SALA DA ALICE MASSOTERAPEUTA - RUA CONDE DE BONFIM 246 - 9-8237-2049
  • Avatar do usuário
    Ricotta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2012
    Última Visita: 02/03/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricotta » 09/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela é maravilhosa. Tive com ela semana passada.Esqueci de postar foi mal. Cheguei na sala dela na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela é maravilhosa.
    Tive com ela semana passada.Esqueci de postar foi mal.

    Cheguei na sala dela na sexta final do dia.Ela fica em um prédio pequeno e discreto na Tijuca.
    Lá tem uma outra com ela.Mas não faz meu tipo.Massagem padrão sempre agradando.E perguntando como estava.Ela é tímida mas vai se soltando.Na hora do complemento tirou a roupinha toda.Mulherão.Do jeito que eu gosto.Ela tem 1,70.Quase eu peço em namoro.Adoro mulher alta.Grande.
    Fomos para o fight.Meto em PPMM depois de quantro onde ela gemeu pra caralho pedindo p arrombar ela naquele dia.
    Ao final já suando de meter nela e ela se masturbando e gemendo mais alto.
    Leite na borracha e banho.
    Ponto negativo só o banheiro que precisa de uma reforma hehe

    Abcs
  • Avatar do usuário
    gentil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2012
    Última Visita: 17/01/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gentil » 30/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a uns 2 meses atras Já conheço ela desde quando trabalhava na sala da Helene. Bastan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a uns 2 meses atras
    Já conheço ela desde quando trabalhava na sala da Helene.
    Bastante educada, muito bonita de rosto, faz o estilo mulherão
    Deu uma emagrecida, antes era mais cheinha, não tem um corpo ótimo mas nada que desabone a menina.
    Beija gostoso sem economia, faz um oral no pelo bem gostoso..e adora uma sacanagem
    Massagem quase não existiu comigo, partimos logo para a sacanagem. Gozei metendo e jorrando meu leite na sua bundinha. Adoro ficar se masturbando enquanto é penetrada. Anal não tentei mas acho que rola.Total 110,00
    Recomendo
    GENTILEZA
    + GERA ->
    GENTILEZA
  • Avatar do usuário
    carlosnict
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlosnict » 10/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela semana passada. Massagem razoavel. Punheta bem e deixa passar a mão. Como ela atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela semana passada.
    Massagem razoavel.
    Punheta bem e deixa passar a mão.
    Como ela atendeu 3 vezes o telefone o tesão acabou e não pedi nada alem da punheta. Tem uma bunda boa para passar a mão o que fiz com muita vontade.
    abs
  • Belo Antônio
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Belo Antônio » 27/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Alice com o objetivo de fazer tão somente uma massagem, já que havia tido uma seman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Alice com o objetivo de fazer tão somente uma massagem, já que havia tido uma semana desgastante :-t . O prédio é pequeno e comercial, o porteiro nada pergunta, é tranquilo.
    Recebido pela terapeuta, achei muito bonita de rosto fez umma massagem das melhoes que já tive :thumbup: . Na hora do complemento, faz carinha de safada enquanto eu bolinava seus peitinhos por dentro da blusa, os biquinhos ficaram durinhos nos meus dedos e gozei horrores. Ela veio toda carinhosa no meu ouvido e falou: goza mais... uma delícia de atendimento. Não tentei mais nada. Classifico como positivo o td e recomendo.
    Investimento: R$80,00

    Bons tds a todos,

    Belo Antônio
  • Avatar do usuário
    kukafresca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2013
    Última Visita: 11/02/2021
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kukafresca » 19/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal. Sou novo aqui e sei que não serei um top 10 em postagens. Estive com a Alice a uns 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal. Sou novo aqui e sei que não serei um top 10 em postagens.

    Estive com a Alice a uns 30 dias atrás.
    Estava pela Tijuca e dei uma ligada para ela, estava livre e marcamos.
    Prédio com porteiro, mas não precisa se identificar.
    Chego lá, uma sala ampla com duas baias. ela me leva até uma delas, pede para tirar a roupa, e me entrega a toalha, um chinelo e rumo ao banheiro.
    Este bem pequeno, mas nada que desabone. Tomo o banho e ela já está me esperando.
    Começa uma massagem bem legal, alguns esbarrões, quando viro mais massagem umas esbarradas e o menino já começa a se assanhar...ela então começa uma punheta basica e minhas mãos começam a percorrer seu corpo e perguntou...nada mais?
    Ela então tira sua roupa e fica só de calcinha e sutiã, não resisto e caio de boca nos seus seios. Ela deixa e quando se prepara para uma mamada...encapa o menino...ahhhhhhhhhh!!!
    Fazer o que? Mesmo com a capa até que mama gostoso.
    Como estava com pressa (o tempo estava fechando) fiquei só com o boquete.
    Total 90,00 mangos bem negociados e bem gastos.

    Abs,

    Kukafreska
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 10/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado por volta das 17h de ontem. Contato telefônico fácil, ela primeiro me deu a rua (Con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado por volta das 17h de ontem.

    Contato telefônico fácil, ela primeiro me deu a rua (Conde de Bonfim, perto da Saens Pena) e o número do prédio pra só depois me passar a sala.

    Local amplo, toalha ensacada, chinelos, banho quente e sabonete líquido. O quarto é bem "zen" mesmo, com musiquinha e uma pequena imagem "exotérica". Ela atende sozinha.

    Fui em busca de uma massagem com oral no final, mas ela falou que só faz complemento manual. Apesar de ter meu desejo negado, aceitei receber só uma punheta ao fim da massagem.

    Ela faz uma massagem boa, com técnica e capricho. Rolam toques com as pontas dos dedos e underground. Pediu para eu me virar e continuou massageando na parte da frente, o que vi poucas fazerem. Também fez massagem no meu peito, algo que não tinha recebido ainda. Eu estava com frio, e ela me cobriu com uma manta. A sala estava fria apesar do ar desligado. Ela estava me atendendo de meia.

    Por fim, massageou meu pau até fazer ele crescer. Depois disso, me pareceu um pouco rápida em me fazer ejacular. Deixou eu passar a mão na bunda por cima da calça.

    Achei ela bonita e maneira, puxando conversa durante a massagem, falando da vida e família. O tempo de massagem também foi positivo, dando 60 minutos desde que entrei. Na saída me deu um abraço e um selinho, dizendo "quem sabe na próxima" quanto a um atendimento com mais opções. Recomendo para quem quer apenas boa massagem com manual.
  • Avatar do usuário
    Gregory Montgomery
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 10/10/2014
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gregory Montgomery » 25/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, eis a minha estreia em postar TD's: Recentemente fui conhecer a Alice, massoterape...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, eis a minha estreia em postar TD's:

    Recentemente fui conhecer a Alice, massoterapeuta que atende na Tijuca, bem perto da Praça Saens Peña. O local é discretíssimo, prédio comercial pequeno, de pouco movimento (não cruzei com ninguém), e o porteiro cumprimenta e nada pergunta, e pelo visto a Alice preza pela boa vizinhança (à frente explico). Ela atende sozinho, a sala é em estilo esotérico, meia luz, simples e agradável. Maca profissional forrada com rolo de papel de consultório médico.

    Ela é uma bonita morena balzaquiana, e bem melhor do que nas fotos dos sites. A sua recepção não foi calorosa, mas também não chegou a ser fria, diria que foi um pouco seca. Perguntou-me se queria tomar um banho (sempre digo sim) e ofereceu-me toalha ensacada e par de havaianas. Outros confrades reclamaram do banheiro, mas não vi nada demais. Trata-se de uma sala num prédio antigo, sem reforma, mas bem conservada e limpa. Não me importei pelo vaso junto ao chuveiro, que por sinal funcionou direitinho.

    Quanto ao que realmente interessa, a sua massagem é boa, tem um toque suave, relaxante mesmo - e fez massagem dos dedos dos pés às orelhas!! Achei isso muito bom mesmo!! Enquanto eu estava de bruços ela fez um leve underground, resvaladas gostosas que me fizeram crer que poderia render como num dos relatos anteriores. É bem verdade que na hora em que eu deveria combinar silenciei, preferi apostar no que poderia rolar durante. Só que de boba ela não tem nada (falo isso positivamente), pois passa a sensação que numa outra sessão pode ficar melhor, e além disso tive a impressão de que ela é bastante tímida - pode até ser que eu tenha me enganado quanto a isso, embora eu não costumo me enganar com minha intuição. Tentei puxar assuntos mas ela não esticava a conversa, e dizia pra eu relaxar e curtir o momento - juro que tentei, mas só pensava naquilo...

    Após uns 35 min. pediu pra eu virar, e sem afobação massageou-me gostosamente de novo dos pés à cabeça, até que passou a se dedicar com o Glorioso. Não foi uma punhetada excepcional, mas foi boa. Nessa hora arrisquei e disse que era difícil ser tocado sem retribuir, e ela deixou que eu passasse a mão por seu corpo sobre a roupa. Cheguei a perguntar se ela estava gostando do meu toque, e a resposta foi "não me force a dizer o que não quero!" :shock: - hhhhmmm, fiquei com uma puta curiosidade de saber, Alice!

    Gostei muito do que eu pude sentir com as mãos, porém eu desejava mais, muito mais. Apertava o bumbum gostoso dela, os seios, e sentia reflexo no toque dela no meu pau, acelerando gostosamente, até que disse que iria gozar e ouvi: "goza bem gostoso, vai..." e ao ameaçar gemer alto ela olhou pra mim com um sorriso nos lábios e fez "ssssshhhhh" - aí entendi que ela se preocupa em preservar a relação com os vizinhos. Ela foi limpar as mãos, me deixou descansar e não me apressou em nenhum momento. Fui pro banho e na volta a encontrei deitada na maca, charmosamente com as pernas dobradas, aí conversamos um pouco enquanto eu me vestia. Enfim, ela é uma pessoa muito agradável, e acertadamente fez suspense nesse encontro que foi o primeiro, e quem sabe não será o único, uma vez que, como eu disse antes, foi promissor para um próximo.

    Ou seja, tive um TD praticamente idêntico ao confrade Dom Pirocone, até mesmo com direito a dois selinhos e a uma boa amassada na despedida. O meu neutro é com viés positivo, pois eu não fiquei decepcionado, mas sim com gostinho de quero mais.
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 07/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou cliente da Alice desde o tempo da Sala da Helene. Ontem enquanto ela me masageava falei: você ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou cliente da Alice desde o tempo da Sala da Helene. Ontem enquanto ela me masageava falei: você é a melhor massagista do Rio, ela imediatamente retrucou - ue não era do Brasil? respondí que tinha conhecido uma em Sampa que empatava com ela. Sim senhores, Alice é uma senhora massagista nas mãos dela você entrega um corpo cansado e sai aliviado e de saco vazio. O local como já descrito por outros foristas e tranquilo, agradável, discreto, apenas o banheiro acanhado. A apresentação dela está cada dia melhor. alta ,emagreceu e tem um rosto bonito. É um dos melhores custo benefício da cidade.
    Pelo descrito está claro que repetirei, mas não vou descrever todos os TDs.
    Recomendo
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 16/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu seguno TD: Alice da Tijuca. Não vou relatar o local, porque já foi falado aqui: sala grande, d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu seguno TD: Alice da Tijuca. Não vou relatar o local, porque já foi falado aqui: sala grande, duas cabines (MAS ela atende sozinha), toalha ensacada e banheiro com chuveiro quente. Sempre simpática comigo (acho que virei amigo), me oferece água todas as vezes que vou lá (sim, já fiz umas 6 massagens com ela).

    Ela tem uma excelente técnica, com pegada forte se for o caso. Sempre me massageia iniciando pelos pés e vai subindo. Sou adepto da massagem, não tenho muita preocupação com o fight, como vocês chamam aqui. Até porque tenho uma civil difícil de dar conta (rsrsrs) e como 50ão tenho que me guardar. Mas depois de horas no táxi e a coluna fervendo de dor, a massagem da Alice é simplesmente sensacional. Ah, se você quer conversar ela conversa, se não, não conversa.

    Local limpo, maca forrada com dois forros: toalha e papel médico. Chinelo para o banho, música de cd instrumental, luz ambiente e cheiro suave de essência. E uma mulher simpática, bonita e grandona. Gosto demais da pegada dela e do under.

    A finalização é um manual simplesmente maravilhoso, feito com maestria e vontade. Uma vez paguei a mais (120,00) e rolou um oral. Mas realmente o forte dela é massagem com manual. Não a considero de duas opções: santa um dia, p... no outro. Acho que ela na verdade precisa interagir e conhecer melhor o cliente e como um cara mais tranquilo, prefiro respeitar o tempo dela.

    Bem, minha massagista preferida, sem sombra de dúvidas.
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 26/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um atendimento com a Alice, realizado em setembro (demorei, mas não soneguei). Não relatarei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um atendimento com a Alice, realizado em setembro (demorei, mas não soneguei).
    Não relatarei o local, pois já foi feito aqui outras vezes.

    A massoterapeuta estava alegre nesse dia e papeamos bastante sobre uma virada profissional minha. Ela já me trata como amigo.

    Massagem nas pernas e costas, com underground irado a meu pedido.

    Eu estava com pouco tempo então fiquei somente 30 minutos (acho que só para poucos este tempo... rsrs).

    Viro pra cima e ela massageia meu peito e desce para as pernas, começa nos pés e rapidamente invade as coxas. E então começa a massagear a alavanca de câmbio (sou taxista, oras!). Reclama comigo que tenho que aparar de novo os pelos e me aconselha a fazer isto para inclusive agradar minha mulher. Alice é ótima.

    Ela está iniciando um curso para a técnica lingam e confesso que dessa vez a masturbação já foi diferente.

    Explosão nas mãos dela, aperto em seus peitos, mordidas nos biquinhos e banho. Rua e leveza pra continuar a luta. Estou devendo uma ida agora em outubro, mas a virada radical que dei no trabalho ainda não permitiu.

    Beijos Alice, minha massagista preferida.
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 26/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Alice no dia 13/11. Alice como sempre me atende com muita simpatia e carinho. Fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Alice no dia 13/11.

    Alice como sempre me atende com muita simpatia e carinho. Fui na intenção de 1 hora, mas ela estava agendada com alguém logo depois, por isso só meia hora.

    Local como sempre limpo, á amplo e a maca fica no centro do quarto.
    Ela estava com o cabelão solto. E me disse que tinha novidades. :-bd

    Fiquei curioso e descobri depois o que era: após a massagem corporal estilo shiatsu, ela utilizou um aparelho massageador elétrico em mim.
    Fez nas costas e me mandou virar. Veio com o aparelho nas bolas, na virilha e no pinto, bem suavemente e gostoso.

    Foi uma sensação especial. Parou com o aparelho e começou a massagem na parte da frente (como sempre faz). Até que chegou no bilau novamente.

    Aí veio a segunda novidade: uma vela que pinga uma cera perfumada! Não queima, mas aquece e a Alice utiliza o calor gerado para dar um trato mais intenso no menino.

    Muito interessante e bom! Finalização no manual perfeito, estilo lingam. Ponto para a Alice.

    Depois relatarei meu momento com a Anita, que atende na casa. Abç a todos.
  • Avatar do usuário
    Chico Sa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 05/12/2016
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Sa » 05/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td realizado com a Alice, uma mulher sensacional, que na minha humilde opinião é a melhor ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td realizado com a Alice, uma mulher sensacional, que na minha humilde opinião é a melhor massagista do RJ. Atende na conde do Bonfim, em uma sala própria com duas macas porém, no momento atende sozinha. Prédio super discreto, porteiro nem te questiona aonde você vai, se sente bem a vontade.
    Chego por volta das 13 horas, totalmente suado e peço para tomar um banho. Toalhas ensacadas, sabonete liquido e agua quente, como prefiro água gelada, não gostei muito. Após o banho deito-me na maca e a Alice começa uma massagem maravilhosa nos pés subindo até as costas. Faz um underground muito gostoso e não economiza nas esbarradas. viro-me de frente, recebo uma massagem relaxante no rosto, orelhas, peitos até chegar no meu garoto. Segura ele forte com as duas mãos e com movimentos suaves me dá a impressão de ter gozado, sem realmente ter acontecido. Coloca um oleo quente na minha barriga e faz uns movimentos totalmente excitantes. até tentei um oral, mas não rolou, disse que na proxima faria ( :-w ). Tentei passar a mão no seu corpo e o maximo que eu consegui foi fazer carinho em seus peitos por cima da roupa. No entanto afirmo, estava somente afim de uma boa massagem e então fui contemplado realmente com uma. Quase proximo de gozar, ela falou umas besteirinhas no meu ouvido, ficava me dando selinhos na boca, testa, peito e elogiando minha beleza... Leite na mãozinha, ela me limpa, me deixa relaxando um pouco, tomo meu banho, conversamos enquanto me arrumo, pago (R$ 100,00 por 01 hora ) e vou embora. No final, despeço-me com um beijinho e na expectativa de retornar em breve, afinal, massagistas como ela não existe no mercado ( :lol: ).

    Linda, mulherão, cabelo longos pretos, uma bunda empinadinha, peitos com aparência de pequenos, super simpática, conversa todos os assuntos e ainda faz o estilo sensual e charmosa para te excitar mais.
    Alice um super beijo e retornarei em breve. Recomendadíssima!!!!!!!!
    Chico Sá:
    Pra que ter muito dinheiro e roupas caras, se o gostoso da vida fazemos duro e pelado?????
  • Avatar do usuário
    MAGNATA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2013
    Última Visita: 31/01/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAGNATA » 09/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, é com imenso prazer que digo que consegui ser atendimento por essa profissional m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Caros confrades, é com imenso prazer que digo que consegui ser atendimento por essa profissional maravilhosa chamada Alice.

    Sempre tentei agendar com ela, mas meus horários são complicadíssimos.

    Atendimento realizadono dia 09 de novembro.

    Liguei para ela de manhã, mas ainda não estava no local. Disse que assimqnue chegasse daria um toque para que eu fosse à sua sala.

    Cheguei e me deparo com uma mulher linda e megamente simpática. Me tratou maravilhosamente bem. Benefício de ir em quem trabalha por conta própria sem pressão da sala.

    Tomeium banho para me preparar para a massagem (que estava precisando), ela me lembra que só faz complemento manual (eu nem fui em busca de sexo, precisava mesmo de uma massagem).

    Saio do banho e ela me direciona para a maca. Começa uma massagem hiper mega power relaxante nos pés e pernas (onde eu precisva bastante devido futebol) sobe para as costas e ombros. Mãos maravilhosas!!! Me viro e faz massagem facial descendo peitoral, barriga, pernas, ... Eu extremamente relaxado como raras vezes. Como combinado ela inicia o complemento manual (lingan) maravilhoso. Melhor que muita foda que já dei (rs).Essa massagem peniana nos leva ao céu. Mas realmente uma pena não rolar nada além, mas respeitei a moça. Jorrei meus herdeiros e continuamos conversando e me limpando. Tomei mais um banho.

    ESSA COM CERTEZA EU REPETIREI. Massage perfeita. E nem me preocupei de não ter rolado nada além.

    R E C O ME N D A D Í S S I M A
    Nada substitui o talento.
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 18/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :D :D :D Minha cara de felicidade: TD realizado sábado, dia 14/12 lá pelas 16 horas. Peguei o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :D :D :D
    Minha cara de felicidade: TD realizado sábado, dia 14/12 lá pelas 16 horas. Peguei o último horário. Alice muito simpática e cabelão solto.

    Me recebe com dois beijinhos e me oferece água. Bebo e parto para o banho. Como sempre, quando volto o quarto está pronto. :D Ela troca a música e me diz: esta vai ser melhor para o atendimento de hoje. Imaginei: terei surpresas....... :shock: :o

    Massagem super competente como sempre. Meus pés precisavam muito. Pernas tocadas com maestria. Under maravilhoso e uma reclamação dela: se controla, sua libido está muito à flor da pele. Ri tímido.

    Manda virar, massagem maravilhosa no rosto e pescoço. Vai até o fundo da sala e retira a blusa. Vibrei por dentro, quando de repente retira o jeans e me diz: abafado aqui hoje. Calcinha e sutiã e ela me diz: isto é para poucos, e nada de ficar me agarrando. Ri e alisei seus seios por sobre o sutiã. O velhinho ficou assanhado. Alice atacou minhas coxas e o menino ficou elétrico. Me massageou e tocou nas bolas e no mastro, eu alisando suas pernas nuas. Deliciosa. #:-s :-bd

    Mastro endurecido, um presente: ela pega uma camisinha e vem em minha direção. Fico assustado, mas a danada desenrola o capote, coloca em mim e então, supremo, coloca na boca, num beijo comprido. Eu digo: você nunca me fez isto, ela ri e diz: você é meu amigo, merece. Não é um oral, mas um beijo com chupada. Dura poucos minutos. Retira o capote e começa o lingam.

    Me concentro e arrisco alisar os seios por dentro do sutiã. Ela deixa. E assim vou até o final. Gozo em suas mãos e recebo beijos nos mamilos. Loucura.

    TD super positivo, hora respeitada, massagem maravilhosa e surpresa sensacional. Valeu, cada dilma depositada, com direito à caixinha. Continua sendo uma das melhores. \:D/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para