bonita.
Mas em resumo, embora o ambiente seja muito legal, o plantel das meninas estava fraquíssimo. E as que eu ví no corredor, nenhuma me chamou a atenção. A que o meu amigo Duster pegou é bonita mas a que o Dr. Simmpson subiu era uma tragédia.
Parece que as meninas descem de acordo com o movimento, o que nos dá poucas possibilidades de escolha.
Em suma, uma casa nova mas que fica localizada em uma rua movimentada demais. Preço justo mas não sei se há outras meninas com padrão melhor.
Quanto aos valores, sei que para atendimentos no privê é mais barato (acho que 120,00/30 minutos) do que na boate (170,00/30minutos). Não lembro dos demais valores mas segue esta lógica.
Abraços a todos!
Menina: Lunna
Valor: 170,00/30min
Entrada: 10,00
Anal: não sei
Beija: sim
Oral: sem

1 COMENTÁRIO

Editado pela última vez por Visão X em 19 Dez 2015, 16:28, em um total de 1 vez.
Razão: TÍTULO DO TÓPICO PADRONIZADO PARA LETRAS MAIÚSCULAS!
zz top

Forista

Última Visita: 15 Fev 2017, 15:20
Preferência: -------

Comentários: 16
 Total Geral: 59

TDs Total: 18
 TDs Positivo: 16
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  365
 Leia meus TDs