X
X

Bem-vindo: 23 Abr 2017, 20:38

SALA DA ALICE MASSOTERAPEUTA - RUA CONDE DE BONFIM 246 - 9-8237-2049 / 9-9631-2944

SALA DA ALICE MASSOTERAPEUTA - RUA CONDE DE BONFIM 246 - 9-8237-2049 / 9-9631-2944

Mensagem não lidapor Oriento » 15 Mai 2015, 11:36

Nome: Alice

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
NaoNaoSimR$120,0060

Link1:
Link2:

Ontem me esqueci de agendar alguém da minha wishlist e encima da hora passei a telefonar, após a terceira tentativa frustrada, me lembrei de que há muito tempo não colocava meu corpo aos cuidados da Alice. Passei um Whatsapp e a resposta veio: estou te esperando.
Chego nos cumprimentamos com beijinho no rosto e vou tomar uma ducha, toalha ensacada, sabonete liquido. Ela estava simpática e atraente como sempre.
Deito-me na maca, música suave ao fundo, meia luz e vou sentindo e recordando como é bom sentir essas mãos firmes deslizando pelo corpo, ora um pouco mais forte, outras de maneira suave e na medida em que o tempo passa vai sendo provocativa até o Grand Finale deixando meu leite nas suas mãos.
Saí reconfortado e me perguntando porque demorei tanto a voltar.

Oriento

Profissional ✰

Última Visita: 19 Abr 2017, 16:49
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 296
 Total Geral: 618

TDs Total: 197
 TDs Positivo: 191
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  4
 Leia meus TDs

Reputação: 963

Curti: 334 Posts

Curtidas Recebidas: 436 Posts

RE: SALA DA ALICE MASSOTERAPEUTA - RUA CONDE DE BONFIM 246 - 9-8237-2049 / 9-9631-2944

Mensagem não lidapor Oriento » 18 Nov 2015, 15:30

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$150,0060

Link1:
Link2:

Após muito tempo sem cair nas mãos da Alice fui visitá-la ontém ao cair da tarde. Me recebe com um sorrisso e vamos para a sala. Recebo uma toalha ensacada e vou tomar uma ducha e depois deito na maca. Já falei anteriormente que gosto da massagem dela, me sinto bem tratado e relaxo bastante, não ficou uma parte do corpo sem receber seus carinhos.
Prometi que antes do ano virar a visitaria novamente.
O local e calmo, se sobe sem perguntas tudo limpo e bem arrumado.
Minha massagista preferida.

Oriento

Profissional ✰

Última Visita: 19 Abr 2017, 16:49

Comentários: 296
 Total Geral: 618

TDs Total: 197
 TDs Positivo: 191
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  4
 Leia meus TDs

Reputação: 963

Curti: 334 Posts

Curtidas Recebidas: 436 Posts

RE: SALA DA ALICE MASSOTERAPEUTA - RUA CONDE DE BONFIM 246 - 9-8237-2049 / 9-9631-2944

Mensagem não lidapor marcos dantas » 09 Jun 2016, 07:47

Nome: ALICE

NaoNaoNaoR$120,001 hora

Link1:
Link2:

TD realizado no dia 13 abril de 2016 .
Estava com uma lombazinha que nem conseguia andar direito, marquei com alice via wassp e foi bem fácil. Perguntei se ela faz massagem desportiva uma massagem mais forte . Ela diz que faz então marquei com ela .
No prédio tem porteiro , mas é só passa direto . Sendo que Alice só atende com hora marcada.
Alice e bem bonitinha. Me deu uma toalha ensacada e fui para o banho.
Bem eu estava atrás só de massagem, sem complentos.
Ela fez uma massagem muito boa dando ênfase na minha lombazinha, ela foi muito simpática eu relaxei bem na mãos dela.
Eu recomendo . Abraços

1 COMENTÁRIO

marcos dantas

Profissional ✰

Última Visita: 23 Abr 2017, 01:23

Comentários: 12
 Total Geral: 142

TDs Total: 30
 TDs Positivo: 27
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  199
 Leia meus TDs

Reputação: 195

Curti: 62 Posts

Curtidas Recebidas: 154 Posts

Mensagem não lidapor kukafresca » 07 Nov 2016, 07:37

[INFO]

Bom dia!!!

Estava aqui igual a Aldemar Vigário da Escolinha do Professor Raimundo...não sei se posto, se não posto e vou postar!!!

Estive na sala da Alice na ultima quinta-feira.

O que vou contar não é só culpa da Alice, mas corroborou e muito para o negativo.

Devido a um congestionamento causado por uma blitz do detran acabei me atrasando uns 10 min para o atendimento marcado para o meio-dia.

Só que ao informar via Whatsapp que esta chegando ela me avisa: Não demore já tenho outro cliente agendado às 13:00.

Beleza...pode até ser menor o tempo, afinal eu que atrasei.

Só que ao chegar a moça me recebe com cara de poucos amigos e com cara de quem ter que ir rápido para não atrasar o outro cliente...percebi que seria uma furada!

Não foi a minha primeira vez com ela e já sabia que não rolaria nada de especial, mas a furada era clara porque sentia no ar a tensão por causa do tempo.

Então a massagem foi super apressada, levei alguma unhadas na virilha e no pescoço que marcaram e por sorte não deu DR em casa, ela começou mudar, e terminou calada.

A finalização foi super apressada e grosseira, que nem eu nos meus piores dias consegui fazer isso com minhas próprias mãos.

Como disse no começo eu tive uma parcela de culpa, mas como ela presta serviço visando o "bem estar e relaxamento" do cliente eu penso que deveria pensar melhor nos seus horários e já de cara ter me informado que a qualidade do serviços cairia com o meu atraso e eu com certeza marcaria em outra data.

Infelizmente não devo voltar mais lá e fica aqui meu desabafo, sem desmerecer a Alice com relação aos atendimentos anteriores nos quais estava bem claro que não teria ninguém depois de mim.

Abraços e desculpem pelo desabafo!!

4 COMENTÁRIOS

kukafresca

Forista

Última Visita: 23 Abr 2017, 08:43
Preferência: -------

Comentários: 16
 Total Geral: 32

TDs Total: 9
 TDs Positivo: 7
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  707
 Leia meus TDs

Reputação: 48

Curti: 4 Posts

Curtidas Recebidas: 25 Posts

Mensagem não lidapor Garrincha » 29 Dez 2016, 12:26

Nome: Manuela

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001

Link1: http://www.destack.com.br/manuelamassoterapeuta.htm
Link2: http://www.terapiasonline.com.br/manuela

NOVEMBRO/2016

Repostando do PC (num dos raros momentos de privacidade aqui em casa...rs). Moderação, peço apagar a mensagem anterior que foi postada do celular e acabou saindo sem a formatação correta.

Confrades, estava na área da Tijuca afim de uma boa massacanagem e encontrei o contato da Manuela. Marquei pelo zap e me dirigi ao local que ela está atendendo (sala da Alice).

Chegando lá, fui recepcionado pela própria, que me ofereceu uma ducha que aceitei prontamente (como sempre gosto de fazer antes de qualquer atendimento). A estrutura da casa é boa, dentro do padrão da maioria das casas da Tijuca e Centro.

Recebi uma boa massagem (nada espetacular, já recebi melhores na própria Tijuca), sem underground, e quando me virei a coisa melhorou: ela tirou a roupa, começou um ótimo oral e deu uma quicada na pressão - juro que nunca tinha visto tanto equilíbrio em cima de uma maca estreita...rsrs.

Diante daquela rabeta quicando na minha frente, decidi não mudar de posição e deixei rolar até gozar.

Atendimento positivo, mas se estiver realmente a fim de uma boa massagem + uma boa dose de sacanagem, existem opções melhores neste mesmo valor.

2 COMENTÁRIOS

Garrincha

Forista

Última Visita: 18 Abr 2017, 14:45

Comentários: 19
 Total Geral: 40

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 10
 Ranking Geral:  557
 Leia meus TDs

Reputação: 64

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 22 Posts

Mensagem não lidapor Lero » 07 Fev 2017, 23:27

NaoNaoNaoR$130,001h

Link1: http://www.muraldoprazer.com/relaxante/alice/
Link2:

Alice é uma das melhores massagistas que eu já fui.

Todas as vezes fui sem segundas intenções e não rolou nada além do lingam.

Estrutura boa, ar condicionado no talo, toalha ensacada e muita técnica na massagem. Divide a sala com outra menina (acho que era a Manuela da outra sala que tem na Conde de Bonfim.

Ja fui duas outras vezes, sempre no mesmo esquema. Nessa última vez chegou a tirar nódulos das minhas costas.

Dependendo do objetivo do confrade, vale muito a pena.

Abraços

2 COMENTÁRIOS

Lero

Forista

Última Visita: 22 Abr 2017, 19:13
Preferência: Terapias

Total Geral: 3

TDs Total: 2
 TDs Positivo: 2
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  2084
 Leia meus TDs

Reputação: 25

Curtidas Recebidas: 11 Posts

Mensagem não lidapor Garrincha » 28 Fev 2017, 14:55

NaoNaoSimR$130,001h

Link1: http://www.muraldoprazer.com/relaxante/alice/
Link2:

Confrades, semana retrasada passei pela Tijuca a fim de uma boa massacanagem (mais a fim da primeira do que da segunda...rs) e decidi riscar uma das meninas da minha lista: Alice.

Já conhecedor do seu padrão de atendimento (boa massagem, com complemento manual, sem maiores avanços) não criei expectativas quanto a nada mais que isso - o que viesse estaria ótimo.

Como já conhecia o espaço (fui atendido pela Manuela no fim do ano passado) isto também não foi nenhum problema.

Fui recebido por ela com muita simpatia, tomei uma ducha e logo começamos os trabalhos.

A massagem relaxante é muito boa, com leves undergrounds (poderiam ser um pouco mais incisivos), mas como estava precisando relaxar a musculatura (principalmente dos ombros por conta da academia) deixei rolar numa boa.

Logo depois, quando me virei, ela começou outra massagem com um toque um pouco mais sensual (estilo a sensitive da tãntrica) e uma ótima punheta que, se não chega a ser uma lingam, é bastante competente.

Deixou passar a mão por cima da calça e por dentro da blusa (e, com cuidado, por dentro do sutiã), quando gozei sentindo seus mamilos durinhos.

Depois, ainda recebi alguns assopros na pica e selinhos pelo corpo e boca, além de mais uma relaxante.

Se estiver numa situação dessas (mais a fim de relaxar do que de foder) com certeza voltarei.

1 COMENTÁRIO

Garrincha

Forista

Última Visita: 18 Abr 2017, 14:45

Comentários: 19
 Total Geral: 40

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 10
 Ranking Geral:  557
 Leia meus TDs

Reputação: 64

Curtidas Recebidas: 22 Posts

Mensagem não lidapor Cajun » 18 Abr 2017, 16:36

Nome: Manuela

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$140,001h

Link1: http://www.terapiasonline.com.br/manuela
Link2:

TD Realizado poucas semanas atrás.

Ela atende na sala da Alice, acesso fácil e discreto ali na Tijuca.

Mais uma vez, o banheiro dessas salas é uma bosta, mas no dia tava frio e não fui ali pra tomar banho, então uma ducha rápida serviu.

Ela é exatamente o que se vê nas fotos, não vi muita diferença. Voz rouca pra quem pode achar sensual, morena com cabelo pintado de loiro.
Massagem boa até, deve ter aprendido com a Alice, seguindo aquele velho ritual, pés, pernas, bunda, costas e underground.

Manda virar de frente, boquete + punheta.

Nada diferente disso. Não forcei sexo/beijo porque tive a impressão que ela era rodada demais, e só queria uma massagem com um plus, aí ficou por isso mesmo.

Total da farra: 130 pratas, se você pagar no cartão vai pra 140 e a fatura vem no nome da Alice.

Positivo com aquele gostinho de neutro. Cumpriu o combinado. Mas acho que dá pra conseguir algo melhor pelo centro ao custo de uns 20,30 reais a mais.

1 COMENTÁRIO

Imagem
"Don't mess with the Cajun!"
Cajun

Membro Honorário

Última Visita: 22 Abr 2017, 23:51

Comentários: 15
 Total Geral: 43

TDs Total: 21
 TDs Positivo: 12
 TDs Neutro: 4