ELISA - (21) 9-7350-0755
  • Avatar do usuário
    Galudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 16/08/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 37
    TDs
    Total
    14 7 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudo » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, colocando os TDs em dia Fui atendido pela Elisa há mais ou menos 20 dias. PRÉ AT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, colocando os TDs em dia
    Fui atendido pela Elisa há mais ou menos 20 dias.

    PRÉ ATENDIMENTO:
    Achei a menina no site do destack, gostei das fotos e resolvi entrar em contato. Contato tranquilo. Inicialmente deixei marcado para 18h, quando estava chegando no local ligo para perguntar se posso subir e me informam que todas as baias estão ocupadas, remarcando para 18:45h. Doido por uma massagem, sem melhores opções por ali, topo e deixo quieto. Mas já era um indício de que as coisas nao seriam tão legais...

    LOCAL:
    Sala na Tijuca, Rua Santo Afonso perto da Praça Saens Pena, lugar relativamente discreto, porteiro não questiona pra onde vai. Baias que não vão até o teto, dá pra ouvir bastante o que rola nas outras. Acho que atendem umas 3-4 meninas ali. Banheiro normal, tipico das casas ali da Tijuca.

    MENINA
    Então, esse é o ponto...até agora to na duvida se foi a Elisa mesmo que me atendeu ou não rssss... brincadeira, a menina lembrava a Elisa bem de longe, o rosto parecia, mas ao vivo o cabelo tava bem zoado e o corpo pareceu bem desinteressante. Menina simpatica, inegavel, sotaque nordestino, mas ao vivo não me chamou atenção...

    https://www.destackterapias.com/elisa/

    ATENDIMENTO
    Pra começar me deixou esperando na baia uns 10 minutos, foi fazer sei lá o que, e volta pra começar a massagem. A massagem foi boa, faz alguns undergrounds (nada demais, mas melhor do que mts massagistas por ai), nao notei pressa. Depois pede pra virar, massageia as pernas e já parte pra punheta, digo, lingam. Nesse momento perguntei se rolava algo mais e disse que por mais 30 reais podia fazer boquete (nao falou sobre sexo). Topei, fez boquete e finalizou no lingam...

    POS ATENDIMENTO/IMPRESSAO
    Paguei 160 bolsonaros e rua. Nao volto, atendimento como um todo foi ruim, apesar da massagem agradavel mas nao me senti tão bem tratado por isso o negativo. Por esse valor vc é atendido pela Drica no centro (massagem mais sexo maneiros) ou pela Priscila na Tijuca (massagem foda).

    ABraços confrades!!!!
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 25/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segue mais um TD, um pouco atrasado mais não sonegado,. Há aproximadamente dez dias, doido para da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segue mais um TD, um pouco atrasado mais não sonegado,. Há aproximadamente dez dias, doido para dar uma relaxada entro em contato com algumas meninas mais sem sucesso, pois deixei para agendar em cima da hora e com isso acabei olhando está menina do destack terapias e achei as fotos interessantes, entrei em contato e a mesma explicou que era massagem mais lingan, como não estava querendo muita coisa e sim apenas dar uma relaxada topei. Parti para seu local, ela atende na Rua Afonso Pena, na mesma sala da Priscila e da Pâmela, ao chegar a mesma abre a porta com um vestido colado e um pouco diferente das fotos do site, a menina é a mesma do site mais as fotos parecem ser antigas me oferece uma toalha e parto para o banho. Ao retornar me posiciono na maca, que por sinal não é das melhores pois ela fica se mexendo dando a impressão que você vai cair, e ela começa a massagem começando pelos pés, passando pelas pernas e tronco, massagem sem muita pressão mais com alguma técnica. Após algum tempo pede para virar e começa novamente pelos pés, pernas até chegar no anjinho e começar uma punheta e após algum tempo ejaculo para tudo quanto e lado, vou tomar meu banho, faço o pagamento e rua.
    Segue o link da menina:
    https://destackterapias.com/anuncio/elisa/
    Só não dei negativo, pois a menina foi bastante educada e simpática, pois a massagem dela não é grande coisa e não tem nada de lingam é simplesmente uma punheta. 76** 76**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para