SALA DA ALICE MASSOTERAPEUTA - RUA CONDE DE BONFIM 246 - 9-8237-2049
  • Avatar do usuário
    Fliz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2018
    Última Visita: 08/04/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fliz » 05/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente na Alice há umas semanas atrás. Como sempre, muito simpática na marcação e r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente na Alice há umas semanas atrás.

    Como sempre, muito simpática na marcação e recepção. A estrutura do local onde ela atende é excelente. Prédio tranquilo e o porteiro nem pergunta onde vai.

    Quanto a massagem, ela é de longe a melhor que já fui. Estava com dor nas pernas e sai de lá novo.

    No final do atendimento, faz um lingam que me fez sair do meu corpo e voltar umas 3 vezes. Coisa de louco ver aquela mulher manuseando meu instrumento. Não aguentei e percorri seu corpo com a mão.

    Espero voltar em breve.
  • Avatar do usuário
    Marcos felatiosex
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 14/10/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 23
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos felatiosex » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/alice/ Olá galera, depois de um tempo fora do RJ voltei e fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/alice/

    Olá galera, depois de um tempo fora do RJ voltei e fui resolver umas coisas pelo lado da Tijuca.

    Como estava com o corpo todo dolorido devido a mudança de residência (peso, pintura, viagem etc...) lembrei na hora da Alice. Fui nela algumas vezes há tempos (assumo q soneguei por razões particulares na época, foi mal galera)

    Estacionei o carro próximo ao antigo local dela (achando q ela ainda trabalhava lá 71** ) quando liguei ela informou q agora estava em outro local, galeria da Casa & Vídeo (bem próximo da Saens Pena). Caminhei até lá e cheguei + cansado q já estava kkkkkkkkkkkk

    Porteiro nem olha p/ vc e sobe direto. Ponto positivo.
    Recepção sempre amigável, com o sorriso largo, logo ela lembrou de mim... Kkkkkkkkkkkk mesmo após alguns anos.
    Não entendo o segredo dela, na minha opinião melhor q antes, aquela verdadeira Milf que vc tem os + quentes pensamentos, sua roupa mostrava uma silhueta convidativa.
    O local é bem melhor que o antigo, muito organizado, limpo e confortável. Ar condicionado gelando.
    Após uma breve conversa, expliquei minhas dores, ela ofereceu água e parti p/ banho.
    Chuveiro quente, toalha ensacada, sabão líquido, chinelo... Show!

    Ao sair o ar condicionado estava + agradável, luzes baixas, tv desligada, som típico de massagem...

    Me convida p/ deitar de bruços com um sorriso lindo e me guiando....

    A massagem é uma das melhores que recebi. Vai em cada ponto com perfeição, sem pressa, se dedicando, sempre com um toque de sensualidade, em cada intervalo (troca do ponto onde está aplicando a massagem) rola uma tântrica que me deixou louco de tesão, aquela leve passagem com os dedos, assopros, carinhos, resvaladas na região da virilha, deixando a pica dura como rocha...
    Já estava em outro mundo de tão relaxado... Quando ela sussurra no meu ouvido p/ virar.
    E ela já tinha tirado a calça, juro q nem tinha percebido KKK
    Viro e a massagem continua perfeita.
    A calcinha enterrada naquela bunda pqp
    Os olhares com as mordiscadas nós lábios me deixa louco de tesão.
    A safada ainda vai resvalando no pau, me controlei p/ não atacar kkkkkkkkkkkk
    Minha mão começa a percorrer seu corpo, logo ela percebe a minha intenção, tira a blusa, e oferece os seios...
    Ela começa uns toques, desce e assopra a cabeça da pica, q sensação...
    Dá um beijo, passa a língua na barriga e ... 02**
    Bom posso dizer q foi um atendimento digno de uma profissional que sabe o que faz, sempre querendo agradar o cliente, com seu jeito educado (+ p/ isso o camarada tem q cooperar tb 31** )
    Extremamente relaxado após a temperatura ter esquentado bastante 19**
    Banho tomado, vesti a roupa (enquanto ela coloca uma lingerie sexy 36** entreguei os "presentinhos", um copo d'água, e recebo um abraço tão gostoso e sensual... Que eu não resisti... E voltei com ela para + um...... 59**

    Bom, desculpem aí o relato extenso, + tive q compartilhar com os confrades, pq o q era bom ficou ainda melhor. PQP 37**

    Lembre-se q a higiene, paciência, educação e tranquilidade são as chaves para a felicidade. (Acho q me entenderam rsss)

    Repeteco sempre q possível. 48**
    Louco pela arte da felação!
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 29/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve salve esta era uma pendencia antiga que so que resolvi por a prova um dia desses. Ja nao tenh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve salve
    esta era uma pendencia antiga que so que resolvi por a prova um dia desses.

    Ja nao tenho mais ido a tijuca com tanta frequencia mas estive por la e estava com uma garota nova pra sair (irei postar o td)nao tinha certeza se ia rolar mas rolou, e acabei que aproveitei a proximidade pra dar uma visitada a alice.

    agendamento rapido e pratico, simpatica e assertiva.

    gostei da estrutura, atende sozinha, sala grande, banheiro idem maca confortavel e todo ambiente propicio padrao terapias com incenso e musicas relaxantes e fonte de agua caindo ao fundo rs

    conversamos rapido pois estava meio cansado da foda que tive anteirormente e me deitei e esperei a massagem.

    so elogios, sabe mesmo fazer e fui ficando relaxado, relaxado, ate que .... cochilei rs estava muito bom ela tem tecnica e muita habilidade, faz boas manobras. quando acordei ja estava quase na hora da virada , mas antes fez undergrounds bons lembrei ate da Hosana a rainha neste quesito rs

    beijava as costas, fazia carinho uma delicia ate que me virei e continuou com a massagem agora comigo mais atento rs

    massageou braços, faz uma massagem facial muito boa ,com moviemnto no pescoço voce fica realmente relaxado

    quando começa a manusear as pernas o negocio embaixo começa a responder e ela instiga bem, ate a hora do lingam,faz com muita habilidade, tira a blusa pra ajudar na estimulaçao, da uns sopros na cabeça e ficamos nessa ate o leite jorrar 73** 73** 73**

    como eu disse anteriormente, estava numa pos foda entao ja estava mais na onda de curtir a massagem que foi muito boa mesmo, das melhores em atividade, nao tem jeito neste quesito quando a pessoa tem mais idade tende a ser melhor mesmo pela experiencia adquirida aos longo dos anos. numa proxima com mais intimidade e mais disposto pode melhorar em outros quesitos...

    um ponto de atençaõ que sempre me deixava com pe atras era a questao das fotos nao serem muito esclarecedoras dos anuncios, mas que relaxei. ela é sim uma milf, mas diria que tem seu charme e o conjunto maos e simpatia dela, pelo menos comigo, fizeram achar ela bem interessante para o que nos propomos.

    foi pra minha lista, sem duvidas.
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 09/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra variar mais um post atrasado, e aqui da Alice tem vários, mas achei por bem deixar o meu. Ocor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra variar mais um post atrasado, e aqui da Alice tem vários, mas achei por bem deixar o meu.

    Ocorreu no final de novembro do ano passado. Fica no prédio da Casa e Vídeo, mt bem localizado, sem problemas para entrar.

    A Alice é uma simpatia. Me recebeu com beijos e abraços. Conversamos bastante, lembrou que da última vez que eu fui eu senti frio por causa do conjunto ar + óleo que ela utiliza.

    Tomei um banho, tirei a roupa e fui pra maca. Não tenho vasta experiência em massagens, mas posso dizer seguramente que a da Alice é uma das melhores. Mão firme, relaxa td.

    Começo de costas, ele fala baixinho no meu ouvido, pedindo pra virar. Para a minha surpresa está ela só de calcinha. Que cena maravilhosa! O garoto que já estava duro ficou latejando! Ela é uma coroa charmosa, tem um belo corpo e belíssimos seios.

    No final rolou aquele lingam que só ela sabe fazer, até tento segurar pra curtir um pouco mais, mas não dá, leite pra fora com força!

    Ao final mais amenidades. É uma pessoa que chamaria tranquilamente pra tomar uma cerva, boa de papo, tranquila, sem frescuras.

    Vim aqui só pra confirmar, se a intenção é massagem, podem ir nela tranquilamente. Te falar que é melhor q mt foda que já fui. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 11/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Reliazado 04/06. Pré agendamento pelo whats: Responde todas as perguntas é bem objetiva. Pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Reliazado 04/06.

    Pré agendamento pelo whats: Responde todas as perguntas é bem objetiva.

    Prédio conhecido da rapaziada, não pede identificação na portaria, apartamento dela é uma maca quarto grande, banheiro pequeno com sabonete liquido mais tudo extremamente limpo e arrumado .

    Terapeuta: A Alice e uma coroa branca, estatura média, um corpo normal, possui umas tatoos, muito simpática e comunicativa.

    Atendimento: A massagem e boa gostosa, não é cheia das tecnicas mais boa e caprichada, padrão pés, pernas, costas da uma bela caprichada nos undergrouns e quando pede para vira faz uns toques tipo tantrica.

    Atendimento foi muito bom!!!
  • Avatar do usuário
    Mexicano70
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2020
    Última Visita: 03/02/2024
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mexicano70 » 27/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/alice/ Alo ! Depois de um tempo fora , resolvi ir na Alice ! Td...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/alice/

    Alo !
    Depois de um tempo fora , resolvi ir na Alice ! Td em 22/07

    Marcado pelo WhatsApp com antecedência, chegando lá fui muito bem recebido pela simpática Alice .
    Toalha ensacadas para o banho . Ela pede para deitar na maca e começa a realizar a massagem , que é uma das melhores da Tijuca . Já viro ligadão , ela continua com a massagem quando começa uma massagem Lingam sem blusa e só de calcinha . Deliciosa .
    Voltarei com certeza !
    arriba arriba!!! 31**
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 07/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Virei cliente da Alice, acima de tudo, em função de sua competência no que diz respeito a massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Virei cliente da Alice, acima de tudo, em função de sua competência no que diz respeito a massagem. Afinal de contas, esse é o carro chefe que ela anuncia, certo ? É, de longe, a melhor massagem que já recebi. E olha que labuto por aí há algum tempo. É o toque certo, a pressão certa, o uso das unhas, os pontos da musculatura que de fato necessitam de atenção. Ela tem um perfil muito mais carinhoso do que de safada. A lingam é de respeito, pega e faz com gosto. E ela é velha guarda, old school. Conforme a frequência, a intimidade, as coisas esquentam, acho que não é novidade. Ela nem sabe que faço parte do fórum, mas já comentou sua irritação sobre uma postagem aqui de oral e foda. Virei cliente pela massagem, e ganhei umas safadezas de bônus após uma boa frequência. É do jogo. Qualquer coisa, me mandem MP. Mas é nota 10.

    Tá atendendo na galeria da Casa & Vídeo, sala excelente, maca excelente, e banheiro classe A. Pra quem tá na contra mão de Centro, Zona Sul... Recomendo pegar um metrô até a Saens Peña e pelo menos experimentar. Vale o esforço.
  • Avatar do usuário
    rickk11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2020
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 37
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rickk11 » 04/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, Td realizado em agosto com a maravilhosa Alice. Sem muito a acrescentar aos tds p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades,
    Td realizado em agosto com a maravilhosa Alice.
    Sem muito a acrescentar aos tds positivos dela, muito simpática, uma massagem maravilhosa e uma finalização ainda melhor (qquer coisa vem de MP). Fazia algum tempo que não conseguia marcar com ela, mas consegui e com certeza ainda terão outros atendimentos.
    Recomendo
  • Avatar do usuário
    Medaasbundas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 143 Comentários: 24
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Medaasbundas » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Confesso que desde quando entrei tenho sonegado alguns tds, mais pela falta de temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Confesso que desde quando entrei tenho sonegado alguns tds, mais pela falta de tempo mas vamos lá...

    Td realizado início desse mês, como fica a poucos minutos do meu trabalho foi uma mão na roda, fui almoçar e dei uma desculpa que tinha que resolver uns problemas pessoais 14**.

    Minha primeira vez com a Alice, acabou meio que acontecendo por acaso pq no dia ela não iria trabalhare graças aos céus acabou indo. De primeira achei ela bem séria, no telefone resolvendo outras coisas antes de dar início aos trabalhos, disse que iria tomar um banho pq tinha acabado de chegar. Depois dela fui eu, achei o banheiro ok, água quente, tudo limpo, mas isso é o de menos.

    Me deito na maca de bruços, ela já começa a passar a mão em mim de uma forma diferente, o famoso underground que já ativou o moleque sem nem nem um minuto de massagem.
    Uma pegada bem legal, ela foi massa gerando e fomos conversando amenidades, falando sobre política, da distância da casa dela até a sala etc...
    Depois de um tempo me calo e ela faz o mesmo, aí ela se decica mais, provoca o máximo possível ela é realmente uma profissional, consegue instigar e relaxar ao mesmo tempo 48**.
    Fez tudo sem pressa,uma massagem na cabeça que não sai da minha cabeça até hj, coisa de louco.
    Depois de um tempo eu viro pra cima, massageia meu peito e coxas, depois ela desse e começa a fazer uma "lingan, " não foi bem um lingan mas estava gostoso. Peço pra ela tirar a blusa pra ver seus seios, ela prontamente tira a roupa e fica somente de calcinha. Depois disso ela...

    Ela trabalhou muito, pois minha flauta sustenta notas por muito tempo, o que fez o coreto durar um pouco mais de tempo do que ela imaginara. Foi um lindo dueto de gaita e flauta,ela para em dois momentos pois estava extasiada com a harmonia dessa valsa.
    Por fim, a mesma solicita para que eu deixe ela dar um último acorde em meu instrumento, e sou felizmente agraciado com uma felicidade interior que me faz alcançar notas que nem Pavarotti em vida alcançaria.

    Enfim, esse foi meu relato, não sei se ela tem essa musicalidade com todos, ou se gostou do meu talento pra música.
  • Avatar do usuário
    Alexandrep99
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 12/07/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 2 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alexandrep99 » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quase tudo já foi dito, mas preciso endossar o coro, ela merece. A sala é ampla, limpa e confortá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quase tudo já foi dito, mas preciso endossar o coro, ela merece.
    A sala é ampla, limpa e confortável. Atendimento na maca, mas ela atende sozinha o que garante muita privacidade.
    Ela é coroa, deve ter pouco mais de 40, mas mantém um bom corpo, é educada e simpática, tem um humor um pouco ácido. A massagem corporal é mesmo muito boa, é um atécnica pessoal dela, que mistura relaxante com alguma drenagem linfática e ela vai acariciando você ao mesmo tempo. Vale a pena ir pela massagem. Você não sente o tempo passar e ela não regula os minutos, nas minhas visitas demorei 10 a 15 minutos além da hora.
    O lingan também tem técnica pessoal e posso dizer que a frequência vale bônus.
    “A melhor maneira de livrar se de uma tentação é ceder-se a ela.” Oscar Wilde
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 22/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, se não me engano eu lembro de já ter visto algum TD com a Alice aqui no fóru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, se não me engano eu lembro de já ter visto algum TD com a Alice aqui no fórum, mais infelizmente não estou encontrando, caso já tenha o tópico em algum outro lugar peço a moderação posicionar no local correto.
    Vamos ao T,D a fim de dar uma relaxada e procurando uma massagem que me pudesse fazer esquecer o stress do dia a dia, mais sem pensar em sacanagem, procuro o telefone dessa milf para fazer a marcação de horário e marcamos no final do dia. Chego ao local sou recepcionado pela dama com sorriso no rosto e bastante simpatia, me oferecendo bala e perguntando se gostaria de tomar uma ducha, aceito e ela me entrega uma toalha ensacada e parto para o banheiro. O local dela é muito bom com uma sala ampla e um banheiro bastante arrumado e limpo. Retorno e ela pede para se deitar e começa a massagem e vou ser sincero com os senhores, foi uma das melhores que já recebi até hoje, e olha que costumo fazer massagem em clínicas e hotéis quando viajo. A mulher tem uma pegada muito boa, com a pressão correta fazendo massagem estilo drenagem linfática, começando pelos pés, pernas fazendo alguns undergrounds, nas costas ela utiliza os braços soltando o peso do corpo para dar uma pressão, mesclando com toques suaves e até a cabeça e pescoço a mulher pega nos pontos certos deixando você totalmente relaxado. Após algum tempo ela pede para virar e continua na mesma pegada até dar início a uma lingam muito prazerosa que saí de lá levinho.
    Para quem curte uma massagem bem feita com toques de erotismo bem de leve com as pontas dos dedos, algumas sopradas pelo corpo ela é uma boa pedida. Não o sei se tem maiores avanços pois não tentei nada, pois a mesma não deu nenhuma abertura para isso e também fui lá para relaxar com uma massagem de qualidade e o propósito foi alcançado. Recomendo e com certeza terá repeteco. 76** 76** 76** .

    https://destackterapias.com/anuncio/alice/
  • Avatar do usuário
    Mexicano70
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2020
    Última Visita: 03/02/2024
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mexicano70 » 08/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Muchacho! Depois de um temporada em cidade natal , voltei ao Rj e fui visitar Alice . Marcaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Muchacho!
    Depois de um temporada em cidade natal , voltei ao Rj e fui visitar Alice .
    Marcação pelo WhatsApp tudo tranquilo .
    Chegando uma surpresa , está muito gostosa , uma MILF de respeito. 76** 37** 37**
    Chegando lá, direto pro banho e vamos para massagem . Começamos pelas pernas , massagem forte e subiu para o tronco e braços . Nessa período já rola umas brincadeiras .
    Já viro bola de fogo e faz mais um pouco de massagem , ja peço pra tirar tudo, atendido e já vai pro oral até o final . Conversamos um pouco , banho tomado e vamos pra tequila que ninguém é de ferro ! Adiós!!
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 14/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve ! Rapidamente pra não deixar de registrar , um dia desses mandei mensagem pra saber se já t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve !
    Rapidamente pra não deixar de registrar , um dia desses mandei mensagem pra saber se já tinha retornado e estava disponível. Pra minha sorte estava chegando e fui o primeiro do dia.

    Autoriza a subida e me vou , está bem mais magra , fez a lipo e está bem bonita , não que já não fosse.

    Conversa rápida tomei uma chuveirada e partiu maca .

    Massagem muito boa tu fica ligado o tempo todo entre o relaxamento e a euforia rs

    Sério , ela é muito boa nisso .


    Chega a hora da virada, já está só de calcinha e continua os trabalhos e a instigação rs faz até massagem facial.

    Parte pra mão ✋ naquilo e quando vejo está com a boquinha gostosa soprando e chupando , uma delícia comhalls ... Refrescante rs

    Relaxei e esperei gozando lindamente em suas deliciosas mãos.

    Novo banho papo rápido e rua.

    Recomendo , a qualidade da massagem supera muitas aí e a variante de relaxamento e excitação na minha opinião vale muito a pena.

    Em tempos normais sem home office ousaria ir uma vez ao mês ,sem dúvidas.
  • Avatar do usuário
    Gp hunter RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2021
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gp hunter RJ » 05/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive o prazer de comparecer ao prive da Alice... fui recebido por ela toda vestida de preto... me re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive o prazer de comparecer ao prive da Alice...
    fui recebido por ela toda vestida de preto... me recebeu super bem...
    pediu gentilmente q eu fosse para o banho, meu deu toalhas ensacadas e na saida, maca!
    começou com uma massagem de bruços muito boa por sinal.... propositalmente deixava meu braço para fora da maca para dar uma roçada nela... 19** 19**
    Relaxei mesmo na massagem q ela fez. Pouco antes do fim ela começa a passar a mão perto do meu saco e em seguida ela parte para massagear meu ombro... Nao me contive, perguntei na lata se eu poderia passar a mao nela... Simplesmente nao respondeu. Se afastou e voltou de calcinha e sutiã. Ai, nesse momento a massagem acabou... Tocou um pouco, chupou um pouco... deixou eu tocar nela.

    Valeu cada centavo investido

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para