SALA DA ALICE MASSOTERAPEUTA - RUA CONDE DE BONFIM 246 - 9-8237-2049
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 21/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um atendimento feito com a Alice antes dos feriados, dia 10/4. Não vou me prender a detalhes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um atendimento feito com a Alice antes dos feriados, dia 10/4.

    Não vou me prender a detalhes da sala e da marcação que foi fácil. Banheiro limpo, toalha ensecada e água quente. Banho e parto para os 60 minutos bem gostosos. Massagem bem gostosa e competente. Costas, coxas bunda e saco. Under delicioso e o clima ficou quente. Pedi para ela continuar no under mais tempo. Ela o fez e beijou deliciosamente minhas costas. Acho que ela estava na seca.
    Dpois de me eletrizar no under manda eu virar e pude ter uma visão gostosa: a blusa aberta e um belo sutiã vermelho guardando seus seios médios. Dentro do clima pude com a devida permissão alisar os seios e colocar a mão dentro da renda. Senti os mamilos endurecidos. Delícia de surpresa e prazer. Beijos em meus mamilos e massagem nos ombros e pescoço. Faz na parte interna das coxas e arrasa no saco novamente. Peço para ela usar um massageador e me delicio com a vibração em minhas bolas. Alice me deixou louco nesse dia e gozei muito. A pedido suprimi alguns detalhes finais. Mas afirmo que dessa vez foi muito quente. E muito bom.
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 26/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira tendo que aguardar a oficial que tinha ido ao Municipal e deveria ir apanhá-la, me dou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira tendo que aguardar a oficial que tinha ido ao Municipal e deveria ir apanhá-la, me dou o prazer ao meu corpo de ser tratado pela Alice ligo e combino as 19:00. O ambiente de sempre, limpo, discreto. A massagem a melhor do RIO, so falta ela se iniciar na arte do LINGAM para ser a Top do Brasil.
    Sai como sempre leve e feliz e de ter revisto a minha amiga
  • Avatar do usuário
    Cético
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cético » 23/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Apesar do acesso terrível a Tijuca resolvi ir até a Alice. Posso dizer que tempo e din...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,

    Apesar do acesso terrível a Tijuca resolvi ir até a Alice.
    Posso dizer que tempo e dinheiro bem gasto, valeu o sacrifício.
    A cada atendimento a performance da Terapeuta melhora cada vez mais te levando ao céu.
    Recomendo!!!!
    Obrigado camarada taxista50ão, tenho que agradecer seus relatos.
    Maiores informações passo por MP

    Sds
  • Avatar do usuário
    valentinno25
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2013
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valentinno25 » 28/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, a todos os compadres de plantão, peço desculpas por sonegar alguns atendimentos, recebido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, a todos os compadres de plantão, peço desculpas por sonegar alguns atendimentos, recebidos mais ontem foi demais.
    Vamos lá cansado e estressado com a bandidagem dessa cidade, pois quanto mais bandido mais trabalho!
    Ontem fui visitar a Alice realmente a mulher é um tesão cabelão preto até a cintura uma mulher madura mais melhor que muita novinha.
    Fui recebido com um super beijo bem gostoso, como é a minha terceira vez nela já estou mais chegado, kkk. Tomei um a banho bem quente, ela manda deitar na maca e começa uma massagem maravilhosa em todos os músculos de meu corpo esbarradas gostosas, beijos no pescoço, essa mulher realmente é uma verdadeira terapeuta .
    Me viro, ela começa me beijando bem gostoso, eu passando a minha mão naquele corpo gostoso, aquela marquinha de biquini realmente deliciosa, a pica já estava armada ela olhou e disse nossa assim eu não resisto, começou uma punheta (ligam) maravilhosa que eu já esta indo a loucura ai ela da um beijinho de leve na pica e continua, eu pensei até que já havia gozado, mais derrepente o leite sai e ela continua tocando, vem em minha direção e me beija de forma bem maravilhosa enquanto toca.
    Como era o ultimo horário ficamos a vontade e deu para trocamos altas ideias depois do banho.
    Resumo realmente a mulher é maravilhosa vale muito a pena irei voltar com certeza !
    Me desculpe pois não tenho muita pratica em escrever td’s, mais prometo que sempre que possível estarei postando.
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 09/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma visita maravilhosa à minha deusa. Cansado demais, demais, ligo para a Alice e peço 1 hora de m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma visita maravilhosa à minha deusa. Cansado demais, demais, ligo para a Alice e peço 1 hora de massagem relaxante bem completa. Chego lá na semana passada, sábado.. Conversamos um pouco, ela não trabalhou no sábado, mas marcou exclusivamente comigo, pois tinha compromissos pessoais. Pela manhã então lá estou eu. Trabalhei demais, prova na faculdade, problemas em casa.

    Banho e maca, ar funcionando eu precisando daquelas mãos maravilhosas 29** 25** . Peço tratamento nas costas e lá vem as maõs deliciosas me ajudando a recuperar liberdade de movimentos. Estava travado mesmo. Costas, ombros, pés e pernas. Coxas e a bunda também, kkkkkkk... relaxando muito 38** 38** 48** e sinto as pontas dos dedos numa tântrica maravilhosa, vou arrepiando todo, e de repente sinto os lábios da Alice tocando minhas costas e deslizando suavemente sobre mim. Beijou soprou minha nuca, com delicadeza e outras vezes com força. Sentia aquele calor na nuca e nas costas, então virei e não resisti, beijei ela na boca. E pela primeira vez a danada da Alice deixou. Será que tava carente? Não perguntei, não questionei e apenas aproveitei. 50** 50** 50**

    Não foram muitos, confesso, mas foram bons. Ela me faz deitar de novo e aliso seu corpo por sobre a roupa, tocando todos os pedaços. Ela insiste e me aquieto um pouco, quando ela começa um underground poderoso. Cavando fundo, me fazendo arquear de desejo. A alavanca de câmbio ficou em riste ( 66** 66** ), o 50ão ainda funciona confrades. Puxou muito, alisou o saco e o rêgo também. Ofereceu uma prostática. Recusei. Ela insistiu e falei: fica assim no rêgo mesmo mas me deixa ver os pequenos montes. Ela abre a blusa e me deixa eu olhar as tetas, com os biquinhos maravilhosos. Tento colocar a boca, ela refuga, mas deixa eu alisar. Viro de barriga pra cima e aliso os bicos. Nossa, quanto tesão.

    Bem, mais massagem, peito e ombros, cabeça e cabelos, o tempo avança e ela diz, já deu uma hora. Eu peço educadamente: fica mais um pouco, pago a diferença. Peço uma punheta delicada, tipo lingam, que ela não sabe fazer, mas me trata com presteza e me leva ao clímax devagar, com algumas surpresas durante a manipulação do cacete. Muito leite 22** 22** em suas mãos,, afagos deliciosos nos seios, mais uns beijos e 02** 02** 02** delícias e delícias.

    Alice você me surpreendeu. Tão leve, tão solta. Acho que fui presenteado. Outro banho, rua e leveza. Valeu. 50** 25** 24** 24**
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 24/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia coordenação, não achei um tópico sobre a moça, somente um 4 mãos dela com a Alice - vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia coordenação, não achei um tópico sobre a moça, somente um 4 mãos dela com a Alice - viewtopic.php?f=241&t=1076&p=118154&hilit=amanda#p118154

    Então informo que caso exista tópico sobre ela, podem colocar no devido lugar. Ela retornou para a sala da Alice na Tijuca. E neste sábado, dia 21/06 fui lá dar uma conferida. Marquei com a Alice para me receber e me entregar |às mãos da baixinha as 15 horas.

    Cheguei lá e fui bem recebido como sempre. Cliente tem privilégios.... rsrsrs 36** 36** 25**

    A Amanda me encaminha a uma das baias e vou para o banho. A Alice estava atendendo alguém. Banho tomado, beijos no rosto, deito de bruços. A Amanda é baixinha, deve ter no máximo 1.60. Cabelos compridos, rosto normal. Tem pernas grossas, deu para sentir sob a calça jeans. Ela foi ao banheiro e retornou. Pegou o creme e massageou minhas pernas, tem mãos pequenas, então abusa dos toques sugestivos e leves. Que despertam sensações diferenciadas (olha eu repetindo o estilo do projetista1).

    Ataca minhas coxas e arrisca uns toques no saco. Enquanto avança, conversamos e ela fala da sala onde estava no Centro, que fechou por aumento do aluguel. Digo a ela para se acertar com a Alice e ela concorda. Sinto suas mãos em minhas costas e ela alivia tensões acumuladas no dia a dia do táxi.

    Então quando chega nos ombros, arrisco alisar as pernas. Ela não refuga. Começo a alisar as coxas e percebo que ela já deve ter malhado. Bem, ela então me surpreende: arrisca com as mãos pequenas um underground. Não chega ao nível da mestre Alice, mas é eficiente e muito gostoso. Ela fica ali um bom tempo. O câmbio já tá em quarta. Então aliso a bundinha apertada (sobre os tecidos grossos do jeans). Ela manda eu ficar quieto e me virar.

    Bem, ao virar estou animado e ela fala: safadinho hein, e sorri. Me animo mais e a puxo para um beijo na boca. Ela aceita e trocamos alguns, até ela mandar parar ( 49** 49** 49** 49** ). Peço a blusa aberta. Refuga várias vezes até aceitar. Tetas lindas, mas não tira o sutiã. Deixa alisar e tocar com os lábios o biquinho lindo, mas não tira. Avança na massagem e começa a masturbação.

    E é aí que fico um pouco mais ousado: normalmente respeito as terapeutas, mas tava aceso por causa dos seios da Amanda e pela bunda durinha. Negocio um oral, ao invés de punheta. Não, não, não, sim, sim, simmmmmmmm. Mas disse que mesmo com camisinha não iria até o final, pois eram ordens da chefe ( 32** 33** ). Ordens respeitadas, faço o inusitado (pelo menos para mim): desço da maca e fico de pé. A baixinha ajoelha e ......... bem foi muito bom, mesmo de capote. Volto pra maca e derramo em suas pequenas mãos o meu gozo.

    Ela me relaxa um pouco mais e depois vou para o banho (o outro confrade já tinha ido e estava se arrumando). Volto e minha deusa da massagem vem me abraçar e pergunta se o retorno da Amanda tinha sido positivo: meu veredito - aprovada com louvor. Recomendo e outras notas mande MP. Vale a conferida para quem gosta de baixinha simpática. Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 04/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostei muito da Alice. Nunca tinha ido neste tipo de segmento - massagem. Nossa, ela faz uma massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostei muito da Alice.
    Nunca tinha ido neste tipo de segmento - massagem.
    Nossa, ela faz uma massagem com M maísculo mesmo
    Recomendo, é diferente, mesmo.
    Eu cheguei com dores nas costas e falei com ela, muito atenciosa e logo falou como eu estava cheiroso, PERFUMADO.

    Ela deve dar esse tratamento em todos os clientes, mas achei encantador, como sabe usar as mãos E COMO EU ESTAVA CHEIROSO, CAPRICHOU AINDA MAIS.
    Melhorou muito quando ficou de calcinha, dei selinhos nela e ainda apalpei os seus seios, com carinho.
    Rolou uma bela química.
    Agora eu gozei de uma forma que foi bem diferente, um gozo mais intenso, mais demorado, que técnica!
    Além de minimizar as dores nas costas, ela foi magnífica!
    Não fica regulando hora, se preocupa com o cliente, nota dez!
    Vou voltar é claro! RECOMENDO!!!!!!!!


    Foi agora pouco, 4/7/14 - 12:00h.


    48** 36** 48** .
  • Avatar do usuário
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2012
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 701
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akeem » 12/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei alguns compromissos na Tijuca para seguir o conselho dos confrades e visitar a Alice. Dei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei alguns compromissos na Tijuca para seguir o conselho dos confrades e visitar a Alice. Dei a sorte de ligar em um horário tranquilo e ela estava livre, me passou o endereço e fui direto para a sala dela ali pertinho da Praça. Lugar tranquilo e limpinho, achei a sala grande e bem equipada. A própria Alice me recebeu com a maior simpatia, ofereceu água e banho sempre me deixando à vontade. Terminados os preparativos, me deitei para a massagem.

    A Alice é uma mulher muito atraente mas fui para o atendimento dela disposto a só receber uma massagem gostosa, sem expectativas. Me dei bem! A técnica dela é legal e muito relaxante, com atenção aos detalhes e sem pular nenhuma etapa. Durante o trabalho dela nas pernas rolaram algumas esbarradas que, embora não parecendo deliberadas, já me deixaram suspirando. Pensei que fosse ficar só nisso, mas antes de me virar ela ataca o saco com vontade no underground. Massageia as bolas com carinho, e eventualmente alcança o pau ali por baixo mandando uma punheta deliciosa.

    Só então me pede pra virar e ao invés de finalizar logo pra me despachar, como fariam várias outras terapeutas, ela continua a massagem com a mesma atenção de antes. Cabeça, peito, braços, pés, coxas e só então começa o complemento. Não chega a ser exatamente um Lingam, mas ela tem um ~repertório~ de movimentos que vai muito além do bate-estaca da maioria. Em alguns momentos ainda chega o rosto perigosamente perto do pau e sopra, não aguento com tal tratamento e gozo bastante nas mãos hábeis da Alice. Volto sem dúvida, ela é um doce!
    "O pênis real está limpo, Alteza."
  • Avatar do usuário
    LeBronJames
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 04/02/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 15
    TDs
    Total
    28 6 7 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeBronJames » 29/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no local dela,. Sendo bem sincero, não achei a massagem essa coisa toda. Sem querer entrar em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no local dela,.

    Sendo bem sincero, não achei a massagem essa coisa toda.
    Sem querer entrar em conflito outros foristas, não gostei.
    Tiro como parâmetro uma massagem com uma profissional do ramo mesmo (sem qualquer tipo de conotação sexual), em que você tira apenas a camisa, e não a roupa toda.
    É simpática, conversa sobre tudo, puxa assunto, etc. Mas se for só pela massagem, prefiro pagar uma fisioterapeuta de verdade, e depois toco uma punheta sozinho no banheiro.

    Não vou julgar ninguém por ter gostado, e espero que os foristas fãs dela aqui também respeitem minha opinião.
    Por pedido dela própria, não vou comentar tudo o que rolou no atendimento.

    Ela já tem seus quarenta e poucos anos e a gravidade não tem ajudado nos efeitos sobre o seu corpo.
    Sempre sorridente, despediu-se no final com bastante simpatia.

    Vou dar negativo não pela pessoa que ela é, já que é uma mulher muito gentil. Mas negativo por todo o resto.
    Sou. Mas quem não é?
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 30/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui de novo pois na primeira vez gostei! Não me arrependi, ainda achei melhor, sabe fazer massagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui de novo pois na primeira vez gostei!
    Não me arrependi, ainda achei melhor, sabe fazer massagem do jeito que eu gosto.
    Foi muito ousada na massagem,
    Não sou muito adepto a este estilo mas me deixa relaxado, sempre peço para massagear mais as partes íntimas e ela diz com muito carinho:
    -"Vou chegar lá, está ansioso, né?"
    Não me "esquento" nas massagens nas pernas e no braço, gosto mesmo é da massagem que me excita e a Alice, na minha opinião, é muito boa!
    41** 41** 41**
    Beija e bem, outro ponto positivo!
    Foi agora pouco 11:30!
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 16/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Breve retorno. à minha querida Alice. Segunda passada, 8/9 paro para almoçar na Tijuca. Dores nas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Breve retorno. à minha querida Alice.

    Segunda passada, 8/9 paro para almoçar na Tijuca. Dores nas pernas e pés, me fazem lembrar de duas mãos maravilhosas: Alice.

    Ligo e ela teria horário dali a trinta minutos. Termino de almoçar. E prossigo ao seu encalço. Chego lá e sou bem recebido, como sempre. 15** 15**

    Banho, toalha ensacada, chinelo e bastante água. Volto para a maca e me coloco deitado. Começamos a matar saudade, falando da vida.

    Suas mão deslizam por meu corpo, meus pés parecem sentir cada toque como se fosse magia. Peço pressão nas panturrilhas e ela faz. Diminui depois de um tempo e sobe para as coxas. Deliro levemente, o calor de suas mãos me tocando, começam as esbarradas. Que isso. Aliso suas pernas, escondidas num jeans apertado. Subo e aliso sua bunda. Levo um leve tapa na mão, o que me estimula a alisar de novo.... rsrsrs 50** 50**

    Costas são massageadas com vigor, relaxando todo o dorso e a lombar. Depois de um ataque ao pescoço, vem então o presente: um under de primeira. Bolas, saco, costura, virilha e ela segura o pau. Quase caí da maca. Uma delícia.

    Manda eu virar e como todos sabem a Alice não ataca imediatamente na punheta, mas massageia meu peito, pescoço e cabeça. E então recebo beijos na boca: primeiro três selinhos suaves. Depois um gostoso beijo de boca aberta e língua de leve. Depois ela diz: tava com saudades de você... cinquentão...eu ri. E recebi outro beijo gostoso. Ela então começa a massagem peniana e que delícia. Aliso de novo sua bunda, aperto sobre o jeans e coloco minha mão sobre seus seios, mesmo de sutiã. Curto o momento, que após alguns minutos chega em forma de explosão e estrelas coloridas. De repente sinto seus cabelos em minhas pernas e ela soprando levemente a cabeça do meu pau. Que que isso garota. Cresceu ainda mais no meu conceito.

    Fim do expediente. COORDENADORES, como não consegui abrir o formulário peço que envie em forma de TD. Grato.
    Editado pela última vez por Ramza Beoulve em 26/09/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Preenchimento do formulário de TD e remoção das informações disponibilizadas sem prejuízo ao autor.
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 26/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem voltei a visitar a Alice, marquei pelo whatsaap às 18:00, estacionei no prédio enfrente, lig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem voltei a visitar a Alice, marquei pelo whatsaap às 18:00, estacionei no prédio enfrente, liguei avisando que estava subindo. Local tranquilo ninguém para perguntar nada. Chegando lá, recebo um beijo de boas vindas e entrego a ela uma caixa de bombons, agradece. Me oferece um copo de água e me entrega uma toalha ensacada. Volto deito na maca e enquanto ela faz a massagem, uma musica oriental toca baixinho, o ambiente é tranquilo e me pergunto o motivo pela qual não voltei antes. A massagem, como já disse em comentários anteriores, é das melhores e nada deixa a desejar a massagens de Spa´s tidos como de luxo. Sai de lá mais leve e pensando no custo benefício positivo.
    Embora há um confrade que discorda, este espaço é exatamente para isso, relatar nossas experiências pessoais que podem servir de referência a outros. Minhas melhores experiências nos últimos anos, foram colhidas nos foruns de discussão.
    Porisso que se o objetivo é uma boa massagem sensual e uma finalização a Alice é mais do que recomendada
  • Avatar do usuário
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marion Cobretti » 26/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rosto 7 / Seios 6 / Bunda 6 / Massagem 10 / Beijo (Não) / Oral (Não) / Transa (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rosto 7 / Seios 6 / Bunda 6 / Massagem 10 / Beijo (Não) / Oral (Não) / Transa (Não) / Repeteco (Sim)

    Registro do meu 1° TD - http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=28 ... 11#p157097

    Disse que não ia ter repeteco mas estava a trabalho na Tijuca ai já viu né?! rsrsrs
    Fui mais centrado e em busca de curti a companhia e uma boa massagem.
    O carisma e simpatia da Alice provoca uma agradável sensação de conforto e relaxamento.
    Dessa vez senti melhor a pegada da Alice e curti muito a massagem.
    Foi nos pontos doloridos e me deixou novinho em folha.
    Massageou a pica com carinho e dedicação e o leite brotou suavemente.
    Vou voltar e ficar cliente de vez.
    Maiores esclarecimentos é só perguntar.
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 30/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Serei econômico neste TD. Realizado ontem, dia 29/09 por volta das 14 horas. uma hora de pura alegr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Serei econômico neste TD. Realizado ontem, dia 29/09 por volta das 14 horas. uma hora de pura alegria.

    Boa massagem, relaxando todos os pontos de tensão. Alice está mais bela e mais magra, ou mais magra e mais bela.

    Local: limpo, toalha limpa, água quente e sabonete liquido.

    Tempo: respeitado, passou até um pouco.

    Massagem: excelente, nota 10

    Finalização: massagem peniana, com toques na virilha, saco e costura, querendo esbarrar lá (risos).

    Muito bom, com gozada extrema e sopro dela na glande. Que isso. E ainda ganhei dois beijos na boca (beijos sem língua, mas beijos).
    Enfim, o confrade Marion me animou e resolvi repetecar por uma enésima vez. Trabalhei muito relaxado depois.

    Abraços, e como sempre: positivo e recomendada.
    31** 31** 33**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para