Priscila Tijuca
  • Avatar do usuário
    Darth Vaider
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 196
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darth Vaider » 26/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades. Compartilhando com vocês minha ida nesta semana para conhecer a Priscila. A me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades.
    Compartilhando com vocês minha ida nesta semana para conhecer a Priscila.
    A menina é exatamente o que mostram as fotos (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... assagista/); pessoalmente é muito simpática, depois de "quebrado aquele gelo" de uma primeira vez.
    A sala, apesar de bem arrumadinha, possui cabines absurdamente apertadas, a ponto de quando a maca é colocada no centro do espaço, acho que sobra um palmo para cada lado.
    A massagem dela foi algo de extraordinário (acho até que supera a da famosa Alice-Tijuca).....ela começa pela cabeça e vai descendo até os pés, sem undergrounds mais sacanas (apenas aquelas resvaladas na virilha e ponta dos dedos no saco), mas mesmo assim espetacular.
    Depois pede para virar de frente, começa do rosto, vai até os pés, pulando a ferramente, mas volta para se dedicar na ferramenta. Um lingam de respeito, que te deixa muito excitado.
    Ela coloca a camisinha na ferramenta (não sei se por ter sido a primeira vez....), mas acho que era uma daquelas ultra sensíveis, porque eu jurava que estava no pelo.
    Fez malabarismos com a boca, a língua e as mãos, daí foi uma bela jorrada de leite.
    Enquanto você está de costas ela fica vestida, mas quando você se vira ela tira o jaleco, tira o top e deixa os peitos (que peitos, pqp !!!!) liberados para apalpar e beijar.
    Não tira a calça, mas não esquenta com passadas de mão na bunda e na xoxota, que aliás é bem carnudinha....
    Enfim, pretendo voltar para ver como seria numa 2ª vez (se alguém tiver alguma "informação privilegiada" e puder compartilhar por MP, agradeço...), porque confesso que fiquei com vontade de deitar ela na maca peladinha e percorrer todo seu corpo com a língua, principalmente dar uma bela chupada na xoxota.
    Experiência muito positiva, com intenção de repetir, mas antes queria testar a Cristina que também está pela Tijuca e a Simeia que está no Centro, que me parecem bem interessantes mas ainda sem TD's por aqui, para servir de parâmetro.
    Abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para